Lost Memories escrita por Marih Yoshida


Capítulo 6
Time Party


Notas iniciais do capítulo

Finalmente o momento tão esperado! -Alguém esperava?- Bem, hora que Thalia entra eu deixei o link da música que me inspirou a fazer esse capítulo. Agradeço a Regan Cahill9 pela ideia Tratie. (Consegui escrever~dancinha da vitória~). E também agradeço aos seus comentários fofos que quase me fizeram postar outro capítulo ontem mesmo.
Bora ler o capítulo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519295/chapter/6

Annabeth foi embora com Thalia e Nico, no carro dele, porque ela iria ficar na casa dele por essa noite. Era uma coisa que ela fazia bastante, ficar na casa de Nico comendo porcaria e jogando vídeo game até tarde, e depois dormir no sofá assistindo um filme qualquer. Nico parou o carro na frente da casa dele e acompanhou Thalia até a casa dela. Annabeth entrou na casa e esperou Nico voltar.

– Olá Annabeth! - Hades disse. - Vai ficar aqui hoje?

– Vou. - Annabeth disse sorrindo. - Não foi trabalhar hoje?

– Sai mais cedo, vou jantar com Maria. - Hades disse. - Aliás, poderia me ajudar com essa gravata?

Annabeth se levantou rindo e ajudou o homem com a gravata.

– Obrigado! - Ele disse sorrindo. - Isso fica só entre nós dois, certo?

– Okay. - Ela disse rindo. - Onde vai levar Maria?

– Naquele restaurante de comida japonesa que ela gosta. - Hades disse. - É nosso aniversário de casamento.

– Não esqueça o anel. - Annabeth disse. Hades olhou para ela surpreso.

– Eu tinha esquecido. - Hades disse. - Não sei o que faria sem você.

– Não se preocupe. - Annabeth disse. - Maria te ama, mesmo sendo esquecido.

– Tem certeza? - Ele perguntou. Annabeth riu.

– Vocês são casados a quase vinte anos e tem dois filhos. - Annabeth disse. - Ela realmente te ama.

– Obrigado Annabeth. - Ele disse e Nico entrou em casa. - Olá filho!

– Oi pai, vai sair? - Nico perguntou.

– Aniversário de casamento. - Hades disse. Nico assentiu. O homem se virou. - Vou pegar o anel.

Hades entrou no corredor. Annabeth riu.

– Pronta para ser esmagada pelo Niquito aqui? - Nico perguntou divertido para a amiga. Ela revirou os olhos.

– Pronto para ser decepcionado pela loirinha aqui? - Ela disse imitando ele. Nico riu.

– Vou pegar os doritos. - Ele disse indo para a cozinha.

– Não esquece a coca! - Ela disse. Ele resmungou alguma coisa. Um pouco depois voltou.

– Vamos? - Ele perguntou com dois pacotes de doritos e quatro cocas na mão. Annabeth ajudou ele a carregar as coisas até o sótão, que era o quarto de Nico. Os dois jogaram as comidas no chão e Annabeth se jogou em um dos puffs. Nico foi ligar o video game.

– Vou ligar o radio tá? - Ela perguntou e sem esperar a resposta do garoto ligou o pequeno rádio que ele tinha na cabeceira. Ela pegou seu pen drive na mochila e colocou-o na entrada. Começou a tocar uma música qualquer do One Direction e Annabeth começou a cantar junto. Nico se jogou no outro puff.

– Sério isso? - Ele perguntou. - Você já me fez escutar isso semana passada, agora é minha vez.

– Só tem rock no seu pen drive. - Annabeth reclamou.

– Porque é meu. - Nico disse. - Me dá o radio.

Annabeth fez careta mas passou o radio para o amigo, que tirou o pen drive azul dela e colocou o seu preto(que ele tinha desenhado uma caveira com um lápis branco a alguns anos atrás). Começou a tocar Smell Like Teen Spir e Annabeth teve que cantar junto, ela amava aquela música. Um pouco depois os dois tinham esquecido do video game ligado e começaram a dançar junto com a música.
Quando ela acabou, os dois sentaram no chão rindo.

– Sempre acaba assim quando escutamos essa música. - Nico disse rindo.

– Verdade. - Ela disse acompanhando ele. Cada um abriu uma lata de coca cola. - Vamos fazer um brinde.

– A que? - Ele perguntou. Ela deu de ombros.

– Um brinde aos brindes. - Ela disse. Nico deu de ombros e concordou.

Os dois fizeram o brinde aos brindes e riram. Annabeth deitou com a cabeça no colo de Nico, ele fez cafuné em sua cabeça.

– Nico, você está diferente. - Annabeth disse. Nico olhou para ela.

– Como assim? - Ele perguntou.

– Está olhando para o nada de vez em quando, olhos brilhantes, sorriso no rosto. - Annabeth disse dando de ombros. - É a Thalia não é?

A menção do nome da garota fez o olho de Nico dar uma leve brilhada, que Annabeth percebeu. Nico balançou a cabeça e riu.

– De onde você tirou isso? - Ele perguntou. Annabeth olhou séria para ele.

– Nico eu te conheço, você está apaixonado. - Annabeth disse. - E é pela Thalia, não é?

– Eu estou gostando dela. - Nico admitiu desviando os olhos e tentando parecer indiferente.

– Porque tentou esconder isso de mim? - Annabeth perguntou com o olhar fixado em Nico.

– Porque não é tão fácil de falar como você pensa. - Nico falou. 'Eu sei', Annabeth queria dizer, mas ficou quieta.

– Você nunca deixou de gostar dela. - Annabeth afirmou. Ela sabia que o garoto estava desonfortável, a mão dele em sua cabeça estava tensa. Nico apenas balançou a cabeça positivamente. - Quer mudar de assunto?

Nico balançou a cabeça concordando de novo. Annabeth sorriu.

– Na festa de amanhã vão ter tintas neon! - Ela disse sorrindo. Nico riu.

– Você vai beber, não vai? - Ele perguntou, ela assentiu. - Quanto?

– Quero ficar doida. - Annabeth disse. Nico riu de novo.

– Então vai entrar na ciranda cirandinha com a gente. - Ele disse fazendo cosegas nela, que ria que nem uma retardada.

– Vamos lá, quero ver você me vencer! - Ela disse se sentando e pegando o Joystick. Nico pegou o outro e eles passaram a tarde jogando video game. Depois pegaram um cobertor, desceram até a sala e colocaram em um filme aleatório. Annabeth foi a primeira a dormir, com a cabeça encostada no peito de Nico. Logo depois, o garoto também dormiu, apoiando sua cabeça na de Annabeth.

Quando Annabeth acordou Nico não estava mais lá. Ela foi até a cozinha, sentindo cheiro de café e encontrou o garoto sentando tomando café com achocolatado(uma mania deles).

– Bom dia! - Ela disse sonolenta se sentando na cadeira de frente para Nico.

– Bom dia, fiz café, quer? - Nico perguntou. Annabeth assentiu, ele colocou o café em uma xícara e uma colher de achocolatado e misturou. Annabeth tomou um gole, a bebida a acordou, descendo pela sua garganta e esquentando-a por dentro.

– Nico, o seu é o melhor café do mundo. - Annabeth disse. Nico riu.

– Se você está dizendo, confio em você. - Ele disse sorrindo. Annabeth riu e olhou no relógio.

– Preciso ir. - Ela disse e se levantou. Nico foi até a porta com ela.

– Nos vemos ás 17:50. - Ele disse dando um beijo na bochecha dela.

– Até. - Ela disse e saiu. Ela andou até a casa de Thalia um pouco sonolenta.

Quando chegou, tocou a campainha. Katie atendeu.

– Oi! - Ela disse sorrindo e dando espaço para a loira entrar.

– Estou atrasada? - Annabeth perguntou.

– Não, até agora só chegamos eu e você. - Katie disse sorrindo. - Vamos, a Thalia está lá em cima.

As duas foram até o quarto da garota. Thalia cumprimentou Annabeth e perguntou se ela queria tomar café da manhã. Annabeth recusou dizendo que tinha comido na casa de Nico. Um pouco depois, Rachel e Drew chegaram. Katie e Drew tinham levado quase o guarda roupa inteiro delas, já que as duas iam emprestar as roupas. Todas as melhores roupas de Annabeth estavam na casa do pai dela e Rachel resolveu pegar alguma emprestada mesmo. Elas ficaram umas duas horas escolhendo as roupas.

Por fim, Thalia ficou com uma blusa preta que tinha um coração partido de lantejoulas prateadas com uma manga caida e a outra com cortes pela manda inteira, um short jeans de cintura alta por cima da blusa e um salto preto. Annabeth ficou com um vestido azul marinho colado ao corpo com uma única manga, um tanto curto e um salto branco. Rachel ficou com um vestido roxo que era um pouco rodado e saltos também roxos. Katie ficou com um vestido verde rodado com um sinto preto e uma sapatilha preta e Drew ficou com um vestido azul claro colado ao corpo tomara-que-caia e saltos azuis.

Quando terminaram de se vestir e se maquiar já eram 17:30. As meninas foram até a sala esperar Nico e Percy. Dez minutos depois Nico apareceu usando uma camiseta preta meio larga, uma calça jeans escura e uma jaqueta preta por cima da camiseta. A primeira coisa que ele fez foi olhar para Thalia e para Drew, que eram as duas que ele menos estava acostumado a ver usando roupas tão curtas.

– Quer um babador Nico? - Annabeth perguntou. Nico desviou os olhos para ela e fez uma careta.

– Nico, qual de nós é a mais bonita? - Katie perguntou.

– Eu não vou responder isso. - Ele disse.

– Porque não Nico? - Annabeth perguntou provocando o garoto.

– Porque se eu disser vocês vão me zoar pelo resto da festa. - Nico disse. - Principalmente vocês duas.

– Eu não vou te zoar. - Katie disse. - Quer dizer, só respondo pelos meus atos enquanto eu estiver sóbria.

– Não vou dizer. - Nico disse. Eles ouviram uma buzina. Nico abriu um grande sorriso

– Não pense que vamos esquecer disso! - Rachel disse. Nico fez careta.

Nico se sentou no banco do passageiro. As meninas se espremeram um pouco no carro mas conseguiram se ajeitar.

– Só queria saber como vamos trazer quatro adolescentes super bêbados de volta dentro desse carro entupido. - Percy resmungou.

– Você dá um jeito. - Annabeth disse e eles riram. A casa dos Stoll não era muito longe da casa de Thalia, por isso chegaram rápido. Quando entraram, Thalia entendeu o porque de todos falarem que os dois irmãos faziam as melhores festas. (N/A: O link da música)

Tinham vários barris com luzes em neon que brilhavam com a luz negra. Tinha um globo enorme no centro e um palco bem grande, também tinha um DJ, dois bares, uma piscina que estava toda cheia de tintas neon de cores variadas, as paredes brilhavam. Na pista de dança, tinha um pequeno palco(que Thalia deduziu ser para os bêbados fazerem seu show) e já estava entupido de adolescentes.

Annabeth correu para o primeiro bar que viu, seguida por Nico e Katie, que puxaram Thalia até lá. Drew e Rachel pediram um drink cada uma, enquanto Nico e Thalia viravam uma garrafa de Tequila cada um.

– Vamos fazer um desafio? - Katie perguntou. - Nico e Thalia, vamos ver quem bebe mais.

– Porque você não entra também? - Drew perguntou.

– Porque eu já fiz esse desafio com Nico, ele ganhou. - Katie disse triste virando mais um copo.

– Eu topo. - Thalia disse. Nico deu um sorriso de lado.

– Que vença o melhor. - Ele disse.

Um por um, eles iam tomando os copos que colocavam na mesa. Depois de um tempo, já tinha bastante gente rodeando eles. Alguns gritavam "Acaba com ele Thalia!" e outros gritavam "Nico, não perde para ela!"

Depois de mais de quarenta copos cada um, Nico já estava tontinho. Thalia também estava bem tonta, mas estava bem. Por fim, Nico desistiu no copo número cinquenta e nove, enquanto Thalia já tinha bebido três copos a mais que ele.

De algum lugar, Katie apareceu toda colorida. Nico começou a rir como um retardado e ele e Thalia foram atrás de Katie. Thalia se jogou, literalmente, no barril de tinta neon laranja, enquanto Nico estava totalmente azul e verde. Depois de três tentativas, Thalia conseguiu sair do barril e começou a se pintar de todas as cores que achava pela frente.

Annabeth apareceu de algum lugar, tão louca quanto os outros três, e se pintou toda de azul. Os três resolveram que iam dançar.

– Eu vou provar para todo mundo aqui que eu sou melhor que o Nico di Ângelo! - Thalia gritou totalmente bêbada enquanto subia no palco da pista de dança e dançava loucamente a música, que ela não fazia ideia de qual era, mas também não ligava, ela só balançava o corpo junto com a música. Logo, Nico e Katie se juntaram a eles e Annabeth começou a chorar compulsivamente.

– Que bando de loucos. - Rachel disse. Ela também já estava bêbada e com algumas partes do vestido brilhando com tinta verde. - Depois reclama da dor de cabeça.

– A propósito Percy... - Drew começou a falar com uma pilastra que estava perto do percy. Ela estava muito mais bêbada que Rachel, e tinha tinta roxa em seu cabelo e vestido. - Coloque uma barra de chocolate do lado da Thalia, porque se não ela acorda com um mal humor desgraçado.

– Claro. - Percy disse, lamentando não poder beber e ainda ser confundido com uma pilastra. - Eu ia colocar para o Nico mesmo.

Katie passou correndo e jogando tinta verde em todo mundo. Drew começou a rir e depois Thalia passou correndo atrás de Katie. Ela parou quando viu Annabeth chorando.

– O que foi Annie? - Ela perguntou um pouco tonta.

– Eu estou apaixonada por um idiota! - Annabeth fez birra, também tonta. - Ele não gosta de mim.

– Calma Annie, ele não deve ser o cara certo para você. - Thalia disse e abraçou a amiga, quase caindo em cima dela. - Porque não namora com um urso? Eu tenho um que te acha muito gata!

A loira ficou murmurando alguma coisa do tipo "Ele não gosta de mim", até Nico chegar e levar as duas para a pista de dança, onde Annabeth e Thalia começaram a rir dizendo que o Nico era um unicórnio, logo depois a Katie se juntou a elas. Então as três começaram a cantar, enquanto pulavam em volta do menino, "O Nico é um unicórnio! O Nico é um unicórnio!". Nico se sentou no chão e começou a rir descontrolavelmente enquanto as meninas pulavam em volta dele cantando até que as palavras não fizessem mais sentido e se embolassem uma na outra, e depois elas sentaram junto com o Nico e começaram a rir.

Connor passou completamente bêbado cantando a música I Feel Good, e os quatro, que já estavam rindo, riram mais. Travis começou a dançar a música que o irmão cantava e logo depois Katie estava dançando junto com ele, em alguma hora Travis pegou a garota pela cintura e a beijou. Surpreendentemente, Katie retribuiu o beijo. Eles continuaram dançando e se beijando ao ritmo da música que Connor cantava desafinadamente.

– A Borboleta e o unicórnio! - Thalia disse dando gargalhada.

– Pensei que eu fosse o unicórnio! - Nico disse fazendo biquinho.

– E a Katie também é um! - Thalia disse.

– O Travis é a borboleta! - Disse Annabeth tendo um ataque de riso e se deitando no chão. - Ele vai voar e voar e voar e voar e voar!

– Não Annie, borboletas nadam! - Nico disse. - Eu já vi uma borboleta nadando, sabia que elas nada muito bem?

– Eu pensei que borboletas cavalgasse! - Thalia disse. - Sabe, em cima de um pégaso.

– Quem cavalga em cima de pégaso é o super homem, não é? - Annabeth perguntou.

– Não, o super homem tem um dragão de estimação. - Nico disse. - Ele importou o dragão da China, entenderam? Ele importou! - Nico começou a rir de novo com a própria piada.

– Se tivesse uma corrida, quem venceria, o homem pássaro ou a mulher gato? - Thalia perguntou ignorando Nico.

– A mulher gato, porque ela faz miau! - Annabeth disse. - E o homem pássaro pia.

– Miau! - Thalia falou e começou a rir. - Miau! Miau! Miau!

Percy achou que já estava na hora de levar eles para casa. Ele chamou a Drew, que estava conversando com o copo de bebida que estava segurando, e Rachel que era a mais sóbria depois dele. Então ele chamou Thalia, Nico e Annabeth. Nico se levantou cambaleando e começou a rir do próprio tropeção. Thalia foi engatinhando atrás de Nico, enquanto miava e ria. Annabeth e Drew fizeram trenzinho até o carro de Percy, que teve que pegar Katie no colo porque ela não queria ir embora.

Ele resolveu levar todo mundo para a casa de Nico, já que os pais do mesmo estavam viajando. Quando chegaram, Nico e Thalia deitaram de conchinha no sofá e dormiram rapidamente. Annabeth começou a chorar de novo e foi dormir no quarto de Nico, junto com Drew e Katie. Rachel ajudou Percy a colocar remédio para dor de cabeça perto de todos e duas barras de chocolate na sala. Percy levou Rachel até a casa dela e depois foi para sua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma confissão do Nico, uma confissão da Annabeth, um beijo Tratie, Nico e Thalia de conchinha... confesso que esse foi o capítulo que mais gostei de escrever. E o que acham de Annabeth gostando de Nirvana?
Deixem seus reviews com muita tinta neon está bem?
Até amanhã *3*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.