Pensamentos Aleatórios escrita por Just a Writer


Capítulo 13
O Que Define a Força


Notas iniciais do capítulo

Hey, estou de volta! Desculpem pela demora, e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519111/chapter/13

É natural que os humanos caiam perante as dificuldades, isso não é fraqueza. O que define a força é a capacidade de se levantar e tentar novamente.

–------------------------------------------------------------

É realmente irônico pensar que, se virarmos uma ampulheta de lado, ela se torna o símbolo do infinito.

–-----------------------------------------------------------

Sinceramente, acho que a vida é do modo que você a enxerga. Pode ser boa ou ruim, maravilhosa ou cruel, dependendo das suas experiências, seu ponto de vista e seu otimismo. A verdade é que cada ponto de vista, assim como cada pessoa, são únicos.

–----------------------------------------------------

A melhor invenção para ajudar a humanidade, seria um “simulador de sofrimento”. Depois que sentissem a verdadeira dor, emocional ou física, jamais fariam mal a alguém novamente.

–---------------------------------------------------

Os olhos são as janelas da alma, mas como olhar através de uma janela na escuridão da noite?

–---------------------------------------------------

Muitas vezes, idealizamos tanto coisas como o amor e a amizade, que não percebemos quando estão logo à nossa frente.

–-------------------------------------------------------

Toda história é um pequeno fragmento de vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Comentem se puderem, me deixa muito feliz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pensamentos Aleatórios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.