Pensamentos Aleatórios escrita por Just a Writer


Capítulo 12
Na Direção do Futuro


Notas iniciais do capítulo

Hey, estou de volta com mais um capítulo! São um monte de frases aleatórias, na verdade. Ia citar minhas favoritas, mas percebi que tinha adorado quase todas elas, então... Bom, posso dizer que A favorita é a primeira!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519111/chapter/12

Não ande olhando para baixo, preso em suas inseguranças, e nem para cima, perdido em seus sonhos sem realmente vivê-los. Olhe para frente, na direção do futuro.

–---------------------------------------------------------------

Então, que sejamos pássaros, meus amigos, e voemos até o horizonte.

–----------------------------------------------------------

A felicidade não pode ser encontrada e sim criada. Lutar, sonhar, passar pelas dificuldades sempre voltando a colocar um sorriso no rosto... Isso é viver. Isso é ser feliz.

–----------------------------------------------------------

Por toda minha vida fui um mero fantoche, controlado por alguém muito mais poderoso que eu. Mas agora, este teatro terá seu último ato.

–-----------------------------------------------------------

Então, esse é meu pedido: encontrem um caminho, algo que guie e dê esperança a vocês. Eu não consegui realizar meu sonho, mas quero que vocês consigam.

–-----------------------------------------------------------

Os piores lugares são o berço das melhores revoluções.

–----------------------------------------------------------

Os verdadeiros líderes são nada mais do que aqueles que inspiram as pessoas a lutar pelo que acreditam.

–----------------------------------------------------------

Sobreviventes de tragédias são ainda mais desafortunados que os mortos, pois tem que conviver com a culpa de terem vivido enquanto todos os que amavam caíram.

–------------------------------------------------------------

O trabalho de nenhum filósofo será válido se não tiverem vivido tudo que escreveram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Comentem se puderem, nem que seja só um "gostei"!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pensamentos Aleatórios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.