Meu Querido Professor escrita por --estrelaguia--


Capítulo 7
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Último de hoje, fofos. Obrigada a todos os meus leitores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51907/chapter/7

    Eram 20:30, e os dois estavam na cozinha de Edward conversando sobre a pesquisa, que devia estar pronta dali a dois dias.
- Então, se você quiser, nós podemos entrevistar as pessoas durante a manhã, não faltam muitos, e durante a tarde nós finalizamos a pesquisa. - Bella deu a ideia.
- É, pode até ser, mas que horas eu vou aproveitar a sua visita a minha casa amanhã? - ele deu um sorriso malicioso.
- Bom... Eu poderia dormir aqui... - ela disse receosa; talvez estivesse se oferendo demais.
- Nem pensar! Se você vier passar a noite na minha casa, a última coisa que nós vamos fazer vai ser dormir, amor.
        Bella congelou. Ele chamou-a de amor, assim, do nada, como se fosse a coisa mais normal do mundo, e como se ela realmente fosse o amor dele. Edward percebeu a diferença na expressão dela.
- Bella? Algum problema? - Edward estava realmente preocupado; afinal, não sabia se aquela coragem toda que Swan havia demonstrado era passageira.
- Não... Problema nenhum... Você... você me chamou de amor. -  ela está vermelha, pensou Edward, que engraçado.
- Se você não se sentir bem, eu não vou mais chamar você assim...
- Eu gostei, mesmo, mas você sente mesmo algo mais por mim, quero dizer, além de desejo? - ela não queria ouvir a resposta.
- Por incrivel que pareça, sim. Parece que nós tinhamos que ficar juntos, parece que não podemos ficar longe um do outro, entende? É assim pra mim. - ela não falou nada. Só balançou a cabeça, só absorvendo as palavras dele. Deus queira que você continue assim!
    TOC, TOC, TOC.
    
    Os dois pularam; Bella, por estar em volta dos braços de Edward e ter sentido seu salto, e Edward por ter visitas inesperadas aquela hora da noite. Ele largou-a de má vontade, mas entrelaçou suas mãos e foram juntos para a porta de entrada, por onde Bella havia passado quando entrou ali no início da tarde. Eu não imaginava que meu dia ia ser tão maravilhoso quando entrei aqui.
    Ele tomou frente, e Bella meio que se escondeu atrás dele; e se fosse alguém do colégio? que explicação poderiam dar para ela estar vestida só com sua calcinha e com a camiseta azul que antes Edward estava vestindo?

    Quando Edward abriu a porta, não poderia ter tido supresa maior. BONECA INFLÁVEL? Era Tanya; Na hora Edward teve que segurar o riso, pois percebeu que o apelido  boneca inflável realmente combinava com ela. Depois, achou aquilo muito triste: a menos de duas semanas atrás ele ficaria totalmente maravilhado com a notícia, já que era sempre ele que corria atrás de Tanya. Mas, agora, tudo o que ele conseguia era evitar fazer comparações entre ela e Bella. Claro que no começo não pode evitar. Nossa, Bella tem os lábios muito mais cheios, e é bem menos desengonçada que a Tanya, e meu Deus, os olhos chocolate ao leite de Bella são muito mais atrativos e profundos do que essas coisas pretas que Tanya tem embaixo das sobrancelhas.
    Tanya olhou para Edward, com uma expressão muito sensual, e depois passou os olhos por seu corpo. Sua expressão desmoronou, e foi piorando cada vez mais. Primeiro, ela viu Bella escondida atrás de Edward, totalmente alheia a sua presença, relembrando seu momento; depois, viu que Edward estava somente com a calça, e por último viu que a roupa que Bella estava usando era nada mais nada menos do que a camisa de Edward; a camisa que ela havia lhe dado um ano atrás.
- Tanya? - várias coisas aconteceram ao mesmo tempo: Bella voltou ao planeta Terra, pois sabia que Tanya e Edward haviam tido um relacionamento no passado; Tanya entrou na casa sem nem ao menos pedir licença, e parou de frente para Bella, que agora estava virada de frente para ela; Edward se meteu no meio de Bella e Tanya e falou novamente.
- O que você veio fazer aqui Tanya?
- Ah, só porque você está com uma pirralha em casa eu não posso mais te visitar? - aquilo deixou Bella abalada, mas não tanto quanto Edward; ele parecia colérico.
- Agora deixa eu ser bem claro Tanya: nós nunca mais nos falamos, e não temos mais nada, nem sequer amizade. Você não tem o direito de entrar na minha casa sem nem pedir licença, e... aliás, como foi que você passou pelo porteiro? - Tanya, que parecia ter levado um soco no estômago, se recuperou e respondeu sorrindo amargamente:
- Parece que o porteiro é um dos poucos homens nesse prédio que ainda tem bom gosto – terminou olhando para Bella, que agora estava realmente chateada, se perguntando com todas as suas forças o que Edward havia visto naquela paquita da xuxa.  
- Ah Tanya, cale a boca, pelo amor de Deus, ou então meça as palavras antes de falar qualquer coisa sobre Bella. - Tanto Bella como Tanya ficaram estupefatas. Desde quando ele me manda calar a boca? pensou Tanya, colérica. Desde quando ele prefere a mim? Bella quase gargalhava de emoção.
- Bella? Por favor, ponha sua roupa e traga minha camisa aqui. Nós vamos dar uma volta. - Edward virou-se pra ela e deu um sorriso, mas ela sabia o que ele queria dizer: vamos sair antes que eu me estresse.
- Você vai me deixar aqui sozinha? - disse Tanya assim que Bella foi trocar de roupa.
- Eu? Mas é claro que não! Vou te deixar na portaria, e depois vou dar instruções bem claras ao porteiro para que ele não deixe ninguém entrar antes de me contatar.  
- Edward, eu não entendo! Você... você sempre me procurava, sempre foi tão doce comigo e...
- E você sempre me desprezando, sempre me fazendo sofrer. Eu simplesmente cansei, Tanya, e não se faça, porque nós dois sabemos que você só veio atrás de mim porque agora não tem nenhum cachorrinho atrás de você. - ela não sabia o que dizer. Era praticamente isso: se sentia orgulhosa por ter um homem que todas desejavam aos seus pés.
- Bom, agora se não se importa... Eu vou ajudar Bella a se arrumar. - Ele disse com um sorriso maligno no rosto, se sentindo maravilhado por não estar mais preso a Tanya. Mas ela não ia desistir tão fácil. Ah, é claro que não.
- Que foi que essa garota fez com você Eddie? - ela usou o apelido ridículo que usava anos atrás, e que por acaso sempre fora odiado por Edward, mas que ele fingia adorar para não magoar seus sentimentos. Bella havia saído do quarto, mas nenhum dos dois notara sua presença.
- Bom, se você quer realmente saber Tanya, ela fez com que eu vivesse! Me apóia no meu trabalho, é corajosa, audaciosa, linda, e realmente gosta de estar comigo! E, para sua informação, ela é maravilhosa na cama, faz coisas que você jamais sonharia em fazer – Tanya quase caiu dura no chão. Além de Edward dizer que a garota era maravilhosa em tudo, ainda estava dizendo que uma pirralha era melhor que ela na cama! - por mim, eu nem estaria aqui conversando, e sim com ela, aproveitando esse dia maravilhoso, mas infelizmente acho que tenho que ser melhor do que você, que nunca me disse seus verdadeiros sentimentos.
           Bella estava aparvalhada. Ele realmente queria ficar com ela; preferira ela à Tanya, sem que ela estivesse presente! Defendeu-a e elogiou-a!
- Edward, querido, vamos? - disse ela, agora muito menos abalada, cada vez mais confiante, conforme via a cara de orgulho de Edward.
- Vamos! Pronta para sair da minha vida, boneca inflável?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revieeews? estreliinhas? recomendações?
Muito obrigada aqueles que leem ! O próximo capítulo é só amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Querido Professor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.