Meu Querido Professor escrita por --estrelaguia--


Capítulo 6
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos que lêem e comentam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51907/chapter/6

Essa vai ser a melhor tarde da vida dela, a tarde mais prazerosa, jurava ele para si mesmo, em pensamento, ela jamais vai pensar em ir para cama com outro.
    Essa vai ser a maior tortura que esse cara já sofreu. Ele quer me enlouquecer? Tudo bem! Espera a minha vez, amor, juro que se você sair com os neurônios ainda ativos, vai ser um verdadeiro milagre, pensava Bella, maliciosa e prazerosamente.
 
- ~ - ~ - ~ - ~ -

    Depois de tirar a blusa de Bella, Edward distribuiu beijos por todo o lugar: pescoço, ombros, colo, mamilos, barriga, ventre e quadris. Enquanto isso acontecia suas mãos iam retirando a própria calça, que daqui a pouco já iria rasgar com aquela tortura toda. Dessa vez Bella não se conteve a ajudou-o, não por muito tempo, pois suas mãos foram levadas para cima e presas ali com apenas uma mão de Edward. Ela sentiu sua calça sendo retirada, e teve a horrível percepção de que estava toda molhada. será que ele vai achar isso ruim? Mas quando Bella estava sem calcinha e Edward viu seu estado, ele pareceu ficar duas vezes mais excitado. Acho que não... respondeu ela à si mesma, sarcasticamente. Ele continuou a beijá-la, dessa vez em seu sexo, e Bella sentiu sua lingua passeando por ali. Aquilo era tão bom!    Ela não queria que ele parasse, queria que continuasse, com mais força, que penetrasse a lingua  nela. Não. Ele também tem que sentir esse prazer. Ofegante, ela conseguiu soltar suas mãos da dele, e o puxou pelos cabelos. Se surpreendeu com o que viu: assim como ela, ele parecia maravilhado, extasiado, e querendo mais, apesar de só estar dando, e não recebendo nada. Vamos mudar isso, ela decidiu.
 - Então querido, sinto em lhe dizer, mas agora o professor vai virar aluno e vice-versa. - ele hesitou, aparentemente desapontado por não poder continuar com a experiência de aproveitar algo tão intocado e tão pronto para recebê-lo, mas então cedeu, querendo ver até onde Swan iria.
            Ela começou: ele estava só de cueca – não era uma situação muito melhor do que a dela, que estava só de sutiã- então foi rápida: sentou na cama ao seu lado, e foi tirando-a sensualmente, beijando-lhe o peito conforme descia a cueca pelas pernas. Ele, ao contrário de Bella, não tentou esconder nada, e assim que ela pôs as mãos em seu sexo, Edward soltou um gemido rouco, cheio de prazer. Só estou começando, teacher. Passou as mãos por ali, e abaixou a cabeça para acariciá-lo com a boca também. Apesar de não saber muito bem o que fazer, ela tinha os próprios instintos, que a jogavam para aquele corpo, com as mais variadas ideias. Começou a passar a lingua na cabeça do pênis, massageando com as mãos. Será que é normal ser tão grande assim? Edward gemia alto, fechava as mãos com força para não agarrar Bella, e mordia a lingua, tentando não gritar.
Ela vai me matar desse jeito... Vai me matar... Caralho... continua...isso... aí..... Já percebendo que não ia aguentar muito mais, Edward subiu em cima de Bella, e a beijou, ambos sentindo seu próprio gosto, e ficando ainda mais excitados.
 - Eu... Eu quero....quero ser sua, Edward, quero que você... que você me possua! - finalmente ela conseguira completar a frase. Logo em seguida não aguentou e soltou um gemido alto, quando sentiu Edward massageando seu clitóres. Ele ficou ainda mais maravilhado, vendo a contínua certeza dela.
 - Você tem certeza, então? Depois que eu passar daqui, não tem mais volta, Bella. - ele estava com a voz rouca, o que enlouqueceu-a ainda mais. Olhou fundo naqueles olhos verdes e disse:
 - Eu nunca tive tanta certeza professor.
           E então Edward se encaixou com Bella, e os dois sentiram exatamente a mesma coisa: A vontade de não se desconectarem nunca mais. 
      Mesmo com a dor de uma mulher que perde a virgindade, Bella sentia-se maravilhosamente bem. Doía, sim, muito, mas aquela sensação de estar completa, era milhares de vezes melhor. E aí o prazer começou a aumentar, tanto para ela como para Edward, e os dois se abraçaram, ainda mais conectados do que antes. Aumentavam e diminuiam o ritmo juntos, até Edward não aguentar mais e dar uma última estocada, profunda  e lenta em Bella. Chegaram ao climax juntos e abraçados, e quando acabou, Bella achou que havia perdido no mínimo quatro anos de sua vida por não ter encontrado Edward antes.
    Estavam deitados, pensando no que acabara de acontecer, quando o despertador de alguém toca.
- É o meu. - disse Edward, com muita má vontade, por ter que sair de baixo de Bella, que deu uma risadinha, mas que também estava desapontada.
- Minha nossa, são 19:00 hrs!
- O quê? É sério? haha, que interessante. - Ele é tão bom na cama que eu nem vi o tempo passar...
             Mas Edward não prestou atenção. Passou por sua cabeça que Bella ainda era menor, e que não morava sozinha.
- Você não tem hora para chegar em casa?
- Am? tá brincando né? Óbvio que não. Só não posso deixar de informar minha mãe, é claro. Dona Renée e seus pitis.  - ele riu, mas logo se calou. ela mora com a mãe. pqp.
Como se estivesse adivinhando seus pensamentos, ela o olhou séria e disse:
- Eu não sou criança, e minha mãe não vai querer te dar uma vassourada. - agora ele gargalhou. Como eles podiam ter essa conexão toda?
- Obrigada por hoje, Bella, foi realmente... maravilhoso. - ela sorriu, subiu em seu colo, fazendo-o sentir prazer de novo. Não vou cansar tão cedo...pensou ele, de bom-humor.
- Então, eu encaro essa tarde como um sonho... Ou nós vamos ter algo mais... sério? - ambos ficaram sérios, pois sabiam que a pior parte havia chegado.
- Bella, você sabe que eu não posso assumir você, pois além de ser menor, você é minha aluna. - e o diretor ia ficar com ciúmes, acrescentou ele. - Mas, eu definitivamente não quero que isso acabe.  - ela ficou iluminada; ele também queria que aquilo que tinham tido durasse, e isso era só o que precisavam para ficar juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

taí pessoas... posto mais um hoje? reviews? estrelinhas?recomendações?? adoro vocês, beijinho!