Meu Querido Professor escrita por --estrelaguia--


Capítulo 8
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Vou dar uma chance para vocês; mas de agora em diante eu só posto a noite, Ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51907/chapter/8

- Boneca inflável? - Tanya estava vermelha, a raiva corroendo seu corpo, querendo sair depois de tanta humilhação. Bella, por outro lado, estava muito bem humorada.
- hahahaha, você quer dizer bonequinha sexual que você usa quando quer, ou bonequinha sem cérebro que só serve para fantasias sexuais? - Edward segurou a gargalhada. Bella era tão espontânea que ele tinha vontade de ignorar o azedume de Tanya e ficar conversando com ela a noite toda, sem nem ao menos sair daquela posição. Estar com ela já era perfeito, ele não precisava fazer mais nada.
- Acho que prefiro ficar calado. - ele disse, e não conseguiu segurar uma risadinha.
- AGORA VOCÊ OLHA PRA MIM, SUA PIRRALHA NOJENTA E VAGABUNDA! VOCÊ ACHA QUE VAI ME TIRAR O EDWARD? VOCÊ, QUE NEM APRENDEU TOMAR BANHO SOZINHA AINDA? VAI TER QUE COMER MUITO FEIJÃO E APRENDER MUITA COISA ANTES DE FALAR DE MIM! - Tanya literalmente havia explodido. Bella por um momento levou a sério, mas então achou uma graça maior ainda naquilo tudo. Edward simplesmente olhava aterrorizado para Tanya. Talvez ela finalmente tenha enlouquecido, ele considerou.
- Bom, se sente melhor agora? Desabafou, docinho? - falou Bella, debochada. Tanya só ficou com mais raiva. - Ok, eu sou uma pirralha, mas pelo menos estou com tudo em cima, ao contrário de você, que possivelmente só vai ter mais rugas a cada dia que passa. Eu já tirei o Edward de você, fofolete, então eu não acho merda alguma. Eu até sei tomar banho sozinha, mas acho mais interessante quando o Edward dá banho em mim... fazer o que né? Coisa de bebê. Falar de você já é diferente. Você me chinga, eu revido. E só expus a minha dúvida quanto a piada do Edward. Agora, se me dá licença, ainda quero aproveitar minha noite. -
E saiu, passando por uma Tanya petrificada no lugar, e levando um Edward sorridente, que mal acreditava na maturidade e inteligência que Bella havia usado para lidar com Tanya. Ele puxou Tanya para fora do apartamento, e parecia que estava puxando uma pedra. Ótimo, ela está em choque. pensou Edward.
    Trancou a porta do apartamento, e os três foram esperar o elevador. Bella resolveu se abusar. Passou as mãos na barriga de Edward, que ainda estava descoberta, e fez um suspiro dramático quando tirou sua camiseta de debaixo do braço e colocou ela mesma nele.
- Obrigada – ele disse, e ela sabia que não estava se referindo somente a entrega da camiseta. Bella lhe deu um selinho, passou o braço em volta do corpo de Edward e susurrou:
- Obrigada a você também, por tudo.

- ~ - ~ - ~ - ~
    Depois de descer com Tanya no térreo e dar uma bela bronca no porteiro ingênuo, Edward foi para a sala de espera do condôminio, onde encontrou uma Bella sonhadora olhando para o nada, com uma cara magnificamente linda e apaixonada. Se aproximou sem fazer barulho.
- Sabia que você fica linda viajando na maionese? - susurrou ele em seu ouvido, já completamente esquecido do episódio catastrófico com Tanya. Bella deu um salto, mas se recuperou e lhe deu um lindo sorriso.
- Nós ainda vamos sair?
- Eu acho sinceramente que não devíamos. Amanhã tem aula. Eu seria um horrível professor se te estimulasse a dormir tarde, ainda mais sendo um professor de matemática: é necessária muita concentração.
- É, desculpe professor. Então eu vou para casa – ela disse, já se levantando. Edward ficou perdido.
- Você vai como ?
- Vou andando; é perto daqui.  - Certamente ela enlouqueceu, ele concluiu.
- Bella, são quase 9hrs! Você não pode passar a noite aqui? Amanhã passamos na sua casa antes da aula. - disse ele, mas então se lembrou de algo desagradável. - sua mãe vai se importar?
- Bom, se você realmente quiser que eu fique, não vejo nenhum problema... Vai ser uma noite muito melhor. - eles riram juntos, maravilhados com a bolha de felicidade em que haviam se fechado. - Só um minuto. - ela disse, quando seu celular tocou. Edward ficou surpreso: seu toque musical era um clássico: Clair de Lune. A música preferida dele.
- Boa noite, mãe. - passou-se menos de um minuto quando Bella respondeu. - Não, não se preocupe, pode ir, eu não vou dormir em casa mesmo. - dessa vez passaram-se menos de vinte segundos – vou dormir na casa do Edward. - disse ela com toda a sinceridade do mundo, e como se aquilo fosse algo mais normal do que desejar bom dia. - sim, vamos juntos para a aula amanhã, não se preocupe... Bom jantar com o Phil! - E desligou.
- Uau – foi a única coisa que saiu da boca de Edward.
- Uau? - ela questionou.
- Bom, pensei que 1: você ia mentir, 2: você ia pedir permissão para dormir na casa de alguma amiga, 3: ia ouvir um sermão por amanhã ter aula.  - ele disse, sendo mais sincero do que pretendia.
- Haha, eu já falei que não sou criança, meu amor. Agora vamos subir? Você precisa me arrumar um pijama. - ela sorriu, pensando em usar a camiseta dele de novo.
- E para quê isso? Só vai servir de atraso; provavelmente eu vou arrancar cinco minutos depois de você vestir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos os meus leitores! Sinto por não responder todas as reviews, mas podem ter certeza que eu leio todas! Obrigada pelas sugestões; são todas anotadas, e sempre que posso as encaixo na história! Como sempre, vou me abusar e pedir reviews! Me deixa extremamente feliz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Querido Professor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.