Meu Querido Professor escrita por --estrelaguia--


Capítulo 51
Capítulo 53


Notas iniciais do capítulo

Eu acho que esse capítulo é bem grande, (em comparação ao normal), mas tenho que perguntar uma coisa para vocês, que vai estar nos avisos finais! rsrs, aproveitem.
LEIAM O AVISO FINAL MESMO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51907/chapter/51

capítulo dedicado a todas aquelas que suportam essa autora grude que ama reviews!


                                               4 MESES e 29 DIAS DEPOIS.

PDV Edward.

    Deitado ali, naquela barraca solitária, sem graça e fria, Edward morria de vontade de assaltar a “barraca cunha”. Por que, com tantas pessoas para escolher, Alice tinha que dormir com Bella?  Bella era de Edward, e Alice de Jasper, por que aquela moda agora? Ele queria aproveitar Bella como no dia de seu aniversário, quando ela finalmente fez 18 anos. Tão linda naquele vestido azul escuro... Sexy era a palavra certa.
    Ouvia os gemidos de Mike e Jéssica, e morria de inveja. Tirando aqueles gemidos, o camping estava mergulhado no silêncio. Ele odiava saber que sua família estava ali, com medo. Esme, Carlisle, Renata, Emmet e Rosalie. Esme e Carlisle estavam eufóricos. A nova geração da família estava construindo uma vida, e eles não se continham de felicidade. Porém, quando Edward contou sobre a enrascada com Royce, eles esqueceram a alegria. Só o que faziam era distrair Rose, - o que não era muito difícil, já que ela estava com uma de suas amiguinhas metidas e com uma barriga maior que a barraca - para que ela não rondasse o lugar. Renata e Emmet não estavam ligando muito. Tomaram banho de rio, falaram mal de Jasper, e Emmet fez uma musiquinha sobre virgens no camping.
    Royce havia entrado em contato com Mike, que passou as informações para Edward e Bella. De acordo com ele, Royce iria ao casamento para tentar se aproximar de Mike, e mudar de vida. Graças aos céus, Newton não acreditou nele.
    Os últimos meses passaram rápido demais. Loucos para pegar Royce, mas também mais apaixonados que nunca, ele e Bella dividiam seu tempo com somente duas coisas: sexo e planos. Não conseguiam ficar muito tempo longe, e agora nada os barrava. Há dois meses, ele fora padrinho de uma casamento sigiloso entre o diretor Alec e o professor Marcus, que dava aula de Educação física. Edward teve muito mais vontade de vomitar do que de rir. O pior foi quando o diretor se despediu dele. “Edward, você sabe que sempre mexeu comigo, mas, infelizmente, Marcus é tudo pra mim. Seja feliz com seu vizinho sortudo. Vamos aproveitar nossos bofes!!
    Riu sozinho enquanto lembrava. Foi quando ouviu um grito espalhafatoso de Alice. Era totalmente reconhecível, pois só ela gritava A e depois H. Não era um aaaa, e sim um aaaaagaaaa. Resolveu ignorá-la, já que ela tinha sido cruel em mandá-lo dormir sozinho. Mas os gritos aumentaram, e estavam se aproximando da barraca dele. Suspirou. Eu não mereço isso.

PDV ALICE.

 - AAAAAGAAA, tem um bicho enorme na minha barraca! - Alice gritou, enquanto saia correndo de dentro da “barraca-cunha”, deixando Bella ali dormindo. - Acoooooooordem! Será que vocês não percebem o perigo? Socooorro! - ela continuava gritando, e só parou quando Edward saiu da sua barraca, ainda carrancudo por Alice ter proibido que ele e Bella dormissem juntos.
 - Já não basta você roubar meu lugar, agora minha paz também vai ir embora? E meu sono? - ele reclamou, sonolento. Alice quase não acreditou. Havia um monstro enorme dentro da barraca em que ela dormia, e Edward reclamava de SONO? Mas ela já sabia o que fazer.
 - Edward, tem um animal pronto para atacar BELLA! Na barraca, vá rápido. - E Edward saiu correndo. O monstro poderia estar atacando ele mesmo, mas ele não correria tão rápido quanto ele correu para salvar Swan. Chegou na barraca e se jogou para dentro.
 - Vai lá, primo! Derrote essa coisa asquerosa e...
 - Alice, onde está o monstro? - Edward questionou, de dentro da barraca. Alice se aproximou cuidadosamente.
 - Ele está aí, tenho certeza! - ela se aproximou mais ainda, mas quase saiu correndo quanto escutou um “urgh, que nojo!” vindo de Bella. Depois, escutou-a perguntando a Edward o que ele fazia ali, mas ela não obteve resposta. Logo depois, Edward saiu correndo atrás de Alice, segurando o monstro.
 - VOCÊ FEZ ESSE ESCÂNDALO TODO POR CAUSA DE UMA LESMA? UMA LESMA? ALICE, VENHA AQUI, EU VOU FAZER VOCÊ COMER O MONSTRO!
 - NÃÃÃO, VOCÊ TÁ ENDOIDANDO? SEU DOIDO! - Enquanto ela corria, ouvia as gargalhadas. Viu Jacobobo estirado no chão, rolando de rir, e Leah, ao seu lado, com as lágrimas rolando. Ela também gargalhava com vontade. Jéssica continuava dentro da barraca, junto com Newton.
 - AAH, VOCÊ FAZ ISSO COMIGO, VEM AQUI, SUA ANÃ IRRITANTE E LAMBISGÓIA! - Alice estacou. Edward a chamou de quê? Lambisgóia? Ele não falou isso. Não, ele não podia ter falado aquilo. Era o apelido horrível que Rosalie empregara em Alice quando eram pequenas, e que Edward usava para irritá-la até seus catorze anos. Edward viu que ela parou, e pareceu repensar o que falou. Alice pegou um pedaço de madeira com fogo, que estava na fogueira ao seu lado. Partiu pra cima dele.

PDV Leah.
 
    Era difícil ver ou ouvir com tantas gargalhadas em volta da fogueira. Quando Leah finalmente conseguiu parar de chorar de rir, ela se deparou com uma cena totalmente diferente da de minutos atrás: Alice corria atrás de Edward com um enorme pedaço de madeira, que estava pegando fogo. Por um momento, Leah se perguntou como a pequena Alice Masen conseguia ser tão forte. Depois, ela ouviu gemidos. Vinham da barraca ao lado, em que Jéssica e Mike estavam. Pensou em como aquilo era frustante.
     Nunca vira alguém tão persistente quando Mike Newton. Nos três primeiros meses tentando conquistar a porra da Jéssica, ele só levava toco, e teve um prejuízo enorme. Se distraiu totalmente, relembrando o trabalho que Newton teve para conseguir fisgar a prima perturbada de Leah.

FLASHBACK I – primeiro mês.

    Estavam Leah, Jacob, Mike e Jéssica no cinema, e Jéssica mandou Mike ir comprar pipoca para todos, e bancar tudo. Ele foi, sem nem parecer chateado. Voltou quando filme já tinha começado, e sentou, rapidamente se concentrando. Foi quando Jéssica pediu pra ele trocar o refri.
“esse não é diet”, ela disse, e ele fingiu não escutar. “oi, to falando com você! Vai trocar!” E ele levantou e foi, um pouco chateado. Enquanto Mike estava fora, Jéssica pegou a sacola de pipoca e amarrou, deixando onde Newton se sentaria.
    Ele voltou, e como a escuridão predominava os assentos, sentou. O som de um “pum” foi inconfundível, Jéssica gargalhou, e falou bem alto “cara, o que você comeu?”. Por dois minutos inteiros, Mike foi vítima de risadas e vaias.

FLASHBACK II – primeiro mês.

    Leah e Jéssica estavam fazendo uma lista dos pontos bons e ruins de Mike. Jéssica não parava de escrever os ruins. De repente, ouvem uma música vindo do lado de fora, e foram olhar. Mike cantava no jardim, e era tão absurdamente desafinado que doía os ouvidos. Até mandava bem no violão, mas a voz estragava até a melodia. Jéssica desceu marchando em direção ao jardim, pegou o violão, e tacou no chão, uma, duas, três vezes. Até que estivesse totalmente destruído. Leah viu uma lágrima no rosto do garoto.

FLASHBACK  III – terceiro mês.

    Após ver que Mike havia desistido de Jéssica, Leah e Jacob deram o maior sermão da história. Leah pôde ver que Jéssica não estava muito feliz com a desistência de Mike, e ficou contente quando a garota decidiu ser menos petulante. Jacob foi conversar com Mike, e ele concordou em tentar mais uma vez. Levou Jéssica para um jantar, junto com Leah e Jake. Foi agradável, tirando a parte em que Jéssica escapuliu da mesa para agarrar um garçom. Sorte que Mike não ficou sabendo.

FLASHBACK IV – quarto e último mês.

    Ninguém, mais ninguém mesmo, reconheceria Jéssica. Há uma semana ela tinha aceitado o pedido de namoro de Mike, sem humilhar, ser grosseira ou estúpida. Fazia tudo para ser como Leah, e com tempo conseguiu ser ela mesma, só que com um toque da prima. O único defeito que Jéssica manteve, foi transar no segundo dia de namoro. O que levou Leah e dar o que Jacob tanto sonhava. Não foi ruim, ao contrário. Jake era muito experiente, e Leah já não sentia mais dor, pois tinha perdido a virgindade com seu primeiro namorado.

FIM DOS FLASHBACKS.

    Leah ainda ria por conta das lembranças, quando lembrou que na manhã seguinte Alice se casaria. E que Royce King estaria ali. E que vários policiais também estariam. E que Jéssica finalmente veria quem era Rosalie Masen, que nem saíra da barraca desde que chegara. A loira era linda, Leah pode observá-la quando chegou com a mãe e o irmão. Ela tinha uma barriga enorme agora, e Alice disse que estava com oito meses e duas semanas. Quase nascendo. Havia sido uma sorte sem tamanho Jéssica ter se safado. E mais sorte ainda Royce ter dito a verdade quanto as DST's.
    O pensamento morreu quando alguém gritou. Não era um grito comum, nem um grito de Alice, e sim um grito que fazia os ouvintes chorarem. Pura dor. Leah olhou ao redor, e viu que todos estavam ouvindo o eco fraco do grito, em um silêncio pasmo. Pareciam estátuas. Aos poucos, voltaram a falar, perguntando uns aos outros de onde o grito viera. Ninguém sabia. De repente todo mundo caiu na gargalhada novamente, pois Alice aproveitou a distração de Edward e botou fogo em seu cabelo.
    Bella saiu de seu estado de transe (ela estava daquele jeito desde que Edward achou uma lesma dentro da barraca), e parecia meio zonza. O olhar dela percorreu todo o perímetro, e quando ela viu as mechas do cabelo de Edward pegando fogo, seus olhos se esbugalharam, e ela fez o que Leah duvidava: caiu na gargalhada também. Esme, a simpática mãe de Edward, tinha chego com o marido, provavelmente procurando a origem dos risos. Quando viu o estado do filho, saiu correndo com um balde de água que eles tinham enchido no rio, para lavarem as mãos. Três segundos depois, Edward estava bufando, encharcado.
 - Ops. - foi tudo que Alice falou. Depois, pensou melhor, e continuou - Aliás, ops o caramba! Vem chamar de lambisgóia de novo, vem, Edward!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu ri fazendo esse capítulo. Espero que vocês também gostem!

Então, meus queridos, o negócio é o seguinte: Estamos na reta final, mais final do que vocês imaginam, e eu agora dependo de vocês. Posso terminar essa fanfic com mais dois capítulos grandes, com umas 3.000 palavras cada um, ou então fazer os cinco capítulos que eu disse que teríamos ainda, com mais ou menos 1.500 palavras.
A decisão é de vocês.
Ter tudo de uma vez, ou protelar?

Beijos amores, até o próximo capítulo.

Obs: respondam até o dia 14 de fevereiro, que é quando eu postarei o próximo capítulo.