Meu Querido Professor escrita por --estrelaguia--


Capítulo 47
Capítulo 48


Notas iniciais do capítulo

haha mais um, porque amo vocês.
Mas quero reviews nos capítulo 47 e nesse hem? Senão vou ficar muito chateada :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51907/chapter/47

PDV Leah.

- Helllooooooooow, to cansando aqui! - Jéssica falava, enquanto Leah conversava com uma simpática moça que atendia na farmácia. Tinha que saber se com uma semana de gravidez já era possível detectar alguma coisa.
- Não, infelizmente, ela só pode fazer o exame cerca de três semanas depois. -  Ótimo, vou ter que esperar três semanas para saber se vou ter um priminho.
- Ok, muito obrigada.
- Vamos para casa, Jess.
- O QUÊ? Você me tirou de casa por nada? Vamos passar na padaria antes, pelo menos. Preciso comer um sonho.
- Nossa. - foi tudo o que Leah disse. Perder tempo com Jess era uma estupidez sem tamanho. Foram na direção contrária de sua casa, indo para uma padaria enorme que ficava a duas quadras de distância.

PDV Jacob.

    Já podia ver a casa dos Stanley pela janela do carro. O trajeto era tão curto que ele podia ir a pé, mas estava muito ansioso para ver Leah.
    Quando estacionou, levou um susto: havia um volvo prata ali. Como ele nunca havia visto o carro antes, achou que era algum folgado estacionando na frente da casa. Foi quando Bella Swan saiu do carro. Ela já voltou? Só me falta isso! Agora vou ter que dividir Leah com Jéssica e Swan! Quando a garota o viu, acenou, mas Black se distraiu com a sombra que saia do outro lado do carro. Edward Cullen, ali, olhando para ele com uma expressão serena.
    Jacob ainda não conseguia gostar de Cullen. Só não batia uma foto do casal 3000 porque Leah não deixava. E ele faria tudo por Leah, até ver um professor babão atacando uma aluna. Se aproximou, e cumprimentou Bella, depois passou para Edward, de má vontade.
- E aí, Jacob?  O  está fazendo aqui? - Bella perguntou. Desde quando preciso de um motivo para vir a casa da minha namorada?
- Eu vim ver Leah...
- Nós também!! - ela falou, não deixando Jake terminar. Ele teve vontade de rir; Bella mais parecia um brinquedinho que você dá corda. Só que a corda dela parecia não ter um fim.
- Amm. Que bom.
- Então, como estão vocês dois?? Fiquei tão preocupada com Jéssica que... - foi a vez de Jacob interromper.
- O que tem Jéssica? - Bella o olhou, chocada que ele não soubesse. Aí a ficha caiu. - AHH, a depressão exagerada?
- Isso também.
- Tem mais? - perguntou, apavorado. Agora é que Leah não teria tempo para ele.
- Achamos que ela pode estar grávida. - Cullen disse,e Jake virou de má vontade pra ele, totalmente embasbacado.
- Grávida???
- É... Então, vamos entrar ou.... O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? - Bella gritou para a direção oeste, fazendo Edward acompanhar seu olhar e Jacob a encarar considerando um problema mental na garota. Depois, quando Jake virou o rosto para olhar Edward, ele viu a careta e a raiva. Temeroso, ele se virou também.   
     Mike Newton, se aproximava, encarando as três pessoas a sua frente. Ele estava pálido, e seus olhos estavam esbugalhados de surpresa. PORRA, ELE SAIU DA MINHA CASA PRA VIR AQUI? E depois uma ideia cortou todos os seus pensamentos. Mike Newton, e Jéssica Stanley! MIKE E JÉSSICA, MIKESSICA!!!!!!!!!!!!!!!!! Ele quase saltava de empolgação. Ele ia cumprir a promessa que fez a Leah, acabar com a tristeza de Jéssica, e resolver o problema de carência de Mike! Bom demais!
- Bella? - Mike falou, como que confirmando o que via.
- É Isabella Swan pra você, seu cigarrinho fumado!

PDV Bella.

     Ah, mas assim era demais! O que a peste do Mike Newton fazia ali? Tudo o que Bella queria era atropelá-lo, e depois mandar ele sair dali mancando. Tudo bem que ele tinha desistido de meter o bedelho no relacionamento de Bella, mas ela ainda não gostava nem um pouco do rapaz.
- O que vocês fazem aqui? - Mike perguntou. Bella achou aquilo ridículo, já que na opinião dela Mike não devia perguntar porcaria nenhuma.
- E o que interres...
- Nós viemos a casa dos Stanley. - respondeu Edward interrompendo Swan. Ela nunca o vira tão frio. Pelo menos ela não estava sozinha com sua raiva.
- Tá, mas vieram fazer o quê? - ele perguntou, grosseiro. Edwad pareceu se irritar, mas antes Bella falou.
- NÓS temos amigos aqui, ao contrário de você. Não seria o senhor quem deve responder essa pergunta? - Jacob não parecia feliz com a discussão. Bella se perguntou de que lado ele estava. Jacob nem andava mais com Mike!
- Eu não devo satisfações a vocês, só o que eu quero é falar com Jéssica. - agora Jacob abriu um sorriso de meu-dentista-tem-orgulho-de-mim.
- Olha, acho que todos temos o direito de esperar aqui, não é – Black falou, tentando amenizar a situação.
- Se ele me incomodar, ou a Edward, ou desço o cacete! - Bella disse, muito séria. Era o que queria fazer há muito tempo. Edward a olhou segurando o riso, e ela lhe mostrou a lingua.
- PÔ, não me deixa com tanto medo, senão eu cago nas calças. - Mike provocou. Primeiro Bella só conseguiu pensar no quanto aquela frase era nojenta, mas depois ela o encarou, se aproximando e fuzilando-o com os olhos.
- Você acha mesmo sensato não ter medo de mim?
- Você acha que existe a mais remota possibilidade de eu ter medo de você?
- Eu? Acho sim, e sabe porque? Ah uns dois dias atrás eu mandei a psicopata da tua namorada pra um HOSPÍCIO! - Mike a encarou, e Bella viu com satisfação um olhar amedrontado. Só que Jacob interferiu.
 - Veeeelho, tu enlouqueceu uma pessoa? Como? - ele tinha os olhos brilhando. Edward gargalhou pela primeira vez desde que chegaram ali. Bella sorriu, e estava prestes a falar, quando ouviram alguém falando um “você pretendia dar uma festa e nem me contou? Prima ingrata!” vindo ao longe.
    Ninguém precisava olhar para saber que era Jéssica. Bella viu Mike Bosta se virando e suspirando para a direção das duas garotas que agora vinham correndo. Jacob saiu correndo na direção das duas, e agarrou Leah no meio do caminho. A boca de Bella caiu quando ele a beijou.
- AAAAAAAAAAH, VOCÊS ESTÃO JUNTOS! NEM ACREDITO! NÃO BRINCA COMIGO!!! PARABÉNS, PARABÉNS, FELICIDADES!!!! - Bella gritava. Sabia que o momento era inapropriado, mas como ficar quieta com uma revelação daquelas? Jéssica continuou vindo, carregando um pacote pequeno nas mãos. Tinha a cara mal-humorada de sempre, mas quando viu Bella, ela pareceu ter chupado limão. Acho que entendi o que Edward quis dizer sobre trazer comigo algo pesado.

PDV Jasper
    Alice estava no banho, e Jasper só não estava lá também porque alegou que primeiro ia pedir algo para beberem. Quis ligar para alguém, mas ficou depressivo quando notou que não tinha um melhor amigo. Ligou para o primeiro número que veio na cabeça.
 - Alôôôu? - Renata falou. Jazz quis bater em si mesmo, mas precisava falar pra alguém.
 - Oi, posso falar com o Emmet? - Não acredito que vou contar minhas aventuras sexuais para um moleque de 12 anos!
 - Sim, quem deseja?
 - Ah, é o Jas... Jacir.
 - Jacir? - deu pra notar a risadinha que ela deu pelo nome que Jazz inventou.
 - É, posso falar com ele agora?
 - Claro, claro. - ela berrou o nome de Emmet e Jasper pode ouvir um “já pode desligar!”
    Jasper ainda estava achando um absurdo aquilo que estava fazendo, mas não podia deixar de pensar em Emmet numa hora dessas. Ele simplesmente tinha se dado muito bem com o garoto, que era bem maduro para a idade, e muito engraçado.
 - Fala.
 - Em? É Jasper!
 - Jasper? E aí mano?
 - Heeey, cara adivinha?
 - O quê?
 - EU TRANSEI COM A ALICE! E NÃO BROXEI! - Silêncio. Mais silêncio. Foi aí que Jasper lembrou que Emmet era irmão de Alice. Ah, merda.
 - Emm? Foi mal, falei sem pensar e...
 - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mano, tu comeu a baixinha, foi? Ainda não tinham feito nada? Parabéns então, meu ermão, e deixa eu te avisar: se tu tivesse me contado que era virgem, eu ia entender.
 - Sério?
 - Não! Ia te chamar de boiola pro resto da vida! HAHAHA Meu Deus, ganhei o dia com essa; Falou mano, vou continuar a fazer o que eu tava fazendo, Ok?
 - E o que você tava fazendo, ô demente?
 - Tava tocando uma, né “brodi”. Entenda, EU sou macho; kkkkkkkk – e desligou o telefone. Jasper teve que contar até 10 no mínimo umas vinte vezes, até que ele parasse de bufar e esquecesse a vontade de tacar o celular na parede. Alice o chamou, e ele lembrou de ligar para a recepção. Felizmente, ele logo esqueceu, e as lembranças do momento maravilhoso que tiveram voltaram para sua mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

auahauhau eu gostei de escrever esse capítulo. Reviews nos dois em pessoas que eu amo?
Beiijos