Meu Querido Professor escrita por --estrelaguia--


Capítulo 48
Capítulo 50


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas da minha vida, mais um pra vocês tá? Só não fiquem bravos, eu ando meio turbulenta, então não posso postar todos os dias. Obrigada as leitoras que me deram os parabéns!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51907/chapter/48

PDV Mike Newton.

 - Assim, não querendo ser grossa, mas... O que todos vocês estão fazendo aqui? - Leah perguntou, encarando todos. Ela e Jacob estavam abraçados, e Jake parecia nem estar no mesmo planeta que o resto do pessoal.
 - Eu e Edward viemos ver você e Jéssica. - Bella foi logo esclarecendo.
 - E eu lá quero ver você? - Jess revidou, fazendo cara feia quando Leah a fuzilou com os olhos.
 - Eu vim tratar de um assunto muito importante com Jéssica – Mike disse, querendo mais que nunca que os quase-amigos o levassem a sério e o deixassem fazer o que ele precisava.
 - Tá, eu não vou perguntar mais nada, porque sinceramente, vocês todos aparecerem aqui no mesmo momento é quase uma tragédia! Vamos entrar, por favor, antes que os vizinhos presenciem uma luta livre aqui. - Leah disse, quando ela e Mike viram Jéssica tentar se aproximar de Bella com um sonho nas mãos.
    Entraram na casa dos Stanley, e foram direto para sala, que era o maior cômodo da casa. Leah dissera que os pais de Jéssica haviam ido viajar, e que só voltariam em três dias. Mike pensou ter visto os olhos de Jacob assumirem aquela expressão de prazer que ele tinha antes de transar com alguma garota. Algo me diz que Jacob vai invadir a casa dos Stanley... Ele rapidamente saiu daquela linha de pensamentos, pois o que tinha que fazer ali era de suma importância.
 - Jéssica, será que eu posso falar com você agora?
 - Sou toda ouvidos – ela falou, enquanto comia o sonho que antes tentara jogar em Swan.
 - Na verdade, preciso falar com você a sós. - ela parou de comer, e arregalou os olhos. Parecia estar avaliando Mike. Leah deu um sorrisinho. Por fim, ela pareceu decidir.
 - Nããã, fala aqui mesmo.
 - Mas, Jéssica, esse não é um assunto para...
 - Então não fala nada!
 - Não, eu preciso falar!
 - Então desembucha logo, que merda! - Mike olhou ao redor, e percebeu, cheio de vergonha, a expressão desconfiada, divertida e decepcionada das pessoas.
     Ele não podia ficar enrolando. Tinha que saber o que havia acontecido, e tinha que contar a Jéssica que Royce era uma criatura perdida!
- Escuta, eu fiquei sabendo que você está sofrendo muito. - nesse momento, Jéssica pareceu se lembrar de seu sofrimento, e se jogou no sofá com as mãos nos olhos. Tremia, como se chorasse. - Quis saber o motivo, já que não gosto de ver você assim. Me contaram sobre o Royce. Cara, ele não merece isso! Acredite em mim, ele não merece uma lágrima sequer!
 - Você não tem como saber! Não o conhece. - ela respondeu, sem se mover.
 - Pois é... Esse é o caso. Royce é meu primo.

PDV Edward.

     Edward sentia a tensão de todos na sala. Todos menos Jacob, que viajava contente acariciando Leah. O nome de Royce causava uma preocupação imensa em todos ali. Principalmente em Edward, já que a prima – mesmo sendo uma demonha – estava sofrendo também.
 - Você não tem como saber! Não o conhece. - Jéssica dizia, mas dava para perceber que ela só o defendia por defender.
 - E nem você! - exclamou Leah, ofendida. Só Edward e Jacob escutaram, mas ninguém falou nada, então Mike continuou.
 - Pois é... Esse é o caso. Royce é meu primo. - ele disse, parecendo encabulado. 
     COMO É QUE É?
~-~-~-~
    Edward ouvia gritos. Não se importava. Estava tremendamente incomodado desde que chegara na casa dos Stanley. Era o único adulto ali, no meio de uma turba de adolescentes. Agora, um pirralho nojento e repulsivo, diz que a razão para a família de Edward ter sido dolorosamente magoada tem parentesco com ele!  Nem pensou no que ia fazer. Só tirou a cabeça de Bella do seu ombro, e subiu em cima do loiro chupado. Deu no mínimo dois chutes no estômago de Mike, e um belo soco no olho. Odiou aquilo, porque nunca fora de brigas. Mas aquela coisa nojenta destruiu toda a sua vida! Até que ouviu uma voz. Definitivamente, a única voz que o faria parar.
 - EDWARD, CHEGA! - Bella gritou. Edward saiu de cima de um Mike sangrento, que tinha os olhos revirados.
 - SEU BABACA PORQUE FEZ ISSO? - Mike falou, mais do que chateado.
 - O SEU PRIMO IDIOTA MAGOOU A MINHA PRIMA, E A ENGRAVIDOU! - Ao ouvir aquilo, Mike, que tinha um olho inchando, empalideceu.
 - Não... - ele susurrou, fraco. Depois, jogou-se no sofá e olhou para o nada, sem falar coisa alguma. Edward ia partir pra cima dele quando ouviram um baque.
 - AH MERDA, ALGUÉM AJUDA, A JESS DESMAIOU! - Leah berrou. Edward olhou para Jéssica caída no chão, e se virou para Bella, que também o olhava.
 - Desculpe, Bella... - Edward disse, mas ela balançou a cabeça e sorriu. Edward a abraçou novamente, e viu Leah e Jacob acudindo Jéssica, que provavelmente tinha desmaiado pela notícia de que Mike conhecia Royce, e que Royce engravidara Rosalie.
 - JACOB, O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO? - Leah gritou, parecendo mais colérica que a Xuxa depois de mais uma plástica mal sucedida. Todos olharam. Jacob havia se afastado, e comia o sonho que Jéssica tinha comprado.
 - Quer um pedaço? - ele perguntou, e Bella riu. Mike ainda voava com os passarinhos, e Leah parecia que ia começar a chorar a qualquer momento.
 - AAARGH, PELO AMOR DE DEUS, MIKE, ACHO QUE VOCÊ, EDWARD E BELLA TEM QUE CONVERSAR! VÃO PARA A UMA CASA QUE NÃO SEJA A NOSSA, POR FAVOR! Bells, eu te ligo depois. - Newton parecia ter despertado, mas saiu feito um zumbi. Edward puxou Bella e eles foram embora, pois mais parecia que Leah ia explodir. - JACOB, OU AJUDA, OU VAI EMBORA TAMBÉM! - Edward ouviu ela gritar, quando já entravam no carro de Edward.

PDV Alice.

     O mundo era tão maravilhosamente liiindo. Tudo, as árvores, os parques, os casais, as flores, a lua, o sol, a poluição, o esgoto... Tudo lindo. Principalmente Jasper. Ahh, sim. Jasper Hale Swan era a razão de toda a sua vida agora. Nunca pensou que uma transa pudesse ser tão fantástica. Ainda mais por Jasper ser virgem.
     Enquanto se secava, Alice lembrou das últimas horas. As melhores de sua vida.

FLASH BACK.

 - Jazz... Não precisa fazer isso. - ela falava, com muito esforço, porque Jasper a beijava em todos os lugares possíveis. Foi quando ele levantou e a olhou.
 - Alice, eu não sei se você acha que eu não sou capaz de fazer isso... Mas eu sou, e se eu estou aqui, é porque te quero. Agora, com licença, e não acaba com a minha felicidade. - e a beijou, de um jeito sedutor e calmo. Alice tirou a camiseta dele, já que achou estar em desvantagem; ela estava só de calcinha, enquanto ele estava totalmente vestido. Jogou-se em cima de Jazz, e foi descendo com a língua, abrindo a calça com ansiedade. Jasper vestia uma cueca box preta, que Alice achou combinar perfeitamente com o corpo pálido.
    Alice retirou a cueca de Jazz, e o mesmo tremeu nesse momento. Ele acariciou seus seios, fazendo-a gemer, e logo Alice percebeu que o volume que estava encostado em sua perna havia... endurecido. Ele baixou a boca, e acariciou o sexo de Alice com a língua. Usou dois dedos para penetrá-la, enquanto trabalhava em seu clitóris.  Alice arranhava suas costas com força, e gemia constantemente.
    Finalmente Jasper se encaixou em cima dela, e com seus olhares focados um no outro, ele consumou o ato. Foi prazeroso demais. O receio que Jasper sentia antes agora parecia não existir, pelo menos era o que Alice pensava. Ele dava fortes estocadas, e Alice se tremia por inteiro. Jasper tinha um amiguinho com grande potencial. Não demorou muito para que ele gozasse, e para que acontecesse o mesmo com ela. O fecho de ouro daquele amor maravilhoso.


FIM DO FLASH BACK.


    Alice suspirou, mais uma vez. Agora, ela sabia que as coisas iam alcançar o ritmo perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muiitas reviews, Ok?