Meu Querido Professor escrita por --estrelaguia--


Capítulo 46
Capítulo 47


Notas iniciais do capítulo

Ok, não me matem antes de lerem as notas finais, por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51907/chapter/46

PDV Alice.

    Estavam em um motel. Alice nem sabia o que Jasper tinha na cabeça, porque ele não havia dito uma só palavra desde que saíram do restaurante. Sua cabeça não estava funcionando de um jeito normal; os acontecimentos estavam sem nexo. Tudo o que lembrava era dele esperando ela parar de chorar, e depois puxando-a para um abraço. O que era muito estranho, já que ela bancara a idiota se desesperando.
    Os dois entraram dentro do quarto, que era uma graça, com uma casa em formato de coração, e paredes rosa-bebê.
- O que é tudo isso?
- Acredito que um pedido de desculpas, e um jeito de compensar a demora... - Jazz respondeu, parecendo envergonhado. Alice não sabia o que falar. Ela pensava que depois dele contar sua horripilante história, provavelmente ia usar isso como uma desculpa cada vez que ela falasse em sexo.
- Caara... - ela disse, se sentindo uma idiota, e balançando os cabelos espetados.
- Cara... Que resposta complexa... Você está me deixando nervoso. - ele admitiu, cabisbaixo. Alice rapidamente pediu desculpas, e ficou calada. - Olha, como você sabe, eu não sou nem um pouco experiente com isso... Se... se eu fizer alguma coisa errada, vergonhosa, que não te agrad...
- Jazz, cala a boca.
- Desculpe?
- Cala, a, boca. Você é o meu namorado. Eu te amo. Desejo você ah dois longos meses. Nada, nem mesmo um ato vergonhoso, vai me fazer ficar mal. Só se você começar a ficar envergonhado. Aí vou ficar muito mal, pois vou ter a prova de que intimido qualquer um, até meu namorado que é 28cm mais alto que eu. - ele deu um sorriso, e Alice ficou contente por ver que ele se esforçava. Por um momento, ele pareceu hesitar, mas depois, sem tirar os olhos do rosto de Alice, ele se aproximou, deitando-a na cama. Beijou-a delicadamente, enquanto Alice se arrepiava toda. Foi quando lembrou de uma coisa. Lutou contra todo o seu corpo e sua vontade, mas finalmente conseguiu levantar, e ficou com vontade de rir da cara de preocupação de Jazz.
- Fiz algo errado?
- Não, eu vou pegar a camisinha. - ele engoliu em seco, e Alice segurou a risada. Apesar de ser triste, ela não podia negar que era cômico.      
    Quando voltou, Jasper parecia diferente; em seu rosto havia uma expressão determinada. Tomara que ele não desista... Agora já me empolguei... Pensou ela, melancólica. Quase morreu de susto quando ele a puxou e a jogou na cama, jogando a si mesmo logo depois. Não foi ruim, foi ótimo, mas parecia que não era Jasper. Ele subiu em cima dela, fazendo carícias por todo o seu corpo. Beijava seu pescoço, seus ombros, e devagar, ia tirando sua blusa. Alice, por mais que não quisesse, teve que sussurrar um “seja você mesmo, não esqueça que eu te amo por quem você é'” para que ele se comportasse do seu jeito Jasper de ser.
    E assim, começaram uma noite memorável no relacionamento dos dois.  
        
PDV Leah.

- Leah, eu preciso de um ombro prima aqui! - Jéssica reclamou, fazendo Leah considerar a possibilidade de voar em seu pescoço. Mas, primeiro, iria esclarecer as coisas.
- Jess, escuta, eu vou consolar você, já que essa fase é tão...- ridícula, ela pensou em dizer, mas mudou de ideia – complicada... Mas, me diga uma coisa... Quando você e aquela pessoa tiveram um.. caso, você usou camisinha, não usou?
- Claro que não! Só nós, eu, ele, e o prazeeer. - Leah bufou. Merda. Agora o negócio vai feder.
- Jééééssica, você não pensou nas consequencias?
- Claro que pensei! Por isso perguntei se ele tinha alguma doença. - Não, ela não queria e nem podia acreditar no que estava ouvindo. PORRA! Existe menina mais burra que essa?
- Tá, Jess, mas você não pensou no outro problema?
- Que outro problema?
- Você pode estar grávida, ô sua jumenta americana!!!!!!!!! - Jéssica caiu no sofá.
- Hurr... - ela disse, fazendo um aceno engraçado com a cabeça.
- Vamos para uma farmácia.
- Não, tenho que pensar nisso que você falou primeiro – ela falou, franzindo a testa.
- Daí você vai piorar o seu estado. Não queremos seu cérebro prejudicado. VAMOS AGORA PARA UMA FARMÁCIA. - Leah perdeu de vez a paciência. Foi até Jess e a puxou, indo direto a porta de entrada.

PDV Mike.

    Mike se encontrava em um estado crítico. Não sabia se ligava para Royce, ou se corria para a casa de Jéssica. Decidiu ligar primeiro. Jéssica não iria fugir da cidade. Royce, por outro lado... - correu para seu quarto, pegando uma agendinha ridícula e folheando-a, até chegar ao nome e telefone desejados. Ele só ouvia o “tuuu”, e estava tão ansioso que cada chamada daquela lhe doía o coração.
- Alô? - Uma voz grave ecoou até Mike. Seu coração disparou.
- Royce?
- Quem é?
- É Mike, mano.
- Mike? Mike Newton! Veelho, achei que você tava bravo comigo! Cara como é bom falar com alguém da família.
- É... Escuta, eu … - revirou sua mente atrás de uma coisa que não fizesse o primo desligar em sua cara e jogar o chip no lixo. - eu acho que vi você ah uns dias atrás, mano...
- Mesmo? - A voz se tornou desconfiada;
- É... em um bar aí...
- Ahh, deve ter sido eu mesmo. - agora não parecia mais desconfiado, e sim temeroso.
- Mano... O que tais fazendo em Forks?
- O de sempre. - Mike sentiu um aperto no coração.
- Procurando Gianna. - não foi uma pergunta.
- Claro. - a voz parecia chorosa.
- Cara, de boa, sai dessa...
- NÃO FALA ISSO PRA MIM, TÁ LEGAL? EU SOU DELA, E ELA É MINHA. ESTOU APRENDENDO, CARA. ELA VAI VER COMO EU ESTOU IGUAL A ELA. - e desligou. O estômago de Newton revirou de um jeito horrível.  
    Saiu, agora indo para a casa dos Stanley. Não podia acreditar que o próprio primo tinha sacaneado Jéssica.

PDV Edward.

    Ele e Bella estavam imóveis, pensando. Ambos sabiam que tinham as mesmas suspeitas, os mesmos pensamentos, e especulações, mas não arriscavam falar aquilo em voz alta. De repente, Bella olhou pra ele.
- Então temos um comedor de ingênuas correndo pelo país? - Edward não pode deixar de rir com essa.
- E um suposto fabricante de filhos, - ele completou. Os dois se encararam.
- Você acha que...
- Que Jéssica está grávida? Não duvido. - ele falou, totalmente imóvel ainda.
- Vamos a casa dos Stanley.
- Pra quê? - Edward perguntou, assustado. Por um momento, uma imagem da simpática Jéssica Stanley jogando Bella por uma janela, e tentando agarrar Edward logo depois disso, se formou em sua mente aterrorizada.  - Sabe, eu não acho uma boa ideia.
- Edward! Temos que ajudá-la com isso! E Leah! Imagine como ela não está? - ele viu, pelo seu olhar, que Bella não desistiria de ir a casa dos Stanley.
- Ok, mas leve alguma coisa bem pesada, como um taco de baseball, ou a panela que Alice tacou na minha mão. - a lembrança – que ainda era nítida e dolorosa – fez ele olhar para mão, que agora estava recuperada. Bella riu e o arrastou para fora.

PDV Jacob.

    Bem, já que Mike tinha ido embora, e que ele tinha perdido o sono, só havia uma coisa para fazer. Ir a casa de Leah. Quem sabe posso aproveitar o dia da melhor forma possível. Stanley pode estar dormindo... Ele ia pensando, e ao mesmo tempo bolando um plano maquiavélico para silenciar Jéssica até ele sequestrar Leah daquela casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro:
DESCUUUUUUUUUUULPEEMMM!!!
Segundo: não postei no sábado, no domingo e na segunda porque queria manter os personagens vivos. É, sei que estão boiando, mas é que eu me magooei profundamente por causa de uma criatura do sexo masculino. (homens humanos são UÓ)
Mas agora voltei com toda a energia, pronta para postar, e avacalhar com os humanóides estranhos! Ahh, dia 4 não vou postar, por que é meu aniversário, tá bom pessoas da minha vida?

Amo vocês, mas acho que vocês já sabem disso!