Meu Querido Professor escrita por --estrelaguia--


Capítulo 43
Capítulo 44


Notas iniciais do capítulo

aaah estou esperando mais reviews hem?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51907/chapter/43

PDV Alice.

    Alice e Jasper estavam em um restaurante, conversando. Não, discutindo. Travando uma batalha, melhor dizendo.
- Mas nós já estamos juntos à dois meses! - ela falava.
- Exato! Só dois meses, Alice! - Jasper revidava.
- Mas por quê? - ela perguntara aquilo tantas vezes que já até sabia a resposta “não posso fazer isso com você. Eu realmente te adoro, mas não posso.” Se ele a adorava mesmo, porque não podiam ter relações sexuais? Ela sempre dava indiretas, mas ele nunca as entendia. Ou então, ele sempre fingia não entende-las. Da última vez em que eles chegaram perto, ele prometera que a levaria “a um lugar especial”. Ok, o lugar era maravilhoso. Mas era público! Não podiam fazer nada!
- Porque eu não estou pronto. - ela voltou para o planeta mais rápido que nunca. Ele jamais dissera aquilo. Mas... Isso quer dizer que ele é virgem, não?
- Jazz... Como assim? - ela perguntou, totalmente aparvalhada. Não tinha como reagir aquilo. Só se ela de repente desse uma de louca, e começasse a rir. Era o que tinha vontade de fazer.
- Eu sou virgem, tá legal? - Jasper falou, e parecia irritado. Alice não soube o que dizer; ela ficava feliz com aquilo. Significava que ele realmente era um cara sério. Mas talvez fosse ruim se ele fosse sério demais....
- Que... que bacana. - respondeu Alice, nem dando bola para a cara de incredulidade de Jasper.
- Bacana?
- É.
- Você não quer saber o por que de eu não estar pronto ainda? De eu ser virgem? - e Alice, mesmo perdida, tomou uma decisão.
- Só quero saber se você estiver pronto para contar. - ele ficou um bom tempo só a olhando. Provavelmente está surpreso por eu ter a capacidade de ser madura. Sou quase uma Bella Swan. Alice pensava, enquanto ele a encarava.

PDV Jasper.

    Quando Alice disse aquilo, Jasper quase perguntou a ela se tinha sido abduzida. Ela tinha várias qualidades. Corajosa, linda, inteligente, responsável, e sabia por as coisas no lugar. Agora, ser madura ao ponto de deixar a curiosidade mórbida que era sua característica mais forte de lado? Não era normal. Por outro lado, era perfeito. Ele não sabia se queria contar a Alice o que tinha acontecido quando ele e Bella eram mais novos. Aquilo mexera muito com ele, e até hoje ele se odiava por ser homem. Não que quisesse ser uma mulher. Longe disso. Mas, ser parecido com aquele verme desgraçado.... mesmo que minimamente, já era horrível.
    Só que ele não esquecia de que tudo isso passava quando estava perto de Alice. Sentia que a queria para o resto da vida, e só não a pedira em noivado ainda  porque tinha medo de que não poderia satisfazer as necessidades dela. Resolveu então, seguir o exemplo da irmã mais nova. Se ela, que sofrera um trauma muito maior, conseguira se recuperar, ter um namorado e ter relações, porque ele, Jasper Hale Swan, não poderia?
    E depois, lembrou que Bella tinha contado a Edward o que acontecera a anos atrás. Isso era algo que ele não sabia se aprovava. Decidiu, por fim, contar a Alice.

PDV Leah.

    Mais um dia. Com Jacob tornando o dia em um paraíso, e Jéssica transformando a noite em um tremendo inferno. Ele fora muito compreensivo com relação a Jess, e assegurou não conhecer o tal Royce. Tremendo galinha, esse. Largar uma garota depois de transar com ela! Absurdo.
- Eu não quero outro! Quero o Rooooooooooyce. - e chorava. Leah tentava convence-la de arrumar uma outra pessoa.
- Jess, por favor! Ele já foi embora! Chega! Você é linda, tá com tudo em cima, tá cheio de cara no mundo te querendo e...
- Leah, você não entende, não é?! Eu amava Jacob Black, ele não me quis. Eu amo Royce, ele sumiu! E agora, pra melhorar, você e Jacob estão juuntoooos. - e chorava. Leah não se sentiu culpada por ter contado a Jéssica. Como ela mesma disse, Jacob era passado. Pelo menos o canalha do Royce serviu pra alguma coisa.
- Escuta, nós vamos achar alguém para você. E não quero saber a sua opinião sobre isso. Não, cala a boca Jéssica, porque eu estou chateada já! Se até o final dessa semana você não tiver ninguém, eu te consolo o final de semana inteiro. - Jéssica a encarou. Deu um olhar de “talvez valha a pena” e assentiu.
- Mas é o fim de semana tooodo, hem? Nada de Black. - Leah sentiu a saudade a arrombar antes do tempo. Mas aquilo era necessário. O que ela mais queria agora era que Bella estivesse na cidade. Precisava conversar. Desabafar. Rir. Ah, Bells, você vai cair dura no chão quando eu contar as quentinhas.

PDV Mike Newton

- GANHEI!!!!! - Mike gritou, vitorioso.
- Não, você trapaceou! -  protestou Collin. Mike e o gêmeo não estavam se dando muito bem. Ambos eram absurdamente competitivos. Estavam em uma maquina de basquete, no playland; Ângela estava do outro lado do parque, brincando de acertar abelhas com o outro gêmeo, Brady.
- Na-na-ni-na-não, você peeerdeeeeu... - falava, como uma criança mimada. Collin pegou uma bola de basquete e jogou em sua cabeça. - EI! Você, definitivamente, não sabe perder.
- Ahh, é? Vamos ver então. Joguemos novamente. - Mike ficou boquiaberto com as palavras do garoto. Um pirralho gênio. Não preciso de um cunhado desses.
- “Bora”. - e jogaram. Duas, três vezes. No quarto jogo, em que Collin ganhou, Mike ignorou sua dancinha da vitória e saiu a caminho de Ângela, pronto para reclamar.     
    Foi andando até a parte do parque em que sabia que Ângela estava. Caminhou mais um pouco, tentando passar pelas crianças. Quando finalmente chegou, sentiu o chão sair de debaixo dos seus pés. Ang estava lá, ao lado da maquina de abelhinhas, mas não jogava; estava a centímetros de um garoto, Ben Chenney, que estudava no segundo ano. Seu olhar, aquele olhar inconfundível de amor, estava centrado em Ben. O rapaz também parecia emocionado com ela. Ele lhe falou alguma coisa, e ela corou. Depois, aproximou seus rostos, e Mike viu o que ele ia fazer.
- Ei, Ângela, o que está acontecendo? - A garota pulou. Chenney encarou Mike, a curiosidade ardendo em seus olhos.
- Nada. - foi sua resposta.
- Ele é seu namorado? - Mike perguntou. Ang corou, e olhou para seus pés. Newton olhou para Ben, a tempo de ver o rapaz tomar uma decisão.
- E se eu for? - desafiou. Angela o olhou, a surpresa estampada em seus olhos azuis. Mike sentiu que estava passando mal.
- Eu não sabia que você tinha namorado, Ang. - ele falou, chateado. Parecia que nada dava certo pra ele.
- Nem eu. - ela parecia se arrepender de ter tido aquilo. Do nada, Chenney pegou suas mãos, e perguntou, com toda a intensidade do mundo:
- Então, Angela Weber, você me perdoa? E ainda mais, me perdoa e namora comigo? - ela o olhou, e lágrimas silenciosas escorreram por seu rosto fino. Fez que sim com a cabeça, e Ben a abraçou.


PDV Bella.

    Chegaram ao apartamento de Edward, o lugar que Bella já chamava de “casa”. Largaram as malas, e a primeira coisa que Bella fez foi ligar para Renée. A mãe perguntara se tudo correra bem, se as coisas estavam em ordem, e se Jasper pretendia visitá-la antes do final de semana. Renée parecia enciumada agora. Chegava a ser ríspida quando Alice ou Edward sumiam com seus filhos. Algo que, na opinião de Bells, era hilário.
    Tomaram um bom banho, só aproveitando a água quente, sem se preocupar com o tempo. Edward saiu do chuveiro primeiro, e quando Bella se cansou e resolveu sair também, ele estava a esperando com uma toalha na mão.
- Vai me secar, senhor Cullen? - ela perguntou, totalmente relaxada e bem-humorada. Edward percebeu isso.
- Serviço completo, madame. Fui seu motorista, te dei banho, e agora seco você. - ele sorriu. Bella se entregou a ele, deixando-o secá-la.
    As coisas agora estavam muito mais fáceis. Com o diretor e Jacob Black fora do caminho dos dois, eles se sentiam maravilhados, e agora, com Tanya em um hospício, tudo ficou perfeito. Pensando em Jacob, Bella lembrou de Leah. Na certa haviam acontecido coisas durante as férias. Bella sabia que Jacob não ia aguentar muito tempo. Mas Edward começou a beijar seu pescoço, e a fazer carinhos lentamente. Quem era Leah mesmo? Existia alguma coisa além daquele momento? Bella não sabia. Só o que queria e sabia, era que as fofocas podiam esperar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendações? Estrelinhas?
Obrigada a tooodos os leitores fieis, gente eu amo todas as reviews, as leio com muito carinho, e só não respondo porque mal tenho tempo de escrever e de ler as histórias que acompanho aqui no nyah. Tenho várias coisas para fazer, então quando posso ficar no pc, escrevo para vocês. Agradeço a todas as sugestões, e mais uma vez digo que a maioria eu to um jeito de por no meio.
Muuuuuuuuuuitos beijos e abraços!