Meu Querido Professor escrita por --estrelaguia--


Capítulo 4
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51907/chapter/4

    A semana seguinte passou voando, pois além da pesquisa em que Edward estava trabalhando, havia provas, revisões e as obrigações professor-aluno que ele tinha que cumprir, e uma dessas obrigações eram extremamente desagradáveis: ensinar a todos os alunos, incluindo assim Jacob Black e Mike Newton, que pareciam gostar cada dia menos do professor. Mas, apesar de tudo isso, a vida de Edward estava perfeita; tinha o emprego que queria, a pesquisa estava indo muito bem, graças à grande ajuda de Swan, e desde que a pesquisa começara ele não pensava mais em Tanya. Mas ainda melhor do que isso, era a amizade repentina que nascia entre Bella Swan e ele, que era tão fácil e tão maravilhosa que eles não percebiam a proximidade com que estavam envolvidos.
- Professor, achei mais três alunos da sala 89 que gostariam de dar uma entrevista! – Bella disse, toda animada e corada, parecendo ter corrido para chegar no corredor da sala dos professores antes do intervalo terminar.
- Mas isso é muito bom! Mas, agora eu não posso fazer Bells, preciso preparar uma revisão enorme para a turma de vocês.
- Bom, se você confiar em mim, eu faço a entrevista com os alunos, e depois entrego as respostas em alguma das nossas aulas! – Edward quase não acreditara; ela se responsabilizara por um trabalho que provavelmente iria fazer muitos alunos chamarem-na de puxa-saco, ou coisas assim, e o mais espantoso era que pelo o seu olhar ela sabia disso e não estava nem aí.
- Eu... Eu... Muito obrigada Bells, se você puder me entregar hoje... Eu sei que é ruim, mas preciso entregar os resultados daqui a dois dias, e... – ele foi terrivelmente interrompido por aqueles lindos olhos chocolates que se estreitaram para o que ele estava dizendo.
- Posso passar hoje na sua casa?
- Amm, acredito que sim, mas por acaso você sabe onde é?
- Vou ficar sabendo agora. – ela deu um lindo sorriso, e Edward sentiu vontade de a mandar ficar longe de sua casa, pois não sabia o que poderia fazer sozinho com ela lá. Quase o fez, mas então ela lhe entregou total atenção, esperando ele começar a explicar como chegar a sua casa. Não posso proibi-la, ele percebeu desesperado, e se deu conta de que já estava explicando. 
    As últimas aulas passaram voando, e logo Edward estava almoçando em sua casa, passando os olhos por tudo, procurando qualquer sujeira ou bagunça.


- ~ - ~ - ~

    Eram 3hrs e Edward continuava sozinho no apartamento, dessa vez sentado no preto sofá de dois lugares no meio da sala de estar, de cinco em cinco minutos levantando-se e indo até o interfone, pensando ter ouvido-o tocar. Quinze minutos depois, ele finalmente tocou de verdade, e após gaguejar um “mande-a subir” para o porteiro, abriu a porta e voltou para o sofá.
- Hmm, licença? – disse uma voz na porta de entrada.
- Olá Bells! Que bom ver você! – de onde estou tirando tanta coragem?, se perguntou, admirado.
- ~ - ~ - ~ -

- Oi! Bom estou entrando – disse ela sorrindo e mordendo o lábio. Nossa como está calor aqui no apartamento, pensava ela, enquanto entrava na casa de Edward, mas percebeu que estava arrepiada. Ok, isso é estranho.
- Claro, claro, bem vinda- ele sorriu. É incrível; ele parece muito jovem, um aluno, jamais um professor, e a única prova de que ele realmente não estuda, e sim ensina, é que não tem o aspecto retardado típico dos adolescentes, pensou ela, avaliando-o descaradamente e se surpreendendo que ele estivesse fazendo o mesmo. – Conseguiu entrevistar os três alunos?
- Claro, eles foram muito legais comigo, responderam todas as perguntas.
- Aham... Eu preciso de gelo... Quer dizer, de água... Gelo para por na água... Você quer alguma coisa? – que criatura bizarra o Edward; estava tremendo, se enrolou todo, e ao mesmo tempo fica olhando para a minha boca.
- Ah, eu também quero um copo de água, obrigada – disse Bella, percebendo que também estava se sentindo um pouco envergonhada. Era estranho, ele era seu professor, mas ao mesmo tempo um amigo muito interessante, que havia conseguido uma façanha que Renée nunca conseguira realizar: afastá-la dos livros. Fazia exatas duas semanas que ela não tocava em um livro, pois sempre que tinha tempo ficava deitada na cama pensando na pesquisa que eles praticamente estavam fazendo juntos. Foi quando ela simplesmente perdeu a linha do pensamento.
    Edward voltara; segurando dois copos de água, um com gelo, mas, com uma pequena diferença: ele estava sem camisa. Ele percebeu o olhar dela, e pareceu simplesmente deliciado. Foi se aproximando, mas estacou no meio do caminho com uma pavorosa linha de pensamento.
    Bella Swan estava em sua casa para ajudá-lo, não para ser estuprada. Ela tinha apenas 17 anos, era uma aluna, e estava ali com toda a sua inocência. Ele por outro lado, era um homem de 25 anos, professor de uma escola de ensino médio, morrendo de tesão. Isso não podia estar acontecendo. Chega, não vou continuar com isso. Ela nem deve estar pensando em algo assim, com certeza está sentindo nojo e raiva de mim, por isso encarou minha...falta de roupas. Aluna e professor, não podem fazer nada fora de uma sala de aula, pensava ele, e agora já chega. Vou dar um basta nisso.
    Bella, por outro lado, já estava viajando em uma galáxia totalmente diferente. Bom, ele com certeza vale a pena. Já estava me sentindo encomodada com o fato de ser virgem aos 17 anos. Ele é o homem perfeito: inteligente, bonito, mais velho, provavelmente experiente, e com esse tanquinho maravilhosamente convidativo, desperdiçar o momento chega a ser um pecado. MAS O QUE É QUE ELE ESTÁ FAZENDO?
    Edward se sentara no outro lado da sala, em uma poltrona aparentemente desconfortável mas totalmente de frente para Bella. Perguntou com a maior seriedade do mundo:
- Você se importa se eu ficar sem camisa? É que está muito calor aqui, e eu literalmente preciso me esfriar. - Bella entendeu a indireta e segurou a gargalhada. Resolveu entrar no joguinho.
- Não, eu não me importo. Você se importa se eu tirar minha blusa também? Também acho que está fervendo aqui.  - Edward cuspiu a água que tinha acabado de por na boca. Ele difinitivamente não esperava por aquilo.
- Ahn...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu prometi, hoje eu vou postar uns 4 capítulos, dois agora de manhã e mais dois à noite. espero que estejam gostando, porque agora vai pegar fogo!