Meu Querido Professor escrita por --estrelaguia--


Capítulo 3
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

proonto meus anjos, consegui!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51907/chapter/3

Edward acordou no meio da noite, assustado e incrédulo com o sonho que acabara de ter. Sonhou que Bella Swan estava na sala com ele, fazendo um maravilhoso sexo, mil vezes melhor do que o de Tanya. Isso foi fruto daquele corpo de adolescente bem cuidado que ela tem, mas foi só um horrível pesadelo. Ao mesmo tempo em que pensava nisso, abraçou o travesseiro vago na cama de casal, que parecia a ele estar jogando em sua cara que Bella não estava ali para deitar ao seu lado.

    O amanhecer chegou, e o sol machucou os olhos de Edward, acordando-o de um resto de noite sem sonhos nem sexo, para seu alívio e desapontamento.  Se arrumou, e foi para a escola, mais uma vez querendo chegar cedo, na esperança de que tivesse sorte e mais alunos adiantados aparecessem na sala. Dois garotos com aparência fútil vieram conversando sobre uma “irada” moto que um dos meninos havia comprado.  Edward se aproximou dos dois, dando um sorrisinho forçado.
- Bom dia rapazes, preciso de uma ajuda de vocês.
- Bom dia professor, preciso que o senhor saia da frente. – disse o rapaz da esquerda, com um sorriso debochado, olhando de esguelha para o amigo, na certa querendo ver se havia sido engraçado. Edward sentiu seu rosto esquentar, e uma vontade muito grande de dar um zero para aqueles alunos havia preenchido sua mente por um momento. Momento esse que foi suficiente para Bella Swan chegar, sentar em sua carteira, observar o trio do outro lado da sala e abrir um sorrisinho. Edward se recuperou.
- Sinto muito, mas preciso de uma pesquisa com informações gerais, e de todos os tipos de alunos, e para isso os retardados da sala também precisam ser entrevistados. – terminou ele, agora muito mais calmo por ter desabafado. Mas foi a vez dos alunos ficarem coléricos.
- Pois faça as perguntas então, Sr. Cullen.
- Ótimo! Hmm, o que vocês dois fazem no tempo livre?
- Compramos roupa de marca e fumamos maconha. – A essa altura já haviam uns oito alunos em sala, e todos riram, exceto Bella.
- Que maravilha! Uma morte prematura! Com sorte não terei que agüentar vocês até o fim do semestre. – dessa vez só os mais afastados riram, mas bem disfarçadamente, ao contrário de Bella, que deu uma alta gargalhada.
- Isso é uma pesquisa ou um jeito do senhor tentar ser engraçadinho? – perguntou o garoto da direita.
- É uma pesquisa, senhor...?
- Newton, Mike Newton.
- Bom, senhor Newton, se vocês responderem as perguntas com o que resta de seus neurônios, com certeza não vai demorar. – falou com um sorriso agradável.
- Eu acho que Jacob e Mike não estão prontos para enfrentar tantas perguntas assim; o psicólogo da escola garantiu a eles que não teriam que fazer tanto esforço, então acho melhor o senhor perguntar para outra pessoa hoje. – Disse Bella Swan, que se aproximou sem ninguém a perceber, e o professor não pode deixar de soltar uma risada, embora abafada e transformada em tosse.
- Bom dia Swan, você está ainda mais gostosa hoje. – falou o da esquerda, que Edward pensou ser Jacob.
- Bom dia Jacob, e você está ainda mais ridículo! O que você faz para conseguir esses resultados? É incrível!
    Jacob não gostou da resposta da garota, e se virou com Mike para chegar a suas carteiras no fundo da sala pelo outro lado, o mais longo, mas que não tinha que passar pelo professor. Isabella chegou mais perto de Edward e falou discretamente enquanto os alunos voltaram suas atenções para outras coisas:
- Procure alunos que tenham um número x de neurônios, se quiser, posso indicar nomes que não vão lhe negar ajuda, e não vão ser idiotas. – ela disse olhando-o com um sorriso atrevido. Edward sentiu um calor aparentemente incompreensível em seu sexo.
- Obri...Obrigada, vai ser muito bom. – ele não estava falando da indicação de nomes, e sim de outras coisas horríveis que enojaram à ele mesmo.
- O.K.
    Bella saiu, sentou-se na carteira e pegou o caderno, enquanto Edward ia para frente da sala e se preparava para quando o sinal batesse.


- ~ - ~ - ~ - ~


- Edward! – exclamou o feliz diretor, ao avistar Edward na sala dos professores no intervalo. Merda. pensou ele, infeliz.
- Bom dia, diretor.
- Diga, como anda a pesquisa? Conte-me tudo, em detalhes! – Quem sabe eu posso dizer a ele que Jacob é homossexual e que ele gosta de diretores. Posso dar sorte, Edward pensou, já imaginando o apavoro do aluno ao ser paquerado pelo diretor da escola. Talvez ele aprenda a não chamar as alunas de gostosa. Mas, algo dentro dele dizia que ele só se incomodou porque Jacob havia chamado Bella de gostosa, e não outra garota.
- Eeeedwaaaard, oláááá – chamou o diretor, cantarolando o nome de Edward como se fosse uma linda borboleta cantante.
- Desculpe diretor... A pesquisa está andando muito bem! Antes de vir para cá fiz algumas entrevistas, até agora já pesquisei as informações de seis pessoas. – oito se contar com a dos babacas, acrescentou mentalmente.
- Maravilha! Maravilha mesmo! Eu sabia que só uma pessoa como você poderia estar tão empolgado com uma tarefa assim! Só você parece ser tão apaixonado pelo o que faz! Você tem alguma coisa Sr. Cullen... – sim, eu tenho um pênis que gosta de MULHERES.
- Obrigado, diretor, mas não estou fazendo nada além do meu dever.
- Sr. Alec? A professora Jane gostaria de falar com o senhor.
- Ah... que pena, claro, já estou indo. Bom, Sr. Cullen, espero ver o senhor logo! – ele disse desapontado, e saiu da mesa. Gay, pensou Edward, bicha-loca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí pessoas? sugestões? estrelinhas? reviews? críticas? a opinião de vocês é de extrema importância!