Meu Querido Professor escrita por --estrelaguia--


Capítulo 5
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51907/chapter/5

- Hehe, está tão quente assim, professor? - hmm, o tanquinho tá até molhadinho... ai que delicia, vou tomar água de outro jeito... imaginou bella.
- Er, am... Me desculpe, Swan. - com essa frase os dois se sentiram desconfortáveis; ele, por chamá-la de Swan com aquela formalidade toda, e ela, por sentir que o possível clima havia se esvaído.
- Claro, mas por que exatamente eu tenho que desculpar você?
    É isso, pensou ele, dizer o que estou pensando é na certa o caminho correto a seguir, e aí ela pode ir contar para o meu querido diretor-e-chefe-biba que eu não sou adequado a dar aulas.
- Bells, eu realmente estou bancando o idiota aqui. Bom, para ser sincero já faz um bom tempo, só que eu não dava muita bola pra isso. - ah, você não é idiota, é só um pouco pateta... Bella só pensou isso, não falou, pois ia tornar as coisas piores. - acontece que essa minha idiotice está chegando a ser ridícula, porque eu, um professor de 25 anos, estou achando minha aluna de 17 uma mulher muito atraente! Pela minha cabeça estão passando coisas horríveis, e tenho que te pedir desculpas por isso! Imagino que esse tipo de assunto nem passa pela sua cabeça, pelo menos não me envolvendo, e sendo do jeito que você é, deve haver milhares e milhares de caras a fim de te fazer feliz... - ele não pode terminar.
- VOCÊ POR ACASO TÁ GOZANDO COM A MINHA CARA?
- Como? Não, não, eu só quero deixar bem claro que não vou abusar de você, e que você pode conf....
- AH, para de bobagens!- ela simplesmente não conseguia acreditar que Edward pudesse estar pensando que ela não iria querer nada com ele. - para a sua informação, eu sou virgem, puramente virgem, e sabe por quê? Pelo simples fato de que até hoje não consegui encontrar ninguém que me deixasse excitada! E agora que eu encontrei você quer me privar disso? pois eu tenho uma notícia muito legal pra você Sr. Cullen: EU QUERO FAZER SEXO COM O MEU PROFESSOR DE MATEMÁTICA!
           Ele não disse nada quando Bella terminou. Nem tentou, pois sabia que não ia conseguir. Estava estupefato, encantado, e deslumbrado por várias coisas ao mesmo tempo. A coragem e determinação dessa adolescente eram dignas de uma mulher adulta, e principalmente, madura. Tanya não era daquele jeito, não era mesmo. Perto de Swan, Tanya parecia uma boneca inflável: sem cérebro, e deixa você fazer o que quiser com ela. Mas, além disso, ela havia acabado de dizer que o queria dentro dela, com uma determinação notável nos olhos e na voz; e ela era virgem! Era virgem e nem estava receosa em se entregar à ele. Fale alguma coisa, ela está esperando.
- Eu.. Nem sei o que dizer... Mas só sei que não é certo! Você é menor Bella! -   Mas então ele olhou naqueles olhos chocolates, que tinham uma doçura e compreensão incomparáveis, que deixavam claro que ela estava preparada para tudo, que ela estava preparada para ele.
               Naquele momento, com aquele tom de voz, Bella não demorou para perceber o “ eu me rendo” tentando se libertar.
    Foi ao encontro de Edward, andando calmamente, e pareceu a ele que ela estava o tratando como um retardado, e fosse atacá-la se fosse muito rápida. Em uma parte ela estava certa; ele queria atacá-la, jogá-la no chão, e ver até onde ia sua espantosa coragem e audácia.
    Ele se levantou também, e pela primeira vez se deixou levar, deixando que todo a sua vontade de possuí-la fluísse para fora de seu corpo. Bella não demorou muito para entender isso.

- ~ - ~ - ~ - ~ -

    Edward não estava pensando em mais nada. Bella, apesar de virgem, parecia saber os pensamentos dele, e sua calça já não estava mais suportando a pressão no meio das pernas. Suas mãos passeavam pelo corpo de Bella, massageando seus cabelos até chegar nas coxas. Enquanto ele massageava seu corpo ela lhe mordia o lóbulo da orelha, passava a mão em sua barriga descoberta, e de vez em quando, enquando lhe beijava o peito, enfiava discretamente as mãos dentro de sua calça.  Mas com certeza ele não era o único a ficar louco; Bella já não estava mais aguentando de excitação, nunca havia sentido algo tão forte em sua vida, algo que lhe proporcionasse uma sensação tão boa. Ela gemia por dentro, mas não queria dar o gostinho para Edward, que parecia estar se divertindo mais que ela. Até aquele momento, pelo menos.
    Ele a levou para seu quarto, os dois entrelaçados, se beijando. Estavam ambos encantados, era como se aquele beijo estivesse guardado pra eles, só esperando o momento; tão mágico, tão quente, tão viciante... Foi quando, cedo demais, Edward a soltou, e a jogou na cama, com uma delicadeza admirável para a situação. Começou a desabotoar a blusa de Bella, enquanto essa recuperava o folego. quando ela quis ajudá-lo ele perdeu toda a antiga delicadeza, e a olhou com olhos selvagens e cheios de tesão.
- Você não vai fazer porra nenhuma, minha querida Bella, porque hoje, na minha cama, no meu quarto, você vai aprender algo comigo que não é matemática.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom, espero que vocês gostem! posto outro daqui a pouco :*