Meu Querido Professor escrita por --estrelaguia--


Capítulo 32
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Bom dia para vocês. Hoje estou animada, por isso provavelmente terão dois capítulos, ao invés de um. Mas por favor, bastante reviews nos dois hem?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51907/chapter/32

PDV Bella

- Me deixa vê-la!
- Mas não vai mudar nada, Edward! Ela está dormindo, será que você não entende?
- NÃO, EU NÃO ENTENDO! E sabe o que mais eu não entendo? Onde você estava quando isso aconteceu? Vocês vão ao shopping juntas, mas Bella ficou tempo suficiente sozinha para ser atacada! Eu realmente NÃO ENTENDO ISSO!
       Bella não sabia o que era aquilo. Seria um sonho? Não, em sonhos você consegue mexer os membros, e ali, deitada em algum lugar, ela não podia mexer o braço direito. Tentou abrir os olhos, mas a luz era demasiada forte. Com esforço, pigarreou, e chamou a única pessoa que queria ver.
- Edward, eu... Me desculpe, tá legal? Mas Bella não é criança, não achei que ela precisasse de vigilância 24hrs! - a discussão continuava, e Bella percebeu que ninguém escutou quando ela chamou o nome de Edward. Resolveu pegar fôlego, e ignorar a sonolência que a arrastava.
- EDWARD. - ela falou, auto o suficiente para que ele interrompesse o que estava debatendo com Alice. Bella ouviu passos rápidos vindo em sua direção e suspirou de alívio.
- Bella! Por favor abra os olhos, não posso mais vê-los fechados! - ela tentou, mas não conseguiu, então só fez que não com a cabeça. Falar era muito empenho.
- Belinha? - Alice falou. Era muito estranho ouvir esse apelido vindo de Alice. Rosalie tinha chamado Bella assim no jantar em que se conheceram.  Isso a lembrou de uma coisa. Fez esforço para falar.
- Que horas são? Já deve estar na hora do jantar! - Tanto Edward quanto Alice riram com essa. Bella não entendia o porquê.
- Bella, você está em um hospital, e está pensando no jantar? - Edward perguntou, e seu tom de voz era de quem estava extremamente aliviado.
- Hospital? O que diabos eu estou fazendo em um hospital? - ela perguntou, e dessa vez não importava a força da claridade; ela precisava abrir os olhos. Com muito esforço, o fez, e viu a sala branca com aparência doentia em que estava. Viu também Edward olhando apreensivo para Alice, que balançou  a cabeça.
- Amor, há umas três horas atrás houve uma... discussão entre você e Tanya.
- DISCUSSÃO? Foi um belo de um quebra-pau, isso sim! Olha Belinha, devo te dar os parabéns, porque a Tanya saiu de lá tooooda estourada e...
- Cala a boca Alice, por favor. - Edward pediu, a fuzilando com os olhos. Bella decidiu que depois ia pedir os detalhes para Alice, porque aparentemente Edward ia diminuir a história. Agora ela quase lembrava, a dor no braço, o sangue espalhando, e Tanya berrando...
- Alice, por que Tanya estava berrando quando eu fui embora? - Edward e Alice se encararam. Aparentemente Alice não tinha contado essa parte ainda. De repente Alice começou a rir.
- Ah, eu aproveitei que a polícia ainda não tinha chegado e pulei em cima de Tanya também! Eu não podia perder uma chance daquelas. Claaaro que eu primeiro cuidei para que Bella entrasse na ambulância, tudo certinho. - ela acrescentou quando Edward abriu a boca para lhe dar uma bronca. Bella riu. Era estranho rir estando com tanto sono, mas a imagem de Tanya apanhando mais um pouco foi hilária em sua mente. Edward pareceu relaxar ao som de sua risada, e sorriu também.
- Tá, tudo bem então. Já que foi 3hrs atrás, significa que o jantar é daqui a uma hora. - Bella fazia as contas.
- Bella, não vai mais haver jantar nenhum! Você vai sair do hospital e ir pra casa descansar! - Edward falou, parecendo bravo que ela não estivesse ligando. Bella resolveu pegar mais leve.
- Tudo bem, então vamos mudar para amanhã, pode ser? Imagino que minha mãe e Jasper estão aqui, então já podemos marcar. - Edward só assentiu. Não ia discutir com a senhorita teimosia.
         Depois daquilo, uma enfermeira veio e explicou a situação de Bella. O corte foi profundo, e ela foi levada ali para ver se não tinha adquirido tétano e para levar alguns pontos. Cinco no total.   Renée ficara maluca com o acidente, e fez Bella prometer que daquele dia em diante ela carregaria spray de pimenta dentro da bolsa. Mas, vindo de Renée, poderia ter sido pior. Jasper também a parabenizou pela briga, e disse que se Tanya não tivesse baixado o nível, perderia a luta de lavada.
        Felizmente para Bella, não demorou muito para que ela tivesse alta. Foi embora, e foi muito divertido ver a discussão para ver onde dormiria.
- Desculpe, Edward, mas ela é MINHA filha, e eu tenho o direito de cuidar dela enquanto está doente!
- Mas EU vou ficar doente se ficar a noite toda sem saber como ela está! - Edward falava, e Bella via o quanto ele se esforçava para ser educado.
- Renée, eu conheço Edward, e também Bella, e acho sinceramente que seria melhor para os dois se Bella dormisse na casa dele. - Se meteu Alice, e pela primeira vez desde que Bella a conhecera, ela estava séria. Renée também notou a aparente maturidade em seu rosto.
- Mas... Mas eu vou ficar morrendo de preocupação!
- Eu entendo, Renée, mas você vai poder ligar pra ela de cinco em cinco minutos, se quiser.
- Mas Edward também poderia fazer isso!
- Mãe, por favor, eu gostaria de passar a noite na casa de Edward... Temos que resolver as coisas para amanhã. - Bella disse finalmente, e Renée pareceu em choque por Bella ter escolhido o namorado. - Prometo a você que se precisar de qualquer coisa, eu vou para casa. Não tenho nada importante, então não preciso dos seus cuidados de super-mãe. - ela deu um sorriso, e Renée concordou, um pouco relutante.
      Então Alice, Edward e Bella foram para o apartamento. Alice foi para o quarto antes mesmo de jantar, alegando sono, mas Bella sabia que ela ia ficar conversando com Jasper por celular. Graças aos céus Edward não sabia que esse era o motivo de Swan ter sido atacada por Tanya.
     Edward preparou o jantar, sem deixar Bella tocar em nada. Botou a mesa para os dois sozinho, e deu comida em sua boca. Isso ela não gostou.
- Para quê isso? Eu não sou um bebê!
- 1° Porque você é destra e está com o braço direito machucado; 2° Porque eu te amo e gosto de te mimar; e 3° porque não quero você sujando minha cozinha tentando comer com a mão esquerda.
- Há há, você é hilário, Edward. - ela falou, mas estava se divertindo com aquilo. Cada vez mais tinha certeza que os dois tinham nascido para ficar juntos.
     Depois de comerem, Edward lavou a louça, deixou no escorredor e foram para o quarto, onde ele arrumou a cama, e trocou a roupa de Bella, por uma camisa dele que ficou como um mini-vestido para ela.  Deitaram, com Bella repousando a cabeça no peito nu de Edward. Ele acariciava seus cabelos e logo ela dormiu. Se sentia segura, e a dor no braço era facilmente ignorada.
      Naquela noite, Bella teve sonhos estranhos. Sonhou primeiro que fazia um exame de teste de gravidez, repetidas vezes, e que em todas ele dava negativo, mas aí Rosalie chegava e mostrava a ela o seu próprio exame, em que o resultado era positivo. Depois ela começava a chorar, e Tanya ria dela, junto com Rosalie, suas amigas e Mike Newton. Edward tentava correr para alcançá-la, mas por mais que tentasse se mover, não saía do lugar. A barriga de Rosalie começou a crescer e ela apontava para ela, dizendo “ você não pode ter uma dessas!” enquanto Bella continuava a chorar, e Edward continuava tentando correr.
      Acordou chorando, com Edward alarmado, perguntando freneticamente se o braço estava doendo. Bella disse que não, que havia tido um pesadelo, e ele acalmou-a, dizendo que não tinha sido real, apesar de não saber sobre o que o sonho falava.  Bella resolveu esquecer o pesadelo, e satisfazer sua curiosidade sobre algo que tinham escondido dela enquanto estava no hospital.
- Edward, o que aconteceu com Tanya? - ela perguntou, a voz rouca por conta do choro.
- Ela foi para a prisão, mas depois de um dia lá, já pode pagar fiança e ir embora. Acredito que até a noite ela já esteja a solta novamente. - ele parou, e depois olhou nos olhos dela- Mas Bella, eu juro, não vou sair de perto de você. - Bella quase se sentiu bem com a promessa, mas só de saber que Tanya estava a solta, ela já ficava atormentada.
     O telefone tocou, e Bella e Edward se levantaram, para ir tomar café.
- Você já reparou que ultimamente meu telefone não para de tocar? - perguntou Edward, mudando de assunto.
- É nisso que dá ser tão disputado. - Bella brincou.
- Ah claro, mas você esquece do fato de que todas as ligações são para você. - ele lembrou.
- Essa não é.
- BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELLA, SUA MÃE QUER FALAR COM VOCÊ, ELA DISSE QUE PRECISA OUVIR SUA VOZ PARA TER CERTEZA DE QUE VOCÊ AINDA ESTÁ VIVA! - Alice berrou. Bella fechou a cara enquanto Edward gargalhava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviewws? Recomendações? Estrelinhas? Mais leitores? ahuahau' adoro vocês ;*