Meu Querido Professor escrita por --estrelaguia--


Capítulo 31
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu to tentando postar desde ontem a tarde... Esse capítulo deu muito trabalho para ser posto aqui... nyah não colabora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51907/chapter/31

NARRADOR .   

      Na manhã seguinte, as coisas estavam anormalmente tranquilas. Alice ignorou totalmente o acontecido da véspera, e Edward fez o mesmo. Ela também não falou nada com relação a ter acordado sozinha no quarto. As garotas se arrumaram e foram para o shopping, enquanto Edward ficava em casa planejando as aulas da semana.

       Estavam no carro, quando Alice começou:

- Bella...

- Sim?

- Você e Edward estão se prevenindo? - ela parecia sem-graça.

- Prevenindo, você quer dizer... usando camisinhas?

- É.

- Às vezes...

- Foi o que eu pensei.

- Por que?

- Filhos, Bella. - e Bella ficou em silêncio depois disso, pensando na curta conversa, e nas vezes em que ela e Edward não se preveniram.

PDV Alice.

      Já no shopping, Alice deixou o carro em um lugar bem vazio. Ela tinha dificuldades para tirar o carro depois, por isso já se preveniu. Saíram e foram para a entrada do lugar, para esperar o misterioso irmão mais velho de Bella. Jasper. Era um belo nome, diferente, indica força. De repente, ouviram um rugido de moto, e quando Alice viu que Bella olhava animada para um lugar um pouco mais a esquerda, ela seguiu seu olhar. Um homem loiro, alto, lindo e com uma boca de dar inveja andava em direção as duas, já falando "pirralhinhaaa" com uma voz grave, mas muito bonita. Para a surpresa de Alice, logo depois de abraçar a irmã, ele veio em sua direção, estendendo a mão.

- Você é Alice, não? - Posso ser o que você quiser, querido... Pensou Alice.

- Sim, muito prazer, Jasper. Bells fala muito de você.  - ele sorriu, e Alice sentiu o coração disparar.

- Ô geeente, será que dá pra vocês se paquerarem dentro das lojas? Preciso arrumar uma roupa decente para essa cara aqui! - Bella falou, e os dois ficaram sem graça. Quero mesmo que ele esteja me paquerando! Pensava Alice, enquanto andavam a caminho da loja.


PDV Bella

        Depois de comprar o que deviam, os três foram embora, querendo ir para a casa de Edward. Alice e Jasper estavam se entendendo muito mais do que bem, de acordo com Bella. Alice dava opiniões quanto a todas as roupas que Jazz experimentava, e ele parecia se importar muito mais com ela do que com Bella. O que era mais estranho, era que Swan estava muito feliz. Seu irmão estava diferente enquanto conversava com Lice. Ria, brincava, olhava-a nos olhos. Coisa que ele não fazia a anos, desde de... Não, ela não queria pensar naquelas coisas.

        Já estavam no estacionamento, e Alice decidiu ir com Jasper pegar a moto, para que Jazz a seguisse ao apartamento de Ed. Bella já estava a uns dois metros do carro, quando alguém puxa seu ombro com força. Bella se virou, zangada. Seu ombro estava doendo. Mas, quando olhou o rosto da pessoa, esqueceu da dor. Era Tanya. Tanya Denali. Ali, na sua frente, na única porra de lugar onde não havia quase ninguém.

- Olá querida, e aí? - ela falou, e parecia meio louca; seus olhos avaliavam Bella de cinco em cinco segundos.

- O que você está fazendo aqui? - Bella esperou que pelo menos ela tivesse uma boa desculpa, mas com a sorte que tinha, Tanya podia dizer que estava atrás dela.

- Ah, eu estava perseguindo você, querida! E como eu pude perceber, nem seus amigos te aguentam... Que coisa. - ela disse, e Bella se encheu de cólera.

- Pelo amor de Deus, cale a boca, boneca inflável! - ela falou, sem parar para pensar. Sempre teve um gênio ruim, e sabia disso.

- Sabe, eu nunca gostei muito desse apelido... - ela falou, calma demais. - Será que você também é inflável, querida? Vamos testar! Coisas infláveis rasgam com facilidade. - ela disse, pegando uma coisa pequena e afiada, que Bella, em um horror total, reconheceu como um canivete.

- O que vocn69; pretende fazer com isso?

- Ah, te machucar um pouquinho... - ela falou, com uma cara de louca que impressionava qualquer um.

- Você esqueceu de tomar os remedinhos hoje, não é meu bem? - Bella debochou. Tanya continuou calma.

- Até antes de acabar mal você brinca... Pirralha mal-educada.

       Mas Bella não estava escutando. Precisa bolar um plano para tirar aquela coisa da mão de Denali. A ideia veio rápida, e Swan sabia que daria certo.

- Oi Edward!! - ela falou, olhando fixamente para frente. Tanya parou na hora de avacalhar, e seguiu o olhar de Bella. A mesma aproveitou e tirou o canivete de sua mão.

- ELE NÃO ESTÁ AQUI! - Tanya disse, e Bella quis rir da sua cara possessiva.

- É, e adivinha o que mais não está aqui? - Foi aí que Tanya notou, e Swan jogou o canivete longe. Bella não esperava pela sua reação. Denali caiu em cima dela, dando tapas, e tentando bater a cabeça de Swan no cimento.

        Bella foi impossivelmente rápida, pulando em cima de Tanya e sentando em seu quadril. Lembrou-se dos três anos em que fez boxe, porque sua professora de Ed. física disse que ela precisava "botar a força para fora". Deu um soco no nariz de Tanya, e tapas fugiram de sua conta. Viu que Denali ia tentar enganchar seus dedos nos olhos dela e virou a tempo. Enquanto seu rosto estava virado para o lado, ela percebeu que havia no mínimo sete pessoas assistindo a briga, alguns assobiando até. Longe, vinham Alice e Jasper, e um outro homem de uniforme. Mas Bella se distraiu, e Tanya foi para cima novamente. Arranhou-a com tudo, e Bella sentiu a ardência e o sangue escorrendo em seu rosto. Enquanto apanhava, ela escutava.

- Ahh fala sério, você não vai parar a briga, né?

- Mas a senhora me chamou aqui para isso!

- Bom, agora você está aqui só para assistir. - era Alice, sem dúvida nenhuma.

- Eu aposto dez pratas na loira!

- E eu vinte na morena!

- Já perdeu, feio. - dois garotos, pela voz, uns quinze anos. Ao longe, Bella ouvia um zumbido baixo, que vinha de Jasper; ela desistiu de decifrar e voltou a atacar Tanya. Mas agora elas estavam rolando, e Bella não entendia o porquê. Quando finalmente pararam, Jasper estava mais perto, e Bella conseguiu decifrar o que ele estava dizendo. Estava narrando a briga. Criança! Pensou Bella, preocupada demais com Jasper para notar que Tanya estava com algo na mão.


PDV Mike Newton. 

        Mike estava orgulhoso de si mesmo. Tanyan ligara mais cedo, perguntando-o se ele iria ajudá-la a atrair Bella a algum lugar reservado,  e ele disse firmemente que não. Aconselhou-a ainda a desistir do plano, que era uma má ideia, e parecia que ela tinha o escutado, apesar de ter desligado o telefone em sua cara. Pelo menos eu fiz alguma coisa.

         Foi até a cozinha, e quando estava indo em direção a geladeira, o celular tocou.

- Alô?

- Véééio, onde é que "cê" tá? - Era Tyler.

- Perto da minha geladeira, e pretendo estar na mesa comendo depois que eu desligar o telefone.

- Tá rolando maior escândalo aqui e cê tá comendo? Mais é muito burro mesmo!

- Qual é o escândalo? - perguntou Mike. (N/a depois as mulheres são fofoqueiras --')

- Tem duas gatas se pegando na porrada aqui no estacionamento do shopping!! - ele respondeu, todo animadinho.

- Tá zoando?

- Não porra, to falando sério. E você não sabe a maior: uma delas é Isabella Swan! - Mike ficou em silêncio. Fudeu.


PDV Bella.

        Aonde aquela briga ia parar? Era só o que se perguntava, quando de repente viu o sorriso maníaco de Tanya se abrir novamente. Sentiu vontade de fugir, mas antes que fizesse qualquer coisa, sentiu uma dor excruciante no braço direito. O canivete, ela se deu conta. Depois, ela só conseguiu aproveitar os últimos sinais de seus sentidos. Ouvindo Tanya uivar de triunfo, e Alice de terror. Falar um palavrão muito baixo para si mesma, por ter se distraído. Tatear com a mão esquerda o braço direito, e tocar com horror o profundo corte. Depois tudo ficou em silêncio, a dor finalmente a deixando em paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Mereço reviews?