Meu Querido Professor escrita por --estrelaguia--


Capítulo 33
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Ei,quero muitas reviews nos capítulos 33 e 34 hem? Estou atendendo os pedidos de vocês, os capítulos estão maiores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51907/chapter/33

PDV Edward.

- É mãe, estou completamente bem, não se preocupe. - Bella falava, e Edward via o carinho com ela falava com a mãe. - Pode deixar, não vou sair de casa, a não ser para ir ao jantar hoje. - De repente ela ficou vermelha. - MÃE! Não fale esse tipo de coisa com o Jazz do seu lado! É óbvio que eu vou me recuperar antes de fazer isso. - ela olhou com o rabo do olho para Edward. Ele entendeu na hora. Minha sogra parece ser mais pervertida que a filha adolescente.
- Sim, às 20hrs. Aham, beijo, Também te amo. - e desligou, suspirando e olhando para Edward. - Vamos tomar café? Estou morrendo de fome.
- Claro. - ele sorriu e foi até ela, lhe dando um beijo.
      Alice saiu logo depois do café, ia encontrar com uma pessoa. Edward não sabia quem era, pois Alice não queria contar. Mas Bella sabia, disso ele tinha certeza.


PDV Bella.

    Já eram 19:55, e Alice, Bella e Edward já estavam no restaurante, só esperando Renée e Jasper. Alice quicava na cadeira, e Bells sabia que ela estava naquele estado porque queria ver qual das roupas que ela escolheu Jazz estaria usando.

    Edward estava sendo inacreditavelmente ingênuo com aquilo. Ele não se tocou que Alice e Jasper haviam deixado-a sozinha no mesmo momento, fazendo com que Tanya pudesse se aproveitar. Também não percebeu as trocas de olhares significativas dos dois no hospital, e nem a intimidade com que os dois conversavam. Tão tolo...
    Quando Renée chegou, veio sozinha, pois Jasper ainda estava estacionando o carro. Ele tinha sérios problemas com isso, já que estava acostumado a deixar a moto em qualquer lugar. O fato de que Jasper ia demorar só deixou Alice mais nervosa. Renée sentou na cadeira que ficava a esquerda de Bella, e começou a conversar animadamente com ela sobre o encontro que tinha com Charlie, o pai de Embry, dali a dois dias. Aquilo era bom, assim nem Bella nem Jasper iriam se sentir culpados em deixar a mãe sozinha.

PDV Jasper.

    Quando finalmente achou uma vaga para a porcaria do carro, Jasper foi em direção ao restaurante, já impaciente. Não sei porque Renée não gosta de motos. São muito mais práticas. Mas o ressentimento e a raiva passaram rápido, quando ele avistou a mesa em que ela estava. Alice Masen. Aquela criaturinha tinha dado uma volta em seu dia. Dia. Só se conheciam a algumas horas, mas ela fazia-o esquecer de tudo aquilo que ele fazia força para não lembrar. Perto dela, só o que ele sentia era alegria. Tão brincalhona, infantil, escandalosa... E linda, como era linda! Parecia uma bonequinha de porcelana. Foi andando até a mesa, e quando Alice o viu, abriu o sorriso mais encantador do mundo, fazendo com que Jasper ganhasse a noite.
         Demorou um pouco para conseguir desviar os olhos de Alice, mas quando finalmente o fez, ele se deparou com uma cena cômica. Do outro lado da mesa, estavam Edward, o namorado de Bella que Jasper conheceu no hospital e que parecia ser boa pessoa; Bella, bonita e alegre como sempre, e Renée, que parecia nem tê-lo notado ali. A cena era hilária porque Edward estava do lado direito, Bella no meio, e Renée no esquerdo, praticamente dançando para que Bella mantesse toda sua atenção nela. E ainda dando comida em sua boca, por conta do braço. Ora ora, dona Renée parece estar com ciúmes do meu novo cunhado... Quem diria! Foi se sentar ao lado de Alice, claro. Como poderia resistir? Chegou e deu-lhe logo um beijo no rosto, sentindo profundo entusiasmo por ter uma noite inteira com ela.

PDV Edward.

          Ok, pensava Edward, talvez eu realmente esteja sendo paranoico, mas desde quando Jasper e Alice se conhecem? Parecem velhos amigos! Edward realmente não se importava se Alice e Jasper fossem começar a sair, mas não queria ver a prima sofrendo.  Se eles se envolvessem demais, como seria depois? Alice iria embora na terça a noite, e aí teriam quase 800 km de distância entre os dois. Pelo que Bella contou, Jasper tinha um ótimo emprego, e não sairia da cidade. Não, com certeza Edward estava imaginando coisas. Afinal de contas, Jasper não pedira permissão a Edward para namorar Alice.

PDV Bella.

    A noite estava muito tranquila, exceto pelo fato de que Renée estava insanamente possessiva. Não deixava Bella dar atenção a Edward, o que Bella logo entendeu que era ciúmes. Não pode deixar de sentir empatia. Ela nunca havia namorado, e agora, de uma hora pra outra, arrumara um namorido, e praticamente morava com ele. Bella sempre fora a companheira de Renée, as duas nunca se desgrudavam. Criaram uma grande dependência depois do que houve quando Bella era criança. Eu não quero lembrar disso! Porque isso vem nos meus pensamentos com tanta frequência? Mas ela não precisava se perguntar isso, porque já sabia a resposta. Edward sendo seu primeiro namorado, era uma presença masculina... E tirando Jasper, ela nunca tinha tido nada aquilo, por conta do choque que passou com aquele verme. 

- Então Jasper, quantos anos você tem? - Edward perguntou, surpreendendo Bella. O que importava aquilo? A menos que ele soubesse do caso dos dois... Não, ele não era tão perceptivo. Se bem que os dois estavam dando muito na cara. Jasper também pareceu surpreso.
- Tenho 23.
- Hmm, é um ano mais velho que Alice. - Jasper, Alice, e Bella tremeram. Edward sabia. Renée parecia imersa em pensamentos, olhando para Bella, então nem notou nada. Bella pegou a comida na frente de Edward e a arrastou, cuidadosa e discretamente. Pelo menos isso ele não vai poder jogar no Jazz.
- Lice, você tem 22 anos? - Bella perguntou, tentando desesperadamente tirar Jasper do assunto. Alice se recuperou e balançou a cabeça, afirmando. - Nossa, sou a pirralha daqui. - Bella falou, se lamentando. Edward pareceu esquecer do romance de Alice e se voltou para Bella.
- Amor, te garanto que só o seu cérebro tem o dobro da idade do de Alice. Você é muito mais madura do que qualquer um aqui. - Todos olharam para Renée, mas ela ainda estava viajando.
      Por mais alguns minutos, a conversa tomou rumos diferentes, sobre o hotel fazenda dos Masen, e as novas atrações que o lugar teria a partir de 13 de agosto.
- Exatamente um mês antes do aniversário de Bella. - Jasper disse. Edward assentiu e olhou para Jasper, parecendo decidir algo importante.

PDV Edward.

    Se Alice tinha que namorar sério, teria que ser alguém que Edward conhecia. Jasper parecia um cara legal. E era irmão de Bella, o que significava ter uma ficha completa de sua vida sem ter que ameaçá-lo. Eles combinavam, e afinal de contas, Alice iria ter problemas em qualquer relacionamento. Ah, tudo bem.
- Jasper, hoje eu percebi uma coisa, e não tenho dúvidas de que minha percepção esteja 100% correta. - ele disse, sério demais, mas sem conseguir amenizar o tom. Bella botou a mão esquerda  por cima da dele, e ele soube naquele momento que ela já sabia o que ele ia dizer, e que era para continuar.
- Sim? - Jazz disse, parecendo estar com medo de falar mais. Renée de repente despertou. Já era hora!
- Eu só queria dizer que... Que você e Alice dariam um belo casal, e que deveríamos sair mais juntos. - ele disse, e viu os olhos de Alice brilharem.
- Edward, muito obrigada, é muito importante saber que você aprova... Me desculpe, devia ter falado com você antes. - Jasper disse. Alice pulou no mesmo lugar e falou:
- Agora que você tem a permissão do bicho-papão, vamos poder ficar mais tempo juntos! - e depois de dizer isso, ela agarrou Jasper, do nada. Bella derrubou o garfo. Renée ficou olhando boquiaberta, mas parecendo feliz. Edward? Edward simplesmente se segurou para não pular da cadeira e arrancar Alice daquela briga de línguas, lembrando a si mesmo que ele autorizou aquilo.

- Ai, eu nunca pensei que um jantar pudesse ser tão cheio de surpresas! - Bella dizia, enquanto estavam no carro. O jantar acabou com Alice e Jasper anunciando que estavam namorando, Edward protestando que era muito cedo, e Renée de repente se metendo na conversa dizendo que ele também tinha sido bem rápido na hora de roubar Bella e levá-la para seu apartamento. Todos riram com essa, menos Edward e Renée. Edward porque morrera de vergonha, e Renée porque estava se sentindo culpada por estar tão hostil com Edward naquela noite. Ela precisava conversar com Bella.
     Agora estavam Bella, Edward e Renée no mesmo carro, já que Alice e Jasper decidiram aproveitar a noite mais um pouco. Edward não ficou muito contente com aquilo. Ainda mais porque Bella ia dormir com Renée naquela noite, e ele, sozinho.
     Chegaram a casa de Renée e Bella se despediu de Edward apenas com um beijo na boca e outro no pescoço, que o deixou arrepiado. Ela riu e saiu, indo em direção a Renée, que esperava com o portão aberto.
     Edward foi para casa, tomou um banho e caiu na cama, percebendo o quão cansado estava. Dormiu na hora. Sonhou com exames negativos de gravidez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revieews? Geente, vocês não sabem o quanto a história vai mudar. Revelações, mudanças de comportamento... eu mesma to adorando escrever! Mas... só posto amanhã, e se tiver muitas reviews!
beijos