Meu Querido Professor escrita por --estrelaguia--


Capítulo 30
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

As reviews estão diminuindo... não me deixem triste :|



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51907/chapter/30

PDV Edward Cullen

         Eram 3hrs da manhã. Edward ainda não conseguira dormir. Ele sabia exatamente o porquê. E o único antídoto para sua insônia estava no outro quarto. Foda-se, pensou, vou buscá-la agora.

- ~ - ~ - ~ - ~

PDV Jacob Black

         Os últimos dias de férias estavam ali. Bom, férias para Jacob, já que ele estava suspenso, e preso em casa. Para ele não tinha problema nenhum, já que visitas eram liberadas. Ultimamente ele só recebia uma pessoa: Jéssica Stanley. Ela sempre se oferecia muito para ele, e na última semana estava mais do que revoltada, por estar sendo rejeitada por alguém. Jess até falou quem era, mas como sempre, Jacob não dava a mínina para o que ela dizia. Afinal, ela era gostosa, mas conseguia ser ainda menos inteligente que ele. E

        Estavam ali, naquele sábado de madrugada, aproveitando a noite. O pai de Jacob, Billy Black, havia saído com uma tal de Sue Clearwater, uma velha gagá, segundo a opinião de Jacob. Ninguém poderia roubar o lugar de sua mãe. Nunca. Ele não ia deixar.

        Jacob pensava em tudo isso enquanto Jéssica rebolava em cima dele. Era sempre a mesma coisa. Ela rebolava, ele ficava parado. Os peitos dela eram fartos, uma delícia, mas enjoativos também. 

- Vai gato, vai! - Jess disse, quando Jacob abocanhou seus seios, enquanto a estocava sem a menor cerimônia. Os pensamentos de Black se viraram para um rumo totalmente diferente. Como será que Bella Swan era na cama? Ela era muito, mas muito gostosa. E aquela boca... Mas nesse exato momento seus pensamentos fugiram,e ele aproveitou seu momento de prazer.

- ~ - ~ - ~ - ~

PDV Bella Swan 

         Bella se revirava, botava o travesseiro em cima do rosto, jogava o edredom para bem longe de seu corpo, olha para Alice, dormindo, e tentava imitá-la, mas não conseguia pegar no sono. Era muito estranho dormir sozinha sabendo que seu namorado está no quarto ao lado! Sentou-se no colchão e ficou ali pensando no que faria se estivesse com Edward.

          A porta rangeu e Bella pulou. Edward pôs só o rosto para dentro, na certa procurando algum sinal da prima psicótica. Viu Bella ali sentada, o avaliando com os olhos arregalados, e chegou até ela na ponta dos pés.

- Minha mão está doendo, moça. Você pode cuidar dela? - ele perguntou, mostrando a mão machucada por Alice. Mas Bella não prestou atenção. Agarrou Edward e susurrou um "vamos para o seu quarto" desesperado.

          Foram cuidadosamente até o quarto de Edward, e chegando lá, Bella trancou a porta. Foi até o namorado e o arrastou para a cama. já foi tirando sua calça, ao mesmo tempo que Edward acariciava seus seios, fazendo Bella gemer.

          Sem esperar, botou seus planos em ação. Encheu a boca com o sexo de Edward,  chupando, beijando, e acariciando com a lingua. Edward mordia o travesseiro para abafar os gemidos. Não demorou muito e gozou. Bella engoliu tudo de boa vontade, e subiu para a barriga. Beijou, enquanto passava as mãos nos braços, nos cabelos. Edward a subiu, e a beijou, já tirando a calça dela também.

- O que você quer, Bella? - ele perguntou, seu sexo alisando o sexo de Bella.

- Eu quero você dentro de mim. - sussurou ela, precisando ser preenchida.

- Ah, não escuto... - ele provocou

- Eu. te. quero. dentro. de. mim - ela falou, mais alto, e bem devagar. Edward, que planejava enrolar mais um pouco, olhou seus olhos chocolate derretido e determinados, e não pôde mais protelar. Afundou-se em seu espaço aconchegante, os dois finalmente satisfeitos.

- ~ - ~ - ~ - ~

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

era para ser maior, mas não deu agora...