Meu Querido Professor escrita por --estrelaguia--


Capítulo 29
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51907/chapter/29

PDV Alice Masen.

        Era incrível como Edward era insensível! Haviam crescido juntos, sempre foram super únidos, um dando conselho para o outro, fazendo-se favores... Ela até chegou a vir passar o fim de semana na casa de Edward, para ajudá-lo a impressionar a família de Bella! E agora esse traidor, repugnante, odioso e demente joga TOMATE no cabelo dela! Não, isso era inaceitável. Ele estava querendo se vingar por ela não deixar Bella dormir com ele. Ou então ficou bravinho demais por conta de Tanya. Nããão, aquilo havia sido uma brincadeirinha inocente...

       Alice só sabia de uma coisa: iria atingir Edward dá forma que ele mais sofreria. Mantendo Bella longe de seu alcance.

- ~ - ~ - ~ - ~

PDV Bella Swan.

        Bella ainda estava com Edward quanto Alice saiu do banho, 45 min. depois.

- Vou mandar a conta da água para você. - disse Edward mal-humorado. Sua mão estava inchada e toda roxa, com um vermelho feio no meio.

- E eu vou mandar a conta do cabeleireiro! - revidou, emburrada. Olhou para a mão de Edward, em cima de uma almofada, e deu uma risadinha. - eu poderia até dizer sinto muito, mas quando mechem com o meu cabelo, eu não sinto nada, a não ser ódio. - e tocou, muito levemente, no vermelho de sua mão. Edward estremeceu de dor, e Alice riu maldosamente. Bella, que estava sentada no outro lado de Edward, só olhava quieta. Era melhor não se meter, já que Bella ia dormir no mesmo lugar que Alice. Pretendia continuar inteira e saudável, e mais importante, com os cabelos intocados.

- Bella, vamos comigo na pizzaria? - Alice falou, e Bella até pensou em concordar, só para que Edward e a prima pudessem esfriar a cabeça. Mas não teve tempo de responder, pois Edward se meteu na conversa.

- Ela tem que ficar comigo, Alice! Estou machucado! - ele fez um beicinho, e Bella lhe deu um selinho.

- Tudo bem, então vamos ir até a pizzaria buscar uma pizza? - ela sugeriu, sem olhar para Edward.

- Eu acho que... não tem problema. Logo vou estar com você. - Mesmo contra vontade, Edward aceitou e Bella e Alice logo saíram para comprar a pizza.

- ~ - ~ - ~ - ~

      Escolheram uma pizza de calabresa, apesar de Alice ter sugerido a de quatro queijos; Edward odiava queijo. Alice simplesmente não conseguia calar a boca, fazendo mil planos para a noite das duas, sem pedir a opinião de Bella. De vez em quando esbravejava, falando sobre " o quão idiota e imaturo ele foi quando jogou aquele tomate no seu lindo cabelinho".

      Chegaram em casa e foram os três comer na mesa da cozinha, e Bella notou que a toda hora Alice a puxava para ficar com ela. O que diabos ela está fazendo agora? pensava Bella, enquanto Alice decidia que ela e Swan iam lavar a louça, e que Edward deveria descançar por causa da mão. Tanto Bella como Edward sabiam que Alice não estava dando a mínima para sua mão.

- E agora... A NOITE DAS GAROTAS COMEÇOU! Edward, vá para o seu quarto, não quero ver você até amanhã. - ela disse, olhando de má vontade pra ele. Edward hesitou, mas assentiu e foi para seu quarto, dando um beijo em Bella antes de entrar.

- Alice... ele está machucado, você não tem pena dele? - perguntou Bella, em duvida. Alice realmente parecia irritada, mas ela via que a vingança só continuava por orgulho. Os dois eram realmente ligados.

- Não. Olha, fofa, amanhã eu tiro ele do castigo, Ok?

- Obrigada, Lice!!! - Bella pulou no mesmo lugar.

        A noite foi muito mais tranquila do que Bella imaginava. Conversaram, fizeram as unhas, comeram o resto da pizza, Swan convidou Alice para ir ao shopping junto com ela e Jasper, e Alice rapidamente aceitou, dizendo que precisava mesmo conhecer "pessoas" novas.

- Eu realmente não me importo com você se envolvendo com meu mano, Lice, mas não tinha um outro na parada? - Bella perguntou, lembrando de quando estavam no hotel fazenda.

- Ah, claro, o Felix. Nooossa, ele já foi. - disse ela, fazendo um sinal com a mão, como se dizendo que aquilo já havia passado. - Sabe, no nosso último dia no hotel, eu fui falar com ele.

- Você foi? - perguntou Bella, espantada.

- Claro. Fui e falei: 'Querido, você é lindo, e eu vou embora hoje, então, vem aqui.' Foi na piscina... - contou, perdida em pensamentos.

- O SALVA VIDAS? Mentira?!

- Sério! Mas... não rolou, entende? Não teve a menor quimica!

- Ótimo! Então pode ser que dê certo com o Jazz! - ela disse, e as duas trocaram um sorriso. Iam ser cunhadas e primas, se tudo desse certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Daqui a pouco tem outro, amores :*