Meu Querido Professor escrita por --estrelaguia--


Capítulo 24
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Último por hoje. Ah, não sei quando vou postar novamente, porque fiquei muito triste em ver que o número de reviews está caindo! Só posto novamente quando isso melhorar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51907/chapter/24

    Quando Edward entrou em sua próxima aula, estava branco, e com uma raiva imcomparável. Acabara de ver o repulsivo garoto Black agarrando Bella contra sua vontade em pleno corredor. Obviamente, Edward fez a primeira coisa que veio a sua cabeça, mas ao mesmo tempo sabia que aquilo era muito errado; não podia em hipótese alguma atacar um aluno, ou mesmo que não fosse um aluno, atacar um menor. Só que, na hora, nem ligava para isso. Só pensava em machucar Jacob, fazê-lo pedir desculpas para Bella sem parar, meter medo no garoto, e machucá-lo. Machucá-lo muito. Só Bella pode detê-lo, quando tocou seu peito; fora a mesma coisa que um anjo descer do céu para dizer-lhe que aquilo não deveria seguir. Não que ele pensasse que um anjo poderia ajudar mais que sua amada, mas achou que era uma boa comparação a ser feita para se distrair.
    Sentou-se em sua cadeira, ainda tremendo um pouco, e mais uma vez explodiu em sua raiva quando deixou cair o planejamento da aula, a as folhas saíram voando, por conta do ventilador gigantesco que alguém que estava sendo amaldiçoado por Edward grudou na parede. Alguém levantou-se e pegou as folhas, e quando as entregou, deu um sorrisinho nervoso. Era Jéssica Stanley, uma aluna do segundo ano que parecia muito interessada em ajudar Edward desde que ele chegara a escola, a o que parecia uma eternidade atrás. Pelo menos, uma eternidade feliz, em uma boa parte do tempo.
- Bom dia, professor Cullen.
- Bom dia, Srta. Stanley, e obrigada por pegar minhas anotações. - ela ficou vermelha; não era um vermelho corado e bonito como o de Bella, parecia mais um tomate.
- Por nada, por nada! O senhor deseja mais alguma coisa? Qualquer coisa? - disse ela, claramente se oferecendo. O que está acontecendo com os alunos deste colégio hoje?
- Não obrigada, estou bem assim.  
- Tem certeza? - ela estava falando alto, e Edward percebeu que era para as amigas ouvirem. Deu uma piscadela. 
- Sim, obrigada. - ele disse. Ela o encarou, e falou, com a voz baixa e indignada:
- Porque o senhor dá mole para a idiota da Swan e não para mim? - e saiu, indo para o fundo da sala, longe das amigas que prendiam as risadas.
Edward ficou pasmo. Desde quando os alunos sabiam? Estava mais do que claro que nenhum dos dois contara nada a ninguém, a não ser a família.
    Edward foi em direção a próxima aula, a qual estava esperando ansiosamente. Era a aula com Black, Newton e Swan. Traduzindo: hora de aterrorizar os alunos e ver a paixão de sua vida.
Bom dia, turma. - disse ele, como sempre. Pelo canto do olho, ele viu Bella levantar a cabeça com um enorme sorriso quando ele apareceu, e isso o reconfortou. Olhou para o lado, e viu Newton encarando-o. Onde foi que Black se meteu? perguntou a si mesmo. Andou até sua mesa, e começou a fazer a chamada, algo que ele só fazia no fim da aula, mas que hoje era de grande importância naquele momento.  Chegou ao nome de Jacob, logo depois do de Bella, e perguntou, com um educado desinteresse:
- Onde está o Sr. Black?
- Na sala do diretor. - Edward riu; aquilo foi dito em coro pela sala toda, até mesmo por Bella, que praticamente cantou as palavras, com um sorriso sapeca no rosto. Bella não delatou Jacob por tê-la agarrado... Não, ela não faria isso. Quando se recuperou, continuou com as perguntas.
- E por que ele está na sala do diretor?
- Porque descobriram que ele estava bebendo nos corredores. - dessa vez só três alunos falaram, Swan mais uma vez incluida.
- Hmm.. Tudo bem, depois vou procurar saber mais a respeito. - Bella vai ter que me contar o que aconteceu. - Terminaram todos os problemas que eu passei?
            E a aula continuou normalmente, até que, como já era rotina, Bella foi a mesa de Edward com o caderno, que naturalmente continha um bilhete. Edward leu. 
                                                    Culpa minha, haha.
- Srta. Swan, infelizmente eu não consegui entender a solução aqui... Posso fazer o cálculo em seu caderno?
- Claro.
                               Você mentiu para o diretor amendobobo?
    Bella não se segurou e riu; balançou a cabeça e disse, baixo o suficiente para que só Edward entendesse. “Vamos almoçar juntos.” Ele balançou a cabeça e ela foi sentar, com vários olhares pereguindo-a; ainda parecia animada demais.

- ~ - ~ - ~ - ~

- Então eu inventei uma história totalmente acreditável para o diretor, e contei também que Black estava bêbado e que havia me atacado no corredor! O... o que foi que você inventou mesmo? Ah, amendobobo ficou todo triste por mim, e morrendo de raiva do Jacob! Pelo menos agora ele vai parar de jogar você contra a parede, que vamos e viemos é o que ele está doido para fazer, só que com outras intenções, e Black também vai acabar se ferrando! - Terminou Bella, depois de ter falado muito, explicando o que realmente acontecera na aula. Edward ouvia tudo, mas apenas parte de sua atenção era dedicada ali. Bella havia comentado uma parte da conversa de passagem, que realmente apavorou Edward, mas ele não pode dizer nada porque ela não parou de falar.
- Legal amor... Mas me diga uma coisa... POR QUÊ DIABOS VOCÊ FALOU PARA AQUELE BAMBI QUE EU SOU GAY???? - ele falou, e Bella se sentiu culpada por ter falado aquilo, apesar de ter sido a única solução.
- Edward, se eu não falasse algo do tipo, possivelmente eu estaria encurralada! Por favor, pense que por enquanto nossos problemas estão resolvidos! Ou quase, pelo menos.
- Mas ele vai dar em cima de mim... E vai me perseguir, e... e vai tentar me atacar... - ele parecia uma criança assustada, lamentando-se tristemente.
- Eu protejo você, amor. - ela disse, debochando.
- Isso, vá brincando. Quero ver se você vai achar engraçado se eu me apaixonar por ele. - Bella fechou a cara, mas depois os dois riram. Depois ela falou mais um pouco sobre  o restaurante, e Edward ouvia, se divertindo. Ela lembrava tanto Alice quando fazia aquele tipo de coisa! Foi quando Swan percebeu que não havia calado a boca um minuto sequer.
- Eu estou sendo chata, não é?
- Claro que não! Adoro seus ataques de palavras! AH, você já assistiu backyardigans? - ele perguntou, lembrando-se que Bella parecia o pinguim azul, que nunca parava de falar.
- Edward Cullen, eu não acredito que um homem formado, professor, assiste desenhos do discovery kids!
- Bom, é legalzinho... - Bella gargalhou.
- Meu irmão sempre assiste! Ele adora! - Edward levantou a cabeça e olhou para Bella, paralisado. Não conhecia nada da vida da amada! Nem ao menos sua mãe! E ele nem sabia que ela tinha irmãos!
- Bella, você tem quantos irmãos?
- Dois, Jasper e Embry.
- Qual a idade?
- O Embry é o mais novo, ele tem 4 anos, e ama backyardigans, como já disse. O Jasper tem 20, mas não mora comigo e com minha mãe.
- Mas Embry mora, não é?
- Não, ele mora com o pai dele, que não é o pai de Jasper nem o meu. Minha mãe fica muito triste por isso, sabe? Ela acha que tem que ficar junto dos filhos, e não separada desse jeito.  - Bella entristeceu, e Edward percebeu a preocupação evidente ali.
- Vamos marcar um jantar? Eu não conheço sua família! Eu, você, sua mãe, seus irmãos, seu pai se você quiser, e Alice. Ela vem pra cá esse final de semana, e é a parente mais extrovertida.  - Swan pareceu adorar a ideia, e se animou um pouco.
- Bom, podemos fazer assim: Alice e você, eu, minha mãe e Jasper.
- Tudo bem. Já é um começo. - Mas Edward percebeu quando Swan excluiu o pai.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como já deixei claro, estou muito chateada, mas quero agradecer a todos os meus fãs fieis, que postam reviews em todos os capítulos! Obrigada mesmo, pessoas!
Beijo, .*