Meu Querido Professor escrita por --estrelaguia--


Capítulo 23
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Servidor do car*** ... Desculpa, amores. Não pude postar o outro capítulo ontem. UI que raiva. Mas hoje tem mais dois, Ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51907/chapter/23

    Bella estava na aula de Ed. Artística, na segunda-feira, quando foi chamada na porta para receber um recado.
- O diretor gostaria de vê-la, Srta. Swan. - ela sentiu um frio na barriga; só poderia ser sobre Mike, Edward e Tanya.
- Obrigada, Srta. Cope, vou vê-lo assim que a aula acabar.
- Tudo bem, boa aula para você – disse ela, amavelmente, mas parecendo desconfiada. Com certeza está louquinha para saber o que o diretor quer comigo. Só espero que ela não fique escutando atrás da porta.
           A aula passou espantosamente rápido, e quando Bella se deu por si, estava a caminho da sala do diretor. Não conseguia parar de pensar no que iria dizer, ou fazer, se Mike tivesse contado sua conversa com ela para o Sr. Alec. Ela sabia muito bem que o diretor era gay, então não poderia tentar persuádi-lo. Pelo menos Newton também não pode fazer isso, já que o coração dele pertence a Edward.
           Estava tão imersa em seus pensamentos que deu um gritinho muito estranho quando sentiu alguém tocando sua pele.
- Bom dia, Swan.
- Jacob, pode me dar licença, por favor? O diretor está me esperando na sala dele.
- Ah, Mike já deve ter agido. - Bella já estava se contorcendo de raiva por Black ter ido falar com ela, mas sua raiva se esvaiu no momento em que ele falou aquilo, e passou a ser ódio, um ódio imenso e profundo. Por Mike Newton.
- Ele contou a você?
- Mas é claro! Você nos fez brigar, Swan, e agora que fizemos as pazes ele me conta tudo sobre vocês dois.
- Óun, que meigo, as duas bichinhas fizeram as pazes e agora tudo são amores e nada de segredos... Pois é, entre um casal, nada pode ser escondido.
- É por isso que o Cullen tem um relacionamento tão bom com as alunas.
- Cala a boca, Jacob!
- Isso é que é meigo, um ciúme de aluna, por seu lindo professor.
- Jacob, sai da minha frente, o diretor está me esperando.
- Só se você me der um beijinho.
- Sai, Jacob! - ela disse, quando Black se aproximou e passou os braços por sua cintura. Ela sentiu cheiro de bebida na boca dele. - Você bebeu? Você andou bebendo durante as aulas?
- Ah fala sério, Swan! Quem aguenta as aulas sóbrio?
- Black, se você não me soltar agora, eu vou gritar. - ela disse, baixa e furiosamente.
- Isso, minha linda, grita, geme, acaba comigo! - e se aproximou mais. Bella se preparou para gritar, mas tentou empurrá-lo mais uma vez, percebendo, com grande toque de incredulidade, que funcionara, e que Jacob havia sido arremessado para longe dela. A aluna olhou para os lados, e encontrou um Edward furioso se aproximando de um Jacob estarrado no chão olhando para o nada, com cara de nada.
- Garoto idiota, não respeita ninguém, só não te mato agora porque ia acabar com a minha carreira... Como se você já não esperasse isso, não é? - Bella se apavorou; Edward parecia fora de si, e sem pensar no lugar em que estavam, ela correu para ele e o abraçou, sabendo que a conexão dos dois era forte o suficiente para que aquele toque lhe dissesse para não continuar com aquilo, para ele ir ao seu destino, e que depois eles iriam conversar. Edward entendeu. Entrelaçou as mãos em volta dela, e lhe deu um beijo na testa, não se importando com o lugar também.


- ~ - ~ - ~ - ~ - ~   

- Diretor?
- Olá, Srta. Swan. Entre, por favor, e sente-se onde quiser. - ele disse, e Bella viu seu desconforto.
- diretor, quando o senhor acabar de dizer o que tem de dizer, preciso relatar algo que acabou de acontecer nos corredores.
- Hm? Ah, tudo bem – ele parecia aéreo demais.
- Então...?
- Sim, sim, então. Bom, Srta. Swan, nos últimos tempos, tenho me incomodado verdadeiramente com uma fofoca que espero ser sem sentido, sobre a senhorita e o professor Cullen. - o diretor suspirou quando falou o sobrenome de Edward. - e hoje mesmo, a “fofoca” tornou-se maior, e com mais detalhes. - Eu já esperava por isso, tudo bem, tudo bem, respire Bella.
- Bom, diretor, como o ótimo e cuidadoso responsável dessa escola que imagino que o senhor seja, não acreditou no que lhe disseram, não é?
- Não senhorita, não acreditei, até porque acho que você, uma aluna exemplar, com a ficha limpíssima saberia que um comportamento desses iria desencadear grandes problemas.
- Sim, senhor.
- Então, sendo assim, vou lhe por a par da situação: O mesmo aluno que vem me importunando com essa história veio hoje na primeira aula a minha sala, dizendo que a senhorita assumiu ter um caso com o Sr. Edward Cullen, seu professor de matemática – Bella escutava com a maior atenção, e graças a isso, bolou um plano em que mais regras violadas estariam incluídas.
- Ah diretor, o senhor acha por acaso, que se eu tivesse um caso com o professor, eu sairia por aí anunciando isso?
- Sim, Swan, eu pensei nisso, e foi por essa razão que lhe chamei aqui. Você se diz inocente, não é?
- Sim, mas diretor, tenho uma confissão a fazer.
- Pois diga a confissão, senhorita.
- Jacob Black e Mike Newton estão tentando se vingar de mim, desde que lhes neguei uma transa à três, na frente de toda a turma.
- Como é que é? - Bella quase sorriu; estava inventando tudo, mas o diretor parecia estar acreditando em sua expressão inocente, por isso ela continuou.
- Isso mesmo, senhor. Admito que foi um erro, quis magoá-los para que parassem de me perseguir, mas isso só piorou! Eles agoram usam o professor, porque sabem que eu realmente o achei atraente, e aparentemente querem me ver fora desta escola usando essas mentiras!
- A senhorita acha o Sr. Cullen atraente então? - ele perguntou, achando que tinha chego em algum lugar. ISSO!, pensou ela.
- Claro, diretor, quem não acharia?
- É verdade, me desculpe, continue. - mas uma vez Bella quis rir, pela cara do diretor, que parecia estar acreditando em cada palavra.
- Então agora eles me pertubam, inventam mentiras para o senhor, querendo me tirar daqui! O professor Cullen nem deve imaginar, e como eu não falo muito com ele, tenho vergonha de discutir isso! E diretor, cá entre nós, tenho minhas suspeitas de que o professor seja gay. - o diretor pareceu se iluminar todo. Uma linda borboleta, pensou ela, se divertindo.
- Você acha mesmo?
- Sim, ele não demonstra interesse em nenhuma professora daqui, e pelo que sei, é solteiro.
- Sim, ele é.
- Então... Eu sinceramente desconfio; a maioria dos alunos acham as professoras muito atraentes. Mas, voltando ao assunto, agora mesmo Jacob Black veio me perturbar. - o diretor voltou a si e ficou imediatamente voltado e conversa.
- Perturbar a senhorita? Como?
- Bom, ele estava bebendo, senhor, e me agarrou no meio do corredor, e não queria me soltar.  - Bella ficou preocupada com o fato de que provavelmente teria de dizer quem havia salvado-a, mas o diretor estava preocupado com outra coisa.
- Bebendo? UM ALUNO DA MINHA ESCOLA ESTAVA BEBENDO NOS CORREDORES?
- Sim, senhor.
- Bom, Srta. Swan, obrigada por me esclarecer as coisas, fique tranquila, a senhorita não vai ser expulsa, e por favor, chame o aluno Jacob Black a minha sala, agora.
- Sim, senhor. Adeus.
    E saiu, mais feliz do que poderia ter imaginado ficar naquele dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, vão me fazer feliz? As reviews estão baixando... estou ficando chateada... Vocês podem me fazer feliz... Deixando bastante comentários, fazendo recomendações, dando estrelinhas,
Beijinhos, pessoas que eu amo!