Meu Querido Professor escrita por --estrelaguia--


Capítulo 21
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Uufa, cheguei! Aproveitem! Até a noite eu posto mais dois ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51907/chapter/21

- Edwaaaard, você não vai acreditar! Bella achou um vestido ma-ra-vi-lho-so!
- Que bom, Alice. Vou ficar muito feliz se você deixar Bella me fazer surpresa. - disse Edward, suspirando. Estavam conversando no hall, sentados nos pufes e tomando pepsi. Alice não bebia, nem Bella, então Edward não tomaria sozinho.
- Bella cale a boca um minuto, fofa! - Alice disse, quando viu que só ela e Edward estavam falando, e que Bella só os observava, abraçada com Edward. Ela estava se divertindo como nunca; Alice não calava a boca por mais de trinta segundos, e não deixava ninguém em paz. Os empregados pareciam fugir dela, pois ela falava com todos, e não os deixava trabalhar.
- Eu gosto de escutar, sabe? - Bella respondeu, divertida.
- Você deveria aprender a escutar com a Bella, Lice, juro que você seria muito mais admirada. - Edward se meteu, e apertou Swan junto a seu corpo.
- Não sou admirada por quem eu quero. - e fez beicinho. Bella pulou. Ah não,Bella se revelando... Pensou Edward.
- Quer dizer que tem alguém na parada? Alguém daqui?
- Sim... Mas por mais que seja impossível, ele não repara em mim! - ela respondeu, ollhando para os lados.
- Quem é, Alice?
- Não vou contar. Você vai ir atrás dele.
- É óbvio que eu vou – Edward riu e Bella lhe lançou um olhar em que um fique quieto estava muito bem explícito. - Por favor, Alice, diga quem é.
- Não. Agora, já é hora de mudarmos de assunto. Você sabia que a festa é daqui à duas horas? O resto do pessoal deve chegar daqui a pouco! Isso se já não chegaram! - Alice disse, esperando que Bella esquecesse o assunto. Deu certo. Bella se apavorou e pulou do sofá, arrastando Alice para que fossem se arrumar.
- Legal, adoro mesmo ficar sozinho. - Edward falou, mas já era tarde; as duas já estavam subindo as escadas.

- ~ - ~ - ~ - ~
    As duas foram direto para a suíte de Alice, que era bem diferente da de Bella e Edward, mas confortável e linda como a deles. Se arrumaram, e Bella não demorou muito; já estava com o cabelo pronto e as unhas também, ao contrário de Alice, que preferiu fazer ela mesma.
- HÁ, está para nascer o dia em que eu vou deixar qualquer uma tocar nas minhas mãozinhas! - E era verdade; Alice era tão pequena e miúda que seus membros só poderiam ser classificados com zinhos ou zinhas.
     Quanto Alice terminou de se arrumar, já haviam passado quarenta e cinco minutos e as duas sabiam muito bem que os convidados e o aniversariante já tinham chegado. Saíram da suíte.
- Eles iam chegar mais cedo, sabe? Mas Edward pediu com todo o amor e carinho para que chegássemos só um pouco antes da festa, porque ele queria aproveitar o lugar só com você, o grude. - Bella riu. - Mas como eu não estou nem aí para o que ele fala ou pensa de mim, cheguei antes, porque cara, eu não conseguia mais aguentar de curiosidade! Precisava saber quem era você, como você era, e tudo isso. Não me desapontei! Você é a prima que eu sempre pedi para Deus! - Bella riu mais uma vez.
- Obrigada, Alice. Fico muito feliz de saber disso! - Mas a felicidade passou no momento em que elas chegaram ao hall, e viram Edward conversando com várias pessoas, homens, mulheres e três crianças.
- Tudo bem Bella, agora se prepare; Emmet é o pirralhinho de cabelos cacheados, o mais alto. Os outros são só pirralhos invasores convidados por ele. - ela fez uma careta; eles não eram invasores se haviam sido convidados. - Aquela mulher que tem rosto de coração é a sua querida sogrinha, fofa, e o loiro que está ao lado dela é o seu sogro; Esme e Carlisle, Ok? Com os outros, não se preocupe. Ah, e fique longe daquela loira alta ali, é a Rose. Por mais que seja minha irmã, deixe eu avisar: ela é perigosa. Uma cobra. E vai ser ainda pior hoje porque ela está com amigas. Amigas horríveis e más, que amam o Edward. Prepare-se flor. - Enquanto Alice falava, Bella quase morria do coração. O que diabos ela estava fazendo ali? Deveria fugir. Mas não fugiu.
- Edward? - Bella chamou, e quando ele se virou, seu queixo foi ao chão. Bella estava linda com um vestido tomara-que-caia azul bebê, suas unhas pintadas de branco combinando. Usava sapatos altos de agulha, também brancos, com detalhes azuis um pouco mais escuros que o vestido. Ela percebeu, um pouco triste, que mesmo com os saltos não chegava a altura dele.
- Você é simplesmente a mulher mais fantástica do hotel – ele disse, abobado, quando pegou sua mão e a puxou para o meio da família curiosa. Esme não esperou nem dois segundos, e correu para abraçar Bellla; Carlisle, veio logo em seguida, e deu um quase abraço na garota. Rosalie se afastou com as amigas, e tinha uma cara de desgosto. Emmet e os amigos nem sequer olharam para ela. Por mim, é melhor assim. ela pensou.
- Isabella! Seja muito, muito bem-vinda a família! - Esme disse, parecendo sincera.
- Obrigada, Esme. - Os olhos de Esme se iluminaram ao ver que Bella já sabia seu nome.
- Olá, Isabella. - disse uma voz doce, atrás de Bella.
- Olá... Desculpe não sei quem é a senhora. - disse Bella ensegura, olhando da mulher para Edward; quando ele ia falar, ela percebeu a forte semelhança que a mulher tinha com Esme – Ahh , a senhora é a irmã de Esme, não?
- Sim, isso. - ela disse, sorrindo, e abraçando-a.- Meu nome é Renata, querida, e bem-vinda a família. - Bella balançou a cabeça, agradecendo.
             Pelo o que percebeu, ia ser uma longa noite, com as atenções voltadas para Edward e Bella, e não para o aniversariante. é, nem todos tem sorte. Pensou ela, querendo mais que tudo passar despercebida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Voltei amorees. Gente, adorei o que eu vi: 10020 leitores e 209 reviews... Eu adoraria ver esse número aumentando... aaoaihaoiahoi beijos, leitores!