Meu Querido Professor escrita por --estrelaguia--


Capítulo 20
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Bom pimpolhos, como todos sabem eu vou viajar hoje, mas CARA, teve tantos leitores meus que começaram a mandar reviews que eu fiquei muito feliz, e resolvi postar mais um capítulo hoje para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51907/chapter/20

    A cena foi épica; Bella caiu no choro, Edward a abraçou, várias pessoas que estavam perto e que presenciaram a cena aplaudiram, e quando se recuperou, Swan só dizia “sim” e “eu te amo” além de beijar todas as partes que conseguia alcançar no rosto de Edward. Ele, por sua vez, estava tão feliz quanto ela, e assim que ela sossegou, prendeu a gargantilha no pescoço da amada. Depois disso, visitaram o zoológico, e mais uma vez Bella ficou um tempo olhando as girafas. Edward gargalhou ao ver sua expressão de garota-concentrada. Ah 1hr da tarde foram almoçar, e depois foram ao salão de jogos, enquanto digeriam a comida.
    Depois de Edward vencer Bella três vezes no ping pong, ela o desafiou para uma partida de totó, e o venceu duas vezes seguidas.
- Vamos fazer uma aposta, amor? - ela disse, e sua felicidade era tamanha que parecia uma criancinha ganhando seu presente de aniversário.
- Dependendo da aposta, claro.
- Você e eu, mais uma partida. Se você vencer, nós vamos para o quarto, e só saímos de lá quando for a hora de nos arrumarmos. - não posso perder, ele pensou. - Maaaas, se eu vencer, você vai ter que me mostrar algo novo aqui no hotel, que eu ainda não tenha visto, e que vou adorar. - Não vai ser tão ruim se eu perder, afinal.
- Mas você sabe que eu sou horrível no totó! E além disso, você vai ganhar dos dois jeitos!
- E você também! - ele na verdade já tinha aceitado, mas adorava a cara de teimosa que Bella fazia quando ele se recusava a acatar seus pedidos.
- tudo bem, tudo bem ... - ele disse, e os dois riram quando Bella quicou no mesmo lugar e bateu palmas. - Você está parecendo a Alice, ela é exatamente desse jeito.
- Sério? Que ótimo, já sei que vamos nos dar bem!
- Espero que sim! - e começaram a jogar.
           Não deu outra. Bella ganhou. Mas por pouco. A partida acabava em quinze, e Edward estava com treze quando ela fez o décimo quinto gol.
- Tudo bem. Vamos para o seu lugar, então, Srta. Swan. - ele disse emburrado. Perdera uma baita oportunidade.
- Haha, meu amor, temos a noite toda. - ela disse com uma risadinha.

-~-~-~-~-~
    Acabaram em um paraíso na Terra; na opinião de Bella, claro. Um gramado enorme, cheio de cavalos, indo para lá e para cá. Havia ali dois homens, escolhendo cavalos, e quando terminaram subiram neles, e foram em direção a trilha, onde um guia já estava montado esperando.
- EDWARD! ISSO SÃO CAVALOS! MUITOS E MUITOS CAVALOS! PRONTINHOS PARA MONTAR! - ele gargalhou com vontade. Bella estava tão entusiasmada que nem notou. Saiu correndo, passando a mão em um, em outro. Ele viu uma das coordenadoras chegar para falar com ela, provavelmente para perguntar sobre que cavalo era iria querer. Edward se aproximou. E se apavorou.
- Minha nossa! Que lindos diamantes esse na sua gargantilha! - exclamou a mulher, parecendo fascinada.
- Diamantes? Não, não, a senhora está cometendo um engano, não são diamantes! É só uma imitação.
- Querida, acredite em mim, eu sei reconhecer um verdadeiro diamente quando o vejo. Esses aí são magníficos! E tenho certeza que você comprou aqui. Esses são sempre os modelitos de gargantilhas. - Bella estava atortoada. Tinha certeza de que eram imitações. Como Edward poderia pagar uma gargantilha cheia de diamantes? Ele era um professor de ensino médio! Se virou para seu amor, e viu no exato momento a cara de desespero dele.
- Bella, me desculpe, eu não queria que você soubesse!- ele disse, parecendo triste.
- Soubesse de quê? Que você gastou não sei quantos dólares em um presente para mim? Edward eu não mereço e você sabe!
- Nunca mais fale isso, Bella, por favor.
- Mas é verdade, Edward! Isso deve ter custado uma fortuna! E você é só um professor, não pode ficar gastando tanto e... - não teve chance de terminar.
- Bella, escute. Sou muito apegado a minha tia, entende? E ela a mim. Tudo o que tem nesse hotel é meu também. O que eu quiser pegar, eu pego. Além disso, não tenho problemas com dinheiro, minha família é muito bem de vida.
- Mas... Mas então porque você trabalha em um colégio de ensino médio?
- Porque eu não quero isso para mim! - disse ele, alterado.- Não quero que se aproximem de mim por dinheiro! Você não vê, Bella? Como eu sou feliz, só com as pessoas que gostam de mim pelo o que eu sou, e não pelo o que minha família tem? Você nem imagina o que eles sofrem! Isto é, tirando Rose, que não se importa nem um pouco de ter amiguinhas falsas. - A indignação de Bella parecia um passarinho perto da tristeza de Edward. Na hora ela percebeu que ele temia que seu relacionamento com ele mudasse depois daquela revelação.
- Edward, olhe para mim. - ele não olhou. - Edward. - agora ele olhou. - Eu amo você, está bem? E isso que eu descobri vai ficar só entre nós, Ok? Não se preocupe. Só por favor, pare de gastar exageradamente comigo. - ele deu uma risada rouca, e beijou-a, com todo o amor que tinha dentro do peito.
           Os dois andaram a cavalo depois disso, e Bella foi, a mando de Edward, para um salão, fazer as unhas e os cabelos. Quando estava indo em direção a uma loja de roupas, que ficava ao lado da loja de joias, Bella quase caiu no chão. Alguém muito pequeno tinha agarrado-a por trás, e berrava sem parar:
- Você é a Bella! Você é a Bella!!!!!!
- É, eu acho que ainda sou! E você, quem é?
- Edward não te contou? - ela fez bico – Eu sou a Alice! Prima do Edward, sabe. Isso você já sabe, ele me contou. Ele me disse também que você estaria fazendo compras e eu aproveitei para vir junto! EU AAAMO FAZER COMPRAS! - cantarolou ela. Ótimo, quando Edward disse que somos parecidas, ele quis dizer que sou maluca.
- Hmm, legal, então...vamos?
- Sim, sim, sim!
            Apesar da primeira impressão horrível e estranha, Bella logo viu o quanto Alice era encantadora. Continuou muito animada, isso Swan percebeu que era sua maior característica, mas quando se acalmou, sua companhia foi maravilhosa, já que Bella odiava fazer comprars sozinha. E ali, provando vestidos que Alice escolhera para ela, Bella percebeu que uma amizade nascia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aííí?? Espero que o vergonha-na-cara ainda esteja agindo, pois eu gostei muito das reviews novas ( e amei as dos leitores fieis, OK? sem ciúme ) ! Espero reviews hem? e estrelinhas... e recomendações... e mais reviews... auahuahau' beijos ;*