Meu Querido Professor escrita por --estrelaguia--


Capítulo 22
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Mais um amores! Acho que vocês vão gostar desse! Ahh, no lemon ( há, tem lemon, srta. Safadinha)tem partes que foram inspiradas na lua de mel do amanhecer (que não foi publicada)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51907/chapter/22


- Não vai querer salmão, Isabella? - Renata perguntou, olhando para o prato quase vazio de Bella. Mas como ela iria comer? Era tudo elegante demais, ela não sabia como se comportar ali.
- Não, obrigada. Estou sem fome... - ela respondeu, e sentiu o olhar de Edward cravar em suas feições, tentando decifrar seu problema.
- Ah, fazendo dieta, Bellinha? - perguntou Rosalie, e Bella viu que sua voz era linda, embora para ela já parecesse uma gralha cantando.
- Não, Rosalie, ao contrário de você, Bella veste 38. - intrometeu-se Alice, deixando a Swan muito orgulhosa da nova amiga. Rose pareceu tremendamente ofendida.
- Ah, Alice, faça-me o favor! Eu uso um legítimo 40 de pura gostosura. - Não que fosse mentira, mas Bella só via ali arrogância e futilidade, então não reparava no corpo bem recheado – nas partes certas – de Rosalie. - ao contrário da Bellinha, que deve comprar o 38 para fingir ter corpo. - Como sempre, Bella se irritou, e um sorriso maligno apareceu em seu rosto, fazendo a cara de Rose muchar.
- Querida, não se preocupe, Edward gosta do meu corpo... Ele mostra isso na cama, sabe? Seios maiores que as pernas não são o tipo dele. - Edward engasgou, olhando para sua tia, que incrivelmente parecia divertida, ao invés de ofendida. Rosalie estava pronta para revidar quando Edward se recuperou e falou.
- Tia, a senhora se importa se saírmos mais cedo? Eu e Bella estamos realmente cansados.
- Hmm, Emmet vai ficar chateado.  - ela falou, mas aparentemente não estava nem aí para Emmet.
- Emmet nem está ligando para a família, tia. Ele deve estar curtindo um banho noturno com os amigos a essa hora.
- Bom, tudo bem... Boa noite. - ela disse a Edward, com a cara amarrada.

    Ao entrarem no quarto, Edward jogou Bella na cama, e ela puxou-o junto.
- Você não gostou da minha família. - não foi uma pergunta.
- É claro que gostei! Alice é uma figura, Esme e Carlisle são muito amorosos, sua tia é muito educada e atenciosa e Emmet é muito engraçadinho! - ela falou, e era totalmente verdade. Edward percebeu isso.
- Fico feliz por isso. Deixe-me refinar minha afirmação. Você não gostou da minha prima.
- Ah, dela eu não gostei mesmo. Mas foi ela quem começou.
- Te dou toda a razão, e se não fosse por minha tia na mesa, eu teria rido pela troca de farpas de vocês. Você viu a cara dos meus pais? Foi hilário. - Edward disse, rindo baixinho. - Mas então, porque você estava tão desconfortável antes da briga?
- Por... nada.
- Bella, não minta para mim... Você não conseguiria. - ela achou que aquilo era um desafio, mas quando viu a cara séria de Edward, voltou a conversa madura.
- Edward, é sério, não tem nada demais! É só... esse mundo não é pra mim, entende? Não conheço nada disso!
- Não precisa conhecer, amor, no máximo só algumas vezes no ano. - ele deu um sorrisinho, e Bella o acompanhou com uma risada.
- Mas eu percebi que Rosalie também não gostou muito de mim.
- Ela sinceramente nunca gostou de ninguém.

- ~ - ~ - ~ - ~ - ~
    Foram tomar um banho, mas desta vez só aproveitaram o chuveiro juntos; sabiam que teriam a noite inteira aos seus pés. Enquanto Bella vestia uma camisola preta de renda, Edward simplesmente vestiu uma cueca boxer vermelha. Ela deitou-se com ele na cama, e começou a fazer carinhos em sua barriga, causando arrepios em todo o corpo dele. Sem nem dizer nada, ele arrancou sua camisola.
- Mas porque você me deixou vestir então? - ela perguntou, carrancuda. Edward só riu.
        Ele beijou seu corpo todo, percebendo que um dia inteiro com ela não era suficiente.  Bella simplesmente fazia carinhos, onde lhe dava vontade. a vergonha que tivera um dia de seu corpo não existia com Edward. Era como se eles fossem feitos para ficar juntos. Nada importava, além da vida que iam construir. Mas Bella perdeu a linha de pensamento.
- Oh, Edward! - ela gemeu quando ele a segurou no lugar e começou a subir com a boca em direção aos seios. Pequenos espamos a sacudiram enquanto sua boca procurava, alcançava e provocava os pontos mais sensíveis.
Enquanto ia explorando os seios, ele desceu com as mãos até o sexo de Bella, e ela estremeceu. Moveu sua boca devagar até lá, e penetrou sua lingua por todo o lugar . Em um determinado momento ela explodiu em tremores, e sua respiração cessou por alguns
 instantes. Um sorriso iluminou o rosto de Edward. E, antes que pudesse fazer qualquer outra coisa, Bella começou a falar, e puxou o rosto de Edward para que ele a olhasse. Tinha as pupilas dilatadas, e estava violentamente corada.
- Eu te amo, Edward, e agora vou dar a você toda a felicidade que você acabou de me dar.
      Ela se colou a ele novamente, a boca devorando seus lábios, suas mãos por todo seu corpo, como se a pequena experiência de instantes atrás tivesse apenas despertado ainda mais a fome intensa que ela sentia, e todos os pensamentos fugiram da mente de Edward. Só o que havia era o calor daquela mulher. O calor que aumentava a cada segundo, o carregando para longe de tudo. Ela acariciava seu sexo, e beijava todo o seu rosto, dando lambidas descretas no lóbulo de sua orelha, e o fazendo se arrepiar. Foi quando ele subiu em cima dela, e a penetrou, tão longa e profundamente que Bella gemeu alto.
- Bella - ela amava o jeito com que ele sussurrava seu nome. Ele encostou a testa na dela, e ambos ficamos de olhos fechados, mãos entrelaçadas, apenas com o corpo de Edward se mexendo dentro dela, vagarosa e deliciosamente. - Você tem idéia de como representa tudo na minha vida desde que entrou nela?
    Ela não respondeu; só queria aproveitar o momento. Abriu os olhos, e Edward viu, que ela sentia exatamente o mesmo.
    Quando ambos já haviam chegado ao climax e estavam deitados abraçados na cama, Bella teve o tipo de ideia que imaginou ser do tipo de Alice Masen.
- Edward, vamos abrir o champagne? - ela perguntou, apontando para o balde de gelo em cima da cômoda.
- Mas você não bebe!
- Vamos, ou não? - E, como sempre, Edward obedeceu. Levantou e pegou o champagne, mas quando voltou com dois copos, Bella só pegou um.
- Tudo depende de como você vai beber, amor. - E derramou um pouco em si mesma. O liquido escorreu por todo o seu corpo nu, e ela abriu as pernas para chegar em seu sexo também. Edwad não demorou muito para entender, e abocanhou todas as partes do corpo de Bella, que tinham a bebida.
-Você... é... o... demônio... meu amor. - ele dizia, enquanto bebia. Bella riu.
           E continuaram a noite, cheia de ideias ala Bella Swan. No dia seguinte, durante o almoço em família, Edward entregou a aliança a Bella, e todos comemoraram, muito animados, dizendo muito alto coisas do tipo: “Eu aprovo” ou “Vai virar de ouro, hem?” e Bella mais uma vez chorou, mas não porque havia ganhado a aliança, mas de saber que não poderiam usá-la na escola.
                 Curtiram o dia inteiro com a família de Edward, sendo na piscina, onde Bella quase se afogou ao ver Alice se agarrando com o salva-vidas, ou na esgrima, em que Esme derrotou Carlisle em uma luta vergonhosa para ele. Renata chegou bem perto de Bella, quando ela estava indo embora com Edward, e disse: " é de uma garota de atitude que Edward precisa ,querida, fico muito feliz por ele ter te encontrado! Adorei o que você falou para minha filha! "
                   No fim, foi o melhor fim de semana da vida de Bella e Edward, sem nem precisar pensar duas vezes. Os dois desejavam, secretamente, que fosse o primeiro de muitos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adoraria estrelinhas, reviews, recomendações....aauhauhau' adoro vocês, amores! Só por isso eu posto, porque o servidor tá uma merda!