Meu Querido Professor escrita por --estrelaguia--


Capítulo 19
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Último do dia, gente. Estou sinceramente cansada. Um ótimo ano novo para vocês, e até dia 6 ! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51907/chapter/19

- Vamos tomar café da manhã? Eu realmente estou morrendo de fome – Edward disse, quando ele e Bella estavam descendo as escadas para o térreo, com as mãos entrelaçadas.
- Nossa, essa foi a melhor ideia do dia, querido. - disse ela, passando a mão na barriga, e fazendo Edward rir.
          E foram, totalmente alegres e relaxados, para a sala do café colonial. Haviam ali vários casais, e umas quatro famílias, todos parecendo muito alegres também. Comeram, comeram e comeram, até que não conseguiam mais engolir nada.
- Bella, eu sei que você não conhece nada aqui, por isso estou sugerindo os lugares, mas se você quiser ir a qualquer lugar, é só avisar, tudo bem?
- Eu sei Edward, pode deixar. Mas você me conhece muito bem, então nem preciso me meter.  - ela sorriu, e ele sorriu em resposta.

- ~ - ~ - ~ - ~

    Quando estavam saindo da mesa do café, Edward lembrou de algo muito importante. Como vou fazer para despistá-la? Pensou, desesperado.
- Bella, você pode me fazer um favor?
- Claro... Qual?
- Vá até o nosso quarto e pegue uma camiseta para mim, por favor. Qualquer uma, você escolhe. - ele acrescentou, quando ela ia perguntar, sabendo que assim ela passaria um bom tempo escolhendo.
- Tudo bem.
- Vou esperar você no jardim! - disse, e ela saiu. Assim que a viu subindo as escadas, Edward saiu correndo. Precisava chegar ao outro lado do térreo, e rápido.
          Passou pela recepção, e acenou para Aro, seu amigo querido, que a tantos anos lhe dava ótimos conselhos. Finalmente entrou onde queria. O corredor de lojas do hotel. Era minúsculo, comparado a tudo o mais naquele lugar, mas era o que Edward precisava naquele momento. Passou pela Masen's shoes, uma loja de sapatos de grife, que ele nunca tinha sequer entrado, pela Gift's Masen, uma loja de lembrancinhas do hotel, e finalmente avistou a loja que queria, a Masen's  jewelry stores, a maior loja dali, com tudo quanto era jóias. Entrou correndo.
- Eu preciso de qualquer coisa de... - prata ou ouro? Ahh, prata, ela prefere prata. - qualquer coisa de prata! - ele disse, enquanto a mulher no balcão, provavelmente uns dez anos mais velha, olhava cobiçosa seu peito nu.  
- Um anel? - perguntou, gentilmente.
- Não, mas você faz alianças? - ela pareceu decepcionada.
- Sim, mas não fica pronta na hora, senhor.
- Então mande fazer uma. - Minha nossa, vamos ter que esconder isso na escola.
- Nomes e datas? - ela disse, pegando um bloquinho.
- Isabella Swan, Edward Cullen, - e disse a data.
- Fica pronta até amanhã, senhor. - merda, pensou ele.
- Bom, tudo bem. Quero também uma gargantilha. A mais bonita que você tiver aí. - a mulher foi pegar, e quando voltou, tinha algo lindo nas mãos. Edward não pensou duas vezes.
- Vou levar essa.

 - ~ - ~ - ~ - ~
    Bella estava nos jardins, observando as lindas flores, com a camiseta de Edward na mão. Não fora difícil; só teve que procurar uma camiseta branca, e já que ele só tinha duas daquelas, não foi algo complicado de escolher. Viu Edward correndo em sua direção e deu um risinho; está parecendo um guepardo. Até correndo como um louco ele é sexy. Mas assim que ele chegou ela não pode pensar em mais nada, pois viu-se em uma situação embaraçosa, porém maravilhosa:
- Bella, - ele começou, com a voz grave e profunda. - Não tenho um anel, não ainda, mas por enquanto espero que isso sirva...
- ... - ela não falou nada; não porque não quis, mas porque não conseguiu, pois no exato momento ele se ajoelhou, levantou uma caixa azul, a cor preferida de Bella, e entregou-a, abrindo-a primeiro.
- Quer namorar comigo, Bella?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendações? Estrelinhas? Adoooro vocês amores, e quero agradecer a todos os meus leitores por lerem minha história, e dar um obrigada especial aos que comentam, e mandar um TOMA VERGONHA NA CARA para aqueles que só leem,sem nem me informar suas opiniões :S
Beijoos amores, :*