Meu Querido Professor escrita por --estrelaguia--


Capítulo 18
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Mais um, e sabem porque? porque os comentários estão aumentando! A-D-O-R-O. Quero agradecer a Nezita, por estar me ajudando tanto! Aproveitem, amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51907/chapter/18

    Depois que Edward dormiu, Bella foi analisar tudo o que tinha na suíte. Era maravilhosa, obviamente, como tudo aquilo que tinha naquele lugar. A cama tinha o formato de coração, e no banheiro uma enorme jaccuzi chamou a atenção da garota. Caberia os dois deitados ali, sem problema nenhum, e se Aro quisesse participar também poderia, muito confortavelmente. Mas com certeza não vamos convidá-lo, pensou ela, com um arrepio, pensando na pele flácida do recepcionista boiando na água. Ui.
    Voltou ao quarto, e foi em direção as malas. Pegou-as e levou até a cômoda, que também era imensa. Meu Deus, quanto tempo as pessoas passam por aqui? questionou ela, enquanto guardava cuidadosa e vagarosamente suas roupas. Depois, passou para as de Edward, e quando acabou viu que não tinha usado nem metade do espaço que tinha ali.
    Pegou uma toalha da pilha que tinha no armário do banheiro, e foi para o chuveiro. Não estou com paciência para banheiras. Mas o chuveiro não perdia para a jacuzzi; um jato delicioso de água saia em direção a Bella, nem muito quente, nem muito fria. Não poderia haver nada melhor. Ah, poderia sim, se Edward estivesse aqui comigo. Discordou ela de si mesma, depois de pensar melhor.
    Depois de estar seca, e ter vestido um short jeans com uma bata azul clara, Bella calçou uma rasterinha branca, e foi dar uma olhada na varanda, que era a única parte do quarto desconhecida para ela. Ó que surpresa! Mais perfeição! pensou ela sarcasticamente, mas encantada com a visão. A sacada era de frente para o zoológico, e Bella perdeu a conta de quanto tempo ficou olhando uma girafa andar para lá e para cá.
- Eu sei que os animais são divertidos Bella, mas agora nós podemos fazer outras coisas além de olhar para eles. - susurrou uma voz em seu ouvido. Ela se arrepiou toda.
- Ah, sim, mas antes de fazermos qualquer coisa, quero explicações senhor Cullen. - Edward fez uma careta.
- Tudo bem... Você pergunta, e eu respondo. - ele suspirou por fim.
- Onde estamos? Não diga que é em um hotel fazenda, porque você sabe o que quero dizer. - ela acrescentou brava, sabendo que Edward iria fazer gozação.
- Estamos no hotel fazenda Masen's, propriedade da irmã de minha mãe, o melhor hotel fazenda dos EUA, como já disse, com atrações fantásticas. - os dois riram, por Edward ter feito papel de garoto propaganda.
- E que compromisso você tem aqui?
- Um jantar de família. - Bella gelou.
- Jan...Jantar? - engasgou ela.
- Sim. Virão minha mãe Esme, meu pai Carlisle, Meu irmão Emmet e minhas primas Rosalie e Alice.
- Qual é ra...razão do jantar?
- Aniversário de Emmet.
- E quantos anos ele tem?
- vai estar fazendo doze amanhã.
- MAS EU NÃO COMPREI PRESENTE.
- Bella, pare com isso. Emmet nem vai ligar; só de estar aqui em período de aula ele já fica estático. Ah, e você faz perguntas, lembra?
- Ah, sim. Sua mãe sabe que eu estou aqui?
- Sim, todos sabem, e Alice está louca para conhecer você. Claro que ela sempre foi louca, mas dessa vez é diferente. Você é a primeira garota que eu trago para jantar com minha família.
- Uhh.. Agora me animei. - ele riu e abraçou-a, e ela tentou se concentrar.
- Rosalie e Alice são filhas da dona do hotel, então?
- Sim, mas já sei o que está pensando, mas elas não são do tipo mesquinhas. - mas Bella viu uma mudança de expressão em Edward. E lançou um olhar inquisitivo.
- Bom, talvez a Rose seja um pouquinho... mimada... - Maravilha. Concluiu Bella, mais nervosa do que nunca.
- Bella, você pode passar a vez pra mim, por favor?
- Como?
- Posso fazer as perguntas agora?
- Ah claro... Mas o quê você quer me perguntar?
- Onde estão minhas roupas? - ela riu.
- Segunda gaveta.
- O chuveiro é bom? - ela riu mais ainda.
- Muito.
- Quer tomar outro banho?- agora os dois riram.
- Eu aceito. - disse ela animada, pensando que ia realizar a fantasia que havia imaginado antes.
     Já estavam no banho quando Edward, do nada pergunta:
- Qual o seu animal preferido? - O que isso tem a ver?
- Hmm, cavalo.
- Ótimo! - e ela viu seus olhos brilharem.
    Edward estava beijando a nuca de Bella enquanto ela arranhava as costas dele, quando ele prendeu-a do outro lado do boxe, onde era parede.
- Estou descansado, já respondi suas perguntas e você já respondeu as minhas. Agora eu quero uma outra coisa.
- O quê? - ela disse, se fazendo de boba, e com um sorrisinho safado nos lábios.
- Você. - e antes que ela pudesse respirar seus lábios já estavam colados e Edward acariciava os seios de Bella. Ela desceu as mãos, apalpando tudo o que alcançava, sentindo aquele corpo maravilhoso grudado nela.
             Ele soltou sua boca, beijou seu pescoço, seus ombros, mas depois parou, olhou para cima, nos olhos chocolate de Bella, e disse rouco: “não vou prolongar mais” , penetrando-a, deixando os dois em estado de transe, com aquele prazer incomparável. Quando chegaram ao extase, que como sempre, foi ao mesmo tempo, ambos se seguraram na parede, para não se deixarem deslizar. Se enxaguaram, e Edward levou Bella no colo até a cama, enrolados em toalhas.
- Eu amo você. - ele disse baixinho.
- Eu amo você. - ela respondeu, roucamente, ainda presa ao prazer.
    Bella colocou a mesma roupa de antes, já que não havia usado-a nem por uma hora. Edward vestiu uma calça caqui preta, e havaianas. Espero não me estressar com funcionárias e clientes taradas. Ela pensou, quando viu o tronco sarado de Edward, que tanto amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Estrelinhas, comentários, recomendações... Eu realmente fico feiz quando os recebo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Querido Professor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.