Meu Querido Professor escrita por --estrelaguia--


Capítulo 17
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Mais um para os meus liindos. :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51907/chapter/17

    Bella ainda estava paralisada quando um rapaz chegou para pegar as malas, levando-as cuidadosamente até o hall do lugar.

- Vamos, amor, você logo vai descobrir que não quer perder tempo parada neste lugar! - disse Edward, totalmente alegre e animado.
- Tudo... Tudo bem, vamos então... - ela nem ao menos conseguia raciocinar direito. Um hotel fazenda? Isso não fazia o mínimo sentido! Edward disse que ele tinha um compromisso naquele final de semana, e que gostaria muito que Bella o acompanhasse.
- Edward, você não tinha compromissos neste final de semana? - ela perguntou, desconfiada.
- Sim, e já que você veio comigo, você também tem. - respondeu ele, com ar de riso. - Mas Bella, primeiro vamos nos ajeitar, aí depois vemos o que você acha que eu tenho que explicar.
    Ela não discutiu. Estava louca para admirar o lugar, e a única coisa que a impedia era a curiosidade descontrolada. Agora que sabia que mais tarde ir ter as respostas, podia observar tudo tranquilamente.
    O lugar era mágico; gigantesco, parecia mais uma mansão, com um jardim tão grande que provavelmente poderia haver um show da Beyonce bem no meio, e ainda sobrar muito espaço para fãs. O hotel tinha três andares, mas era enorme na largura, e Bella calculou que provavelmente eram cinquenta quartos por andar, ou mais. Ao lado das estalações, havia uma grande placa.
                                                                 ZOO --->
                                                           <--- PISCINAS
                                                          AULAS DE YOGA --->
                                                     <--- AULAS DE ESGRIMA
                         INFORMAÇÕES DE OUTRAS ATRAÇÕES E LUGARES NA RECEPÇÃO.

    Bella ficou encantada; aquilo era o paraíso! Nunca fora em algum lugar como aquele! Já havia visitado um hotel fazenda, é claro. Em sua formatura. Onde só tinha piscinas. E garotos tarados.
    Entraram na recepção, e Bella viu um palácio a sua frente. Cheio de sofás aparentemente confortáveis, pufes, uma área fechada em que se lia em uma placa enorme COMPUTADORES ( só para clientes do Hotal Fazenda Masen's.) 
    Swan percebeu que não havia lido o nome do lugar quando chegara. Masen? De onde eu conheço esse nome? E aí lembrou.
- Edward. - ela começou, pausadamente. - Masen, por acaso não é o seu nome do meio? - perguntou, relembrando do nome completo, que Edward odiava dizer. Edward Masen Cullen.
- Sim... - ele disse, e mais uma vez Bella percebeu que devia se calar, pois Cullen jogou um olhar de depois a gente conversa para cima dela.
- Olá, Aro! Quanto tempo! A última vez em que vi você foi a sete anos atrás! - disse Edward, falando com o recepcionista mais velho, que parecia abobado de vê-lo, ainda mais acompanhado.
- Sim, senhor Edward, muito tempo! O senhor deseja a suíte de sempre? - ele perguntou, mas parecia em dúvida, olhando para Swan com frequência.
- Não, dessa vez, como pode ver, estou acompanhado. Aliás, muito bem acompanhado. -ele passou os braços em volta da amada. - Vou querer a suíte do casal, mas não qualquer suíte do casal, quero uma das três de lua-de-mel. Tem alguma vaga?
- Sim, sim, claro! A número dois está vaga! Se me permite a ousadia, Sr. Edward, mas o senhor casou-se com essa adorável mulher? - Bella enrubesceu.
- Ainda não, Aro, mas se ela e Deus quiserem, logo casarei. - dessa vez, ela quase despencou no chão.
- Não o desperdice, senhorita, saiba que o senhor Edward é um ótimo partido. - Aro disse para Bella, sorrindo de um modo paternal.
- Bom, Aro, se você quiser nos acompanhar... Estou literalmente morrendo de sono.
- Ah, claro, claro. - E Bells viu que essa mania Edward parecia ter adquirido de Aro.

- ~ - ~ - ~ - ~

    Segundo quarto que eu entro, pensou Bella, se aqui eu não tiver nenhum esclarecimento, vou seduzir alguém da cozinha para me darem uma faca, e Edward vai ter que me explicar tudo o que eu pedir, senão eu corto aquela coisa que tanto adora do corpo dele, e que eu também adoro, mas que ele não precisa saber.
- Tudo bem amor, agora se acalme, pelo amor dos céus descanse um pouco, ou me deixe descansar. Eu estou dormindo em pé, aqui.
- Não se preocupe querido, estou muito calma. Vou guardar minhas coisas e as suas enquanto você dorme, vou tomar um banho, e assistir televisão. Quando você acordar, conversaremos. - ela falou aquilo tão calmamente que Edward ficou com medo de dormir ali, indefeso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aaí amores? Revieews? Estrelinhas? Adorei os comentários do último capítulo :* Obrigada, meu queridos leitores! Ahh, e é uma vergonha! Eu tenho 6666 (olha o número cara, que capeta...) leitores, e só 134 reviews! Que triste isso, gente, fico muito magoada, sabe?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Querido Professor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.