As Powerful's: rixa com os Marotos escrita por Ellie Black


Capítulo 5
Inimigos com benefícios


Notas iniciais do capítulo

Aqui está um cap. Six/Lene, espero que curtam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518187/chapter/5

"Quem confiou os seus segredos a outra pessoa, fez-se escravo dela"

POV Lene

Andava pelos corredores de Hogwarts. Os meus passos provocando ecos corredores adentro. Parecia que ninguém estava acordado, o que era mentira, óbvio.

Viro em um corredor deserto, onde quase ninguém sabe de sua existência. Da janela que ele possuía, era refletida uma pequena luz prateada, não o suficiente para clarear o lugar. Ele estava banhado pela escuridão.

Adentrei nesse corredor, quando sou puxada por braços fortes e pressionada contra a parede. Sorrio um pouco antes de começarmos a nos beijar.

O beijo era violento, explorávamos um a boca do outro com tamanha intensidade que mesmo a falta de ar não era problema. Logo minhas mãos já estavam no cabelo dele, e uma de suas mãos por baixo de minha blusa.

–Acho melhor entrarmos no armário do zelador se vamos ir além desses beijos- digo me separando dele enquanto recuperava o ar.

Ele me puxa para o armário situado no final do corredor, recomeçando os beijos. Os beijos foram descendo da boca para o pescoço-onde ele deu um chupão-, me fazendo gemer.

Não sei como, mas eu já me encontrava sem minhas roupas. Ele estava sem blusa, mostrando seu corpo bem definido. Tirei o sinto dele e abaixei sua calça, ficando à mostra a elevação do amiguinho dele.

–Isso é por minha causa?- pergunto com um sorriso travesso.

Ele não responde.Ele recomeça os beijos e aos poucos retira meu sutiã, apalpando com uma mão o meu seio direito e mordiscando com a boca meu seio esquerdo. Mas que droga, eu estou gemendo de novo!

–Nesse jogo eu costumo comandar, não ficar por baixo- digo fazendo-o me encarar com um olhar desafiador.

Ajoelho-me e retiro a última peça de roupa que ele possuía. Começo a passar a mão em seu amiguinho, primeiro devagar, e aos poucos aumentando a velocidade, acrescentando o uso de minhas unhas ao movimento. Ele não geme, então começo a usar a boca, num movimento de vai e vem, com o auxilio dos dentes... Ele geme. Há! Consegui! Ninguém fica sem gemer quando faz sexo com Marlene Mckinnon.

Meu cabelo é puxado, me fazendo se levantar. Ele cola nossos lábios para mais um beijo de matar. Enquanto continuávamos nos beijando ele retira minha calcinha há muito tempo molhada.

Penetra três dedos de uma vez em mim, me fazendo dar um pequeno grito, não esperava por essa. Começa a se movimentar com mais força dentro de mim, e eu reajo com gemidos entre nossos beijos. Quando eu quase iria chegar ao orgasmo ele retira os dedos. Idiota!

–Ma o que você pensa que está fazendo? Eu estava quase...- ele me beija de novo, me impedindo de falar.

Interrompe o beijo e se ajoelha para pegar algo no bolso da calça jogada no chão: a proteção.Ele a coloca e sem aviso ou nada, entra em mim. Senhor! Mas que homem de pegada. Cheguei ao meu máximo antes dele, mas o dele tardou mais não falhou em chegar.

Continuamos com isso até cansarmos, os dois suados e ofegantes.

Nós vestimos e antes de saímos do armário nos beijando uma última vez.

–Até que não foi horrível, Black- murmuro enquanto andávamos pelo corredor.

–Digo o mesmo, Mckinnon- responde-me o traste.

–Mas não quero que esse ocorrido se espalhe pela escola, entendeu?

–Pode deixar comigo. Seu segredo está seguro comigo- diz ele saindo do corredor e indo em direção aos dormitórios masculinos.

–BLACK!- eu grito, fazendo-o se virar- isso não muda nada. Eu ainda te odeio.

–Eu sei disso, afinal, somos “inimigos com benefícios”- diz o cachorro sorrindo e se virando de novo para continuar a caminhada.

Sorrio e ando na direção contrária a do Black, para o dormitório feminino.

Entro no quarto devagar, tentando não fazer barulho. Vou até o guarda-roupa que divido com a Lil’s e pego meu celular que estava em guardado lá. Olho a hora: 2h da manhã. É... Amanhã vou estar de péssimo humor porque estarei com sono.

Troco às roupas que estava usando por pijamas e vou dormir.

–------------------------------------------------------

No outro dia de manhã

Eu estava dormindo feito um anjinho, sonhando que morava em um castelo nas nuvens quando de repente sinto algo molhado cair sobre meu rosto, me fazendo se levantar rapidamente.

–Mas o que diabos aconteceu aqui?- pergunto olhando para meu rosto e corpo, completamente molhados de água.

Meu olhar é atraído para o chão do quarto, onde duas das minhas melhores amigas estavam se contorcendo de tanto rir.

–Até que enfim se acordou Bela Adormecida- disse Lily saindo do banheiro.

–Na verdade essas sem juízo jogaram água para me acordar!- exclamo indignada. A essa altura eu já tinha decido da minha cama e pegava meu uniforme no guarda-roupa.

–Foram você e a Lily que disseram que quem não se acordasse antes das 6h e 30min poderia ser acordada pelas outras- disse Dô.

–Regra estúpida- murmuro indo para o banheiro.

Tomei um banho rápido e coloquei o uniforme. Fui para frente do espelho da pia do banheiro e comecei a me maquiar quando vejo a marca do chupão do Black no meu pescoço. Que inferno! Coloco um quilo de maquiagem para esconder, e no fim não ficou tão ruim.

Quando sai do banheiro só Lily estava lá me esperando, me entregou minha mochila e fomos tomar café.

–A noite foi boa?- Lil’s pergunta.

–Já tive melhores- mentira!- mas e você, porque foi dormir cedo?

–Estava com muitas coisas na cabeça, não estava em clima para sair e ficar com alguém. Então fui dormir. Hoje vão anunciar quem vai participar do Torneio.

–Eu sei. Você acha que votaram nas Powerful's?- pergunto.

–Claro que sim. Como você acabou de dizer, nós somos as Powerful's. Somos legais, engraçadas, divertidas, bagunceiras e todo mundo gosta de nós. Bem... os sonserinos são exceções.

Entramos no Salão Principal. Ele estava quase vazio, também, quem acorda antes das 7h para ir para a aula às 8h e 15min? Só nos, as Powerful's.

Sentamos junto a Ali e Dorc. O café foi calmo e aos poucos o Salão foi enchendo.

–Bom dia meninas- diz uma voz atrás de mim, e o dono é com toda certeza o Potter.

–Meu dia estava bom até você aparecer, Potter. Agora ele passou de +10 para -50- diz Lily se servindo de mais uns morangos. Lily é louca por morangos.

–Assim eu fico magoado-diz o Potter se sentando do lado da ruiva.

Os outros Marotos seguiram o exemplo do Potter e se sentaram, cada um do lado de uma de nós. O Frank do lado da Ali, o Remus do lado da Dô e... que saco! O Black do meu lado!

–O que vocês pensam que estão fazendo?- pergunto olhando para o Sirius.

–Oras, o que parece que estamos fazendo? Estamos tomando café- ele responde.

–Jura? Nem percebi- respondi irônica- estou falando do que vocês fazem se sentando aqui com as Powerful's.

–Não sabia que tinha lugar marcado – diz o Black fazendo pouco caso e tomando seu suco de laranja.

–Mas têm, e o lugar dos Marotos é o mais longe das Powers possível- responde Lily- e você, Potter, porque não vai atrás da Loirinha?

–Isso é ciúmes Lil’s?- pergunta o Potter- a Marie está na mesa da Cornival, e eu não estou afim de me sentar lá. Além do mais, eu vejo ela depois, vamos para os jardins de tarde.

–Me poupe dos detalhes, Potter. Eu vou me sentar em outro lugar, o ar daqui ficou poluído demais para mim- diz Lily se levantando.

–Lily! Oi- diz Josh quando Lily passa por ele- quer se sentar comigo e meus amigos?

–Claro.

–Sério que a Lily vai se sentar com esse babaca e os garotos do Internato rival?- pergunta Potter, tentando em vão não demonstrar o ciúme presente na pergunta.

–Sério. O Josh não é babaca, ele é bem legal- diz Ali.

–É, conhecemos ele ontem e ele parece gente boa. Por que Potter? Ciúmes?- falo.

–Não Mckinnon, não me importo com quem a Lily anda. Se me dão licença, eu vou para a aula- diz Jay se levantando e saindo do Salão Principal;

–Ele ficou irritadinho, até me chamou de Mckinnon. Ai tê|m- falo.

Tomar café com os Marotos até que não foi horrível, eles eram divertidos, e a todo o momento estávamos rindo de alguma palhaçada deles. Isso me fez lembrar os tempos que éramos amigos, era legal, todos nos juntos. Mas nós não voltaríamos ao que era antes, tem muita história por trás de nossa rixa, esse café foi só um momento de trégua.

Terminamos o café e fomos para a aula todos juntos. Antes de entrarmos na sala o Black sussurra no meu ouvido:

–Belo chupão Mckinnon.

Reviro os olhos e entro na sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... esse cap. merece reviews? Comentem, quero ao menos 5 comentários para postar o próximo cap. que já está pronto.