As Powerful's: rixa com os Marotos escrita por Ellie Black


Capítulo 4
Você não consegue mentir para mim


Notas iniciais do capítulo

a roupa que a Lene usa no final do cap. estará com o link nas notas finais.
Apreciem o novo capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518187/chapter/4

"Não pergunto por que você está calada, entendo seu silêncio e saiba que eu estou aqui"

POV Dorcas

Tivemos dois horários de biologia, um de história (aula mais entediante do mundo, e com o pior professor mais chato!) e um de química. Finalmente o sinal tocou e fomos liberados para o almoço.

–Glória, não aguentava mais!- diz Ali quando arrumávamos nossas coisas e íamos de encontro a Lene e Lily.

–Isso porque é ainda o primeiro dia de aula! Quero ver quando estivermos na metade do ano- falo rindo.

–Nem me diga!

–Estou morrendo de fome!- diz Lene, quando paramos ao lado dela.

–Partiu refeitório?- Ali pergunta.

Lene concordou com a cabeça, mas Lil’s não respondeu.

–Vocês duas vão indo na frente que nós vamos daqui a pouco- eu aponto para mim e Lily.

–Eu hein, vamos mesmo, porque daqui a pouco toca e eu não como nada- diz Lene puxando Ali para irem para o Salão Principal.

–Lily, o que aconteceu? Desde que você discutiu com a tal da Loirinha na aula de biologia, você está área, aluada e tristonha.

–Que? Eu? Por favor Dorc, você está vendo muito onde não têm nada- diz se levantando e saindo da sala.

–Lilian Evans! Volte já aqui!- ela dá meia volta e se senta em uma mesa.

–Eu não sei o que aconteceu Dô, só... Ai, viu? Eu não sei. Eu discuti com aquela garota ridícula e depois minha mente se encheu de flashbacks quando eu falei de não precisar mais dos serviços do Potter, é, eu acho que foi só isso, mas não sei porque eu fiquei assim por causa disso.

–Porque é a primeira vez que você fala em publico, mesmo que de maneira indireta, que você e o Potter já tiveram um namorico. E talvez, porque você gosta ainda dele.

–Faça-me o favor, né Dorcas? Aquele menino já me magoou demais. Seria impossível eu ainda gostar dele.

–Será mesmo Lily? Porque todos esses anos de briga entre os Marotos e as Powerful's, então? Antes de vocês dois brigarem no Dia T. todos nós éramos amigos, mas depois tudo ficou confuso e começamos essa rivalidade. Eu acho que você pensou que se passasse a odiá-lo seria fácil deixar de ama-lo, só que a linha entre o amor e o ódio é pequenininha.

–Isso tudo é uma grande besteira. Como chegamos nesse assunto mesmo? Esquece isso, e agora vamos, que eu estou com muita fome.- e nós duas saímos rumo ao Salão Principal, com os braços entrelaçados.

A Lil’s acha que me engana, mas eu sempre vou juntando as peças para formar um quebra cabeça, e ela ainda gosta do Potter, só não admite.

Você deve se perguntar... O que o James e a Lilian tiveram né? Quando eles tinham uns 12, 13 anos por ai, eles tiveram a primeira ficada juntos, pequenos beijos trocados. E elas se repetiram, e se repetiram e se repetiram... a ponto de nós corredores eles serem conhecidos como o novo casalzinho.Só que no aniversário de 13 anos da Lily, ela fez uma festa na casa dela e todos do nosso ano foram convidados, incluindo a Emmeline Vaca Vance ( na época nós não nos odiávamos ainda). Durante a festa nós vimos a Vaca Vance e o Jay se pegando e a Lily ficou arrasada. Só que eis a questão: embora o Jay e a Lil’s fossem conhecidos como um casal nos corredores, o James nunca pediu a Lily em namoro, mas ela se sentiu traída. E assim começou nossa guerra contra os Marotos e contra a Vaca Vance.

Agora você já sabe da história do inicio das nossas rixas. Só que a Lily não deixou de gostar do Jay, ela era louca por ele, eu acho que ela apenas guardou esse sentimento tão dentro dela que se esqueceu deles. Mas desde o aniversário de 13 anos, a Lily não fica sério com ninguém, ela tem medo de sofrer de novo (de acordo com ela), só que eu acho que ela tem medo de ser abandonada mais uma vez, porque ela se sente abandonada por causa da falta de atenção dos pais dela.

–------------------------------------------------------------------

Hora do Jantar

Todos os alunos já estavam sentados nas mesas do Salão Principal,tínhamos acabado de terminar de comer o jantar.

Esperávamos ansiosos para que os papeis da votação fossem entregues a nós. Os cartões conteriam o nome de todos os alunos de H.H.S. que se escreveram para participar do torneio e deviríamos marcar o nome de 10 alunos. O resultado da eleição sairia amanhã na hora do jantar.

McGonagall começa a distribuir os papeis. Olho os nomes presentes na lista, vou marcar o meu nome e o das meninas (até agora já são quatro nomes), a Claire também é legal (mesmo sendo do grupinho da Emmeline) ... O Diggory também era um bom atleta, o Marco da Cornival seria de boa ajuda, a Dianna era ótima com esportes, assim como o Michael e o Thomas (gêmeos, mas não idênticos). Enfim 10!

Me levantei e depositei o papel na urna situada perto da mesa dos professores. A Lily e a Lene já tinham ido embora e a Ali fez sinal para que eu a espera-se enquanto ela colocava seu papel na urna.

–Onde estão as meninas?- pergunto a Ali.

–Elas terminaram, se levantaram juntas e saíram. Devem estar nos dormitórios.

E realmente estavam. Lily estava dormindo – oque é estranho porque ela normalmente é a última a dormir- e a Lene estava no banho.

Troquei de roupa no quarto e me deitei na cama, estava cansada de mais para tomar banho. A Ali esperava a Lene sair do banheiro.

–Finalmente né, vossa majestade? A plebeia aqui quer tomar banho- diz Alice quando a Lene sai do banheiro.

–Ele é todo seu- responde a Lene.

Alice entra no banheiro e bate a porta, fazendo tudo no quarto tremer. Digamos que dentre as poucas coisas que irritam Ali é esperar, seja o que for.

–Lene, você vai sair?- pergunto ao ver a roupa que Lene usava- Mas já são mais de 22h, já deu o toque de recolher, se você for pega...

–E isso já me impediu antes?

–Tome cuidado. Vai se pegar com quem?

–Só vou dizer para você não me esperar acordada, minha fofis- diz dando uma piscadela- Tchau.

–Você não tem jeito, no segundo dia que estamos aqui e você já arrumou alguém! – ri comigo mesma.

Alice saiu do banheiro alguns minutos depois e olhou para o quarto todo.

–Ué, cadê a Lene?-pergunta subindo os degraus para ir ao seu beliche.

–Estamos falando da Lene. Onde você acha que ela está?

–Provavelmente se agarrando a alguém pelos corredores. Como ela faz para arrumar alguém tão fácil? Senhor, o mundo é tão injusto- murmura Ali no colchão em cima ao da minha cama – o estranho é a Lily não ter ido com ela.

–Estou preocupada com a Lily- disse me levantando da cama e subindo os degraus do beliche para sentar na cama de Ali- hoje conversamos sobre ela e o Potter.

–E o que ela falou?

–O de sempre. Ela ainda nega que gosta dele.

–Eu acho uma besteira essa briguinha deles, eles deviam se acertar logo e voltarem ao menos a ser amigos. Mas eu não acho que ela ainda goste dele daquela forma, tipo, não acho que esteja apaixonada por ele.

–Bom... eu acredito que ela ainda goste dele, e concordo que a briga deles é muito boba. Enfim... Tá tarde, vou escovar os dentes e vou dormir que amanhã têm aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

roupa de Lene: http://www.polyvore.com/passeio/set?id=126526722



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Powerful's: rixa com os Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.