As Powerful's: rixa com os Marotos escrita por Ellie Black


Capítulo 6
Quem irá para o Torneio?


Notas iniciais do capítulo

as roupas que as meninas irão usar na festa terá o link nas notas finais.
próximo cap. terá pegadinhas!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518187/chapter/6

"Uma vida sem festas é como um largo caminho sem pousadas"

POV Alice

Hoje o dia passou rápido, já terminamos o jantar. Agora será dito quais pessoas irão participar da equipe que representará Hogwarts no Torneio dos internatos. O diretor Dumbledore se levantou de sua cadeira e automaticamente todos fizeram silêncio.

–Como todos bem sabem, é chegado o momento que todos esperaram ansiosamente durante o dia: será lido o nome dos 10 participantes elegidos por vocês para compor a equipe de Hogwarts High School no Torneio. Quando forem lidos seus nomes vocês vão para a sala da professora McGonagall, onde esperarão seus outros colegas e os professores para ouvirem as regras. Sem mais delongas, professora McGonagall, a lista.

Tia Minnie passa a lista contendo os nomes dos elegidos para Alvo e meu coração parecia uma metralhadora de tanto que batia. Olhei rapidamente para as meninas, Lily mexia no cabelo freneticamente, Lene ruía a unha e Dorcas estava toda suada: isso é a mania de cada uma quando ficam nervosas.

–Black, Sirius Black- disse o diretor, atraindo minha atenção.

Palmas foram ouvidas e Black se levantou da mesa em meio a tapas no ombro dadas pelos marotos, durante todo o percurso até sair do Salão Principal Sirius foi parabenizado pelos alunos.

–Diggory, Amos Diggory.

–Droga!- pestanejou James, a algumas cadeiras de distância de mim.

–Isso!- comemorou Diggory se levantando da mesa da .Cornival, sua casa.

As palmas para Amos foram menores que as para Sirius, mas isso não o abalou.

–Evans, Lílian Evans.

Lily arregalou os olhos ao ouvir seu nome. Marlene que estava a seu lado, a abraçou. Eu e Dorcas a parabenizamos enquanto ela se levantava da mesa e seguia o mesmo caminho que Sirius e Amos, recebendo as palmas dos alunos.

– Longbottom, Frank Longbottom.

–Lupin, Remus Lupin.

–Mckinnon, Marlene.

–Meadows, Dorcas Meadows.

–Potter, James Potter.

O mesmo aconteceu para todos os que tinham seus nomes anunciados: eles se levantavam sob os parabéns dos amigos e iam para a sala de tia Minnie.

–Sonenclair, Alice Sonenclair.

Sorri aliviada e me encaminhei para fora do Salão Principal, mas ainda ouvi o ultimo nome a ser lido: Emmeline -Vaca- Vance. A Lily vai pirar quando descobrir.

Entrei na sala de McGonagall e fui recebida por um abraço em grupo das meninas. Nós separamos ao ouvir a porta sendo aberta. Entra por ela Emmeline.

–Só pode ser brincadeira. Quem é que votou nela?- sussurra Lily com uma cara chocada.

–Calma- sussurra Lene de volta.

–Mas é sério! Quem é que gosta dessa menina? Ninguém! Ela é exibida, má, se acha a tal e é outras coisas bem piores que eu não vou nem citar.

–Acho que alguns meninos, tipo, olha a roupa dela... Isso atrai eles e ela é legal com quase todos os meninos, exceto os nerds- Dô argumentou.

Emmeline vai para perto dos Marotos e do Amos e é recebida por um abraço de cada um. Nós, Powerful's, reviramos os olhos diante de tal cena.

Mais uma vez a porta se abre e os professores Dumbledore, McGonagall e Slughorn entram.

–Boa noite alunos, primeiramente recebam meus parabéns- sorri Dumbledore se sentando na cadeira de tia Minnie- segundo, as regras da competição serão lidas agora.

McGonagall abre um pergaminho, que era enoooorme (batia no chão de tão grande!!!).

–Regra número 1: é proibido que os alunos do Torneio recebam ajuda de qualquer professor, aluno ou funcionário de um dos três internatos participante do concurso. Os participantes devem procurar ajuda nas tarefas apenas com os integrantes de seu grupo.

“Regra número 2: todas as três tarefas do torneio devem ser feitas em grupo, com auxilio de todos os integrantes do grupo.”

Deixei de prestar atenção as regras, assim como todos os presentes na sala.

Meia hora depois

–Caso seja provado que o grupo desrespeitou uma ou mais regras, será imediatamente punido, sendo desclassificado da competição. Alguma dúvida?

–Sim- falou Potter- podemos fazer uma festa hoje no Salão Comunal da Grifinória, para comemorarmos? Sabe como é, nove dos dez participantes são da casa que a senhora coordena tão bem.

–Se não houver problemas para Alvo, eu deixarei- os Marotos comemoraram- mas lembrem-se que amanhã tem aula, e caso alguém chegue atrasado ou falte por estar cansado, eu retiro 50 pontos por pessoa da Grifinória.

Em Hogwarts as casas em que somos distribuídos concorrem a um troféu no fim do ano, ao decorrer do ano letivo ganhamos pontos de acordo com nosso comportamento, participação nas aulas, etc., e esses pontos podem ser tirados por um professor ou monitor.

–Tudo bem- o Black concorda com os termos da McGonagall.

–Estão todos liberados- diz Dumbledore- e juízo hoje à noite.

Saímos da sala atrás de todos os outros. Os Marotos iam na frente, planejando a festa. -Almofadinhas, liga para o Tony e pede para ele entregar aqui as bebidas alcoólicas- diz James.

–Tá, já estou discando o número dele. Vão mandando mensagens para o pessoal avisando da festa- diz Sirius.

Emmeline Vance ia ao lado deles dando palminhas a cada ideia tida pelos Marotos, parecia uma tiete. Falando em tiete, me lembrei de uma coisa:

–Lily, esse ano vamos parar com a torcida?- pergunto. É, eu, a Lily, a Lene e a Dô somos líderes de torcida.

–Não! Claro que não, mas como estamos no torneio não iremos treinar até que terminemos as tarefas, de acordo com o diretor. Mas também não terá jogo de futebol até daqui um mês e meio.

–Olha, não sei vocês, mas eu percebi que não fizemos nada contra os Marotos até agora- comenta Lene.

–Eu também notei. Acho que devíamos fazer algo hoje, depois da festa, quando eles tiverem tão bêbados que não iram nem notar o que estaremos fazendo- Lily começou a planejar, estou com pena dos Marotos.

–Certo você já tem ideia do que vamos fazer contra eles?- pergunta Dô.

–Eu sei exatamente o que vamos fazer- quando a Lily coloca esse sorriso diabólico no rosto é porque ela teve uma ideia, uma ideia muito malévola.

Nos entreolhamos com sorrisos no rosto e seguimos nosso caminho para nosso dormitório, tínhamos que nos preparar para uma festa. Essa festa promete, e como!

Chegamos ao dormitório e tiramos todas as nossas roupas do armário. Quando íamos para festas tínhamos um ritual para escolher a roupa: cada uma montava três looks e as outras votavam no melhor. Sendo assim eu montei meus looks e fui votar na roupa que a Lily deveria usar, enquanto a Lene se maquiava e a Dô arrumava o cabelo da Lene.

Quando todas já estavam com a roupa elegida para ir à festa, com o cabelo devidamente arrumado e a maquiagem pronta, saímos do quarto e fomos para o Salão Principal que fica no final do corredor do nosso dormitório.

–Vocês são de que casa?- pergunta o garoto que estava servindo de porteiro.

Aparentemente só as pessoas da Grifinória foram convidadas.

–Uhhh... Grifinória?- a Dorc fala meio que como uma pergunta.

–Você não tem certeza sobre a qual casa pertence?- pergunta o menino desconfiado.

–Ela tem. Somos todas da Grifinória- digo.

–É, perdoe nossa amiga. Como teria uma festa, ela começou a beber antes, ainda no dormitório, por isso está meio lesinha... Acredita se quiser que ela olhou para o meu cabelo e ficou meia hora gritando “fogo! Fogo! A Lily está com o cabelo em chamas! Qual o número dos bombeiros?”- diz Lily passando pela porta e entrando no Salão.

Dorcas a seguiu, indignada com a mentira. Eu e Lene entramos na festa em meio a risadas.

Devo admitir que os Marotos sabem fazer uma festa de última hora. Tinham comes e bebes em umas mesas espalhadas pela sala, DJ tocando músicas eletrônicas, luzes especiais, etc.

Lily se encontrava parada na minha frente, feito uma estátua. Sigo o olhar dela e percebo que ela olhava para duas pessoas se agarrando a alguns metros de distância de nós. AI MEU DEUS! Era o James e a Loirinha.

Lene também percebe para onde Lily olhava. Ela a abraça e a puxa para outra direção.

–Vem, vamos nos divertir- murmura Lene.

–Tá, vou naquele menino que está me dando mole desde que entrei- diz Lily se desvencilhando do abraço da Lene.

Nós Powerful's nos separamos: Lene foi dançar, Lily foi atrás de alguém para se pegar, Dorcas foi comer e eu fui beber.

Cheguei no bar – para vocês verem, eles improvisaram um bar!- e sorri para o “barman”, que na verdade era um menino um ano mais velho que eu.

–Vai querer o que, mocinha?- pergunta o rapaz, que me lembrei se chamar Logan.

–Quero a bebida mais forte que você tiver aqui- ele me olha surpreso, dá de ombros e me serve a bebida.

Perdi as contas de quantos copos bebi, mas ainda não estava totalmente bêbada, afinal, as outras Powerful's precisavam de mim para a vingança contra os Marotos.

–Lice, vem dançar comigo- diz Lene aparecendo sabe-se lá da onde.

–Lene, você bebeu?

–Só um pouquinho assim ô –diz ela demonstrando com os dedos a quantidade de bebida ingerida- precisava me soltar, você vai vir ou não? A Lily e a Dô estam lá.

–Tá Lene, vamos.

Vamos para a pista e começa a tocar uma música bem agitada. Começamos a nos movimentar no ritmo da música, rebolando e descendo até o chão. Noto que um circulo se formou ao nosso redor, e os Marotos estavam nele. Sorrio e continuo a dançar mais sensualmente.

Dançamos pelo menos mais seis músicas depois daquela, quando finalmente resolvemos ir nos sentar e descansar em um sofá. O Salão já tinha menas pessoas que antes.

–Já são sete da manhã!- Dô começa a rir feito criança após olhar a hora no celular.

–Dorcas! São três da manhã, não sete! Sério que você bebeu?- pergunto a ela. Digamos que eu e Lene conseguimos beber sem sentir muito os efeitos, mas Dorcas sempre começa a agir feito uma pessoa com problemas mentais, a história que a Lily disse ao porteiro, realmente aconteceu, Dorc realmente achou que o cabelo da Lily estava pegando fogo e ainda jogou água na Lily.

–Bebi não, naninha não. Dorcas beber- ataque de risos- nadinha hoje. Dorcas ser santa.KKK... Eu ser índio, Dorcas saber que era índio, KKK!

–Ótimo!- exclama Lily- Era tudo que precisávamos agora, a Dorcas agindo feito criança! Que seja. Alice você vai cuidar da Dorcas enquanto eu e a Lene preparamos a pegadinha contra os meninos, ok? Se eles saírem daqui do Salão, me mande um SMS avisando.

–Certo- respondo.

Elas saem do salão e eu fico lá, espionando os Marotos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

roupa das meninas (da esquerda para a direita: Ali, Dorc, Lily e Lene) http://www.polyvore.com/cgi/set?id=126685710&.locale=pt-br
Quero reviews para postar o próximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Powerful's: rixa com os Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.