As Powerful's: rixa com os Marotos escrita por Ellie Black


Capítulo 39
Três meses


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM A DEMORA, CAP NOVO! COMENTEM MUITO E TENTO POSTAR UM NOVO CAP ATÉ DIA 3 DE FEVEREIRO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518187/chapter/39

"O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo..."

Passei o batom e tirei o borrado.

–Você está linda Lene- Lily disse aparecendo na porta do banheiro.

Dorcas e eu viemos dormir na casa dos Evans no feriado do Natal, dormi com Lily no quarto dela e Dorcas ficou com Marie.

Não me virei para ela, apenas sorri pelo reflexo do espelho.

Comecei a arrumar as maquiagens no estojo, e Lily se juntou a mim.

–Dá para acreditar? Três meses!- ela disse encantada.

–Eu sei- concordei, ela não iria falar o que eu achava que ela iria falar, né?

–Para começo de conversa- ela disse se sentando no mármore da pia do banheiro- eu nem consigo acreditar que faz tanto tempo assim que o torneio foi cancelado!

–Ah, eu consigo- sorri fechando a tampa do vaso e me sentando lá- Graças a Deus faz tanto tempo assim!

O machucado de Alice foi estampado em todos os tabloides de Londres, Hogwarts e as outras escolas acharam melhor cancelarem esse ano, se bem que já teríamos sido desclassificadas porque Ali não participaria da terceira atividade e nas regras é obrigatório os dez estudantes, então não foi uma coisa muito grande.

–Os meninos sabiam que seriamos desclassificados sem Ali, mas mesmo assim tivemos que os Marotos reclamando por um mês, só o tempo mesmo para faze-los esquecer- continuei.

–É, James ficou possesso por não termos ganhados dos meninos da durmstrang- Lily pegou o rímel e começou a passar- E o Josh sumiu.

–É, o Josh sumiu- assenti.

Graças a Deus Josh voltou para seu internato e não se matriculou aqui! E ele sumiu da vida da Marie de vez, pelo que ela me disse:

“-Ele sumiu Lene, não recebi nenhum e-mail ou telefone dele desde o fim do torneio, mas não acho que seja algo bom.

–Por que não?- sussurrei.

A aula era de história, e mesmo que gritássemos o professor não perceberia a conversa, mas as fofoqueiras de plantão sim, por isso o cochicho.

–Tá muito estranho. Esse menino não poderia desaparecer. Ele estava obcecado por fazer mal a Lily e por me levar para o lado do tal Voldemort- falou começando a prestar atenção a aula.”

–E a Marie já está com a barriga visível- mudei o rumo da conversa.

–É...- Lily riu pelo nariz- E a Dorcas e o Remus...

Ri também.

Eu, Lily e Marie estávamos sentadas na cama da Marie esperando pela Dorcas. Já passavam das quatro da manhã do sábado e ela não tinha dado notícia desde o dia anterior. Claro que teríamos ido a Minerva se o Black sabe-tudo não tivesse rido da nossa preocupação e dito “Sério, vocês estão vendo o Remus por aqui? O que vocês acham que os dois estão fazendo?”

–Se ela não chegar logo eu vou dormir- Lily disse se arrumando no meu colo.

–Eu também- Marie concordou alisando a barriga, agora ela fazia isso sem nem mais notar.

–Tudo b...- comecei a falar, já que eu fui quem tivera a brilhante ideia de esperar por Dorcas, quando de repente escuto um barulho de porta rangendo, logo em seguida as luzes se acendem.

–BOM DIA- nós três gritamos juntas, assustando Dorcas.

–Oi- ela disse sorrindo nervosa.

–Vem logo- a puxei pela mão, desabando em seguida na cama da Marie.

–E ai, como foi?- Marie perguntou.

–Como foi o que?- Dorcas olhou para o teto.

–Sem essa!-apontei o dedo para ela, acusatoriamente- você sabe muito bem do que estamos falando!

–Sobre o meu sumiço?

–Isso!Dã!- Marie riu.

–Ah, o Remus e eu fugimos da escola e fomos comer comida mexicana- ela contou.

–Só isso?- Lily perguntou erguendo uma sobrancelha e Dorcas corou enquanto assentia- Claramente suas bochechas discordam! Há!

–TÁ! Vocês ganharam!- ela suspirou- Vou falar.

–Acho bom mesmo- comentei.

–De tarde ele apareceu do nada enquanto eu saia da aula e me convidou para uma noite... Mais diferente. Sério! Estamos namorando há quase três meses já! Óbvio que ambos já tínhamos ido para as preliminares antes, ambos temos hormônios! E eu aceitei. E quando eu cheguei à sala precisa...

–Opa opa opa!- Lily interrompeu- Como ele achou essa sala? Quero dizer, ela nunca foi achada por nenhum aluno. Eu mesma procurei por toda escola. Essa sala é meio que secreta!

–Fala sério!- Marie respondeu- Achei que já tínhamos chegado ao ponto em que concordávamos que os Marotos podiam fazer qualquer coisa!

Lily deu de ombros.

–Continuando... Bem, dai quando chegamos lá tinham velas aromáticas, comida mexicana em uma mesa, não tinha uma cama, claro que não! Mas tinha uma área coberta com lençol e travesseiros, e... Quando estávamos já... vocês sabem, ele foi tão gentil! Tão cuidadoso e fofo que eu o amo ainda mais depois dessa. Vocês acreditam que foi a primeira vez dele também? Nem pareceu, porque ele sabia fazer tudo direitinho...

–Detalhes de mais!- berrei tapando os ouvidos.

Todas riram.”

Pensando em Dorcas e em Remus me lembrei sobre Frank e Alice, eles estavam bem, quero dizer, ele conseguia autorização para passar os fins de semana na casa dela, então eles estavam bem. Lily e James também, eles são tão fofos! Quando estão juntos da para sentir o amor deles palpavelmente no ar, dessa vez eu acho que eles conseguem se resolver.

–E você e Sirius...- Lily começou.

–Nem vem Lily, eu realmente não quero falar sobre isso- me levantei e sai do banheiro, indo para o quarto.

–Qual é Lene!- ela me seguiu.

–Sério, ele foi um babaca e eu não quero ouvir você defendendo-o!

–Não ia fazer isso!- Lily se defendeu- Sou muito amiga do Black, mas sou sua melhor amiga, não achei certo o que ele fez e nem iria sugerir que você voltasse com alguém que lhe traiu. Só queria saber como você está se sentindo sobre isso.

“Eu e as meninas tínhamos acabado de entrar no Salão Comunal, depois do jantar.

–Tenho tanta raiva pela Ali ter ficado doente!- Dô murmurou.

–Nem me fale- Lily concordou.

–Como vamos continuar como animadoras de torcida sem ela para nos alegrar?-Dô perguntou.

–Eu sei, parece até errado fazer isso sem ela...- Lily concordou.

–Marlie, Darling!- Emme falou se aproximando com Suzana e Claire.

–Line, minha miguinha- respondi no mesmo tom ao me virar para ela.

–Eu estou surpresa, já faz um mês que isso aconteceu e você continua com ele, o amor deve ser mesmo muito forte...

–Do que você está falando?- interrompi.

–...Ou você não sabe- ela sorriu venenosa- Pelo jeito é a segunda opção. Acontece que eu e o seu “amigo” Six tivemos um momento bem sexual outra noite, se é que me entende, e como sei que não é ingênua, sei que você entendeu- sorriu e olhou para Marie- Tchauzinho, nos veremos muito em breve, Mariele.

–Amiga, Sirius não seria capaz de fazer isso Lene...- Lily tentou começar.

–Não Lily. Não defenda ele, não sabendo que a Emme pode estar certa- me levantei- e nem me siga.

Claro que as três me seguiram, mas não reclamei, nem prestei muita atenção nisso. Andei cada canto da escola até achar os Marotos, com os garotos populares da escola, batendo uma bolinha no campo com grama.

Invadi o campo sem nem pensar duas vezes, sem nem me importar se iria fazer uma cena ou não, e as meninas me seguiram.

–EEEEEEEEEIIIIII!- Um goleiro, do time sem camisa gritou- Não pode invadir o campo assim!

–VÁ SE FERRAR! SE TÁ ACHANDO RUIM ME DENUNCIE PARA MINERVA- gritei por cima do ombro indo em direção a Sirius.

A essa altura já tinha chamado a atenção de todos os garotos.

–Que foi morena?- Black perguntou correndo de encontro a mim.

Quando ele chegou perto o suficiente estalei meus cinco dedos na cara dele. Ouvi um “UUUUII” dos meninos ao redor.

–Isso. Foi. Pela. Vaca. Da. Emmeline.- disse entre dentes- Eu não sou garota que pode ser trocada por alguma outra, olhe bem para mim Black. Muito menos aceito isso. Tchau.

Me virei e tentei sair, mas ele me segurou.

–Lene, eu não lhe falei porque pensei que não tinha importância...

–Pode parar- falei- Eu não ligo para suas desculpinhas tolas. Nem pra você. Não mais.

Me soltei dele e sai dali. Mas não derramei uma lágrima por ele. Não mesmo”

Desde então eu e Sirius não declaramos Guerra Mundial, só paramos de nos agarrar por ai. Continuava falando com ele, bem, só quando estritamente necessário. Mas não o ignorava por completo. Ele tinha voltado aos hábitos antigos de pegador master e eu com o meu de me divertir por ai sem compromisso com os garotos.

–Eu to bem Lily- disse.

Minha amiga me encarou. Suspirei e me joguei na cama.

–Eu realmente me sinto bem, já faz algum tempo desde o ocorrido. Se me incomoda ver ele saindo por ai com todas aquelas meninas? Cada vez menos. Eu realmente percebi que Sirius tem uma natureza livre, não acho que no futuro ele vá pertencer a alguém.

–Mas ele gosta de você.

–Claro que sim. O máximo que eu acho que ele é capaz de sentir. Mas ele não pode se prender a mim, não consegue ser de uma só. E foi tolice minha achar que mudaria ele.

Lily olhou para mim com aquele misto de tristeza e pena nos olhos verdes, mas ela também não negava que eu estava certa.

–Vem, temos um baile para nos arrumarmos- sorri.

–Lene...

–Na casa do seu namorado, o primeiro encontro na frente de tia Potter depois que vocês voltaram...

–Lene...

–Você sabe que se não formos agora você só vai ter três horas para se arrumar, né?

–Te odeio- rimos juntas.

–-----------------------------------------------------------------

–Quem estiver pelada se esconda, homem entrando- tio Evans disse.

Nós quatro rimos, Marie e Dorcas tinham se juntado a nós para nos arrumarmos.

–Prontas?- perguntou titio.

–Pareço pronta pai?- lily perguntou passando a mão no cabelo.

–Na verdade, sim lily- ele respondeu.

Nós três rimos, acompanhadas de titio, quando Lily rugiu.

–Não estou! Meu cabelo parece que a vaca lambeu! Meu vestido me engorda. Tô mais pálida que um vampiro. Esses olhos verdes nunca me irritaram tanto! AAAAAH- ela se sentou em uma poltrona.

–Lily, pare de reclamar do seu cabelo, lembre-se que você pode ficar tipo seu pai- tio Evans disse apontando para o cabelo ralo.

–Ou que você tem que agradecer por não estar grávida, isso sim é gordura- Marie mostrou a barriguinha.

–Melhor pálida que queimada- ajudei.

–E seus olhos são lindos- Dô sorriu.

–Tá vocês estão certos, posso estar bonita- Lily se levantou assim que a porta do quarto abriu.

–Enfim a família reunida- tia Evans entrou acompanhada.

–Maninha, como está... horrível– Petúnia disse.

–Petúnia- eu e as meninas grunhimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEMMMMMMMMMMMMMMMM