A Frutinha dos Desejos escrita por UniversoInfinito, Alice Shalom


Capítulo 27
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51635/chapter/27

Alice: Lê...



Alessandra: Seiya, vigie agente. Quando agente redescobrir as frutinhas quero que fale com agente tudo o que aconteceu. Eu vou fazer alguma coisa pra que agente acabe encontrando as frutinhas de novo, espero que agente encontre quando estiver pronta.



Seiya: por que eu?



Alessandra: Porque você é quem mas parece uma pessoa normal e não ia levantar suspeitas nem de nós.



Mãe: Lê! Me traz o Pégaso pra mim ir na padaria! (pessoas normais quando vêem o Pegasus o enxergam como uma bicicleta)



Alessandra: (leva frutinha em direção a boca)



Alice: Nãaaaaooooo!!!!!!!



Mãe: (vai até o quintal pra ver o que está acontecendo e Alê para antes de colocar a frutinha na boca) Por que tá todo mundo aqui?



Alice: Mãe! A Lê quer mandar todo mundo de volta pro mundo deles e tirar a nossa memória.



Mãe: O meu cavalo voador você não vai mandar de volta não.



Alessandra: Tenho que fazer isso mãe. Agente deixou de ser uma família. Deixamos de estar unidos!



Mãe: A fantasia e os sonhos unem as pessoas.



Alice: Viu Lê!



Alessandra: Tenho que fazer isso. Seiya, quando chegar a hora você fala com agente.



Alice: Não Lê!



Mãe: Alê! Eu já falei que você não pode fazer isso!



Alessandra: Você também não entende mãe. (leva frutinha a boca e come) Eu desejo...



Alice: (pula encima da sua irmã e começa a apertar o pescoço dela) Cospe!



Alessandra: ...que... (sufocando) que a Alice saia de cima de mim. (Alice some e aparece a alguns metros longe da irmã)



Alice: Lêeeee!!!!!! (vermelha de raiva)



Alessandra: (come um cacho com 7 frutinhas) Desejo que a Alice e a mamãe grudem os pés no chão por cinco minutos.



Shun: Não pensei que poderia acabar assim.



Ikki: Elas tem um pensamento mais complexo do que nós imaginamos antes.



Seiya: Alessandra, não precisa ser desse jeito.



Alessandra: Tem que ser assim. (fecha os olhos) Adeus. Eu desejo que a casa em cima da nossa desapareça e ela volte a ser como antes. Desejo que as meninas super poderosas voltem ao mundo delas. Desejo que as coisas do Shun, do Ikki, do Seiya, do Shiryu e do Hyoga apareçam numa outra casa desse bairro e que ela seja deles.



Alice: Para Lê!



Mãe: Alê!



Alessandra: Eu espero que vocês entendam um dia.



Alice: Lêeeeee!!!!!



Alessandra: Adeus Shaka, Aiolia.



Shaka: Nos veremos novamente um dia.

Aiolia: Adeus gente.

Alessandra: Desejo que Shaka e Aiolia voltem a suas vidas normais em seu mundo. (os dois desaparecem) Desejo que Seiya, Ikki, Shun, Shiryu e Hyoga apareçam em sua nova casa.



Alice: Não... Lê...



Mãe: Alê... Eu já avisei!



Alessandra: Eu desejo que a Alice e eu...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Frutinha dos Desejos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.