Comentários em A Frutinha dos Desejos

Danieru

11/12/2009 às 13:55 • Capítulo 1
A sua historia  não ficou ruim.No entanto,creio eu que ficou um pouco confusa, pelo excesso de idéias,você poderia ter desenvolvido melhor a historia.Outro inconveniente foram os erros ortográficos ou de digitação.Pretendo acompanhar a fic para ver a sua evolução.Devo salientar que sua imaginação é muito boa,onde estão os cavaleiros do zodíaco?



Resposta do Autor [Spideralone]: Obrigada Danieru, sobre os erros eu queria pedir que me diga em que parte do texto estão para que eu os corrija. E me diga também o que parece confuso para que eu reeescreva melhor.

Os Cavaleiros do Zodíaco aparecem do capítulo 2 pra frente, isso eu já atualizei.

Espero que goste. Eu queria poder lhe dizer que sou criativa mesmo, mas os capítulos 1 e 2 eu sonhei com eles a cinco anos atrás. Eu e minha irmã decidimos criar mais partes para completar a história. Todos os dias contamos uma para a outra um novo capítulo. Estamos na Quarta temporada. Nesta já existem muitos outros animês incluídos.

Continue me mandando reviews. Vou digitar os próximos capítulos no Word primeiro pra ver se há errros.

Obrigada pelo aviso.


PatrickHiwatari

21/02/2010 às 17:23 • Capítulo 1
nossa eu quero uma fruta dessas XD

Resposta do Autor [Spideralone]: Eu também. Desde que acabou a terceira temporada da frutinha dos dejos tenho pensado em conseguir mais uma dessas. Alice fez muita bagunça naquela época. ^^

Vc conhece cavaleiros do zodíaco
acompanhe a fic, acho q vai gostar


Janna

27/02/2015 às 08:42 • Capítulo 1
Uou, criativo, mas interessante. Parabéns !


Resposta do Autor [Alice Lice]: Oi, aqui e Alice, em breve teremos a segunda temporada!


Danieru

15/12/2009 às 15:38 • Capítulo 2
  Muito cômico e divertido é tudo o que tenho a dizer.Jamais li uma fic como a sua.Estarei acompanhando.Você escreveu Seya e Shiriu(Mas seria Seiya e Shiryu).   



Resposta do Autor [Spideralone]: Nossa esses erros foram graves. Vou rever e descobrir onde escrevi isso. Obrigada por me dizer!


Danieru

15/12/2009 às 16:03 • Capítulo 3

Sem comentários, isso é o que eu chamaria de imaginação fértil.Que engraçado!As frutinhas não acabam não? Parece que a frutinha “deu pau” e Alice morreu.
 


Resposta do Autor [Spideralone]:

As frutinhas acabam sim, mas Alice é espertinha demais pra andar sem alguma no bolso. O problema é que pra uma menina de oito anos nem sempre se tem o reflexo de enfiar a mão no bolso pra se salvar. O que não é muito comum. Por isso só lendo o próximo capítulo pra saber o que acontecerá.



Danieru

15/12/2009 às 16:26 • Capítulo 4
Intrigante. Os cavaleiros de ouro podiam aparecer não?(só tenham cuidado com as personalidades dos “dourados”).O que aconteceu com o Deus dos desejos?Desapareceu?       



Resposta do Autor [Spideralone]: Eles aparecem mais pra frente. O Deus dos desejos é um personagem um tanto misterioso que desaparece depois do golpe que os cavaleiros aplicam nele. Essa parte da história lança perguntas aos leitores de propósito pra que eles mesmos tentem responder.


Alice Shalom

10/01/2010 às 15:04 • Capítulo 4
Eu sou a Súper Ecila!


Danieru

15/12/2009 às 16:52 • Capítulo 5
Imaginação é algo que não falta nessa fic.Sinceramente não gostei do uso das “frutinhas” para trazer personagens mortos(Mudar parte da historia não é bom,já que é ela que serve de base para a criação das fics).Dê mais falas aos personagens do anime. Obs sobre possíveis erros: Shun: Olha ali encima! É a Alice?(...em cima)
Der repente uma fumaça branca (De repente ...).
      



Resposta do Autor [Spideralone]: Obrigada pela correção dos erros Danieru. Esses fugiram da minha vistoria porque digitei no word e ele não corrigiu. Eu realmente não sabia que encima escreve em cima e que der repente é de repente. Vou corrigir o quanto antes.

 

E sobre trazer os mortos de volta, não era minha intenção. Ainda mais que eu não acho certo mudar a história original. Só coloquei porque acho que Ikki gostaria de rever Esmeralda. Mas foi muito bem lembrado. Eu realmente não tenho a menor intenção de mecher na história original e por isso coloquei como se ela continuasse morta no mundo deles. Com o decorrer da história talvez ela diga ao Ikki que seria melhor se ela não estivesse com ele. Porque não se deve mudar o que aconteceu.

 

Obrigada pela ajuda. Continue mandando Reviews.


Alice Shalom

10/01/2010 às 15:03 • Capítulo 5
Ikki!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Danieru

15/12/2009 às 17:41 • Capítulo 6

Os cavaleiros de bronze tendo vidas “normais” isso promete.Estarei a espera do próximo capitulo.A Alice e a Alessandra aprontam muito nessa historia(principalmente a Alice).                
 


Resposta do Autor [Spideralone]: Realmente. Essa era a ideia. Alice vai acabar virando protagonista com o tempo. Esses personagens são inspirados em pessoas reais. Minha irmã é a Alice e tudo o que Alice faz nessa história é o que minha irmã gostaria de fazer. Você vai ver o que ela vai aprontar mais tarde. Vai acabar fazendo uma bagunça com personagens de vários desenhos e filmes. E vai arrumar confusão com todo tipo de gente.