When I Was Your Man escrita por Reky


Capítulo 19
Everything has changed, tudo mudou


Notas iniciais do capítulo

AI MEU DEUS!
Surtando aqui por mil motivos diferentes, todos bons! Em primeiro lugar, porque acabei de ver aqui e SÓ ONTEM WIWYM TEVE 111 VISUALIZAÇÕES. SUAS LINDAS! Em segundo lugar, porque AI MEU DEUS, esse é o último capítulo de lembranças )': O que, consequentemente, quer dizer que o próximo capítulo será o último e se passará no presente. Meu coração / estômago / mãos / existência ficam estranhos só de lembrar. E, por último, pela LINDA recomendação que a Aresinha me deixou! Muito obrigada! Este capítulo é para você em especial (;
Espero que vocês gostem. Eu adorei escrever!
Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515423/chapter/19

“Então,” Rose suspirou, parecendo um pouco nervosa. “De quem mesmo foi essa ideia brilhante?”

Albus e Scorpius se entreolharam, cúmplices.

“Minha,” eles disseram, rindo do revirar de olhos da garota.

Há duas semanas, em um instante que viera como um ímpeto, enquanto os dois estavam tomando algumas bebidas para comemorar - mais uma vez - a formatura e a consequente aceitação na Olivaras e no Gringotes, a ideia de passarem a dividir um apartamento na Londres trouxa e sair da casa dos papais havia surgido. Naquela mesma noite, trôpegos, Albus e Scorpius apareceram repentinamente na casa de Rose, quase matando Ron do coração ao ver a mini-doninha toda alvoroçada procurando minha filha no meio da madrugada.

Enfim, pediram alguns jornais trouxas - que eles sabiam que Hermione assinava - e praticamente obrigaram Rose a se manter acordada e ajudá-los a procurar um apartamento não muito caro, mas totalmente habitável e, de preferência, próximo ao Caldeirão Furado.

O que, atualmente, levara ao acontecimento atual: a mudança.

E é claro que Rose fora arrastada para ajudá-los nisso também.

“Não acredito que seus pais deixaram você fazer isso, Scorpius,” ela disse enquanto entrava no apartamento com duas caixas nos braços.

Scorpius deu de ombros.

“Eles não deixaram,” Rose depositou as caixas com um alto baque na mesa da cozinha e arregalou seus olhos azuis para ele. “Cuidado, isso é frágil! Em todo caso, eles não deixaram, mas eu sou maior de idade. Minha mãe ficou desolada e meu pai só faltou me deserdar, mas, é, aqui estou eu.”

“E aqui ficará, porque, cara, não vou aguentar pagar esse aluguel sozinho. Se tiver que voltar para casa depois do sermão que ouvi da senhora minha mãe, eu nos mato.” Disse Albus, passando um braço pelos ombros de Scorpius.

Nos mato?” Perguntou Rose, arqueando uma sobrancelha para o primo. “Nos quem, exatamente?”

“Nós três, é claro!” Exclamou ele, levantando as mãos. Scorpius teve que se desviar para não levar um tapa. “Ops, foi mal, cara! Enfim, você também tem sua parcela de culpa, Rosie. O jornal era seu, afinal. Sem contar que eu preciso descontar depois daquela vez que você me fez carregar seus bichinhos de pelúcia e DVD’s da Disney por vários minutos a fio. E, céus, como aquelas caixas pesavam! Minhas costas doem até hoje!”

Rose bufou, mas Scorpius podia ver claramente duas manchas cor-de-rosa em suas bochechas.

“Como você é rancoroso, Albus.”

“Mas não foi você que disse que tinha de ser injusta com ele, Rose?” Perguntou Scorpius, com intenções um pouco menos que inocentes. Só faltava piscar os olhos, ele riu internamente.

“Scorpius!”

“O quê?!” Exclamou Albus, aproximando-se de forma ameaçadora da prima. “Quando exatamente ela disse isso, Scorpius?!”

“Uhm… Quarto ano, talvez? Ah, sim! Ela também me emprestou o relatório de Poções… Você sabe, aquele pelo qual você acabou quase reprovando…”

“Rosie,” Albus sibilou entre os dentes. “Corre.”

A garota olhou para Scorpius, seu semblante demonstrando o quanto aquela traição lhe feria. O louro deu risada e balançou os ombros, sentando-se em uma cadeira, pronto para assistir o espetáculo.

“Por quê, Scorpius?” Murmurou ela, já começando a dar pequenos passos para trás enquanto Albus avançava em sua direção.

“Eu tenho meus motivos…”

Albus gritou. Rose saiu correndo. Scorpius até tentou esconder o sorriso, mas as risadas que saltaram de sua boca pelos minutos seguintes ecoaram durante um bom tempo pelos corredores do pequeno apartamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso... Foi bom escrever um momento de descontração para variar um pouco, hahaha.
Que estranho. Acho que toda a emoção de escrever e postar o último capítulo está vindo à tona agora. Talvez porque o "epílogo" já está pronto desde BEM antes de começar a postar WIWYM (creio que foi a segunda coisa que escrevi depois do "prólogo"). Então, é. Este é o último capítulo que eu oficialmente escrevi imediatamente antes de postar. Estou tremendo aqui, sorry.
Enfim, muito, muito MESMO, obrigada às garotas que comentaram no capítulo anterior e à Aresinha pela recomendação. WIWYM é a minha primeira história com 3 recomendações e, atualmente, tenho um monte de corações saindo do meu coração de tão feliz e apaixonada que estou!
Preparem-se emocionalmente durante o fim de semana, que a segunda-feira já começará com o final de WIWYM. Eu certamente me prepararei (por isso e porque minhas aulas começarão dia 04 também... Ai, vida!).
Beijos, até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I Was Your Man" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.