Comentários em When I Was Your Man

Laflore

21/06/2014 às 02:15 • Sob as estrelas, counting stars.
Reky minha querida e amada autora! Sempre me surpreendendo. É impressão minha ou todas as tuas fics me fazem suspirar? Além de me fazer arrancar os cabelos quando eu não vejo a opção 'próximo capítulo' hahahaha.
Parabéns, tua escrita é maravilhosa e a história super cativante!
Ansiosa pelo próximo capítulo.
Ps: Ansiosa por Quimera também!
Beijos guria! Se precisar de alguma ajuda, eu tô de férias, é só dar um grito!


Resposta do Autor [Reky]: aaai, que linda! Sempre adoro receber suas mensagens e comentários ♥ Espero que não seja impressão sua, porque é exatamente essa a minha intenção! hahaha. Muito obrigada por todo o apoio, laflore! ((:
Beijos!
PS: Entrei de férias essa semana também, depois de muito suar a camisa! >.< Em breve, acho que sai um de Quimera!


Aresinha

24/06/2014 às 19:27 • Sob as estrelas, counting stars.
Posso dizer que desde de a sua escrita a capa me cativaram? Que talento moça, seu jeito de escrever simplesmente me tocou no coração, é romântico, sútil e sem palavras, eu voltei pra comentar porque acho que merecia comentário nos dois capítulos, simplesmente adorável *--*
Vou até o próximo o/


Resposta do Autor [Reky]: Ai, que linda! Fico muito feliz com esses elogios, de verdade (: Que bom que você resolveu voltar para comentar, você não sabe o quando isso significa para mim ♥


Anna D

25/06/2014 às 15:24 • Sob as estrelas, counting stars.
Adorei!! ;)

Resposta do Autor [Reky]: Fico tão feliz quando entram no meu perfil para verem outras histórias! *-* hahaha. E, imagine, então, quando dizem que TAMBÉM gostaram dela, nossa, quase caio pra trás! :D


Jack Byron

09/07/2014 às 17:22 • Sob as estrelas, counting stars.
Pelo amor de Merlin, onde você estava escondida, menina?! Sabe, eu sou uma pessoa muito chata em se tratando de fanfics de Harry Potter, principalmente de Scorose, simplesmente porque TODAS AS FANFICS SÃO IGUAIS! E, cara, eu já estava andando em um processo de irritação profunda por causa de tudo isso quando achei TAN DAN DAN DAN a sua fanfic e já me apaixonei a primeira vista pela sinopse, que me prometia uma Rose que não era uma nerdzinha-certinha-perfeitinha. E eu tenho certeza absoluta de que você veio para atender as minhas preces! Sua escrita é maravilhosa, sua Rose é apaixonante e o Scorpius é apenas mais um garoto apaixonado. E COMO EU AMO GAROTOS APAIXONADOS! Acho que os romances geralmente ficam melhores narrados pelos garotos porque a gente vive nesse mundo onde "homens não se apaixonam", então é sempre bom quebrar um pouco dessa ideia deturpada da sociedade. E também, tem um fator extra que é o fato de o Scorpius ter me lembrado um pouco o Tom de 500 Dias Com Ela e eu amo esse filme (*-*), então está tudo lindo. Acompanharei, lerei, favoritarei e serei feliz com essa fanfic. Beijos! ♥


Resposta do Autor [Reky]: Hahaha, que exagero! Tem tantas Fics boas de Scorose por aí (: Mas fico feliz que a minha tenha te impressionado tão positivamente assim! De verdade! Que bom que a minha Rose te agradou, também! Fazia bastante tempo que queria fazer uma história com uma personagem assim e, com WIWYM, eu consegui! E, sim, garotos apaixonados são apaixonantes ♥ Principalmente, é claro, se for o Scorpius! (; Realmente, é bem incomum um romance narrado por um homem, agora que você falou. Você me mata se eu disser que nunca assisti 500 Dias Com Ela? :B Mas sempre tive vontade! Hahaha. Muito, muuuuito obrigada pelos elogios!
Agora vamos às próximas! hahaha.


Mahchan

18/08/2014 às 22:36 • Sob as estrelas, counting stars.
Não acredito que sódescobri essa fic agora. Amo tudo o que você escreve*-*


Resposta do Autor [Reky]: hahaha, sem problemas, Mahchan! ((: Mas fico feliz por você ter descoberto e vindo me prestigiar com as suas reviews *-* Muito obrigada mesmo!


Ally

27/09/2016 às 18:52 • Sob as estrelas, counting stars.

(mandando mensagem por aqui pq por MP não ta indo :/)
Hey Reky! 
  Eu sou a Ally, e bem, eu escrevo fanfics de Scorose...
Bem, a quase dois anos atrás, em 2014, eu organizei o especial de Fim de Ano Scorose, juntamente com mais 7 incríveis escritoras e agora - depois de todo esse tempo - eu gostaria de te convidar para fazer parte do Especial Scorose: Halloween!
  Sei que tu provavelmente deve ser muito ocupada levando em conta escola/faculdade/ mas eu adoraria que você fosse uma das 8 escritoras, caso interessada só me avisar que eu te mando as demais informações sobre!
Beijos, Ally!


Resposta do Autor [Reky]: Hey, Ally! Tudo bom?
Muito prazer em conhecê-la! Fico muito feliz por você ter me convidado! Eu realmente estou ocupada com o TCC, estágio e essas coisas de fim de faculdade, mas eu gostaria muito de participar! Estou pra voltar a escrever já a algum tempo e, depois que vi seu convite, acredito que não haveria forma melhor! 
Pode me mandar mais infos, claro!
Muito obrigada por pensar em mim! ♥
 
Beijos!


Nathy Nascimento

24/06/2014 às 14:40 • Off guard, desprevenido
mtooo legal!! :)


Resposta do Autor [Reky]: Que bom que gostou! :D


Aresinha

24/06/2014 às 19:31 • Off guard, desprevenido
OOOOOOOWNT ♥ - ♥ Enchanté ^^
Essa coisa inocente da infância.
Espero ansiosa pelo próximo capitulo, mais uma leitora aqui o/


Resposta do Autor [Reky]: Adoooooro a inocência da infância! hahaha. Escrever cenas assim, então, é a melhor coisa!
Espero que você goste do próximo também! >.
Beijos!


Anna D

25/06/2014 às 15:28 • Off guard, desprevenido
Achei interessante a história, vou acompanhar!! :)

Resposta do Autor [Reky]: Eeeeeeba *---* Que bom!


Jack Byron

09/07/2014 às 18:29 • Off guard, desprevenido
Eu simplesmente amei esse capítulo, de verdade! Amo essa Rose autêntica, geniosa e até um pouco arrogante, talvez. Essa garota exala perfeição para onde quer que ela vá HUEHUEHUE Gosto de como você consegue fugir dos padrões e fazer uma Rose destemida e um Scorpius mais medroso, recatado. Fora que a forma como você escreve torna tudo ainda mais maravilhoso. É por causa de fanfics assim que eu ainda tenho esperança em Scorose! Beijos. ♥


Resposta do Autor [Reky]: Rose knows it all! Hahaha. Gosto bastante dessa autenticidade e originalidade dela, também! (: Ela não se deixa influenciar por ninguém, o que é muito bom, especialmente para o Scorpius, já que assim eles tiveram uma oportunidade de se aproximarem! E ele é meio que o oposto dela, à princípio, mas vai crescendo conforme a amizade deles evoluem. Acho que a parte mais interessante sobre esta história é exatamente a evolução do Scorpius. Muito obrigada, de novo!