A viajante do Futuro escrita por Maluco Beleza NaruHina Fc


Capítulo 7
Revelações


Notas iniciais do capítulo

Taí o novo capítulo, espero que gostem.
Os personagens do anime Naruto pertencem a Massashi Kishimoto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514785/chapter/7

NO SUBCONSCIENTE DE HINATA

POV’S HINATA

Depois que a luz brilhante se dissipou, lentamente abro meus olhos e me deparo com um lindo campo florido que era cortado por um riacho com águas cristalinas como diamantes e com uma magestosa árvore de cerejeira que soltava suas pétalas com o soprar dos ventos de primavera, era a primeira vez que eu via aquele lugar e me pergutava se tudo aquilo ali fosse um sonho.

– Onde eu estou? – pensava Hinata olhando tudo em volta e andando até a sombra da enorme árvore.

– Então você é a Hyuuga Hinata! Eu estava te esperando e gostaria muito de te conhecer! – Hinata ouve uma voz feminina vinda de trás da árvore.

– Quem é você e como sabe o meu nome? – questionava hinata já se posicionando com o estilo taijutsu dos hyuugas.

– Calma! Não estou aqui para te fazer nenhum mal, só quero conversar! Meu nome é Hyuuga Tomoe! – se mostra uma garota que aparentava ter uns 17 anos e muito bonita, olhos perolados como os de Hinata, cabelos longos azulados que chegavam até sua cintura, seios fartos e vestia um kimono branco com uns detalhes em vermelho e tinha o símbolo do clã hyuuga estampado nas duas mangas do kimono, tinha o olhar sereno e um sorriso gentil.

– Hyuuga Tomoe? Aquela Tomoe das histórias que eu escutava quando era criança e muito conhecida em todo o clã como o Anjo Hyuuga? – Hinata não conseguia acreditar que estava conversando com uma pessoa que era considerada como uma lenda em todo clã Hyuuga.

– Parece que sou famosa! – comenta Tomoe fazendo as duas rirem.

– Então, me diga Tomoe-Sama! Onde nós estamos? – pergunta Hinata se sentando junto com Tomoe na sombra da árvore.

– Me chame só por Tomoe, o “sama” me faz parecer mais velha! E também... – Tomoe para de falar de repente e fica encarando certo ponto com os olhos arregalados e faz Hinata a ver com desconfiança.

– O-O que foi Tomoe-san? – pergunta Hinata incomodada com o olhar da nova amiga.

– Parece que não sou a única que nasceu com certos dotes! – comenta Tomoe apontando para os seios fartos de Hinata.

Com o comentário de Tomoe, Hinata cobre os seios com os braços e fica com o rosto mais vermelho que um tomate, fazendo a outra hyuuga rir do constrangimento de Hinata.

– P-Por favor, Tomoe-san, não diga uma coisa dessas! É muito vergonhoso! – diz Hinata agora de costas para Tomoe.

– HAHAHAHA! Você é muito fofa mesmo! Até parece que os seus são maiores! Agora sei porquê aquele Uzumaki te ama tanto! – fala Tomoe, fazendo Hinata a olhar por cima dos ombros com os olhos arregalados.

– Na-Naruto-kun me ama? – sussurra Hinata.

Nesse instante, Hinata se volta para Tomoe agora com um semblante de tristeza que faz a outra parar de rir.

– Es-Está enganada, Tomoe-san! O Naruto-kun sempre foi apaixonado por uma amiga minha! Eu até ouvi ele mesmo dizer isso! – diz Hinata.

– Você é muito ingênua, minha querida! Se ele ama a sua amiga como você diz, então por que ele está tão desesperado em te salvar? Ao que parece que você desistiu de si mesma, deixando que Setsuna se apossasse de seu corpo tão facilmente! – responde Tomoe com um sorriso.

– E-Eu só não queria ser um fardo pra minha família, pros meus amigos... E também pro Naruto-kun! – fala Hinata deixando uma fina lágrima cair de seus olhos.

Depois de ouvir isso, Tomoe cruza os braços e dá um suspiro antes de prosseguir. – Hinata, eu ouvi a sua conversa com Setsuna e também ouvi algo sobre esse Naruto que você ama! – deu uma pausa. – Disse ao Setsuna que não é ele que vai mudar o que você sente pelo Naruto! E mesmo assim, você luta contra a possesão– concluiu Tomoe fazendo Hinata se lembrar daquela vez.

Flashback Hinata

– HAHAHAHAHAHAH! De todos os herdeiros, você com certeza a mais patética de todos! Uma garota que nunca superou as expectativas do clã Hyuuga, sendo considerada uma fracassada pelo próprio pai e pelo primo, é impressionante que você conseguiu viver até aqui, mas o mais patético é essa sua paixonite por um garoto que além de carregar um monstro dentro dele, ele ainda é apaixonado por outra garota! – Setsuna zomba da garota ainda rindo.

– CALA A BOCA! VOCÊ NÃO CONHECE O NARUTO-KUN, EU O AMO DESDE A ACADEMIA, ENTÃO NÃO É VOCÊ QUE VAI MUDAR O QUE EU SINTO POR ELE!

Fim do Flashback

– Então o que eu devo fazer? Setsuna está quase conseguindo controlar o meu corpo e minha mente completamente, se isso acontecer, ele vai matar todo mundo, incluindo o Naruto-kun! – Hinata pergunta já não aguentando e começa a chorar.

– Você deve forçá-lo a sair da sua mente e corpo, caso contrário, deverá fazer “aquele” jutsu! – ouve-se outra voz que fez as duas se levantarem do chão.

Hinata e Tomoe vêem uma garota chegar até elas, a mesma tinha uns 15 anos, cabelos curtos castanhos, olhos perolados e um corpo mediano, era uma garota muito desenvolvida pra sua idade.

–Yukio! Não nos assuste desse jeito! – brigou Tomoe com a mais nova.

– Desculpe onne-sama! – se desculpa Yukio.

– Yukio? Hyuuga Yukio? Aquela que criou um dos jutsus de selamentos mais poderosos do mundo shinobi, o Saigou Byakugan No jutsu (O Último Byakugan)? – pergunta Hinata incrédula.

– Parece que eu sou famosa! – comenta Yukio fazendo as três rirem.

Depois do momento de descontração, Hinata resolve voltar ao assunto que a fez chegar até ali.

– Então... Tomoe-san e Yukio-san, depois de conhecer as duas maiores lendas do clã Hyuuga, bem... Será que vocês podem me dizer que lugar é esse? – pergunta hinata encarando as duas irmãs.

– Esse lugar é o único refúgio que eu criei antes de ser possuída completamente por Setsuna, muitos anos atrás! Quando você iniciou o ritual do selamento, ele se instalou automaticamente bem fundo no seu subconsciente. É o único lugar em que ele não pode nos alcançar! – responde Tomoe agora com uma cara séria.

– É um lugar lindo! – comenta Hinata ingenuamente olhando em volta.

– Bem, ele é baseado num lugar que eu amava muito e ia lá todos os dias pra passear e treinar com Yukio e... – Tomoe se cala de repente e começa a chorar.

–Tomoe-san? Está tudo bem com você? – hinata tenta confortá-la.

– Ela está bem, Hinata-san!É só que... – agora quem falava era Yukio com uma cara triste.

– É só que o quê? – Hinata tenta encorajar a menina a continuar a falar.

– Foi nesse local que eu e minha irmã morremos! – responde Tomoe, fazendo Hinata as encararem assustada.

De volta a grande batalha que acontecia nos subterrâneos do Templo do Selamento, os ninjas de Konoha agora lutavam com suas vidas contra três inimigos: Hyuuga Hinata, Hyuuga Setsuna e o mais novo desafio, a kuchyiose dos Hyuugas, Granamyr o dragão vermelho.

Depois da grande explosão que ocorreu devido ao impacto de uma poderosa bola de fogo incandecente que granamyr lançou sobre Naruto e seus amigos, agora tudo que Setsuna pode observar é uma cortina de fumaça que cobria o local e um monte de escombros pelo chão e algumas colunas de sutentação quase que completamente queimadas.

– Um fim apropriado para os vermes de konoha! Com isso não deve ter sobrado nem as cinzas deles! – falou Granamyr com uma voz monstruosa com Setsuna ainda em pé sobre a sua cabeça.

Mas quando os dois estavam indo procurar uma outra saída do templo, se surpreendem quando ouvem uma voz, ou melhor... Um grito um tanto quanto escandaloso.

– AHHHHHHH! VOCÊ ESCUTOU ISSO, SASUKE? ESSA COISA FALA E TEM UM BAFO DE DRAGÃO! ENTENDEU TEME? BAFO DE DRAGÃO! – gritou Naruto tentando fazer piada numa hora inapropriada, que estava protegido como os seus amigos por um poderoso chakra roxo.

– CALA A BOCA SEU IDIOTA! VOCÊ ACABOU COM O NOSSO FATOR SURPRESA! – esbraveja Sasuke dando um cascudo no Uzumaki.

– O Susano’o do Uchiha traidor? Mas que surpresa! – falou Setsuna chamando a atenção dos ninjas de Konoha.

– já estou começando a perder a paciência! Por que vocês não morrem logo? – questina Setsuna muito aborrecido.

– Eu não pretendo morrer enquanto eu não me tornar Hokage e também não vou deixar que mate os meus amigos! – retruca Naruto determinado.

– Pra se tornar Hokage, você tem que fazer sacrifícios, então não se esqueça de que pra você me derrotar, terá que matar Hyuuga Hinata também, e vamos acabar com isso, tenho um mundo inteiro pra conquistar! – se apressa Setsuna já dando ordens pra granamyr começar outro ataque.

Granamyr, apesar de grande, ele era muito rápido, o dragão tentava pisotear os ninjas de Konoha de todas as maneiras com suas patas e garras enormes, criando buracos com 2 metros de profundidades, fazendo os ninjas de konoha se esquivarem no último segundo.

– Naruto, tome cuidado com aquelas garras, se você for atingido será derretido no mesmo instante! – diz a Raposa de Nove Caldas.

– Como assim, Kurama? – questiona Naruto antes de escapar de ser pisoteado de novo.

– Digamos que eu já lutei contra ele há muito tempo atrás e fui ferido em batalha! Levei muito tempo pra me recuperar daqueles ferimentos, pode não parecer, mas aquelas garras tem uma alta concentração de chakra de fogo que podem retalhar o Yonbi (4 Caldas) em dois, e olha que o Yonbi possui o Youton(elemento lava)! – explica Kurama que fez Naruto olhar onde as pegadas do dragão e notar que o piso estava todo derretido.

– E SÓ AGORA ME AVISA RAPOSA IDIOTA? PESSOAL, TENHAM CUIDADO COM AS GARRAS DELE, SE ELAS OS ACERTAREM OU FOREM FERIDOS, SERÃO DERRETIDOS NO MESMO INSTANTE!- informa o Uzumaki aos gritos pra seus companheiros.

Em um rápido movimento, Granamyr tenta agora acertar Sakura com sua calda com espinhos, mas só não contava que a rosada acumulasse chakra nas suas mãos afim de dar um poderoso soco na calda do dragão , fazendo ele se desiquilibrar.

– Não pense que vai ser tão fácil assim, SHANNARO! – esbraveja Sakura vendo o dragão cair com tudo no chão.

– Boa Sakura-chan! Essa doeu até em mim! – comenta Naruto chegando a sua companheira de time junto com seus amigos.

– Qual é o plano, Shikamaru? – pergunta Sai.

– Temos que imobilizar esse dragão antes de tentar capturar a Hinata, mas nós temos que ser precisos, senão vamos todos virar churrasquinho e isso vai ser tão problemático! – diz Shikamaru vendo os seus amigos concordarem com a cabeça.

Logo, os shinobis de konoha observam o dragão ficar de pé de novo com um Setsuna com uma cara de ódio. – Já chega! Vou derreter todos vocês agora mesmo! – grita Setsuna num tom homicída.

Naquele momento, Naruto apenas olhava para o rosto de Hinata com aquele semblante que ele nunca sequer ousou presenciar, um semblante de todas as coisas ruins que aconteceram com ela até esse momento, não era como antes, que ela tinha o sorriso mais lindo que ele já viu desde que se conheceram, as expressões gentis, a mania que ela tinha de bater os indicadores quando estava envergonha por estar perto dele, todas essas manias que fez ele se apaixonar por ela, e é por isso que ele jura pelo seu jeito ninja de ser que irá salvá-la com certeza.

Granamyr concentra uma grande quantidade de chakra em sua bocarra para cuspir uma poderosa rajada de fogo capaz até de queimar o próprio inferno. – Morram seus idiotas! KATON: RYUUKA NO JUTSU (ELEMENTO FOGO: GRANDE DRAGÃO DE FOGO)!

Antes de disparar uma grande rajada de fogo na forma de um dragão, Chouji surge do nada em forma de uma bola com espinhos. – Nikudan Hari Seisha! (Grande Bola de Carne com espinhos!) - e se chocando com vontade no queixo do dragão Granamyr, fazendo com que a rajada de fogo fosse redirecionada para o alto, cortando o teto do templo como se uma tesoura corta um pedaço de papel ao meio e ao mesmo tempo, destruindo também a barreira que impedia qualquer tipo de fuga de Setsuna caso voltasse à vida.

Com a explosão do teto do templo, muitos escombros cairam onde nossos heróis estavam e tiveram que sair dali pra não serem esmagados e só depois puderam notar que já estava de noite, já que puderam contemplar a magestosa lua cheia que brilhava no céu estrelado.

– É agora! – Shikamaru ordena seus amigos a atacarem, enquanto Setsuna e a kuchyiose ainda estão desorientados por causa do golpe recebido de surpresa. – kage Mane No Jutsu! (Jutsu de Possessão das Sombras!) – Shikamaru consegue prender a sombra de Granamyr para que seus amigos pudessem agora lutar contra Setsuna sem distração nenhuma, mas também avisa que eles tinham que se apressar, pois só tinham 10 minutos até o seu jutsu se desfazer.

– É mais do que o suficiente! – diz Akemi já correndo até o inimigo.

Sem pensar duas vezes, Akemi saca sua kuzanagi dá um grande salto, já que seu oponente ainda estava em cima do dragão e vai com tudo pra cima de Setsuna que também saca uma kunai do seu estojo na perna direita e fazendo as duas lâminas se chocarem com violência e soltando faíscas.

Naruto e seus amigos chegam logo depois da luta começar e se impressionam com a batalha que estavam presenciando entre as duas.

– Akemi-chan, eu já lhe avisei que a prioridade não é matar a Hinata e sim capturá-la! – Avisa Sakura já cansada do jeito impulviso de Akemi.

– Isso eu não posso garantir! – diz Akemi se desviando de um golpe com a sua espada.

– Droga! A quem você puxou essa teimosia, heim garota? – questiona sakura com raiva, ainda oservando a luta.

– Não se preocupe tia Sakura, eu tenho que fazer isso pelas memórias de todos que esse desgraçado matou, por favor, não se intrometam nessa luta, eu tenho que fazer isso sozinha... Pois esse é o meu jeito ninja de ser! – diz Akemi cruzando sua espada com a kunai de Setsuna.

– Garota estúpida, eu não faço a menor idéia do que está falando, mas de acordo com as memórias de Hinata, ela não tem nenhuma informação sobre você. Então como sabe tanto sobre mim? E quem é você? – indaga Setsuna encarando a mascarada.

– Serei a útima coisa que verá antes de você morrer! – responde Akemi com determinação.

– Entendo, então vou ter que arrancar essa máscara fora se eu quiser obter algumas respostas! – fala Setsuna com um sorriso homicída que Naruto e seus amigos não gostaram de ver.

Enquanto isso, Shikamaru travava uma verdadeira batalha pra manter o dragão granamyr ainda preso, mas estava muito difícil pra ele sozinho aguentar a enorme pressão que o dragão fazia pra se libertar.

– Que problemático! Essa coisa é muito forte e eu já não aguento mais! PESSOAL, SAIAM DAÍ! MINHA TÉCNICA CHEGOU AO LIMITE! – avisa o Nara.

Com a técnica desfeita, os shinobis de Konoha saltam de cima do dragão agora enfurecido que começa a se debater com força, só sobrando Naruto e Setsuna que começam uma luta mortal.

– Hinata, por favor, se ainda estiver me ouvindo, se liberte e volte conosco para konoha! Todos nós estamos te esperando! Seu pai e sua irmã querem que você lute contra isso! – Naruto tenta dialogar, mas nada acontece e Setsuna começa a gargalhar.

– HAHAHAHA! Você é patético, Uzumaki, quando eu acabar com todos aqui, irei até konoha e matarei todos os habitantes, aquela vila irá queimar com o fogo do dragão e todos os que você conhece vão morrer! – Setuna fala já avançando contra Naruto com seu Juuken pronto a fechar todos os seus tenketsus.

O Uzumaki se defendia como pode para não ter os seus pontos de chakra fechados, estava tão concentrado em se defender que acabou tropeçando numas das escamas do dragão fazendo-o cair do mesmo no chão na frente de seu oponente.

– NARUTO! – gritavam seus amigos.

– É uma pena você morrer assim Uzumaki, desse jeito não poderá ouvir os gritos de desespero dos seus amigos quando forem exterminados! – comenta Setsuna com um sorriso, vendo a expressão assustada de Naruto.

– Droga! Não tenho escolha, vou ter que usar aquilo! – raciocina Akemi vendo em que aquela situação chegou.

– Morra de uma vez! Katon: Gouka Mekkyaku! – Setsuna manda granamyr dar o golpe final.

NO SUBCONSCIENTE DE HINATA

– O que quer dizer com isso, Tomoe-san? – tenta compreender Hinata o que a amiga quis dizer.

– Menina Hinata, a minha história é um pouco diferente da sua! Como você, eu também era apaixonada por um rapaz de fora do clã, o nome dele era Menma, ele nunca percebeu os meus sentimentos até o dia em que eu o salvei de uma emboscada feita por um outro clã que o queria morto, ele não era um exemplo de shinobi, era atrapalhado e falava demais, ajudava os mais fracos e se esfoçava muito pra ficar mais forte! – explica Tomoe.

– Como o Naruto-kun! – interrompe Hinata.

– Isso mesmo! Bom, continuando, depois que o salvei daquela emboscada, eu confessei meus sentimentos a ele e logo começamos a namorar sem que o clã soubesse. No começo estava tudo bem, só que depois tudo piorou! – comenta Tomoe, quando lágrimas começam a cair pelo seu rosto alvo.

– O que aconteceu? – questiona Hinata vendo Tomoe começar a chorar de repente.

– O clã acabou descobrindo meu romance com Menma e o meu pai, Hyuuga Inachi, não queria que eu tivesse um relacionamento com alguém de fora do clã e anunciou meu casamento com um outro Hyuuga, no começo entrei em desespero, eu não conseguia falar com Menma depois que ele descobriu sobre o casamento e entrei em depressão achando que ele tinha me abandonado. No outro dia, o meu pai me apresentou o meu suposto marido: Hyuuga Setsuna! – revela Tomoe vendo Hinata ficar assustada com a revelação.

– Poucos dias antes do casamento, Menma entrou no meu quarto enquanto dormia pedindo desculpas por desaparecer assim, claro que eu o desculpei e tivemos uma noite maravilhosa de amor. Depois do ato consumado, Menma me disse que Setsuna planejava um golpe de estado entre os hyuugas e o assassinato de seu líder, meu pai, e ele me contou que tinha como provar.

No dia seguinte, eu fui contar ao meu pai sobre tudo aquilo que Menma me disse. Lógico que ele não acreditou em mim e me castigou por isso, disse que se eu me encontrar com Menma de novo, ele seria executado e a partir daí fiquei enclausurada dentro da minha própria casa, meu pai deu ordens aos guardas que se vissem o Menma, que o matassem! – disse Tomoe limpando suas lágrimas.

– Mas isso é muita crueldade! – disse Hinata triste.

– Bom, quando o meu casamento finalmente chegou, eu já praticamente estava ciente em seguir com o meu destino. Quando estávamos prestes a confirmar o matrimônio, Menma fez o maior escândalo aparecendo e estava trazendo um prisioneiro que era comparsa de Setsuna que confirmou golpe de estado, que planejava casar comigo e matar o meu pai e a mim para então assim ser o líder do clã Hyuuga. Setsuna naquele momento tentou me matar, mas o meu pai o impediu a tempo e o levou até uma prisão de segurança máxima, onde ele jurou se vingar de toda a família Hyuuga. Pouco tempo depois, descobrimos que ele tinha fugido graças a uma rebelião que ocorreu no complexo! – continuou Tomoe, tendo a atenção das duas Hyuugas.

– Destino? – Hinata chama a atenção das duas irmãs - Uma vez o Naruto-kun me disse que nós é que fazemos o nosso próprio destino! - Disse Hinata determinada.

– Se é assim, então por que você desistiu tão fácil e deixou Setsuna se apossar de seu corpo? questionou Tomoe vendo Hinata ficar surpresa com a pergunta.

– Eu vi o que Setsuna lhe mostrou daquela vez, deve ser muito difícil pra você ver o homem que ama com outra mulher daquela maneira tão íntima, mas você tinha que ver através do genjutsu, mesmo sem o byakugan, por isso que você foi dominada pelo chakra negro de Setsuna! – explica Tomoe.

– Tomoe nee-san, por favor, continue com a história! – agora quem fala é Yukio chamando a atenção da sua irmã mais velha e de Hinata.

– Desculpe irmãzinha e também me desculpe Hinata por falar essas coisas! – diz Tomoe abaixando a cabeça.

– Está tudo bem, Tomoe-san! – Hinata aceita as desculpas com um sorriso gentil.

– Bom, se passaram 3 anos após a fuga de Setsuna da prisão e ele simplesmente desapareceu sem deixar vestígios, uns dizem que morreu , mas o clã Hyuuga reforçou as suas defesas para um possível ataque surpresa que durante alguns anos não aconteceu! – explica Tomoe.

– Então aquele fatídico dia chegou! – Yukio complementa a irmã.

– Fatídico dia? – pergunta Hinata não entendendo.

– Sim! Naquele dia eu tive a idéia idiota de sair do clã escondida do meu pai! – responde Tomoe com raiva de si mesma.

Depois de dizer isso, Tomoe se levanta com brusquidão, fazendo assim Hinata e Yukio se levantarem também.

Hinata podia ver que Tomoe ficou irritada com aquela revelação e Hinata percebeu isso, vendo Tomoe ficar de costas e fechar o punho com força.

– Eu recebi uma mensagem do Menma, me convidando pra um encontro num campo de flores com um riacho que ficava perto da mansão Hyuuga, eu queria tanto vê-lo e matar a saudade, foi então que eu resolvi sair do clã escondida.

Estava quase saindo quando Yukio descobriu e pediu que eu a levasse comigo, já que ela tinha me dito que estava se sentindo sufocada ali dentro, então eu a levei! – seguiu Tomoe.

– Quando chegamos ao campo, ficamos brincando e rimos tanto por algum tempo que nem percebemos a chegada de Setsuna. Ele trazia consigo uma sacola e tinha um sorriso maligno em sua face, no início ficamos assustadas por ele estar ali, mas logo ficamos determinadas a acabar com ele naquele momento.

Ele por um tempo ficou ali parado nos olhando daquele jeito nogento e lançou a sacola aos meus pés e quando o seu conteúdo se revelou eu fiquei horrorizada com o que vi! – disse Tomoe sendo observada por Hinata e Yukio que estava de cabeça baixa e chorando um pouco.

– Tomoe onne-san, não precisa continuar se não quiser! – fala vendo a expressão da irmã mais velha.

– Não, por favor, me deixe continuar! – Tomoe responde e a irmã concorda.

– O que tinha na sacola Tomoe-san? – pergunta Hinata solidária.

– E-Era a cabeça do meu querido Menma! Aquele desgraçado o matou da forma mais cruel possível e ainda achava graça com aquilo que ele fez! – responde Tomoe com as mãos no rosto e não aguentando mais começa a chorar de novo, agora com mais intensidade.

Hinata ficou apavorada com o rumo que aquela história estava indo, mas estava determinada a ouvir até o fim com o objetivo de encontrar uma maneira de derrotar Setsuna e por fim ao sofrimento daquela jovem hyuuga.

– Depois daquela cena estarrecedora, eu não podia me controlar e ataquei aquele miserável com todo o meu poder, Yukio tentou me avisar que algo estava errado, mas eu não dei ouvidos, estava tão desesperada em me vingar que acabei caindo na armadilha dele! – relata Tomoe agora mais calma.

– “O desespero é o início da desgraça”! Era isso que o meu pai sempre me dizia, eu nunca tinha entendido o significado disso, mas agora compreendo! diz Hinata com uma cara séria.

– Sim, nos anos em que Setsuna estava sumido, ele tinha se especializado em Kinjutsus (Jutsu Proibido), já que ele mandava seus subordinados a matar o meu pai apenas para desviar as atenções do seu real propósito: EU! Parece que as pesquisas de Setsuna fizeram o corpo dele ficar mais forte e rápido e se aproveitando do meu ódio e desepero, conseguiu me capturar.

Yukio tentou intevir, mas Setsuna tinha ficado muito poderoso e quase matou a minha irmã.

O que se passou a seguir foram momentos de dor e angústias, Setuna fez experiências terríveis com o meu corpo e parecia que ele se deliciava com os meus gritos de horror e sofrimento. Quando o experimento finalmente terminou, no começo eu não entendia o que estava acontecendo, vi o corpo de Setsuna numa maca ao lado da minha e um tipo de capacete com uns fios que ligava ao capacete que estava na minha cabeça, segundos depois comecei a entender o que ele queria e avisei ao grupo de batedores hyuugas que tinha chegado naquela mesma hora, depois disso, não conseguia mais controlar o meu corpo, minha consciência estava se esvaindo, foi quando eu criei este porto seguro com todo o chakra que me restava. Eu vi Setsuna controlar o meu corpo e matar quase todos os batedores e mais tarde ele matou o meu pai e começou uma guerra onde tive que lutar contra a minha própria irmã e por fim acabei selada junto com Setsuna naquele caixão de pedra! - Concluiu Tomoe enxugando as suas lágrimas.

– Por todos esses anos, a minha onne-san conseguiu impedir que Setsuna conseguisse se apossar de algum herdeiro da família principal, mas agora o seu ódio ficou muito mais forte e conseguiu sobrepujar os poderes dela! – completa Yukio.

– Mas como eu posso derrotar o Setsuna se ele está cada vez mais forte? Eu não vou conseguir sozinha! – agora quem fala é Hinata desesperada.

– Já se esqueceu do o seu pai te disse? Se você se desesperar, só vai piorar as coisas. Essa mente é sua, você pode fazer o que quiser com ela.

Sua força de vontade em proteger os seus amigos, o homem que você ama... Todos eles estão lutando com todas as forças para te salvar, mas a única que pode se salvar é você mesma. Então, por favor, menina Hinata, salve o clã Hyuuga dessa maldição conhecida como Setsuna e me mostre do que você é capaz! – fala Tomoe com um sorriso com as mãos nos ombros de Hinata que estava de cabeça baixa.

Depois do que disse Tomoe, Hinata lentamente ergue o rosto com um olhar determinado e fala: – Por todos os meus amigos, pelo Naruto-kun e pela família Hyuuga, eu juro que mostrarei! – fazendo Tomoe e Yukio alargarem ainda mais o sorriso.

De volta à batalha, tudo aconteceu num piscar de olhos. Um vulto se atira entre a grande bola de fogo e um Naruto que estava de olhos arregalados esperando ser atingido pelo jutsu, só que ao invés disso escutou uma voz que ativa uma técnica muito conhecida pelo loiro.

– Hakkeshou Kaiten! – diz a voz, fazendo aparecer uma grande redoma de chakra só que dourada que desvia o ataque de Setsuna indo em contra a uma das colunas a destruindo por completo.

– Kaiten? Quem poderia ser? Hiashi? Não! Neji? Ele não tinha como desviar esse jutusu só com o kaiten! Hanabi? Improvável! Mas quem foi? Não há outro hyuuga além de nós! – se questiona Setsuna ainda incrédulo com o que vê.

– Eu esperava usar esse estilo só em última alternativa, mas acho que não tenho muita opção! – diz Akemi surgindo entre a fumaça sem nenhum arranhão e um Naruto atrás dela ainda de olhos esbugalhados.

– Você é uma Hyuuga? Impossível! As mulheres hyuugas não têm cabelos loiros! Como sabe as técnicas secretas do clã? – questiona Setsuna ainda não acreditando no que via.

– Você deveria saber, já que foi você quem me ensinou, não foi mesmo... MAMÃE? – manifestar-se Akemi, dando ênfase à última palavra, assustando todos ali com tal revelação.

– Mamãe? De onde tirou isso, menina? Ficou louca? Hyuuga Hinata não tem nenhuma filha! – questiona Setsuna ainda não acreditando no que aquela menina dizia.

– Bem, então acho que não preciso mais esconder o meu rosto! – retruca a mascarada.

Com esse comentário e os olhares incrédulos dos seus amigos, Akemi simplesmente ergue sua mão e realiza um selo de liberação. – Kai! (Liberar), depois leva as mãos até a máscara e a tira lentamente, mostrando o seu rosto.

Nem Naruto, nem Hiashi ou qualquer outro ali presente poderia suspeitar quem era aquela garota e como ela sabia de tantos detalhes sobre o seu inimigo até aquele momento.

Todos estavam chocados com o que viam, ela era uma cópia quase perfeita de Hinata, as únicas diferenças são a cor dos cabelos de Akemi que são loiros e as pequenas listras em seu rosto que são parecidas com que Naruto, só que em proporções menores.

Akemi vendo a supresa de todos, solta a máscara e ela se desfaz em mil pedaços no chão e decide contar a verdade a todos ali.

– Meu nome é Uzumaki Hyuuga Akemi, filha de Hyuuga Hinata e Uzumaki Naruto... E hoje cumprirei a minha promessa que fiz a você mamãe e terei a minha vingança, custe o que custar! – revela Akemi em posição de luta dos Hyuugas.

Continua no póximo episódio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorei um pouco, mas taí o novo capítulo, o próximo será o último e por favor deixem comentários e obrigado a todos que me mandaram.
Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A viajante do Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.