A viajante do Futuro escrita por Maluco Beleza NaruHina Fc


Capítulo 6
Kuchiyose: granamyr, o dragão vermelho.


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem mesmo pela demora, o meu computador pifou e só consegui consertá-lo agora. Bom, sem mais delongas, taí o novo capítulo, espero que gostem.
Os personagens do anime Naruto pertencem ao Massashi Kishimoto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514785/chapter/6

Todos ali presentes no chamado Templo de Selamento, não conseguiam acreditar no que havia ocorrido, a kunoichi mais doce, gentil e tímida de Konoha, tinha se transformado numa completa estranha para Naruto e seus amigos que presenciaram a volta de um dos inimigos mais poderosos da antiguidade no corpo da garota que o loiro já admitiu estar apaixonado, mas não conseguiu contar-lhe ainda por causa de um estúpido mal entendido, agora Naruto está determinado a salvá-la e confessar seu amor a Hinata.

– Hum! Ao que parece, por algum motivo desconhecido, eu ainda não consigo controlar totalmente o corpo dessa hyuuga, mas isso é irrelevante, pois em pouco tempo terei que aniquilar o amaldiçoado clã Hyuuga que me aprisionou por tantos anos e depois todo o mundo shinobi! – Setsuna comenta observando as mãos de Hinata tremendo e depois tendo em vista Naruto e seus amigos ainda espantados.

– Era isso o que eu temia, Setsuna está usando o ódio de Hinata para controlar o corpo dela, ou seja, quanto mais ódio Hinata sentir, maior será o controle sobre ela! – explica Hiashi.

– Mas como isso é possível? Hinata não sente ódio de nada e nem de ninguém, ela é a pessoa mais calma, tímida e gentil que eu conheço, ela não faz mal a uma mosca! – comenta Naruto tentando entender a explicação do líder Hyuuga.

– Todos nós temos um lado ruim, Naruto! Deve ser um motivo muito forte pra que ela fosse consumida por esse chakra negro tão rápido! – Sasuke esclarece ao loiro sem tirar os olhos da então “nova” inimiga de Konoha.

– HINATA! SE VOCÊ ESTIVER ME OUVINDO, POR FAVOR, NÃO DEIXE ESSE CARA CONSEGUIR O QUE ELE QUER! POR FAVOR, REAJA! – grita o Uzumaki para Hinata.

– Naruto , essa não é mais a Hinata que nós conhecemos! Precisamos capturá-la para então descobrir um jeito de fazê-la voltar ao normal! – comenta Sakura fazendo todos concordarem.

– Sa- Sakura-san? – sussurra Setsuna chamando a atenção da Haruno, depois disso, A Hyuuga aponta para a haruno e diz com sorriso maléfico.

– Eu vou matar você por ÚLTIMA! - dando ênfase a palavra.

Naruto e seus amigos nem tiveram tempo de assimilar o que foi dito, Setsuna some diante deles numa velocidade incrível e reaparece no meio do grupo dos ninjas de Konoha, foi como eles estivessem em câmera lenta ao notarem a grandde velocidade do inimigo.

– Hakkeshou Dai Kaiten! (Oito Trigramas, Grande Rotação dos Céus!) – Setsuna ativa a defesa absoluta de Hinata para lançar os shinobis de Konoha contra as colunas do templo.

– Seus idiotas! Será que ainda não perceberam que não podem me derrotar e nem me fazer sair deste corpo, lamentem pelo fracasso de vocês, seguirei para konoha e destruirei o maldito clã Hyuuga e todos aqueles que me impedirem! – comenta Setsuna indo em direção às escadas que davam para a saída do templo, mas nem ao menos chegou à metade do caminho, foram lançadas três kunais com tarjas explosivas, fazendo-as explodirem e bloquear com toneladas de rocha a única saída dali.

– Quem foi o miserável que ousa interferir na minha vingança? – Setsuna se vira com um olhar mortal para os ninjas de Konoha.

– Não seja tão convencido seu idiota! Eu prometi ao meu pai que te impediria e é o que vou fazer! – Akemi se levanta com dificuldade devido ao golpe recebido e sacando sua espada Kuzanagui.

E sem esperar por resposta, Akemi se joga com tudo pra atacar Setsuna que agora saca uma kunai, fazendo assim as duas lâminas se chocarem com violência.

– A espada kuzanagui do Sasuke-kun! Não sei como a conseguiu, mas não vai me deter apenas com isso! – Setsuna diz ainda olhando diretamente a máscara de Akemi.

– Eu ainda tenho alguns truques na manga, seu miserável! – retruca Akemi dando um salto pra trás, depois de medirem força.

A kunoichi mascarada dá uma suspirada antes de fazer uma sequência de selos, Sasuke percebe os selos e fica impressionado com o que vê. – Aqueles selos são do... – sussurra o Uchiha.

– Chidori! (Mil pássaros) – grita a kunoichi mascarada.

Os ninjas de Konoha ainda estarrecidos com o que viam, eles estavam se perguntando como uma kunoichi como aquela sabia um dos golpes mais fortes de Sasuke.

– Ei Teme, você alguma vez ensinou o chidori pra essa garota? – pergunta Naruto atônito.

– Claro que não Dobe, você acha que eu ensinaria essa técnica a alguém que eu não conheço? – retruca o Uchiha.

– Parece que você é cheia de surpresas, então você será a primeira a morrer! – desdenha setsuna, fazendo as mãos de Hinata serem cobertas com um poderoso chakra negro, logo depois tomando a forma de duas cabeças de leões.

–Juuho Soushiken! (Benévolo Passo Dos Punhos Gêmeos Do Leão) – diz setsuna antes de correr em direção da inimiga com tudo.

– HINATA-SAMA! NÃO FAÇA ISSO! – grita Neji tentando fazer a prima cair em si, mas sem sucesso, pois os dois jutsus se colidem de maneira tão impressionante que a onda de choque empurrou os ninjas de Konoha a uma distância considerável.

Após o confronto das duas kunoichis, tudo o que viram saindo da cortina de fumaça foi Akemi sendo jogada aos céus com o braço um pouco chamuscado e saindo um pouco de faíscas.

– Te peguei! – Naruto consegue pegar Akemi no ar antes de chegar ao solo.

– Está louca, Akemi-chan? Até eu sei que temos que pensar antes de agir, agora que a Hinata foi possuída, temos que capturá-la sem matá-la! – comenta Naruto sem tirar os olhos de sua amada.

– E-Ela ainda não foi possuída completamente, veja os olhos dela! – sussurra Akemi.

– O que é que tem os olhos dela, Akemi-chan? – questiona Naruto ainda não entendendo onde ela queria chegar com aquela conversa.

– Eles não estão totalmente negros, se a retina ainda aparecer, nós temos uma chance de salvá-la. Parece que por algum motivo a Hinata ainda está resistindo ao controle de setsuna, então nós temos que saber que motivo é esse para só assim acharmos um jeito de expulsar Setsuna do corpo dela, senão conseguirmos, só nos resta então matá-la. Se Hinata morrer, Setsuna também morrerá! – Akemi explica a situação.

– Obrigado, Akemi-chan, agora sabemos o que fazer! Sakura, Ino! Por favor, cuidem ela – Naruto chama as duas ninjas médicas para cuidar de Akemi e indo a luta.

– Pode deixar Naruto! Agora vai lá e salva a Hinata! – comenta a Haruno chegando com a Yamanaka para fazer o tratamento médico.

– Tia Sakura, tia Ino, por favor, eu não quero ver vocês morrerem de novo... Não quero que todos vocês morram de novo! – sussurra Akemi com uma voz trêmula, fazendo as duas ninjas médicas se encararem.

Naruto chega onde seus amigos que encaravam sua “inimiga” fixamente, esperando pelo próximo movimento.

– E então Shikamaru? Qual é o plano? – questiona o loiro para o Nara.

– É como você disse Naruto! Teremos que de algum modo conseguir capturá-la sem tirar a vida dela, então a levaremos a Quinta para achar um jeito de expelir esse miserável do Setsuna do corpo dela! Naruto, você, Sasuke e o time Gai tentarão contê-la e o resto de nós ficará de suporte! Estamos entendidos? – Shikamaru explica o plano a todos.

–Pode deixar, não vou deixar esse desgraçado fazer o que quiser com o corpo da Hinata! – diz Naruto já partindo pra cima de Setsuna já fazendo o selo do seu jutsu preferido.

–Kage Bunshin no Jutsu! – Naruto cria 10 clones de si.

– Isso é patético, de acordo com as memórias da minha hospedeira, posso ler cada um dos seus movimentos! – Setsuna zomba e ativando seu Byakugan.

– Vocês acham que podem me enganar? Enquanto esses clones tentam me distrair, o Uchiha usa o seu Sharingan para me prender num genjutsu poderoso, mas isso não vai acontecer! – conclui o vilão depois de destruir todos os clones de uma vez.

Mas o que Setsuna não esperava era que o verdadeiro Uzumaki saísse do solo e agarrasse Setsuna pelas costas, supreendendo o inimigo.

– Hinata, eu sei que você ainda está aí dentro! Se você estiver me ouvindo, por favor, não desista da gente, todos nós precisamos de você... Eu preciso de você! Sasuke, agora! – grita o Uzumaki criando uma chance para o Uchiha.

– Sharingan! – Sasuke ativa seu dojutsu para prender o inimigo num genjutsu.

Os ninjas de Konoha estavam cientes de que conseguiram sobrepujar o inimigo, só que o que eles não perceberam foi o sorriso antes de ser pega pelo genjutsu e de se desfazer numa explosão de fumaça.

– Um clone? Mas quando ela... – Shikamaru vendo tudo àquilo nem conseguiu completar seu raciocínio, quando os ninjas de Konoha escutam uma voz que parecia vir de todos os lugares.

– AHAHAHAHAHAHA! Como era esperado dos ninjas de Konoha, o trabalho em equipe de vocês é o melhor entre o das Cinco Grandes Nações, então me permitam fazer uma pergunta a vocês... Por que estão tentando salvar uma pessoa que vocês tanto desprezavam? – questiona Setsuna ainda escondido nas sombras.

– Aonde você quer chegar seu maldito? - Retruca Naruto com raiva.

– Ora, Uzumaki! Esta garota desde a academia nutria de um grande amor por você, você acha que era fácil pra ela ver o garoto dos seus sonhos correr atrás de outra mulher? Sempre a chamando de tímida e estranha? Na luta contra o Pain, onde ela se declarou para você, o que você fez quanto a isso? SIMPLESMENTE A IGNOROU! Você até mesmo disse àquela princesa Shizuka durante sua viajem a vila oculta da nuvem que era apaixonado pela Sakura e mesmo na 4ª Grande Guerra Ninja fez insinuações que ainda gostava dela! Mas o mais terrível pra essa Hyuuga foi ouvir de você mesmo no restaurante Ichiraku que ainda a ama! Por isso não se preocupe, eu a matarei por útimo para mostrá-la o que é perder todos aqueles que ela ama! - diz Setsuna fazendo o loiro abaixar a cabeça em remorso por tudo o que ele fez a Hinata.

– SEU IDIOTA! NÃO ESCUTE O QUE ELE DIZ, ELE ESTÁ BRINCANDO COM OS SEUS SENTIMENTOS PARA ENTÃO ATACÁ-LO QUANDO ESTIVER DE GUARDA BAIXA! – grita Akemi ainda sendo tratada por Sakura e Ino.

– NARUTO, CUIDADO! – Neji que até então estava só ouvindo toda a conversa, alerta o Uzumaki que nem percebeu quando Setsuna do nada aparece bem na frente dele.

Com um movimento rápido, Setsuna dá um soco potente no estômago de Naruto, fazendo-o se curvar pra frente e cuspir um pouco de sangue, manchando o rosto alvo da sua amada agora com um sorriso sádico. Setsuna nem o deixou cair no chão, com as duas mãos, segura a cabeça do loiro antes de dar uma joelhada forte no rosto fazendo-o sair do chão e logo depois dando outro soco no estômago do Uzumaki, jogando-o contra uma pilastra ali próxima.

– Parece que essa garota sabe muito ao meu respeito, mas de acordo com as memórias de minha hospedeira, não há nenhuma informação sobre ela, vou ter que eliminá-la antes que ela cause mais problemas! – pensa Setsuna indo em direção de Akemi.

– Ela está vindo pra cá! – exclama Ino pra Sakura e Akemi.

– Mas que droga! Ainda não consigo me mexer, dá pra ser mais rápido ou tá difícil? – se irrita Akemi forçando-se a se levantar.

– Dá pra ficar quieta? Tá parecendo o Naruto com essa impaciência toda! – com esse comentário, Akemi simplesmente se aquieta com medo devido ao olhar mortal que Sakura lhe lançava.

– Ela se parece mesmo com o Naruto quando está com medo das broncas da Sakura! – pensa Ino rindo da situação, mesmo com o inimigo indo na direção delas.

O time Gai se prontifica em frente ao inimigo com a intenção de proteger as duas ninjas médicas e a garota mascarada que por alguma razão, chamou a atenção de Setsuna.

– Não vou deixar que encoste um dedo nelas! – fala Rock Lee com fogo nos olhos devido ao fogo da juventude.

– Humpf! Acham mesmo que pode me deter? Pois vou mandá-los pro inferno agora mesmo! – fala Setsuna com uma voz sarcástica.

Neji, Lee e Tenten começam uma luta de taijutsu onde os três cercam o inimigo, porém Setsuna desvia de todos os golpes com facilidade, Tenten aproveita que Setsuna está de costas e puxa um pergaminho e faz aparecer uma grande corrente com uma bola de ferro na ponta e arremessa contra o oponente a fim de nocauteá-lo, porém, no último instante, Setsuna desvia a cabeça da trajetória da bola de ferro sem sair do lugar, agarra a corrente e puxa Tenten ao seu encontro.

– Hakke Kusshou! (8 Trigramas, Palma Nua)– e sem que a Mitsashi pudesse reagir, Setsuna a atinge num golpe certeiro, jogando Tenten perto de Sakura e Ino que estavam cuidando de Akemi.

– Tenten-san! Ino, cuide da Tenten e faça o possível para salvá-la! – ordena Sakura para a loira.

– Pode deixar, Sakura! – responde Ino já partindo ao auxílio da Mitsashi.

A luta continuava feroz entre Neji e Lee, agora com a ajuda de Kiba e Shino contra Setsuna. Os quatro estavam tendo muitas dificuldades para derrotar o oponente que já começava a ter vantagem sobre os ninjas de Konoha.

Não muito longe dali, Naruto que se encontrava sentado na base de uma das colunas, tentava se recuperar dos ferimentos o mais rápido possível graças ao chakra da Kyuubi com a intensão de voltar à luta e salvar Hinata das mãos de Setsuna.

– Vamos logo Kurama! Eu preciso achar um jeito de salvar a Hinata daquele miserável! – reclama Naruto com a sua bijuu.

– Estou indo o mais rápido que posso garoto! Aquela garotinha até que bate forte, mas temos que ter cuidado, pois Setsuna ainda não mostrou o seu verdadeiro poder! – retruca Kurama.

– O que quer dizer com isso? – pergunta o loiro.

– Quero dizer que enquanto ela não estiver completamente possuída, ainda temos uma chance remota de vencer, você percebeu que Setsuna está forçando o corpo da Hyuuga a fazer o que ele quer? E isso não é tudo, haja o que ouver, não podemos deixar ele usar o Kuchiyose no jutsu (Jutsu de Invocação) dos Hyuugas, você não vai querer lutar contra aquela coisa! – explica kurama.

– Você sabe que tipo de criatura é essa, Kurama? – quer saber o Uzumaki.

– Era algo que até mesmo eu pensava que estava extinto, somente os Hyuugas com maior talento conseguem invocá-lo! Agora temos que ir, seus ferimentos já estão curados, vai lá salvar sua namoradinha e não se esqueça do eu disse! – comenta Kurama.

– Certo! – Naruto saindo a toda velocidade até onde a batalha era realizada.

Ao chegar ao local da luta, Naruto se depara com Neji, Lee, Kiba e Shino, todos derrotados, Setsuna agora estava lutando contra Sasuke, que estava com muita dificuldade em proteger Sakura e Ino que tratavam de Akemi e Tenten.

– Quer ajuda Teme? – pergunta Naruto entrando na luta.

– Humpf! Já estava na hora de aparecer, Dobe! Onde esteve todo esse tempo? Tricotando? – comenta Sasuke com um sorriso de canto.

– Até parece que eu deixaria você se divertir sozinho! – responde Naruto retribuindo o sorriso e encarando a oponente.

– Ah, então resolveu se unir ao Uchiha traidor e lutarão os dois contra mim! Sinto dizer que vocês não tem a menor chance, podem vir os dois, eu não me importo! – diz Setsuna assumindo a posição de luta dos Hyuugas.

Nesse exato momento, Setsuna com o auxílio do Byakugan, nota uma sombra vinda por trás tentando paralizá-la e com um movimento rápido, consegue escapar a tempo de ser capturada.

– Não se esqueçam de nós, seus problemáticos! – exclarece Shikamaru com cara de tédio, surgindo ao lado de Naruto e Sasuke, juntos de Hiashi, Chouji, Sai e Hanabi.

– Então estava estudando os meus movimentos e planejando uma estratégia de combate com a intenção de me parar! Muito bom Shikamaru-kun! – diz Setsuna batendo palmas para o Nara.

– Hanabi-chan, por favor fique com a Sakura-chan! Vamos derrotar esse miserável e salvar a Hinata, custe o que custar! – determina Naruto vendo a Hyuuga mais nova concordar.

– Certo! Por favor, cunhadinho, salve a minha onee-san! – pede Hanabi fazendo Naruto ficar corado com o apelido que a menina lhe deu.

A Hyuuga mais nova logo chega onde estão Sakura e Ino cuidando de Akemi e Tenten, se sentando ao lado da rosada, ela percebe o olhar da mascarada em si e sorri de forma meiga para Akemi.

– Ha-Hanabi-sensei, eu sinto muito, por favor, me perdoe! – diz Akemi com uma voz trêmula.

– Não se preocupe, o meu cunhado logo derrotará esse cara e trará a Hina-nee de volta pra nós! Você vai ver! – fala hanabi fazendo as duas ninjas médicas sorriem e Akemi balançar a cabeça positivamente.

– Mas isso é muito estranho! – começa Akemi.

– O que é estranho, Akemi-chan? – questiona Ino.

– No futuro de onde eu vim, do modo que Setsuna está agora, ele já tinha matado metade dos ninjas de Konoha, o time 8 e o time 10, já tinham sido mortos por ele! Então parece de alguma forma, Hinata ainda luta contra a possessão, ela deve ter um motivo muito forte para coseguir resistir até agora, por isso ele não matou ninguém ainda! – explica Akemi para as kunoichis de konoha.

De volta pra luta, Shikamaru tentava de todas as formas conseguir capturar Setsuna com a sua sombra, mas o inimigo sempre se livrava com muita maestria.

– Tenho que me livrar primeiro do Shikamaru-kun, pois ele é a mente por trás disso tudo, mas antes tenho que quebrar esse jutsu de possessão das sombras dele! – pensa Setsuna enquanto esquiva mais uma vez da sombra do estrategista de Konoha.

– Bubun Baika no Jutsu (Jutsu de Expansão)! – Chouji ativa seu jutsu e se torna um gigante de 15 metros de altura e num movimento de mão, tenta agarrar Setsuna, mas com uma velocidade incrível, Setsuna desvia da mão de Chouji e correndo pelo braço do Akimichi já desferindo o seu golpe. – Shugo Hakke: Hakke ni sho ( Lâminas Guardiãs: 2 palmas), yon sho (4 palmas), ha shou (8 palmas), juuroku sho (16 palmas), sanjuuni sho (32 palmas),rokujuuyon sho (64 palmas) – fechando todos os 64 tenketsus de Chouji e fazendo-o cuspir muito sangue antes de cair de costas no chão com Setsuna de pé em cima dele.

– O primeiro a morrer vai ser o gorducho aqui! – diz Setsuna sacando uma kunai.

Nesse instante, um leão de tinta avança pelas costas de Setsuna tentando atacá-lo, só que num suave movimento de mão, Setsuna lança um Hakke Kushou que explode o leão de tinta e atinge uma das colunas atrás, revelando Sai que cai desmaiado com o impacto do jutsu de Setsuna.

– Não pense que eu me esqueci de você, Sai-kun! - comenta Setsuna com um sorriso sádico.

Depois de derrotar o ex- Anbu Raiz, Setsuna volta sua atenção ao Chouji que estava caído no chão aos pés dele.

– Onde estávamos? Ah, sim! Eu estava a ponto de matar esse gorducho irritante! – comenta Setsuna pronto para desferir o golpe mortal.

– Hakke Kushou! – ouve-se alguém lançar um ataque que atinge a kunai nas mãos de Setsuna, desarmando-o.

– Mas quem fez isso? – Setsuna olha pra todos os lados e percebe quem a atingiu.

Atrás dos ninjas de Konoha, Hanabi ainda estava com a mão erguida após lançar seu jutsu.

– Hinata onee-san! Eu sei que ainda está aí! Por favor, volte pra nós, não deixe esse miserável se apossar do seu corpo! Você tem um lugar pra voltar, lute por tudo que é importante pra você, pense na sua família, nos seus amigos, pense no seu amor pelo Naruto-kun! Por favor, volte! – Hanabi desabafa para a irmã com lágrimas nos olhos perolados.

– Desista garota, a consciência de sua irmã está quase sendo subjulgada pela minha força de vontade, nunca pensei que a vontade dela fosse tão fraca, ela deveria ser um grande estorvo para a família principal, não é mesmo? – comenta Setsuna com um tom sarcástico.

– NÃO FALE DELA COMO SE A CONHECESSE, SEU MALDITO MISERÁVEL! – Naruto grita, chamando a atenção pra si.

NO SUBCONSCIENTE DE HINATA

Hinata estava deitada no chão envolvida por um poderoso chakra negro quando escuta uma voz feminina lhe chamando.

– Menina Hyuuga... Menina Hyuuga... Levante-se... Menina Hyuuga! – dizia a voz.

– Hum? Quem está me chamando? De quem é essa voz? – sussurra Hinata abrindos os olhos banhados em lágrimas.

– Levante-se menina Hyuuga! – continua a voz feminina de uma forma gentil.

Hinata foi se levantando com um pouco de dificuldade como se por uma razão aquela voz a reconfotasse e lhe desse forças.

– Quem é você? – questiona Hinata com a voz embargada.

Logo após a pergunta, Hinata percebe um pequeno ponto de luz em meio à escuridão, ela caminha até a luz ainda cambaleando, chegando lá, ela ergue a mão com o intúito de tocá-la e para a sua supresa, a pequena luz se expande agora se formando um grande clarão envolvendo Hinata que agora não podia fazer nada a não ser cobrir o rosto com as mãos por causa da claridade.

De volta ao mundo real, Naruto e seus amigos travavam uma grande batalha contra Setsuna que não parecia tão cansado devido ao tempo da luta, mas não se podia dizer dos ninjas de Konoha.

– Droga Sasuke! Até parece que esse cara não se cansa! Eu não posso usar nenhum jutsu poderoso senão eu posso ferir a Hinata, ele está aumentando os poderes dela com aquele chakra negro, temos que salvá-la rápido antes que esse desgraçado consiga controlar o corpo dela! - comenta Naruto já bastante cansado.

– Temos que fazer alguma coisa Dobe, se não tivermos alternativa então... – Sasuke é interrompido pelo Uzumaki.

– Nem diga uma coisa dessas Sasuke, até parece que você nem me conhece, você sabe que eu nunca volto atrás com a minha palavra! – diz Naruto com um sorriso de orelha a orelha.

Esse comentário fez Akemi refletir sobre tudo que fez até agora, ela se levanta supreendendendo Sakura e Ino que ainda estavam tratando dos seus amigos.

– Tia Sakura, tia Ino, muito obrigada por tudo! – agradece a mascarada fazendo as ninjas médicas ficarem com uma cara de interrogação.

– O que pensa que está fazendo? – questiona Sakura.

– Não se preocupe, apenas cuide dos outros com a tia Ino. – responde Akemi indo até Naruto e Sasuke.

– Mas você ainda não está totalmente recuperada! – agora quem retruca é Ino.

– Não se preocupem comigo, por favor, cuidem dos outros! – comenta Akemi antes de correr até a luta.

Naruto e Sasuke estavam bastante cansados devido ao tempo da luta que se estendia, eles não tinham encontrado uma brecha sequer na defesa absoluta de Hinata, já que o mesmo repelia qualquer ataque deles.

– Droga! O que nós vamos fazer Sasuke? – fala Naruto irritado.

– Eu não faço à mínima idéia, a defesa dela reflete qualquer um dos nossos jutsus, não há nenhuma falha! – responde o Uchiha.

– Essa barreira não é como a dos outros Hyuugas do clã, está muito além de tudo que eu já vi! – quem comenta agora é Hiashi, impressionado com a evolução da filha.

– Por que ainda insistem em me deter, se tudo o que fazem contra mim é completamente inútil? Logo a consciência dessa garota estará perdida pra sempre e eu poderei controlar esse corpo, farei o clã Hyuuga pagar por ter me aprisionado nesse maldito caixão de pedra e depois destrurei todas as vilas ocultas, começando por Konoha! O que dois reles ninjas de Konoha podem fazer contra mim? – pergunta Setsuna.

– Três ninjas de Konoha, você quer dizer! – ouve-se uma voz vinda de trás de Naruto e Sasuke que se viram para ver quem é a pessoa quem disse isso e surpreendendo Setsuna.

Akemi vinha andando calmamente e para ao lado de Naruto pronta para uma revanche.

– Não vou deixar você matar a Hinata! – Naruto sussurra pra Akemi.

– Então não fique no meu caminho! – retruca Akemi também sussurrando.

– Menina, por que quer tanto matar minha filha? - questiona Hiashi.

– Foi uma promessa que fiz a uma pessoa muito querida pra mim! – responde Akemi e Naruto, Sasuke e Hiashi não entenderam o que ela quis dizer.

– Não importa quem será o primeiro a lutar comigo, o resultado será o mesmo! Matarei todos vocês aqui e agora! – Setsuna fala com um tom sarcástico.

– Eu vou primeiro! – fala Akemi num tom calmo, dando um passo a frente.

– Garota estúpida, não percebe que é inútil? – Setsuna ri da ousadia da menina.

– Você só deve dizer isso depois de me derrotar! – comenta Akemi, fazendo Setsuna a olhar agora com raiva.

Numa rápida sequência de selos, Akemi faz sua mão direita ser coberta com um chakra do tipo raiton (Raio) que a cada segundo, ficava mais forte que o anterior.

– Chidori? Do mesmo jeito não funcionou na primeira vez, não funcionará na segunda! – diz Setsuna com os braços cruzados.

– Eu não ficaria tão confiante se fosse você! – Akemi agora ergue sua mão esquerda e faz surgir uma esfera de chakra coberta com chakra raiton, supreendendo todos ali.

– Aquele é o rasengan? Mas esse é diferente, o meu é do elemento fuuton (Vento) e o dela é do elemento raiton! Quem é você afinal? – pergunta o Uzumaki ainda incrédulo com o que vê.

Sem responder a pergunta, Akemi se lança contra Setsuna que ainda permanecia de braços cruzados.

– Parece que você é cheia de truques, afinal! – Setsuna descruza os braços lentamente e mordendo o polegar direito.

– Você ainda não viu nada! – responde Akemi indo na direção de Stsuna com toda velocidade.

Naruto percebendo que jutsu Setsuna faria, criou 10 Kage Bunshin para impedir que Setsuna o realiza-se.

– Mas parece que agora é você que está me subestimando! – Depois de fazer os selos, Setsuna bate com a palma da mão contra o chão acionando o seu jutsu. – Kuchyiose No Jutsu! (Jutsu de Invocação) – fazendo assim uma grande explosão de fumaça ocorrer ali.

Temendo o pior, um dos clones de Naruto agarra Akemi pela cintura trazendo de volta onde seus amigos estavam desfazendo assim o rasengan e o chidori simultâneamente. – Me solta seu idiota! – esbravejava Akemi se debatendo nos braços do Uzumaki.

– Deixa de frescura garota! Você não pode atacar um inimigo assim sem conhecer a força dele primeiro! – falava Naruto soltando a garota.

– Que irônico isso vindo de você! – responde Akemi.

Logo após essa discussão, Sakura, Ino e os outros que foram curados por elas chegam até eles. – Chega desse papo furado! Temos coisas mais importantes pra resolver aqui! – Sakura já chega dando um bom cascudo nos dois e acabando com a discussão.

Com um olhar mortal direcionado aos dois loiros brigões e sem nem perceber, Akemi fica na mesma posição quando Naruto fica com medo da Sakura, fazendo assim todos os olharem intrigado.

Naruto e seus amigos voltam suas atenções para o inimigo novamente que pula em direção a grande cortina de fumaça.

Passou-se só segundos depois, quando surge uma pata enorme com garras que cortam aço como manteiga derretida e logo depois ouvesse um grande rugido fazendo os ninjas de Konoha tamparem os ouvidos e vendo a cortina de fumaça se dissipar, revelando a kuchyiose dos Hyuugas.

– Isso não é possível!Eu nunca imaginei que a Hinata fosse capaz de invocá-lo! – comenta Hiashi vendo o feito da filha.

– Pa-papai, aquele é o ... – Hanabi começa a ficar com medo.

– Sim! – responde Hiashi.

– O que é aquilo, Hiashi-Sama? – questiona o Naruto com os olhos arregalados.

Mas antes de Hiashi responder, Setsuna o interrompe. – Isso mesmo Uzumaki, depois de Hiashi sempre menosprezar minha hopedeira, ele nunca conheceu verdadeiramente Hyuuga Hinata como ela merecia, sempre a desprezava por ser fraca, mas agora o clã Hyuuga, as Cinco Grandes Nações e todo o mundo shinobi pagarão com suas vidas por me desafiarem, começando por Konoha! – fala Setsuna surgindo em cima da cabeça de um dragão enorme com escamas vermelhas, olhos perolados, uma calda com espinhos na ponta, uma língua bifurcada e uma boca com dentes afiados. – Contemplem a kuchiyose dos Hyuugas: Granamyr, o Dragão Vermelho, o ser que destruirá vocês e esse mundo maldito! Tudo o que vocês conhecem vai morrer! – fala Setsuna antes de fazer uma sequência de selos – Katon: Gouka Mekkyaku! (Elemento Fogo: Destruição do Inferno!) – conclui Setsuna fazendo o dragão cuspir uma imensa bola de fogo contra os ninjas de Konoha que ainda estavam estarrecidos com o que viam.

Continua no próximo episódio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, não sei se as cenas de lutas ficaram boas,então comentem por favor, façam um autor feliz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A viajante do Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.