A viajante do Futuro escrita por Maluco Beleza NaruHina Fc


Capítulo 8
Arigatou... hinata!


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse é o último capítulo da fic. Espero que gostem!
Os personagens do anime Naruto pertencem a Massashi Kishimoto!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514785/chapter/8

No capítulo anterior...

Meu nome é Uzumaki Hyuuga Akemi, filha de Hyuuga Hinata e Uzumaki Naruto... E hoje cumprirei a minha promessa que fiz a você mamãe e terei a minha vingança, custe o que custar! revela Akemi em posição de luta dos Hyuugas.

Aquilo era demais pra cabeça do ninja hiperativo número um e cabeça oca de Konoha.

Primeiro descobre estar apaixonado por Hinata, depois aparece uma kunoichi mascarada vinda do futuro e tenta matá-la, mais tarde uma entidade maligna do passado se apossa do corpo de Hinata e que ela podia conjurar uma das mais fortes Kuchyiose de todos os tempos e por fim a ninja mascarada revela ser filha dele com Hinata.

Sinceramente... Se ele processar todas essas informações, acho que ele vai ficar maluco da cabeça e ainda assim, não conseguiria acreditar ainda no que acabou de ouvir, então, só duas palavras sairam da boca do Uzumaki como um sussurro.

Mi-Minha... Filha?

Naruto, você tem que deixar isso pra depois, pois nossa prioridade é salvar a Hinata, custe o que custar! diz Sasuke, pondo a mão no ombro do loiro chamando a atenção dele pra si.

Entendo, pelo jeito como falou, devo supor que você veio do futuro, não é mesmo? Então é só uma questão de tempo até que todos vocês sejam destruídos e eu conquiste o mundo! - fala Setsuna já realizando alguns selos, fazendo Granamyr concentrar uma enorme quantidade de chakra na bocarra. Katon: Kaengui (Elemento Fogo: Chama Devastadora)!

Uma grande rajada de fogo é lançada contra os ninjas de Konoha que foi repelida pela defesa absoluta de Akemi, destruindo assim várias outras colunas de sustentação.

Isso é impressionante! exclama Neji com o seu Byakugan ativado.

O que foi Neji? pergunta Kiba que estava ao lado do Hyuuga.

Há um poderoso chakra misturado com o de Akemi-san, aquele é... pausa. É o chakra da Kyuubi! esclarece Neji impressionado.

É verdade, por isso o Katen dela tem a coloração dourada! agora quem diz é Hanabi ao lado do pai, ambos também com o Byakugan ativado.

Akemi-chan, você sabe como derrotar esse dragão, para que possamos lutar contra o Setsuna sem distrações? pergunta Shikamaru.

Sim! Mas vou precisar da ajuda do tio Lee e quando eu der o sinal, vocês fecham os olhos! responde Akemi olhando por cima do ombro e dando um sorriso de orelha a orelha.

Você tem mesmo o sorriso do Naruto! comenta Sakura, fazendo Akemi corar.

E fica corada que nem a Hinata, dá pra ver que é filha deles! agora quem fala é a Ino.

Yosh! Vamos levar o fogo da juvntude ao extremo, Akemi-chan! Do que você precisa de mim? pergunta Lee com fogo nos olhos.

Só preciso que me leve até a barriga do dragão Granamyr com a sua grande velocidade! Lá existe um pequeno símbolo em forma de lua e usando um pouco de chakra, posso fazer o Gyaku Kuchyiose No Jutsu (Jutsu de Invocação Reversa) e mandá-lo de volta para onde veio!- explica Akemi.

A-Akemi-chan... começa a falar Hanabi, mas é interrompida por Akemi.

Não se preocupe Hanabi-sensei, vovô, pessoal... se vira pra Naruto. Papai... Eu vou ficar bem, além do mais, eu não volto atrás no que eu disse, esse é o meu jeito ninja de ser! com esse comentário, Naruto sai dos seus devaneios e olha Akemi sorrir pra ele.

VAMOS LÁ, TIO LEE! grita Akemi.

YOSH! responde Lee no mesmo tom.

NO SUBCONSCIENTE DE HINATA

Hinata, devo te dizer que com o chakra que ainda lhe resta, em pouco tempo seu corpo será controlado por Setsuna, a não ser que a sua força de vontade seja muito mais poderosa que a dele, então... Yukio e eu vamos ajudá-la a expulsá-lo de uma vez por todas, vai demorar um pouco, mas se conseguirmos expelir esse maldito do Setsuna, poderemos acabar de uma vez com ele! explica Tomoe determinada.

E o que tenho que fazer, Tomoe-san? pergunta Hinata agora motivada.

Só temos que dar as mãos, eu, você e Yukio. Nós te daremos todo o chakra que acumulamos até agora e íamos entregá-lo ao primeiro herdeiro que fosse dominado pelo Setsuna, mas quando terminarmos, eu e Yukio vamos desaparecer pra sempre! revela Tomoe que faz Hinata arregalar os olhos supresa.

Mas vocês não... Hinata tenta dizer algo, mas é interrompida por Yukio.

Hinata-san, não se preocupe, nós duas somos apenas uma parte da história amaldiçoada do clã Hyuuga que a muito foi esquecida, mas vocês são o futuro e a partir de agora, devem reescrever um final feliz para que a próxima geração possa ouví-la com orgulho e você tem um motivo muito forte que faz com que ainda continue lutando, use essa força e acabe com essa maldição!

Depois de concordar do que Yukio disse, as três dão as mãos e em apenas alguns segundos, elas são cobertas por um intenso chakra brilhante. Hinata fica muito surpresa com a quantidade de chakra que recebia, um chakra tão poderoso que podia facilmente fazer dela uma Hokage, mas decidiu deixar esse cargo para o seu querido Uzumaki.

Regressando a derradeira batalha entre os ninjas de Konoha e o vilão Hyuuga Setsuna, Akemi, junto com Lee, se preparam para o grande contra- ataque que resultará entre a vitória sem pressendentes ou a morte absoluta.

VAMOS LÁ, TIO LEE! grita Akemi.

YOSHI! responde Lee no mesmo tom.

Papai, pessoal... Nos dêem cobertura! pede Akemi, já abraçando Lee pela cintura.

Eu ainda não me acostumei com ela me chamando de pai, me faz parecer mais velho! fala Naruto aborrecido.

Para de reclamar, dobe! Assim você fica mesmo parecendo um velho! retruca Sasuke dando um tapa na nuca do loiro.

Ora, seu teme! Quer apanhar? contesta o loiro, mas os dois param de discutir depois de verem a cara de fúria de uma rosada que estava se segurando pra não dar uma surra nos dois.

Ou vocês dois calem a boca ou vocês vão sofrer muito! repreende Sakura.

Des- Desculpa! respondem os dois com muito medo.

Depois dessa pequena discussão, Lee começa a ficar com uma aura verde ao redor de seu corpo. Hachimon Tonkou-Sei-Mon: Kai! ( Liberar Portão da Vida)!

Não sei o que vocês pretendem, mas não vai funcionar, então vamos acabar logo com isso! comenta um Setsuna com fúria nos olhos.

Setsuna ordena Granamyr a pisotear Lee e Akemi, mas só não contava com a grande velocidade em que o sobrancelhudo tinha ao abrir 3 dos 8 portões de chakra, que se desviou sem problemas antes de ser esmagado e aparecer em outro lugar em um piscar de olhos.

Droga! Fiquem parados e sejam esmagados com dignidade, seus malditos! Setsuna se irrita com mais um ataque do seu dragão que falha.

Sinto muito, Hinata-san, mas não vai rolar! responde Lee junto de Akemi ao se desviarem de uma rajada de fogo que derreteu o piso do templo.

Não muito longe dali, um certo loiro observava o decorrer da luta e estava começando a se irritar pela demora, já que ele não gostava de ficar muito tempo esperando.

Ei, Shikamaru, por quanto tempo nós temos que esperar aqui? questiona Naruto irritado com aquela situação.

Cala a boca, Naruto! Se você quer mesmo se tornar um Hokage, então veja atentamente o que a sua filha quer fazer! se irrita Shikamaru não tirando os olhos da luta, assim como todos os outros.

E o que seria? responde o loiro, fazendo todos capotarem pra trás devido ao nível alto de idiotice de Naruto.

Naruto, seu grande idiota, a Akemi-chan e o Lee-kun estão fazendo o Dragão ficar cansado e também estão irritando muito Setsuna que logo vai acabar cometendo erros, desses erros ele vai acabar baixando a guarda, então será nesse momento que agiremos! - responde Hanabi, tendo a atenção de Naruto.

Viu só dobe? Parece que a Hanabi-chan será nomeada Hokage antes de você! o Uchiha zomba com um sorriso de canto.

Dá um tempo, teme! responde Naruto ainda mais irritado.

Será que dá para as duas mocinhas pararem de discutir, a situação aqui está bastante crítica, se não se lembram! recrimina Shikamaru, dando um fim naquela conversa, que estava dando ao Nara uma grande dor de cabeça.

O desespero é o início da desgraça! pausa É isso que aquela menina quer fazer, Shikamaru-san? questiona Hiashi, vendo sua filha agora possuída e a sua futura neta lutarem e sem que percebesse, uma pequena lágrima escorre pelo rosto do patriarca dos Hyuugas.

Sim, Hiashi-sama! Akemi-chan está se focando nessa teoria, falta muito pouco até que Hinata seja dominada por Setsuna completamente então temos que derrotá-lo antes que isso aconteça e pelo que podemos perceber, pelas informações da Akemi-chan, já era pra ela ter sido possuída, então o que quer que seja que estiver o impedindo, espero que continue assim até termos um jeito de salvar a Hinata! explica o Nara sério.

De repente, Lee e Akemi se posicionam bem a frente do dragão Granamyr e Setsuna que os olhava com muito ódio.

Seja lá o que planejam, não vou permitir que saiam dessa com vida, seus miseráveis! - fala Setsuna com um olhar maníaco que assustou até mesmo o Sasuke.

Pela minha mãe, eu jurei que acabaria com você, nem que pra isso eu destrua o corpo da minha própria mãe! contesta Akemi esperando o momento certo de agir.

Nesse momento, o dragão Granamyr ergue a sua pata a fim de novamente pisotear Lee e Akemi, só não contava com um pequeno detalhe, o sobrancelhudo lança Akemi em direção do seu oponente que no começo parece surpreso com a atitude dos ninjas de Konoha.

Você cavou a própria sepultura, garota estúpida! subestima Setsuna com a atitude imprudente da menina.

AGORA, PESSOAL! Akemi faz uma rápide sequência de selos. RAITON: RAIKOUCHUU (ELEMENTO RAIO: PILAR DE RAIOS!).

Uma luz muito intensa fez com que Setsuna e o dragão granamyr ficassem desorientados por um momento, tempo suficiente para que a Hyuuga Uzumaki concluísse seu plano.

TIO LEE! a garota chama a besta verde de Konoha para apará-la, já que estava em queda livre.

Lee consegue aparar Akemi e partindo em seguida para a segunda parte do plano. Com 3 dos 8 portões abertos, eles correm por baixo do dragão a procura do pequeno símbolo.

SEUS MALDITOS! VÃO PAGAR MUITO CARO POR ISSO! se irrita Setsuna tentando voltar a enxergar.

Eles procuravam por um tempo, até que Akemi avista com o seu byakugan um pequeno sinal em forma de lua bem no meio da barriga do dragão.

Achei tio Lee! Vamos lá! adverte Akemi e junto de Rock Lee, eles partem até o seu objetivo.

No momento em que Akemi ia tocar o sinal, mas mesmo com os olhos ainda fechados, Setsuna ordena o dragão a levantar vôo, o que espanta os ninjas de konoha. Granamyr começa a bater as suas asas, formando assim uma enorme ventania que só não foram levados, pois se esconderam atrás das colunas que ainda permaneciam em pé.

E eu pensando que já tinha visto de tudo! Akemi-chan, Lee! Não deixem que eles fujam do templo! diz o Nara, já correndo até eles junto de seus amigos.

Ei, tio Lee! O senhor consegue me lançar até lá? questiona Akemi vendo o dragão saindo pelo rombo no piso superior do templo.

Mas é claro que sim! Senão terei que fazer cinco mil flexões com um braço só! responde o sobrancelhudo.

Akemi se posiciona em forma de flexa, Lee coloca uma das mãos sob os pés dela que estavam juntos e a outra na cintura da pra tomar impulso.

Está pronta, Akemi-chan? pergunta Lee com um sorriso no rosto.

Eu já nasci pronta, tio Lee! responde Akemi retribuindo o sorriso.

ESSE É O FOGO DA JUVENTUDE! grita Lee antes de lançá-la como uma bala até o dragão Granamyr, que por sorte, consegue se grudar com o auxílio de chakra nas mãos e nos pés bem próxima do sinal.

Vamos Granamyr! Destruiremos todas as vilas ocultas, começando por Konoha e depois usurparemos esse mundo shinobi amaldiçoado de uma vez por todas! Minha vingança será com fogo e enxofre, todos eles serão reduzidos a nada e então reconstruiremos esse mundo a minha imagem! se vangloria Setsuna já voltando a enxergar e sem saber que está levando uma clandestina.

Sinto muito, seu idiota, mas como o tio Lee disse... Não vai rolar! Akemi zomba antes de botar a sua mão no sinal e ativa o seu jutsu. Gyaku Kuchiyose no jutsu (Jutsu de Invocação Reversa)! Granamyr-sama, volte ao Monte Sagrado dos Dragões!- fazendo com que o grande dragão se desfazesse numa enorme explosão de fumaça.

Setsuna e Akemi agora estão caindo de uma altura considerável, mas mesmo assim, elas travavam uma luta em pleno ar antes de atingir no solo agora no andar de cima do templo e se separarem logo em seguida.

Garota estúpida, você só está adiando o inevitável! Eu não preciso de Granamyr pra destruir todos vocês! fala setsuna criando duas cabeças de leões negros em um dos punhos.

Pare de falar tanto e vamos começar a luta de verdade, eu sei que não está usando todo seu chakra, pois a minha mãe ainda luta aí dentro, eu prometi a ela que não importa o que aconteça, irei aniquilar você, mesmo que para isso eu tenha que dizimar o corpo dela! responde Akemi também criando duas cabeças de leões em cada punho, só que dourados.

As duas kunoichis se encaravam fixamente, com olhares determinados e já estavam prestes a avançar uma contra outra, quando do nada uma pessoa surge diante de Akemi de costas pra ela.

Pa-Papai? O que o senhor está fazendo? pergunta Akemi surpresa em não ter notado Naruto chegar ali.

Eu não vou permitir que você mate a Hinata! respondeu Naruto simplesmente.

Do que o senhor está falando? Não há outra maneira de salvá-la senão a matarmos, nem mesmo o senhor foi páreo pra ela e... - Akemi nem terminou de falar, quando Naruto a olhou por cima do ombro com um ódio nunca antes visto por ninguém, nem mesmo seus amigos o tinham visto dessa maneira e que fez Akemi recuar três passos e horrorizada pelo jeito que Naruto a olhava.

Se você é quem diz ser, então não me conhece mesmo! Já deveria saber que eu nunca volto atrás com a minha palavra! se vira pra Setsuna Se eu voltar com minha palavra... Seria como se a hinata já tivesse morrido, por isso, nem pense que eu vou desistir dela, sua filha ingrata! conclui Naruto sério.

Pa-papai, o senhor ama tanto assim a mamãe? Akemi indaga ainda aturdida com o que Naruto disse.

Foi por causa de um estúpido mal entendido que tudo isso aconteceu, então eu vou fazer a sua mãe expulsar esse imbecil do corpo dela nem que seja a última coisa que eu faça! responde o Uzumaki batendo o punho direito na palma da mão esquerda.

NO SUBCONSCIENTE DE HINATA

Hinata abre os olhos lentamente e vê que o lindo campo florido criado por Tomoe havia desaparecido e que ela estava de volta ao lugar sombrio de antes, mas algo nela havia mudado, ela não estava mais desesperada, com ódio ou com nenhuma outra emoção negativa, agora ela se sentia calma e graças ao poderoso chakra que recebeu de Tomoe e Yukio, já tinha uma noção do que fazer.

Numa rápida sequência de selo, ela termina juntando ambas as mãos e consequentemente surge um poderoso chakra brilhante que a envolve gradativamente e se expande pelo lugar em que está, iluminando tudo a sua volta.

Pessoal... Naruto-kun, por favor, me esperem! pensa Hinata.

Regressando a batalha, Naruto e Setsuna ainda se encaravam por algum tempo, até que o silêncio é quebrado pelo Hyuuga.

Uzumaki Naruto, então você finalmente vai lutar a sério? Ótimo! Portanto eu usarei todo o meu poder e graças a essa luta inútil, já posso controlar livremente o corpo da sua namoradinha, vocês já não podem fazer mais nada pra me impedir de conquistar esse mundo caótico! comenta Setsuna mostrando os ollhos de Hinata totalmente negros.

Sakura-chan, Sasuke, pessoal, por favor, quero que todos vocês se afastem, pois terei que lutar com todas as minhas forças nessa batalha e não quero distrações! sussurra Naruto só pra os seus amigos ouvirem e sem deixar de olhar Setsuna.

Pode deixar, dobe! E vê se não morre! responde Sasuke saindo dali com os outros.

Depois de caminhar um pouco, Hanabi para e se vira pra Naruto e grita. NARUTO-KUN, SALVE A MINHA ONNE-CHAN!

Não se preocupe, cunhadinha! responde fazendo Hanabi corar pelo jeito como a chamou. - Eu nunca volto atrás no que eu disse, pois esse é o meu jeito ninja de ser! concluiu o Uzumaki com um grande sorriso no rosto.

Já terminou de se despedir, Uzumaki? indaga Setsuna com um sorriso sádico.

Me desculpa, mas não serei eu que está com os minutos contados! retruca o loiro.

Então vamos acabar logo com isso de uma vez por todas! diz Setsuna liberando uma imensa quantidade de chakra que fez a terra tremer e logo sendo imitado por Naruto, fazendo os chakras se chocarem num patamar de incrível prporções sentida até nos Cinco Grandes Países.

EM IWAGAKURE (Vila Oculta da Pedra)

O velho Tsuchikage Oonoki estava em cima das muralhas da vila quando sente os dois poderosos chakras se confrontando e logo depois chega Akatsuchi, um de seus guarda-costas correndo. Tsuchikage-sama! De quem são esses dois chakras gigantescos? pergunta Akatsuchi todo esbaforido.

Esse é o chakra do Naruto e da Kyuubi, mas o outro eu nem faço idéia de quem seja... É um chakra imprecionante! responde o Tsuchikage suando frio por tamanho poder sentido.

EM KUMOGAKURE (Vila Oculta da Nuvem)

O Raikage estava em sua sala examinado uns papéis, quando de repente ele arregala os olhos e se surpreende com dois chakras muito poderosos e rapidamente corre atá a sua janela. Mas é o chakra da Kyuubi! Contra quem ele está lutando? pensa o Raikage.

EM KIRIGAKURE (Vila Oculta da Névoa)

Mei, a Mizukage se encontrava em cima da árvore que dava acesso ao labirinto que levava até a vila. Naruto, não sei no que você se meteu, mas, por favor, vença essa batalha! pensa Mei.

EM SUNAGAKURE (Vila Oculta da Areia)

O Kazekage Garra e seus irmãos Temari e Kankurou chegam correndo até o topo do prédio do Kazekage para saberem o que estava acontecendo naquele momento.

Esse é o Naruto? Pra ele estar usando todo esse chakra, o inimigo dele deve ser nuito poderoso, pois os dois chakras são quase do mesmo nível, não é mesmo Kankurou? pergunta Temari ao seu irmão mais velho.

Sem dúvida nenhuma, Temari! O que você acha Gaara? indaga Kankurou vendo a expressão de terror do irmão mais novo que estava alheio à conversa dos seus irmãos e sussurra apenas uma palavra. Naruto!

EM KONOHAGAKURE (Vila Oculta da Folha)

Tsunade permanecia sentada em sua cadeira no seu escritório com os cotovelos na mesa e as suas mãos estavam entrelaçadas que apoiavam a cabeça, quando uma Shizune desesperada entra com tudo em sua sala.

Tsunade-sama! O que está acontecendo? Todos na vila estão muito assustados com esses dois chakras monstruosos! fala Shizune muito assustada.

Shizune, se acalme! Um desses chakras é o Naruto, ele está dando tudo dele nessa batalha pra salvar a mulher que ama! Então, vamos dar um voto de confiança pra ele! responde Tsunade sem se mexer com todo o alvoroço que se encontrava na vila. Naruto... Por favor, salve a Hinata! pensou a Hokage.

No Templo de Selamento, a situação estava tão tensa que chegava a ser palpável. Os ninjas de Konoha sentiam a pressão emanada dos dois poderosos chakras que fazia as paredes do templo que estavam em volta desmoronarem.

O que está acontecendo? Por que não estão se mexendo? se irrita Akemi pela demora da luta.

Akemi-chan, se acalme! O Naruto está usando uma estratégia que ele sempre usou em suas batalhas, primeiro ele avalia o seu oponente pra depois usar a estratégia mais eficiente de acordo com a situação, mas de acordo com o Setsuna disse, se ele leu a mente da Hinata e sabe todos os nossos truques, aí o Naruto terá que usar a melhor arma dele! explica Shikamaru.

E que arma seria essa, tio Shikamaru? indaga Akemi, voltando a sua atenção para o Nara.

O poder de nunca desistir e nunca voltar com a sua palavra! responde o Nara fazendo a Uzumaki Hyuuga arregalar os olhos.

Pronto Uzumaki? questiona Setsuna com um sorriso sádico.

Antes de começarmos, eu quero te perguntar uma coisa! comenta Naruto com um semblante sério.

Não vejo nenhum problema, vocês todos vão morrer mesmo! diz Setsuna alargando ainda mais o sorriso.

O que você fez pra conseguir controlar o corpo da Hinata? Que tipo de mentiras você contou a ela pra obter isso? questiona Naruto ainda com um semblante sério.

Se quer mesmo saber, eu apenas mostrei a verdade a ela sobre você e aquela rosada ali! diz Setsuna apontando pra Sakura ao longe.

O que quer dizer com isso? Naruto continua com as perguntas.

Ora, Uzumaki Naruto! Esqueceu que eu consigo ler a mente da Hinata? Eu sei de toda a dor que ela sentia ao ver você correndo atrás da Sakura-san! Eu apenas acrescentei um genjustsu mostrando você e a rosadinha num momento, digamos... íntimo! Isso fez com que ódio dela aumentasse exponencialmente, mas vamos deixar de falar disso, vamos começar logo essa luta explica Setsuna.

Seu maldito! Como ousa fazer isso com a minha mãe? Akemi se irrita já indo até eles.

AKEMI! NÃO SE INTROMETA NISSO! grita naruto fazendo Akemi parar.

De repente, Setsuna some num piscar de olhos e tenta golpear Akemi fatalmente com um golpe juuken no coração, mas no último segundo, Naruto surge ao lado de Setsuna e o impede, segurando o pulso do Hyuuga a centímetros do peito de Akemi.

Caso você não saiba, a sua luta é comigo! comenta o Uzumaki com uma seriedade nunca antes vista pelos seus amigos. Akemi, volte pra onde estão os outros e também não se preocupe, eu prometi que ia salvar a sua mãe, tenha mais fé em mim! concluiu o loiro agora com um sorriso.

Setsuna rapidamente se livra do aperto em seu pulso e se distancia a poucos metros encarando os ninjas de konoha novamente.

Se você quer morrer com muita dor, então realizarei o seu desejo! fala o Hyuuga desaparecendo logo em seguida.

Pessoal, se protejam! A velocidade dele é supreendente! avisa Naruto antes de sumir também.

Pra onde eles foram? pergunta Tenten olhando pra todos os lados.

Neji, Hiashi-sama, Hanabi-chan e Akemi-chan, vocês conseguem vê-los com o Byakugan? indaga Sasuke, também procurando por Naruto e Setsuna.

Os hyuugas nem tiveram tempo de responder ao Uchiha, quando de repente eles escutam vários sons de golpes sendo desferidos no ar e vultos que passavam numa velocidade incrível, onde nem mesmo com o Byakugan consegue acompanhar.

É-É incrível! Os poderes e a velocidade deles são surpreendentes! sussurra Sakura abismada.

Em pouco tempo os sons dos golpes começam a ficar mais altos e constantes, até que um vulto se choca contra uma das pilastras do templo atravessando-a e se arrebentando numa parede atrás, fazendo assim um enorme buraco.

Sasuke e os outros não acreditavam no que viam, um Naruto saindo do buraco com o rosto machucado e alguns ferimentos pelo corpo e ainda tentando se manter em pé com muita dificuldade, mas ele nem teve tempo de sair direito do buraco, quando Setsuna numa velocidade espantosa o atinge com tudo e o fazendo entrar de novo no enorme buraco.

Naruto! gritam os seus amigos.

Mais sons de golpes são ouvidos até que Naruto é jogado com tudo pra fora do buraco e bater de costas com tudo num escombro que estava perto dos seus amigos.

Isso é tudo que você tem Uzumaki? pergunta Setsuna saindo calmamente pelo buraco com um sorriso sádico.

Droga, Kurama! Por que tá demorando muito pra me curar? questiona o loiro pra Kyuubi em seu interior.

Estou fazendo o melhor que eu posso garoto, mas esses ferimentos são muito sérios, vai levar um tempo até se recuperar totalmente! - responde a Raposa de Nove Caldas com raiva da impaciência de Naruto.

Não tenho muito tempo! Eu preciso achar um jeito de salvar a Hinata! Naruto fala se levantando com alguma dificuldade e antes de se desviar de um golpe de Setsuna que destrói parte do escombro.

Depois de rolar para o lado a fim de se distanciar do inimigo, Naruto nem teve tempo de se virar pra ver Setsuna e pensar num contra-ataque, quando o loiro se supreende por perceber Setsuna bem ao lado dele e o agarrando pelo pescoço.

Já chega de brincadeira, Uzumaki! Chegou a hora da sua morte! diz Setsuna com uma cara séria.

NARUTO! gritam seus amigos.

NÃO! EU NÃO VOU DEIXAR QUE VOCÊ MATE MEU PAI! NÃO DE NOVO! grita Akemi correndo pra salvar Naruto junto dos outros.

Hinata, por favor, eu só quero que saiba que eu... eu te amo! diz Naruto com dificuldade.

Morra, Uzumaki! fala Setsuna pronto pra dar o golpe final.

Nesse instante, Setsuna começa a gritar com as mãos na cabeça e sentindo muita dor, fazendo assim ele soltar o pescoço do Naruto e dando alguns passos pra trás e dizendo coisas incompreensíveis para os ninjas de Konoha.

MAS O QUE É ISSO? QUE DROGA ESTÁ ACONTECENDO? se irrita Setsuna ainda com as mãos na cabeça e se contorcendo de dor, e assim aos poucos, a coloração perolada dos olhos de Hinata começa a voltar ao normal.

O que tá havendo com ele, afinal de contas? indaga o loiro massageando a garganta e sendo tratado por Sakura.

Não pode ser! sussurra Akemi sendo percebida por todos ali e vendo Setsuna em agonia.

O que foi Akemi-chan? Naruto percebe a preocupação de Akemi, mas nem ouve a resposta dela, pois ele é supreendido por uma voz que há muito ele queria escutar de novo.

Eu não vou deixar que você mate o Naruto-kun! Hinata diz conseguindo controlar o seu corpo de novo.

E-Ela está conseguindo sobrepujar o controle de Setsuna, mas como isso é possível? indaga Akemi ainda de olhos perolados esbugalhados.

É por causa do imenso amor que a Hinata sente pelo Naruto desde a Academia que está fazendo ela lutar com afinco e nunca desistir, essa é a vontade de fogo e o jeito ninja de ser dela! explica Shikamaru, tendo a atenção de Akemi.

Nesse momento, Naruto anda em direção de Hinata e coloca as mãos nos ombros dela, preocupando os seus amigos. Hinata! Você tem que expulsá-lo de seu corpo! Sua família, seus amigos... Todos nós precisamos de você... pausa. Eu preciso de você!

Na-Naruto-kun! sussurra Hinata ainda com as mãos na cabeça e sentindo muita dor.

NO SUBCONSCIENTE DE HINATA

Setsuna surge como um fantasma na frente de Hinata com um olhar de ódio nunca antes visto por ela e ele percebe que as trevas no coração da Hyuuga haviam sumido completamente.

Garota idiota! Por que não sucumbe logo às trevas? Ninguém sentirá a sua falta, então por que resiste ao meu domínio sobre esse mundo? questiona Setsuna.

Você que é um grande idiota! Se ninguém sentirá a minha falta, então por qual motivo seria que todos os meus amigos estão lutando desesperadamente pra me salvar? fala a Hyuuga ainda com as mãos juntas como se estivesse rezando e envolvida agora por um chakra brilhante.

Acha mesmo que só porquê conseguiu se livrar do meu controle conseguirá me deter? Isso não significa que poderá me expulsar da sua mente tão fácil, então não me resta outra opção se não destruir você agora mesmo, depois destruirei todos os seus amigos e por último aquele seu namoradinho e irei semear o caos e a destruição sobre esse mundo imperfeito! retruca Setsuna com um sorriso homicída, partindo pra cima de Hinata a fim de golpeá-la no coração, mas seu golpe atinge uma poderosa barreira e não surte efeito nenhum contra a garota que ainda mantinha a mesma posição.

Mas isso não é possível! Você estava praticamente sob o meu controle total! Como conseguiu se livrar do meu domínio sobre seu corpo? indaga Stsuna, agora tomando certa distância de sua oponente.

Se esqueceu do que eu disse na primeira vez que nos encontramos? questiona Hinata, fazendo Setsuna se lembrar do ocorrido.

Flashback Setsuna:

CALA A BOCA! VOCÊ NÃO CONHECE O NARUTO-KUN, EU O AMO DESDE A ACADEMIA, ENTÃO NÃO É VOCÊ QUE VAI MUDAR O QUE EU SINTO POR ELE!

Fim do Flashback

Isso é tudo por causa daquele garoto loiro? Mas ele gosta de outra mulher! O que você... Setsuna nem termina de falar que Hinata o interrompe.

Não é só por causa do Naruto-kun! pausa. Meu pai e minha irmã Hanabi, meus amigos e todos nesse mundo... Eu irei protegê-los, mesmo que custe a minha vida! mais uma pausa. Esse mundo pode não ser perfeito, mas não deixar você o destruir assim! O Naruto-kun travou muitas batalhas pra alcançar a paz no mundo shinobi e mesmo que eu não seja a pessoa que ele ama, irei sempre acompanhá-lo, não importa o que aconteça! concluiu Hinata.

Nesse caso, não vou mais esperar que você desapareça simplesmente, vou... Setsuna nem terminou de falar quando Hinata, num piscar de olhos, arrancou um dos braços de Setsuna numa velocidade incrível.

Mas... Como fez isso? indaga Setsuna incrédulo.

Se esqueceu de que estamos na minha mente? Eu nunca vou te perdoar pelo que você me fez antes, vou te expulsar da minha mente agora mesmo! diz Hinata com determinação e jogando o braço de Setsuna no chão que instantaneamente se desintegrou.

AHAHAHAHA! gargalha Setsuna. Mesmo que me retalhe em pedaços, eu nunca sairei da sua mente, é só uma questão de tempo até que eu controle de novo o seu corpo! fala o Hyuuga com sarcasmo.

Então não tenho outra opção, terei que usar o Saigou Byakugan No Jutsu (Último Byakugan)! revela Hinata vendo a face de pavor de Setsuna.

Você sabe o que vai acontecer se usar esse jutsu, garota tola? questiona Setsuna incrédulo.

Se for pra proteger todos que eu amo e o mundo shinobi, então eu ficarei feliz em sacrificar a minha vida, mas você sabe, não é? Se eu morrer, você morre comigo! retruca hinata com um grande sorriso no rosto.

De volta ao templo de Selamento, Naruto continuava a todo custo tentar salvar a hyuuga que ainda se contorcia de dor.

Por favor, Hinata, você tem que se livra disso! Volta pra nós! E-Eu ainda tenho que te explicar sobre um assunto inacabado... Por favor, volte pra nós! tenta persuadir o loiro ainda com as mãos nos ombros da Hyuuga.

Na-Naruto-kun...! sussurra hinata.

O que foi Hinata? indaga o loiro.

Me... Perdoe! responde Hinata, fazendo Naruto ficar com uma cara de interrogação.

Te perdoar? Pelo quê? pergunta Naruto não entendendo aonde a Hyuuga queria chegar.

Por... Por isso! e num movimento rápido, Hinata agarra com as duas mãos o pulso de Naruto e o joga de encontro com os seus amigos que estavam um pouco longe.

Hinata onee-san, o que está fazendo? questiona Hanabi não entendendo a ação da irmã.

Hanabi-chan... Seja forte e cuide do papai e do Neji-nissan! pausa. Pessoal... Eu sinto muito por tudo! outra pausa. Naruto-kun... Nunca se esqueça... Eu sempre serei muito grata a você e... Eu sempre te amarei! concluiu Hinata com um sorriso tão meigo que fez com que Naruto e os outros arregalassem os olhos e não acreditassem no que ouviam.

Não, Hinata-sama! Não faça isso! grita Neji e correndo pra impedir a prima de fazer o que ele desconfia do que seja, mas ele chega tarde demais, pois Hinata já tinha feito os selos e uma grande esfera de chakra envolve o corpo da Hyuuga e o empurra pra onde estava Naruto e os outros.

Hiashi-sama! O que a Hinata pretende fazer? pergunta o loiro sério.

Ela... Ela está usando o Saigou Byakugan No Jutsu pra destruir de vez o Setsuna, mas com isso... Ela também... Vai morrer! responde o Hyuuga ainda olhando a grande esfera de chakra a sua frente.

Como assim, Hiashi-sama? Agora quem pergunta é Shikamaru.

Aquela esfera continuará crescendo na medida em que ela ficar consciente e no momento em que ela perder os sentidos, será o fim de tudo e então Hinata perecerá! explica o Hyuuga.

E o que acontecerá quando a Hinata perder os sentidos, Hiashi-sama? indaga Sasuke entrando na conversa.

Vocês se lembram do jutsu usado pelo Pain pra destruir a Vila? quem questiona agora é o Neji, vendo concordarem. Agora imaginem aquele jutsu com uma proporção dez vezes maior de destruição! concluiu Neji vendo todos estarrecidos com a revelação.

Ei! Cadê o Naruto? pergunta Sakura se recuperando do choque e olhando pra todos os lados.

NO SUBCONSCIENTE DE HINATA

Setsuna não podia acreditar no que via, a Hinata que pra ele, parecia tão desesperada e fraca, agora estava com um olhar determinado a ponto de querer se sacrificar pelo bem dos seus amigos, além do mais, ela conseguiu quebrar o controle que Setsuna exercia sobre ela.

Maldita! Se esqueceu de que se continuar assim, você irá morrer? questiona Setsuna tentando atacar Hinata sem sucesso, pois a barreira que a envolvia o empurrava pra trás.

Eu sempre estive preparada pra morrer, a pergunta certa é: Você está? retruca Hinata.

Não permitirei que você continue com esse absurdo! Você será a minha marionete para a dominação do mundo, então... Setsuna nem terminou de falar, quando vê duas imagens sobrepostas ao corpo de Hinata. O-O que é aquilo? pergunta pra si mesmo. Aquelas são... Tomoe e Yukio? Mas como? Isso é impossível! se espanta o Hyuuga ao ver os espíritos das irmãs Hyuugas do passado no corpo de Hinata. Agora entendo, é por isso que essa garota tem esse chakra absurdo para então usar esse jutsu! concluiu Setsuna.

O Templo de Selamento estava quase todo consumido pela grande esfera de chakra do jutsu de Hinata, os ninjas de Konoha já se encontravam do lado de fora das agora chamadas de ruínas do templo de Selamento e um certo loiro estava em cima de uma das colunas que ainda se mantinha em pé e que dava uma visão do alto da esfera de chakra.

Naruto! O que pensa que está fazendo, seu baka? pergunta Sakura prevendo que seu parceiro de time iria fazer alguma loucura.

Sakura-chan, eu não vou deixar a Hinata morrer! Eu preciso fazer alguma coisa pra impedir isso! responde Naruto preparando seu jutsu.

O que pretende fazer, papai? quem pergunta agora é Akemi que via desesperada.

Uma vez, Itachi me disse que todos os jutsus tem um ponto fraco, então eu preciso encontrar o mais rápido possível o desse Último Byakugan! Só preciso encontrar o ponto certo! explica o Uzumaki.

Depois dessa explicação, Naruto dá um salto suicida com o seu famoso jutsu em mãos. Fuuton: Rasenshuriken! e acertando por cima em cheio a carapaça que estava consumindo as paredes do Templo, causando assim uma grande explosão.

NO SUBCONSCIENTE DE HINATA

Setsuna já não conseguia nem chegar perto de Hinata devido à poderosa pressão que o estava esmagando e o forçando a fazer a última coisa que ele queria fazer.

Droga! Se continuar assim, eu acabarei morrendo junto com ela! Não posso acreditar que essa menina está me expulsando de seu corpo, isso deveria ser impossível! pensa Setsuna, já planejando uma estratégia para não ser destruído junto com a sua hospedeira. Antes de ela perder a consciência, terei que sair do seu corpo sem que ninguém perceba, daí poderei descansar por um tempo e depois acharei um outro corpo com um poderoso chakra para me apossar e depois poderemos lutar de novo, Uzumaki Naruto! E da próxima vez que nos encontrarmos, você será destruído concluiu.

A esfera estava crescendo cada vez mais e a cada minuto, o Templo de Selamento já deixava de existir, mesmo pela grandiosidade do lugar era possível perceber que já não restava muito pra se ver ali.

Naruto nesse tempo, já estava na terceira tentativa de quebrar o globo, mas o mesmo não tinha um arranhão sequer. Mas que porcaria! Nem o meu rasenshuriken consegue destruir essa coisa! pensa Naruto já aborrecido pela tentativa falha do alto da última coluna que lá existia.

Papai, tente mais uma vez! Akemi grita do chão, chamando a atenção do Naruto e dos outros.

Essa coisa não tem um arranhão, não vai fazer diferença se eu tentar quebrar de novo! responde Naruto já cansado e irritado.

Então está desistindo da mamãe? isso fez Naruto a encarar com os olhos esbugalhados e ela não se intimidou e continuou falando. Uma vez ela me disse que golpes sucessivos num mesmo ponto acabam sendo eficazes contra qualquer defesa! completou a Uzumaki Hyuuga.

E então Naruto desferiu outra vez o Rasenshuriken e se surpreendeu com o resultado.

NO SUBCONSCIENTE DE HINATA

O desespero de Setsuna já estava ficando mais que evidente, com os olhos arregalados enquanto observava Hinata que antes não tinha nenhuma força de vontade, agora ela é uma mulher de uma determinação incrível e que estava prestes a se sacrificar pelos outros. O Hyuuga agora nem conseguia mais dar nem um passo em direção a Hinata, pois a incrível pressão de chakra o impedia de se mexer.

Não estou mais suportando essa pressão, é demais pra mim, não tenho outra escolha a não ser sair desse corpo! pensa Setsuna, não podendo mais fazer nada pra impedir Hinata.

Ao contrário de Setsuna, Hinata se encontrava mais calma do que o normal, tentando imaginar como seria a vida de Naruto sem ela por perto.

Então é assim que a minha vida termina? Eu nem pude saber se o Naruto-kun finalmente pudesse corresponder aos meus sentimentos, mas acho que isso já é pedir demais, se tudo fosse diferente, eu ia falar com ele novamente e esclareceria tudo que eu estou sentido em relação a ele, mas acho que não será possível, irônico, não é? pensou Hinata de um jeito jocoso. Mas... Isso agora já não importa mais, eu estou perdendo a consciência e o meu único erro foi amar demais um homem e não ser correspondida e mesmo assim, esse amor que sinto por ele é... Hum? Quem está me chamando? Hinata ouve uma voz que parecia tão distante, mas que cada vez, ficava mais nítida a cada instante.

Nesse momento ela sente alguém segurar o seu pulso esquerdo e ela simplesmente arregala os olhos não acreditando no que via.

Consegui te alcançar! diz um Uzumaki com um sorriso de orelha a orelha e ainda segurando o pulso dela.

Na-Naruto-kun? Mas como você conseguiu chegar até aqui? pergunta uma Hinata incrédula.

Agradeça a Akemi-chan, por isso! responde Naruto com um olhar doce que fez o coração de Hinata bater freneticamente a fazendo ficar mais vermelha que pimentão.

A-Akemi-chan? Indaga Hinata não entendendo de quem Naruto falava.

Depois eu explico, agora temos que derrotar esse idiota e voltar pra vila, e também resolver um assunto inacabado! Naruto fala agora com um semblante sério, encarando o Hyuuga a sua frente. Então, você é o tal do Setsuna que fez a Hinata sofrer e dizer aquelas coisas horríveis pra mim e meus amigos, você pagará caro por isso, seu maldito miserável! concluiu o loiro com ódio no olhar.

Uzumaki Naruto, é um prazer conhecê-lo, ouvi muito a Hinata falar de você, mas me responda uma coisa: Como foi que conseguiu chegar até aqui? Já que estamos no subconsciente da Hinata! Indaga Setsuna tentando entender como isso aconteceu.

Se quer mesmo saber, eu não faço a mínima ideia, mas de acordo com a Akemi-chan, foi porque a força de vontade da Hinata cresceu assustadoramente, somente pra te expulsar do corpo dela, e então essa mesma força de vontade permitiu que eu chegasse até aqui, mas tudo isso é irrelevante agora, pois eu vou te encher de porrada até não sobrar mais nada de você! respondeu Naruto, batendo o punho direito na palma da mão esquerda.

Sinto dizer, mas isso será impossível pra você, pois agora controlarei o seu corpo e continuarei com a minha vingança contra o maldito clã Hyuuga! Setsuna num movimento rápido consegue se apossar do corpo de Naruto que nem teve tempo de se defender, já que ele não estava protegido pelo chakra luminoso de Hinata.

NARUTO-KUN! Hinata grita por seu amado que agora se mantinha imóvel e seus olhos que antes eram azuis, se tornaram negros.

NO SUBCONSCIENTE DE NARUTO

Setsuna se vangloriava por ter conseguido um corpo que possuía um chakra ainda mais poderoso que o de Hinata.

HAHAHAHAHA! Agora sim, com esse corpo, poderei destruir todos os Cinco Grandes Países num instante e... O que é isso? Setsuna estava numa espécie de labirinto com muitos canos no teto e água que cobria os pés, de repente ele ouviu um barulho estranho vindo de um lugar próximo de onde ele estava e tomado pela curiosidade, foi verificar o que era.

Setsuna chegou num tipo de salão que continha uma enorme jaula que estava aberta e se encontrava muito escuro em seu interior. Mas o que é isso? Uma jaula gigante? O barulho está vindo de dentro da jaula! pensava Setsuna se aproximando da abissal prisão, mas fica paralisado ao ouvir uma risada demoníaca e dois olhos vermelhos imensos se abrirem e se voltarem para o Hyuuga e logo uma voz se manifesta. HUMHUMHUM! Ora, ora, mas o que temos aqui? Parece que o Naruto trouxe o meu almoço! A Kyuubi se revela balançando as sua caldas com todo o seu esplendor de dentro da jaula e fica diante de um Setsuna aterrorizado com o que via.

Não pode ser! Kyuubi? sussurra o Hyuuga e tenta sair pela única saída que tinha ali, mas a Raposa de Nove Caldas o fecha com uma das suas caldas o mantendo preso.

Acho que vou me divertir um pouco com você, antes de devorar a sua alma! Kurama se divertia com o desespero de sua presa que ainda permanecia paralisada de pavor.

Maldição! Eu tenho que escapar daqui agora mesmo, senão serei aniquilado por essa raposa! Kai! No momento em que Kurama tenta devorar Setsuna, ele desaparece, fazendo a Kyuubi ficar irritada.

HUMHUMHUM! Agora é com você garoto!- pensa kurama.

Do lado de fora da grande esfera, os ninjas de Konoha esperavam pra ver o que acontecia, já que de uma hora pra outra, o globo de chakra tinha parado de crescer.

Mas... Mas o que aconteceu? A redoma parou de crescer! - Shikamaru tenta entender o que estava acontecendo.

SERÁ QUE ATINGIU A MASSA CRÍTICA E A HINATA... NARUTO! Hiashi grita pra que Naruto o pudesse ouvir, mas sem sucesso.

Nesse meio termo, Akemi e Hanabi percebem uma espécie de raio de chakra que sai de dentro da esfera e que se direciona pra uma clareira na floresta um pouco longe de onde eles estavam.

A-Akemi-chan? O que foi aquilo que saiu do globo e se dirigiu pra aquela direção? indagou Hanabi a sua sobrinha.

Hanabi-sensei, será que... SIM! ELES CONSEGUIRAM! MAMÃE E O PAPAI CONSEGUIRAM! AQUELE MALDITO DO SETSUNA FOI EXPULSO DO CORPO DA MAMÃE! Akemi não consegue conter a felicidade e abraça Hanabi que fica muito corada com o ato da então sobrinha, chamando a atenção dos outros.

Então precisamos caçar o desgraçado e... tenta dizer Kiba, mas é interrompido por Akemi.

Não se preocupe tio kiba, depois cuidaremos dele, temos um problema muito maior aqui! explica a Hyuuga Uzumaki, apontando pra grande esfera a frente deles.

Mas, Akemi-chan... agora quem tenta falar é a Tenten.

Por favor, confiem em mim! retruca Akemi agora com um grande sorriso na cara.

Nesse momento, a grande esfera começa a tremer e de repente se desfaz, revelando Naruto com o seu corpo todo ferido pelas lâminas de chakra da esfera e uma Hinata desmaiada em seus braços.

O loiro consegue dar poucos passos em direção a seus amigos, mas para por uns instantes e delicadamente coloca Hinata sentada e escorada num escombro que tinha ali e cai de joelhos ao lado dela e se esforça pra não desmaiar.

Seus amigos, logo chegam até eles e Sakura já começa os primeiros socorros, vendo o estado do seu companheiro de time 7 todo ferrado e Ino cuida da Hinata ao lado deles.

Seu grande idiota! Poderia ter morrido! Você não pensa, não? se irrita Sakura com lágrimas nos seus olhos verdes enquanto curava o loiro.

Des-Desculpe Sakura-chan! Mas... Cadê o maldito daquele Setsuna? indaga Naruto, tentando se manter acordado.

Não se preocupe papai! Já está na hora de acabarmos com ele de uma vez por todas! Esse sujeito já nos deu bastante trabalho! responde Akemi, criando um rasengan dourado com chakra raiton em uma das mãos.

O que pretende fazer, Akemi-chan? pergunta Sasuke desconfiado.

Se aquele idiota quer poder... Então é poder que ele terá! responde a Uzumaki Hyuuga com o Byakugan ativado, criando logo depois uma shuriken de chakra em volta do rasengan dourado que agora soltava faíscas de tão poderoso que era o jutsu.

Isso é incrível! Uma parte do chakra da Kyuubi está misturada com o jutsu Rasenshuriken! se espanta Hiashi ao ver a técnica da então neta.

A-Akemi-chan, ele é todo seu! diz Naruto, vendo o sorriso estampado no rosto da filha.

Raiton: Rasenshuriken! (Elemento Raio: Shuriken de Chakra Espiral)! Akemi lança com toda a sua força o seu jutsu numa direção específica por eles.

Muito longe dali, numa clareira no meio do vale da Guerra, surgia uma figura um tanto quanto repulsiva aos olhos de qualquer um. De cabelos longos caindo sobre a face empalidecida, uma grande barba e um corpo raquítico e trêmulo que dava pra ver todos os seus ossos de tão magro, olhando assim, Setsuna se parecia com Nagato Pain, antes da sua morte, só que mais hediondo. Com um olhar de tão profundo ódio contra os ninjas de Konoha e mais precisamente por Hinata Hyuuga que o expulsou de seu corpo, ele jurou que iria se vingar por tê-lo humilhado assim, ele tentava se manter de pé, mas com todo o esforço que fez pra sair do corpo da Hyuuga, ele tinha que ficar parado até que suas forças retornem para que ele possa se mexer de novo.

Não posso acreditar que aquela mulher conseguiu me repelir assim, mas isso não tem relevância agora, nesse momento ela deve estar morta com toda a corja de Konoha que tentou me deter, tenho que encontrar outro corpo pra eu posso me manter vivo até que... Que barulho é esse? Setsuna é interrompido por um barulho estridente que a cada instante ficava mais alto, de repente surge rasgando as árvores que ficavam em seu caminho, uma grande shuriken feita de chakra dourado eletrificado que sem cerimônia avançava contra ele. N-Não pode ser!Eu tinha certeza que eles não me encontrariam aqui, isso é... Ele nem teve como terminar o que dizia, pois o poderoso jutsu o atingiu em cheio, o desintegrando aos poucos. TOMOE! AAAHHHHHHHH! foi a última coisa que Setsuna disse antes de ser completamente obliterado, ocorrendo uma grande explosão logo depois disso.

Do lado de fora das agora ruínas do Templo de Selamento, Naruto e seus amigos puderam ver uma grande explosão ao longe e o chão começou a tremer, imaginando que o pior havia acontecido com Setsuna.

Minha nossa, Akemi-chan! A essa distância e você o acertou em cheio, o chakra dele sumiu de uma hora pra outra! Meus parabéns! diz Hanabi com ironia usando o seu Byakugan.

Isso foi graças ao árduo treinamento que você me deu Hanabi-sensei, muito obrigada! responde Akemi pondo uma das mãos atrás da cabeça e depois voltando pra onde estavam os outros junto de Hanabi.

Quando Akemi e Hanabi chegaram, elas perceberam que todos olhavam um Naruto ajoelhado ao lado de Hinata que ainda se mantinha desacordada, estava sentada com as pernas esticadas pra frente e que ele a abraçava com ternura, com a cabeça dele apoiada no ombro dela.

O que tá acontecendo? - Quis saber Akemi, mas recebeu um sinal de sakura pra ficar em silêncio.

Apenas observe! foi tudo o que Sakura respondeu e Akemi virou a sua atenção para os seus pais que ali estavam.

Hinata, primeiramente quero te pedir desculpas por tudo isso que aconteceu com você, eu sei que você deve estar com ódio de mim, mas me deixar explicar... Tenho algo muito importante pra lhe dizer desde aquela fatídica noite do nosso encontro no Ichiraku Ramen, quero dizer, desde a luta contra o Pain que eu venho tentando reunir coragem pra falar com você! nesse momento Hinata começa a abrir os olhos e se depara com o jeito em que estava com Naruto, mas não se mexeu, preferiu escutar tudo o que ele tinha a dizer. Desde a sua declaração durante o ataque da Akatsuki a Konoha, comecei a sentir um sentimento muito forte por você que eu não sabia explicar. Após aquilo, todos os dias eu queria entender que sentimento era aquele, mas daí veio a guerra e então tivemos que nos separar, mas eu não conseguia parar de pensar nisso durante o meu período de treinamento! mais uma pausa. Depois que aquela maldita guerra finalmente terminou, eu finalmente entendi o que eu realmente sentia dentro do meu coração... Eu... Eu estava perdidamente apaixonado por você, Hinata! Hinata não podia acreditar no que ouvia, uma declaração como essa, na frente de todos os seus amigos, ela se manteve firme, ainda não podia deixar ele perceber que já estava acordada. Naquela noite do nosso encontro no Ichiraku Ramen, eu estava a caminho do restaurante, tinha até comprado um buquê de tulipas na floriculturaYamanka, a Ino tirou sarro da minha cara e da minha roupa daquela vez! sorriu. Quando saí de lá, no meio do caminho eu encontrei a Sakura-chan que também ia pra lá, ficamos conversando sobre um monte coisas, até que eu disse pra ela sobre os meus sentimentos por você e do meu medo por rejeitado por demorar demais pra falar com você! o rosto alvo da Hyuuga já estava banhado pelas lágrimas que insistiam em cair de seus olhos perolados. No momento em que você entrou pela porta do restaurante, eu apenas estava confirmando pra Sakura-chan o que ela já sabia... Que eu estava apaixonado por você. Se você me odiar pelo resto da vida pela minha demora na resposta pra sua declaração, eu não me importo... Eu vou aceitar a sua decisão, mas, se o meu sentimento por você for recíproco, então serei o homem mais feliz esse mundo... E uma última coisa, quero te agradecer por todo esse amor que você sente por mim... Arigato... Hinata! concluiu Naruto já não aguentando o choro, fazendo assim Sakura, Ino, Tenten, Hanabi e Akemi chorarem de emoção e os rapazes apenas sorriem com o final feliz.

Mas o que o loiro não contava, foi que uma pequena mão acariciou o seu rosto, deixando Naruto surpreso e muito corado por saber que Hinata ouviu toda sua declaração desde o início, ele se vira pra ela que sorria ternamente, esse sorriso que fez o coração do Uzumaki bater mais forte.

Vo-Você ouviu tudo? Naruto perguntou mais vermelho que um tomate.

Quase tudo! Naruto-kun... Você não precisa me pedir perdão por nada, fui eu que agi feito uma criança mimada e ignorante, mas, ouvindo essas palavras de você, me fazem sentir a mulher mais feliz desse mundo... Eu te amava, te amo e sempre vou te amar Naruto-kun! responde Hinata com o sorriso mais singelo do mundo, fazendo assim, o Uzumaki rir também.

Depois de rirem um pouco, seus olhares se fixaram um no outro com uma intensidade incrível e logo seus rostos se aproximavam perigosamente, fazendo com que os lábios de Naruto pressionassem os de Hinata num beijo cálido e ao mesmo tempo romântico, ficaram os dois naquele beijo sem se importarem com a pequena plateia que ali tinha. Os braços de Hinata se movem enlaçando o pescoço do loiro, enquanto ele põe as mãos dele na cintura de Hinata, fazendo seus corpos se aproximarem cada vez mais.

Logo após essa cena romântica, Naruto ajuda a Hyuuga a se levantar, colocando uma das mãos dela por trás do pescoço de Naruto, enquanto a mão do loiro a apoiava pela cintura dela.

Consegue andar? pergunta Naruto solidário.

Consigo! Não se preocupe Naruto-kun! responde Hinata sorrindo pra ele.

Quando eles começaram a caminhar de volta a Konoha, Hinata subitamente para de andar.

O que foi onne-san? Por que parou? indaga Hanabi.

Pai, Neji-nissan, Hanabi-chan... Será que vocês podem me fazer um favor? responde Hinata com outra pergunta.

Claro minha filha, o que deseja? agora quem pergunta é Hiashi.

Depois de um tempo, os três Hyuugas fazem o que Hinata pediu, com uma pequena ajuda de seus amigos.

E então Akemi-chan? O que acontece agora? questiona Shikamaru sério.

Agora que Setsuna está morto, minha presença aqui já não é mais necessária, contudo, isso fez com que ativasse um jutsu que eu voltaria a minha época e eu devo ter um novo futuro. Devo agradecer a todos vocês por me ajudarem a derrotar o Setsuna e a salvar o mundo shinobi! pausa. Papai, eu nunca vou esquecer o que me ensinou sobre o seu jeito ninja de nunca desistir do que quer! Fico muito grata! concluiu Akemi sorrindo pra Naruto.

Es-Espere um pouco! Você disse papai pro Naruto-kun? Então você deve ser a Akemi-chan que o Naruto-kun me falou... E olhando direito pra você... Você se parece muito comigo! comenta Hinata agora incrédula com que Akemi disse.

Pode ser um choque muito grande pra você... Mas você... Você é... Akemi não conseguia prosseguir, pois estava muito nervosa em revelar sua identidade pra Hinata, então Naruto resolveu dar uma mãozinha de um jeito não tão sutil.

Ela é a nossa filha que veio do futuro, Hinata! diz logo de uma vez.

N-Nossa filha? pergunta Hinata atônita e quase desmaiando.

Er... Mamãe... Eu quero pedir perdão por tudo o que eu fiz de mal pra você! É que o futuro de onde eu vim, você me fez prometer que eu te deteria, não importava o que acontecesse, pra não deixar você ferir nenhuma pessoa inocente, então eu só fiz o que você me mandou, só não me odeie por isso... Me desculpe... Por favor, mamãe, me perdoe! Akemi não aguenta mais bancar a durona e começa a chorar como uma criança com as mãos no rosto. Ainda de cabeça baixa, Akemi ouve sons de passos se aproximando e ela percebe que Hinata está diante dela com uma face indecifrável até mesmo pra Naruto e os outros, mas o que aconteceu surpreendeu Akemi que ficou com os seus olhos arregalados não entendendo a ação da garota, Hinata simplesmente a abraça com todo o carinho e compreensão que uma mãe pode ter.

Não se preocupe Akemi-chan, você fez o que achava ser certo! disse Hinata simplesmente fazendo carinho na cabeça de Akemi.

Nesse momento, o corpo de Akemi começa a emanar uma luz brilhante, assustando Hinata que logo a solta do abraço e se afastando um pouco pra perto de seus amigos.

O-O que está acontecendo com você Akemi-chan? perguntando Naruto não entendendo o que havendo nesse momento.

Parece que eu finalmente voltarei pra minha época! responde Akemi comum sorriso pra seus pais.

Não nos esqueceremos da ajuda que você nos deu, Akemi-chan! diz Sakura.

Isso eu não vou poder permitir, tia Sakura! contesta Akemi, realizando alguns selos, fazendo todos ali ficarem com uma cara de interrogação.

Como assim? indaga Hanabi.

Farei com que todos que tiveram contato comigo, se esqueçam de mim, será como eu nunca tivesse existido, contudo, vocês se lembrarão da batalha que se realizou aqui e de todos o que ocorreu anteriormente! Perdoem-me, mas é assim que deve ser! - responde Akemi, batendo a palma da mão no solo. Ah! Antes que eu me esqueça... Eu tenho um pedido pra você, papai! se lembra.

E o que é Akemi-chan? indaga Naruto, vendo a menina corar.

Por favor, sempre cuide da mamãe! - pede Akemi com sorriso de orelha a orelha.

Pode deixar filhota, Eu juro pelo meu jeito ninja que eu a protegerei sempre! responde Naruto, fazendo as duas corarem, Hinata por ouvir que ele sempre a protegeria e Akemi pelo jeito como a chamou.

Então, isso é um adeus, não é, Akemi-chan? questiona Hanabi, começando a chorar pela despedida.

Não, Hanabi-sensei, digamos que isso é apenas um até logo! rebate Akemi pra sua mestra.

Metsu! A Uzumaki Hyuuga ativa seu jutsu, fazendo todos ali serem envolvidos por uma brilhante luz.

Depois que a luz cessou, Akemi já tinha desaparecido e os ninjas de Konoha procuram saber que tinha acontecido.

O que aconteceu? Nós conseguimos finalizar a nossa missão? questiona Kiba pra seus amigos.

Parece que sim, mas vocês não tem a impressão que estamos nos esquecendo de alguém ou alguma coisa? quem diz agora é Shino, que até então estava calado.

Isso não importa, vamos voltar pra Konoha e reportar a Tsunade-sama! diz Shikamaru dando aquela conversa como terminada.

Er... Hashi-sama... Será que eu posso pedir uma coisa para o senhor? diz Naruto ficando muito encabulado.

Se estiver ao meu alcance! responde o líder dos Hyuugas.

Hum... Agora que terminamos a nossa missão de salvar a Hinata, er... Naruto não conseguia terminar a frase, fazendo Hiashi começar a ficar irritado com aquela demora.

Vamos rapaz, não tenho o dia inteiro! fala o Hyuuga, incentivando Naruto a falar de uma vez.

Naruto viu que o patriarca dos Hyuugas estava esperando o que ele tinha a dizer, então despejou tudo de uma vez.

EU GOSTARIA DE PEDIR A MÃO DA HINATA EM CASAMENTO! PRONTO, FALEI! gritou Naruto, supreendendo todos ali.

Todos ali olharam pra Hiashi esperando uma resposta, Hinata estava mais vermelha que pimentão, Naruto de imediato segurou a mão dela dando segurança, o que fez ela não desmaiar ali mesmo em relação ao pedido.

Isso é ela que tem que decidir garoto! respondeu Hiashi olhando pra Hinata.

Tem razão, Hiashi-sama! concorda Naruto com a resposta do Hyuuga.

Naruto agora se volta pra Hinata e delicadamente segura as mãos dela e com um grande sorriso no rosto a pergunta.

Hyuuga Hinata, você quer se casar comigo?

Ficaram ali por segundos esperando a resposta de Hinata, só que ela ficava imóvel ali, de olhos esbugalhados e com o rosto todo vermelho, até que de repente, ela cai desmaiada pela emoção de se casar com o seu amor de infância, só que antes dela cair no chão, Naruto a segura e a carrega em seus braços.

Eu acho que isso é um sim! disse Naruto, fazendo todos ali rirem.

Minutos depois, Hinata começa a recobrar a consciência, ela abre os seus olhos perolados e vê Naruto sorrindo pra ela e logo após, percebe que está sendo carregada.

Yo, você está bem? pergunta o loiro a colocando no chão.

Eu tive um sonho tão esquisito, sonhei que você estava me pedindo em casamento, Naruto-kun! disse Hinata, ainda corada.

Aquilo não foi um sonho, Hinata! agora quem disse foi Ino, dando pulinhos de alegria pela amiga.

Depois desse comentário, Hinata se vira pra Naruto que ainda sorria pra ela.

É claro que eu aceito casar com você, Naruto-kun! falou Hinata, abraçando Naruto e logo depois o deu um beijo apaixonado, recebendo assim muitos votos de felicidades dos seus amigos ao casal.

Depois do beijo, Hinata se dirige a um local onde agora está uma lápide, que os Hyuugas construíram a pedido dela depois da luta contra Setsuna, nela tinha algo escrito, mas antes de Hinata ler, ela percebe duas presensas atrás da mesma, eram os espíritos de Tomoe e Yukio que sorriam pra ela.

Arigatou... Hinata! disseram as irmãs ao mesmo tempo, antes de desaparecer completamente.

Hinata ficou ali tão destraída, que nem percebeu quando Hanabi colocou a sua mão no ombro dela, a assustando com o contato.

O que foi onee-san? questionou a irmã mais nova pra Hinata.

Não foi nada, Hanabi! Vamos voltar pra konoha! respondeu Hinata, já saindo dali.

Num futuro não tão distante, Akemi retorna pra sua época e surge dentro de uma pequena sala que ficava dentro do clã Hyuuga, ela nota que tudo ao redor estava normal, bem diferente da última vez que esteve ali, mas ficou com medo de sair da sala, pois não sabia o que encontraria além daquela porta.

Com muito receio, Akemi abre a porta e caminha por um pequeno corredor que levava a uma sala, reconheceu de imediato os móveis que adornavam o local e logo depois, andou até a lareira e em cima desta, viu algumas fotos de família, uma dos seus pais que estavam falizes, dos amigos, da vovó Tsunade, mas teve uma que chamou a atenção de Akemi, havia uma foto que mostrava ela, seus pais e mais duas crianças que ela não conhecia, um garoto com cabelo espetados loiros como o seu pai, olhos azuis e uma menina com os cabelos negros azulados e olhos perolados, logo se deu a perceber que eram seus irmãos. Akemi não se conteve e lágrimas começaram a cair de seus olhos perolados de tanta emoção que nem notou duas presensas atrás de si.

Bem vinda de volta, Akemi-chan! Dessa vez você voltou da sua missão cedo! uma voz a chamou de uma forma gentil, que fez Akemi ficar estática ao ouví-la.

Virou-se bem devagar e não acreditou no que estava vendo, Naruto e Hinata ali parados e de mãos dadas, eles tinham ouvido um barulho que vinha da sala e foram ver o que era e a encontraram de frente pra lareira olhando algumas fotos.

A emoção de Akemi foi tanta que ela não se aguentou em pé e caiu de joelhos no chão com as mãos no rosto e voltou a chorar, agora com mais intensidade.

Naruto e Hinata não entenderam o que estava acontecendo com Akemi e foram acudí-la, mas ao chegar até a filha, foram surpreendidos por um caloroso abraço dela que não conseguia parar de chorar.

Filha, o que foi? Tá tudo bem com você? pergunta Naruto, não entendendo o comportamento da filha.

T-Tá tudo bem papai! Não se preocupe! responde Akemi depois do abraço e começava a limpar as lágrimas dos seus olhos perolados.

Bom! Agora você deve descançar um pouco e se arrumar, pois nós estamos de saída! comenta Hinata com um sorriso gentil.

E pra onde nós vamos? indaga Akemi correspondendo o sorriso da mãe.

É um lugar que você não conhece, mas é um local muito importante pra sua mãe! responde Naruto a pergunta da filha.

De repente dois vultos surgem muito rápido e pulam em cima de Akemi, fazendo assim os três irem ao chão.

Onee-chan! Onee-chan! Até que enfim você chegou da sua missão, você disse que iria me treinar quando voltasse! disse um garoto de cabelos loiros espetados.

Não, Boruto onii-san! A Akemi nee-san me prometeu primeiro! agora quem fala é a menina de cabelos negros azulados e olhos perolados.

Boruto! Himawari! Saiam de cima da irmã de vocês e vão se arrumar que vamos sair daqui a pouco! manda Naruto, vendo a cara e birra das duas crianças.

Depois que Akemi se levanta, ela se agacha pra ficar na altura dos seus irmãos e diz bem baixinho. Podem ficar tranquilos, quando voltarmos, vamos nós três treinarmos juntos, o que acham? pergunta dando uma piscadela pra ambos que sorriem e correm pros seus quartos.

Depois de um tempo, Akemi e sua família passeava por Konoha, por onde andava, eram cumprimentados por seus amigos e pelos cidadões da vila. Akemi podia ver que tudo deveria estar como agora, tudo maravilhosamente bem, com as pessoas sorrindo, crianças brincando pela rua. Durante o percurso, vimos Ino e Sai discutindo como sempre com uma menina loira como a mãe e pálida como o pai, podia-se dizer que ela era uma miniatura do Sai, ela estava ao lado deles com as mãos nos quadris e de cabeça baixa balançando negativamente, um pouco mais a frente, Chouji comia com a filha uma grande quantidade ramem do Ichiraku. Cumprimentamos Shikamaru que passeava com Temari de mãos dadas e um garoto que era a cara do preguiçoso nº 1 de konoha e que andava ao lado deles com as mãos no bolso e com uma cara de tédio. Mais a frente, vimos o tio Lee plantando bananeira e andava pala ruas, causando risos por onde passava, ele deve ter perdido alguma aposta com o Gai-sensei, vai saber.

Encontramos Kiba que passeava com Akamaru e Shino, esse último com uma cara indecifrável como sempre. Minha mãe viu meu tio Neji aos beijos com a tia Tenten numa barraquinha de dangos e meu pai não perdeu a oportunidade de brincar com os dois, que ficaram mais vermelhos que tomate. Mas não demorou muito, meu pai olhou numa direção com os olhos esbugalhados e subitamente começou a gargalhar, no começo Akemi não entendeu o porquê daquilo, ela via seu tio Sasuke com uma grande quantidade de sacolas e com uma cara emburrada e andava desajeitadamente pela rua, com a tia Sakura com um sorriso na face e uma menina com um sorriso de canto de boca que parecia com o pai, ela tinha os cabelos parecidos com o da mãe, só que pretos, tinha olhos pretos como o do pai e ela usava óculos, dando um ar de intelectual.

E aí, teme? Tá muito pesado pra você? debochou meu pai ainda rindo muito daquela situação.

Dá um tempo, dobe! Quero ver você carregar tudo isso aqui! reclamou o tio Sasuke com uma cara de raiva e fazendo todos ali rirem.

E aí, Naruto! Vocês vão naquele lugar, não é? perguntou Sakura se metendo na conversa.

Isso mesmo, Sakura-chan, a Hinata quer fazer uma homenagem pra elas! respondeu o loiro com um grande sorriso na face.

Er... De quem estão falando? se intrometeu Akemi na conversa.

Depois nós falamos sobre isso, agora temos que ir, tchau Sakura-chan, até mais dobe! se despede naruto de seus amigos e indo até o portão da vila.

Andaram até chegarem aos grandes portões da vila e lá tiveram uma surpresa, Hanabi e Konohamaru os esperavam com uma cara emburrada.

Está atrasada, onne-san! diz a irmã mais nova de Hinata.

Desculpe Hanabi-chan! Foi minha culpa que hinata se atrasou! respondeu Naruto com uma das mãos atrás da cabeça.

Hanabi-sensei, você queria que atrsássemos pra ficar namorando um pouco mais com o tio Konohamaru, não é mesmo? indagou Akemi, vendo Hanabi ficar vermelha ao extremo e fazendo todos rirem com o comentário.

Não é nada disso... Er... Quer dizer... Ah! Vamos logo! se enrola nas palavras Hanabi, já indo na frente.

A viajem até o lugar misterioso por Akemi e seus irmãos ocorreu a mais tranquila possível, depois de dois dias eles finalmente chegam numa espécie de vale enorme que parecia não ter fim. Caminharam mais algum tempo até encontrarem umas ruínas cobertas de musgos e cipós que cobriam quase toda a estrutura.

Chegaram a frente a uma grande pedra com algumas incrições nela, mas infelizmente estava coberta pela vegetação do lugar.

Naruto criou três Kage Bunshin pra limparem a pedra para então revelar o seu conteúdo.

Mamãe, a senhora pode nos dizer agora o que viemos fazer aqui nas ruínas do Templo de Selamento? pergunta Akemi sem entender o que fazem ali.

Como você sabe que lugar é esse, se você nunca veio aqui? responde Hinata com outra pergunta.

Ah!... Er... Hum... Acho que ouvi alguém dizer lá no clã Hyuuga! Akemi se enrola nas palavras sob o olhar atento da mãe.

Todos os anos, nesse mesmo dia, a sua mãe vem aqui rezar e agradecer a duas pessoas que morreram nesse lugar! comenta Naruto, segurando delicadamente a mão de sua esposa.

Agradecer pelo quê, mamãe? pergunta Boruto e Himawari ao mesmo tempo.

Muitos anos atrás, a mãe de vocês quase foi dominada por cara muito malvado que queria dominar o mundo, mas graças ao pai de vocês aqui, com a ajuda dos seus tios, conseguimos derrotar o cara mal e salvar sua mãe, depois disso nos casamos e vivemos felizes para sempre! explica Naruto de um jeito engraçado pra fazer os dois entenderem.

Akemi apenas observava seu pai contar a história pra seus irmãozinhos com um sorriso bobo no rosto, que não notou sua mãe a encarando.

Akemi-chan, tá tudo bem? questiona Hinata pra sua filha mais velha.

Estou sim, mãe... É que eu sou muito grata em ser filha de vocês! falou Akemi e Hinata não entendeu porquê da sua filha dizer isso, mas resolveu não comentar mais nada.

Depois dessa amigável conversa familiar, os Hyuugas Uzumakis voltaram a encarar a lápide a sua frente, se ajoelharam e começaram a rezar em silêncio de olhos fechados em sinal de respeito.

Minutos mais tarde, depois da reza, sua filha mais nova segura a mão da sua mãe e com um sorriso inocente pergunta. Mamãe, a senhora conhecia essas pessoas?

Elas foram duas grandes amigas, pena que não pude conhecê-las pessoalmente! responde Hinata pra sua filha, retribuindo o sorriso gentil.

Ficaram ali por mais algum tempo antes de irem embora, colocaram flores em vasos perto da lápide, conversaram coisas triviais, Naruto deixava Hanabi e konohamaru envergonhados por serem pegos no flagra se agarrando num beco em konoha. E também, Naruto e Hinata contavam pra seus filhos como foi a grande batalha que eles tiveram ali pra salvar Hinata das garras de Setsuna.

Na hora de partirem, Naruto ia com seus filhos, mas notou que Hinata ainda permanecia em frente à lápide, ele deixou Boruto e Himawari aos cuidados de Akemi, Hnabi e Konohamaru e foi ver o que atormentava sua esposa.

Está tudo bem, Hinata? indagou Naruto ao chegar ao lado de Hinata.

Se não fossem por elas, eu não estaria aqui agora! disse Hinata séria ainda olhando pra lápide.

E eu? Não conto, não? pergunta Naruto se sentindo ofendido por ela não achar que ele participou do resgate.

Nesse momento, Hinata se vira pra Naruto e simplesmente o abraça com todo o carinho que podia dar.

Obrigada, Naruto-kun! Obrigada por me dar o seu amor... Por me dar filhos maravilhosos... Muito obrigada! fala Hinata muito emocionada e ainda abraçada a ele.

Não há de quê! Agora vamos, já está na hora de irmos! retruca Naruto, correspondendo ao abraço.

Naruto e sua família já estavam voltando pra Konoha, sem saber que estavam sendo observado por dois pares de olhos perolados que os via se distanciando gradativamente do Templo de Selamento, sendo supreendidos por um lindo crepúsculo do sol que jogava seus últimos raios sobre a lápide, iluminando a escrição ali entalhada.

Aqui Jazem as irmãs Tomoe e Yukio Hyuuga

As heroínas que salvaram o mundo duas vezes.

Que descansem em paz.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora que o mangá do Naruto chegou ao fim, eu vou deixar que vocês me digam se eu escrevo outra fic Naruhina, só que com universo alternativo. Não fiquem surpresos por eu ter colocado alguns spoilers, achei que ficaria bom no final, mas isso são vocês quem decidem.
Deixem comentários. Obrigado a todos que acompanharam a fic e até a próxima, se Kami-Sama quiser.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A viajante do Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.