Amor e Ódio escrita por Pão da Paz


Capítulo 6
Escuro


Notas iniciais do capítulo

"A luz que ilumina tudo, uma vez apagada, nunca mais acendida."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514736/chapter/6

Jonh.

Lucia acaba adormecendo na areia. Talvez esteja de mau de mim! Uma briga por causa de uma pedra? Pego no sono e acordo com os gritos de Lucia, vou ate a areia correndo, não tem ninguem lá! Apenas o sangue de Lucia escorregando na areia. Como? Pensei que estivesse sozinho, só nois dois. Mais não.

Um certo, ou grande desespero tomou conta de mim.

Lu.

Eu gostava dela. Mesmo.

Ou será que só estava com ela por não querer me sentir sozinho nessa ilha?

Volto para o avião chorando, sento onde Lu costumava ficar e vejo 'Polux ', o que seria 'Polux'?

Corro ate a caverna, entro novamente dessa vez, venho devolver a pedra. A luz intensa esta lá novamente. Vou ate a pedra e vejo que a caverna é maior do que parece ser.

–Oh

Vejo o corpo do velho e do piloto no chão. Totalmente podre. Tampo o nariz e volto a andar, depois continuo a caminhada. O brilho vai ficando maior. Entro ate uma caverna dentro de uma caverna e avisto Lu, deitada em uma enorme pedra, brilhando.

–LU - eu grito

Ela não responde, o silencio cobria aquele lugar, vejo seu pulso.

Sabe odeio admiti, mas ela estava morta.

***

Penso em me matar, não a motivo para ficar só nessa ilha quando ninguém aparece para te ajudar.

Tento não pensar porque a Lu estava deitada, naquele lugar, ou porque ela estava brilhando. Mas agora sei que não estou sozinho, e que posso ser o próximo.

Me deito e tenho medo de dormir, medo alguém me mate. Fecho os olhos e consigo escutar Lu. "Polux", o que é isso e porque não sai da minha cabeça? Tento não pensar nisso, tento relaxar, mas novamente escuto a voz da Lu. "pedra", começo a chorar e acho que estou ficando atormentado.

Me levanto e tomo uma água de coco, enquanto encaro a palavra Polux escrita na cadeira da Lu com alguma coisa bem afiada, talvez fosse sua unha já que ela passava um bom tempo sentada, ou talvez uma faca. Me levanto e me jogo no mar, mas vejo que é impossível se matar tentando afogar a si próprio, volto para o avião e a palavra Polux esta pichada na parede do avião com algo vermelho tento não pensar que isso seja sangue.

Tento limpar com minha blusa que estava na mala, e me lembro que esqueci de largar a pedra na caverna, então depois de limpa volto a caverna tremendo e dessa vez me polpo e não entro apensa jogo a pedra para algum lugar la dentro.

Saiu ate o avião novamente e dou de cara com Lu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero te tenham gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.