Amor e Ódio escrita por Pão da Paz


Capítulo 7
Polux


Notas iniciais do capítulo

"Nunca te roubei nada, apenas a felicidade."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514736/chapter/7

Jonh

Encarei-a por um tempo, depois passei o olho pelo seu corpo, ela usava um vestido branco que brilhava, tinha um sorriso mais lindo que nunca, um fio branco tinha se formado em seu cabelo, e seu olho direito também estava branco. Em seu braço a palavra 'Polux', a palavra parecia ter sido feita com uma faca. Sangrava, mas Lu parecia não ligar.

–Lu, seu braço!Seu olho!Seu cabelo! - eu estava ficando agitado

–O que foi? - ela disse com uma suavidade que meu deu muita raiva

–O que aconteceu com você?

–Eu estava aqui! Você não me viu? Eu vi você chorando e depois pegou no sono, eu estava aqui, você ate limpou a parede!

–Polux! Você escreveu Polux na parede?

–Obvio! Eu achei uma tinta na areia e pintei, depois achei um canivete e furei em meu braço, gostou?

–Você morreu!

–Eu estou aqui!

–Eu vi você na caverna, deitada morta!

–Você pirou...

–E aquilo na areia era o seu sangue!

Quando olhei para o pé de de Lu estava em uma poço de sangue.

–Lu, você esta mestruada?

–Não, não!

–O que é isso em seu pé?

Lu olhou para baixo e pareceu espantada, tirou seu sapato branco e se sentou, ela fez uma cara de dor, ao olhar para o pé de Lu, vi que estava escrito a frase 'A luz voltou', Eu estava com muito medo, muito medo. Me sentei ao seu lado e a carreguei no colo ate a cachoeira, ela entrou na água e esperou que o sangue fosse embora, depois ela se sentou em uma pedra.

–Não vê? - ela disse sorrindo -, as pessoas agora estão sorrindo!

–Não vejo nada! - eu disse a procura de alguma coisa.

Lu estava pirando tenho certeza, mas vou deixar esse 'acontecimento para lá', ela agora sorria e seus olhos brilhavam.

–Seja lá o que acontecer, a culpa é da pedra! - ela disse olhando ainda para o nada.

Prefiro não comentar, não mesmo. Que fique assim. Passo bem longe da caverna com Lu em meu em minhas costas, conversamos o caminho inteiro sobre macacos que avistamos e passamos também bem longe. Quando chegamos ao avião avisto um bilhete no banco de Lu.

"Lomanie,

Tues brique,

La ped comamma peninim,

Nen inja, haja rescure i brinque,

Loga ti us no,

Polux libet.

–Bracalei"

O que?

Essas palavra não existem, nem em outra linguá com certeza. Quem é Bracalei? Polux de novo? O que? Gostaria de desmaiar agora e cair em algo fofo e que me abraça-se, mas se desmaia-se iria cair em um chão duro. Então achei melhor tentar me sustentar.

–Não pegue mais aquela pedra, se não viro uma Brana!

–Brana? - ela falava japonês?

–Uma pessoa, do tipo alma perdida! Só que viva!

–O que diz essa carta? Você entende?

–Claro! Lucia, você é o brilho, a pedra volta a reinar, nessa ilha há luz e escuridão, logo será das nossas, antiga reinada se liberte, Branas.

–Continuo achando japonês!

Lucia passou a noite encarando a palavra Polux em seu braço.

Então percebi que a tradução de Polux era 'antiga reinada', mas ainda não explica o fato dela ser obcecada por essa palavra.

[Autor: Jonh, o que podemos dizer? Ele pode estar louco? Mais não esta! Pra dizer a verdade Jonh é o unico normal de todos, então vai sofrer as conseguencias, es a vida. ]

Adormeci e Lu não estava ali, fui para areia e a encontro com um vestido branco enorme e um arco de cabelo dourado, ela rodopia e depois me chama para dançar e eu recuso, então ela me arrasta e toca em meu rosto e começamos a rodopiar pela praia em volta do 'S.O.S' depois de dançar sentamos na areia mais tento não perguntar do vertido. Chego perto dela e acho que é um momento perfeito, então toco meus labios em sua boca devagar. E sinto que ela é mais doce do que se parece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.