Amor e Ódio escrita por Pão da Paz


Capítulo 5
Brilho


Notas iniciais do capítulo

"Pensamos no poder, mas a cada objeto conquistado, outro objeto é furtado."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514736/chapter/5

Lucia.

Acordado assustada, uma luz invade meus olhos, é tão forte que meus olhos começam a arder. Uma voz enchia o som "a perdra."

–JONH - eu grito

Jonh acorda assustado, me encara depois olha em volta. Nenhum sinal de luz.

–O que foi Lu? - ele disse meio confuso

–Tinha um luz, e alguma coisa dizia de uma pedra! - eu disse, porem também estava confusa.

Volto a dormir, mas é quase impossuível. Aquelas vozes percorrem minha cabeça, não largam dela, é como um chiclete, não desgruda.

De manhã percebo que meu corpo não dói como antes e que posso caminhar pela areia, como uma banana e peço a ajuda de Jonh para me descer sem cair novamente, ele me pega no colo e me ajuda a me por na areia. Vou ate a floresta com ele e ele me leva ate uma cachoeira, ao lado ha uma caverna bem escura, com certeza não entrarei ali. Quando chego mais perto da cachoeira me deparo com uma pessoa, ela é branca assim como seu cabelo e seus olhos, veste uma roupa que mais se pare-se com um lençol, chego perto dela e tento toca-la mais ela rapidamente se afasta, quando olho para traz vejo varia pessoas iguais, uma porção delas andando bravas ou chorando, todas resmugam "cade a pedra?", a bendita pedra! Mas que pedra é essa?

–Jonh, você pegou alguma pedra? - pergunto por curiosidade

–Am...peguei uma sim! Porque? - ele diz bem curioso

–Porque essas pessoas querem-a de volta!

–Que pessoas? - ele diz e depois gira atras de alguma pessoa

–Não esta vendo essa multidão?

–Você delirou?

Começo a chorar e volto correndo para o avião, que pessoas? Como assim? Parece que o mundo esta desabando em mim, uma escuridão. Vou ate o avião onde algo brilha perto do banheiro, a bolsa de Jonh! Abro a e seguro uma pedra branca no qual se sai um brilho intenso, preciso devolve-la, aonde quer que ela já estava?

Jonh chega e se desespera ao me ver com a pedra.

–Larga minha pedra!

–Não, precisamos devolver Jonh - eu digo

–Aonde? Pra quem?

–Pra aquelas pessoas!

–Você pirou - ele começou a rir como um louco

Tentei passar por ele, mas ele me barrou. Deixe-me passar, eu pensava enquanto chorava.

–Essa pedra vai nos trazer muito mal - falei alguma coisa que veio na minha cabeça

Ele tirou a pedra da minha mãe e pulou para fora, não sei de nada, mas sei que essa pedra não é nossa, não podemos pegar o que não é nosso.

Fiquei na areia brincando de montar uma montanha ate anoitecer.

Polux.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Polux? tantanatan
Espero que tenham gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.