Comentários em Amor e Ódio

Gato Cinza

18/06/2014 às 23:16 • Lucia

Caracóis violetas são vermelhos como nuvens em tempestades de granizo...
Gostei do que li neste capítulo inicial... ansiosa pela sequencia e pelos acontecimentos que li na sinopse...
Ps: Não ligue pela frase em negrito, as vezes não faço muito sentido mesmo e muitas vezes farei comentários se significado duvidoso.
Curiosamente acompanhando a fic...

GC


Resposta do Autor [Pão da Paz]: Agradeço por ter apreciado as pequenas palavras que postei,
Espero não te decepcionar no decorrer da fic,
Farei com muito amor cada palavra para não decepcionar ninguem,
Espero ansiosamente pela sua reação.
~PP



Gato Cinza

21/06/2014 às 17:19 • Jonh
Hu!
Sabe a copa do mundo?
Imagine um fanático no estádio.
43 minutos do segundo tempo a partida está 1 x 1 e o pior jogador do time do fanático vai bater um pênalti...
Ele chuta... A torcida prende a respiração todos seguindo a bola... O goleiro corre e pula para impedir o gol... As torcidas vão ao delírio...
O fanático fica na ponta do pé... foi gol ou não?

É mais ou menos essa a minha atual expectativa sobre a sequencia dessa história.
GC



Gato Cinza

24/06/2014 às 14:47 • Ódio
Hummm,
Fiquei curiosa por uma coisinha microscópica:
Tem muitos perigos nessa ilha em que caíram ou é do tipo sem nada além de terra "florestal" cercada pelo oceano?
Ansiosa pela sequencia


Gato Cinza

25/06/2014 às 15:16 • Amor

"E quando menos se espera, alguém nos deixa curiosa"
Que segredo é esse?
E essa pedra é o que exatamente?
Não me faça começar a falar sozinha eu preciso de mais capítulos.
Eu sei que você não é má e não vai me deixar maluca de tanto esperar. Certo?


Resposta do Autor [Pão da Paz]: Fiz o capitulo pensando o mesmo, apesar de saber dos próximos capítulos. Para não te deixar muito a espera falarei apenas uma coisa, Nada pode ser o que parece ser. Para a historia deixar de ser tão complicada como imagino que vai ser alguns capítulos contaram com minhas palavras e vai por mim, quando mais capítulos mais misterioso espero ficar. Por hoje você poderá tirar conclusões precipitadas se quiser mais talvez amanhã possa mudar de opinião!


Gato Cinza

26/06/2014 às 14:22 • Brilho
Polux?
Isso é maldade sabia?
Agora estou ainda mais curiosa.
Aliás, parabéns por me deixar tão curiosa assim, agora posso passar meu tempo atualizando a conta para ver se tem post novo da sua fic.
Mega curiosa e com uma idéia maligna a respeito dessa pedra fantasma.
GC


Gato Cinza

26/06/2014 às 15:34 • Escuro

Hoje na ilha dos horrores
Os "fantasmas" o engaram para recuperar a pedra ou eles mataram mesmo a Lu e depois devolveram ela?
Tanto faz ainda estou curiosa e mais ainda por essa ilha.
Até a sequencia.
^^



Luh Love

28/06/2014 às 10:55 • Reinada
Você tem uma criatividade sem limites, isso é bem bacana. Mas, sua escrita tem que melhorar um pouquinho. Vou fazer uma crítica, mas é apenas para que você melhore mais e mais até ficar extremamente boa nisso. Se não achar que é pertinente pode ignorar. Bom, vejamos, quanto aos personagens, eles não sentem, eles são obrigados a sentir. Obrigados por você. Por que ele gosta dela? Eles já conversaram alguma vez? Onde esteve esse diálogo? Onde esteve o momento em que ele percebeu que ela era uma pessoa agradável para se ter ao lado? Em que momento ele a achou atraente? Ela odeia ele? Então siga isso do começo ao fim. Você parece se esquecer do que eles sentem. Quem odeia não fica passeando com o outro como se fossem melhores amigos. Se ela odeia, ela odeia. E se ela odeia por que ela quer beijar ele? Desde quando ela quer beijar ele? Não tenha pressa. Não corra com a história. Perca mais do seu tempo descrevendo as coisas, os sentimentos, as sensações, tudo. Faça isso ser tão real que o leitor se sinta parte do enredo. Por que eles se beijaram? Como ele soube que era o momento certo para eles se beijarem? Nada disso você explica. Uma história não deve ser como contar um fato a uma amiga: Ah, a gente conversou um pouco, eu 'tava mega nervosa, ele pegou na minha mão e me beijou. Isso é como você conta à sua amiga. Os leitores querem mais. Querem saber onde estava a direção do olhar, se houve sorrisos, o palpitar do coração estava acelerado? Onde estavam as mãos? O que eles pensaram no momento? O que eles pensaram depois? Seus personagens não são robôs. Eles devem temer, sentir, gostar, desgostar. Deixe-me lhe perguntar: se você estivesse com alguém e do nada a pessoa começasse a dizer que estava vendo pessoas, você acha mesmo que alguém nesse mundo daria de ombros, voltaria ao avião, comeria uma banana e iria dormir? Eu acho que não, eim. Outro ponto, não lembro bem qual foi, mas eles estavam conversando sobre algo extremamente sério e simplesmente viraram e dormiram. Onde está a aflição? O medo? As noites mal dormidas? Eles não conversam? Perca mais tempo. Não corra com a história. Desenvolva-a. Faça-a criar vida. Acho que era isso ;) espero que não se aborreça ao ler. Abraços ;)

Resposta do Autor [Pão da Paz]: Obrigada de coração por cada palavra!
Bem eu espero renovar a historia a partir do cap. 10, eu admito que ja fiz historias melhores! Essa eu escrevo pequenos cap. e tal, e concordo que não desenvolvo muito o pensamentos dos personagens, mas como ia dizendoa partirdo dezespero mudar a historia.E suaopiniãome fez muito bem obrigada :)
E vou tentar melhora-la!


Gato Cinza

13/07/2014 às 00:14 • O outro
Avis que isso me deixa numa apreensão dos nervo


Gato Cinza

18/07/2014 às 15:55 • O nada
tendo um colapso, onnde estas Ô Lucia?