Amor e Ódio escrita por Pão da Paz


Capítulo 4
Amor


Notas iniciais do capítulo

"A culpa, o maior peso, e carregamos a como uma cruz, e para sempre vai pesar em nossas mentes."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514736/chapter/4

Jonh

Ela adormece e começo a encara-la, ela era serena, tinha cabelos pretos tão brilhantes e uma pele tão macia como a de um bebe.

Eu tinha que pesar em outras coisas como: sair daquela ilha.

Bem, catei pedrinhas e escrevi S.O.S na areia, a qualquer momento um avião iria passar e ver, então saberão que tem alguém aqui, no caso eu. Depois catei mais bananas e levei para o avião, Lu ainda não tinha acordado, fui a procura de água ou qualquer coisa que tivesse naquela ilha, talvez fosse uma ilha turística?

Segui em frente, percebi que não havia muitos animais selvagens, apenas os mais básicos: cobras, pássaros, muito inseto e etc.

Acho uma caverna bem feita, totalmente escura, segui ate o fim. Me deparo com um brilho intenso, vou atras do brilho por todo lugar, ate achar uma pedra enorme e em cima um pequena pedra branca que cheira muito bem, se eu voltar para casa que seja com essa maravilha, volto para o avião e fico pensando em como contar a Lu sobre o sequestro em que eu estava participando? Ela nunca me perdoaria, mas eu estava gostando dela, precisava de alguém nessa ilha.

Dentro do avião encontro Lu sentada no banco comendo uma banana e penso que posso esperar um pouco ate contar a ela, me sento em seu lado e a encaro era como se não estivesse em uma ilha, era como estar no paraíso, seu sorriso me mostra a felicidade e seus olhos o brilho nas coisas.

Me levanto e vou ate a cabine novamente que fede e muito, com muito cuidado pego o velho e jogo no mar e faço a mesma coisa com o piloto, e observo seus corpos flutuando para algum lugar onde eu nunca vou saber, talvez.

Volto a cabine e encontro um papel que deve ter caído do bolso do velho, dou uma olhada e não entendo muita coisa.

"Querida,

Se esta lendo isso quero que saiba que seu segredo esta a salvo,

Não importa eu vou te salvar,

Você precisa salvar a si também,

Lembre-se da pulseira.

–Papai Michel "

Não estava entendendo, o pai dela sabia que ela viria? Que segredo? Salvar de? Pulseira?

Andei ate Lu, que no momento só observava as ondas, entreguei o papel a ela, seus olhos se focaram em cada palavra depois me encararam.

–O que é isso? - ela perguntou meio confusa

–Eu é que pergunto!

–Não me lembro de segredo nenhum! - sua cara estava mesmo muito confusa -, so tenho essa pulseira - ela levantou o pulso.

A pulseira era de ouro e tinha as iniciais SNR - SS - UG -PM. O que era muito, muito, sem sentido. Não entendia nada, nada mesmo. Me sentei e novamente encarei seus olhos, ela ficou vermelha e virou o rosto para a janela.

Deixei a pedra na minha mala que estava a salva e adormeci.

Quando pensamos que esta tudo bem, o mal ataca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, espero que tenha ficado legal !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.