Amor e Ódio escrita por Pão da Paz


Capítulo 2
Jonh


Notas iniciais do capítulo

"A dor da perda é maior do que o prazer de amar"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514736/chapter/2

Jonh.

A garotas chegou aos berros, seus olhos cobertos de lagrimas, estava um pouco descabelada, ela tinha um batom vermelho cobrindo a boca.

Quem sou eu?

"Meu nome é Jonh, 25 anos. Infelizmente fui despejado do meu emprego, e estava desesperado por dinheiro. Fui afogar minha tristeza e gastar meu ultimo real no bar, quando vi Richard um velho bêbado e rico, eu disse minha situação, ele disse que me pagava 5 mil se eu o ajuda-se a levar sua esposa para a Europa, eu aceitei, sem pensar duas vezes."

Richard me mandou prende-la, e amarrar sua boca, não perdi tempo, peguei uma flanela e amarrei a boca dela, depois usei uma corda e a prendi numa mesa, depois de um tempo o avião começou a decolar. A garota não parou de me encarar eu senti um ódio nos seus olhos, vi a raiva na suas pupilas, eu estava com medo mais mesmo assim segui em frente com o plano do velho.

O avião começou a sacudir, logo depois uma gritaria começou na cabine do piloto, o avião não parava de tremer, comecei a bater na porta mais nada acontecia, fiquei com tanto medo que soltei a garota para que não me sentisse tão culpado se eu morrer agora. O avião estava perdendo o controle eu senti, me deitei no chão e fechei os olhos e comecei a rezar, depois de um tempo senti o avião caindo a garota me imitou e ficamos no chão esperando o BOOM. O avião se inclinou e começamos a escorregar pelo avião e bate a cabeça na porta do piloto, depois fechei o olho e esperei.

* * *

Acordo em meio a fumaça.

Me levanto devagar e vou em direção a porta e percebo que o avião esta 'inteiro'. Saiu do jatinho, e me deparo com uma praia, uma linda praia, vou ate uma distancia que de para ver o estado do avião, o avião caiu com o bico para a areia, já o outro lado esta quase inteiro. Corro novamente para dentro e arrombo a porta, os dois estão no chão sangrando, vejo a respiração e vejo que os dois estão mortos, vou ver a garota que esta sangrando e vejo sua respiração. Esta viva!

Pego um pedaço de pano e cubro a ferida dela, depois enrolo um grande pedaço de pano da minha camiseta e enrolo em sua perna bem apertado. Vou ate o banheiro e vejo pelo espelho se esta tudo bem comigo a apenas um corte na minha cabeça, e depois volto para a cabine do piloto e vejo se posso pegar o contato de alguém, não sei mexer nem um pouco nesses troços, estou ferrado, talvez haja um hotel aqui, essa ilha é tão bela, ou passe um avião por aqui e nos resgaste.

A vida é um jogo de tabuleiro, cada vez que jogamos o dado não fazemos a minima ideia da onde vamos parar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.