Série Ômega- O Herdeiro da Maldição escrita por Miyuki Shimizu


Capítulo 11
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Sim, demorei pra postar este capitulo, pois minhas aulas voltaram e ultimamente ando sem inspiração, desculpem-me! mas aqui vai e me desculpem qualquer erro também!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514089/chapter/11

Os dois estavam deitados sobre a cama de Sara. Ela estava com a cabeça sobre o peito dele e ele a mantinha em seus braços. Lá fora já estava escuro e os dois estavam sozinhos em casa.

– Charlie... Por que quando você estava transformado... Você não conseguiu se comunicar comigo assim como o Youkai-Lobo desgarrado fez conosco?...

– Eu... – Charlie respirou fundo. – Eu ainda não sei como fazer isso muito bem... Consegui me comunicar bem com Miakoda, aquele Youkai- Lobo de calda vermelha me ajudou a conhecer meu lado Youkai.

– Você tentou se comunicar com o tio William? – Sara estava calma ao contrário de minutos antes.

– Não... Eu evitei ficar transformado diante do tio William, era o começo e eu achava perigoso demais pra um novato como eu. – Ele deu um sorriso de canto.– Seu pai não vai demorar muito pra chegar.

– Que pena, estava tão bom ficar aqui com você... Depois de tanto tempo. – Disse ela levantando-se e sorrindo.

– Olhe pelo lado bom, eu vou ficar aqui e vamos dormir juntos esta noite.

– Falando nisso... Charlie, você comeu alguma coisa?

Ele olhou pra ela sem dizer uma palavra e levantou-se da cama passando a mão na parte de trás dos seus cabelos, agora, castanho escuro. Ela o observava.

– Decidi que hoje não vou “comer fora” – Ele fez aspas com os dedos. – O que neste caso senhorita Farrell, é melhor eu comer alguma coisa antes que Steve chegue aqui. – Ele abaixou-se para pegar a camiseta que estava no chão.


– O que um Youkai-Lobo come quando não esta caçando? – Sara estava parada no meio da cozinha com as mãos na cintura.

– Qualquer coisa desde que mate a fome. – Charlie foi em direção ao congelador e o abriu se deparando com várias peças de carne congelada. – Nossa!... Seu pai deve estar se preparando pra um apocalipse zombie, por trazer metade do açougue pra casa.

– Ele não passa um dia sem comer carne. – Sara riu. – Eu não gosto de comer isso todos os dias.

– Tenho certeza de que ele não vai sentir falta deste aqui. – Charlie pegou uma grande peça de carne e colocou sobre a pia fechando a porta do congelador ao mesmo tempo.

– O que vai fazer com essa carne congelada?

– Descongelar, é obvio.

Sara começou a rir e Charlie não encontrava a graça.

– Charlie, isso ai vai levar muito tempo pra descongelar! Aqui... – Ela abriu a parte da geladeira. – Bifes cortados, temperados e descongelados!

– Porque não avisou antes?!

– Queria ver você se virar. – Ela sorriu de modo sarcástico enquanto caminhou até ele e, pelas costas, colocou a mão por debaixo da camiseta que ele vestia. – eu vou fritar isso pra você.

Ele deu um sorriso malicioso e saiu do caminho para que ela ficasse na frente do fogão.

Depois de um tempo, Sara já havia fritado os bifes e preparado um prato para Charlie. O prato estava bem cheio, Charlie teve que a ajudar para por o prato sobre a mesa para que ela não o derrubasse.

– Uau. Você vai comer tudo isso de verdade?

– Eu estou com medo de que isso não seja o suficiente. – Ele respondeu quando se sentou a mesa e Sara fez o mesmo, sentando-se e ficando de frente pra ele. – Espero que eu não acabe engordando.

Sara riu alto.

– Você? Gordo? – ela continuou a rir. – Sinceramente, acho mais fácil ver uma vaca criar asas do que ver você ficar gordo um dia.

–Porque não espera seu pai chegar pra você ficar rindo de mim desse jeito? – Charlie falou de modo sarcástico, mas sorriu em seguida.

– Desculpa meu amor. – Ela sorriu pegando a mão dele sobre a mesa. – Eu não resisti, mas olha pelo lado bom, seu cabelo e seus olhos estão voltando ao normal rapidamente.

– Talvez seja porque não fiquei na forma de lobo por muito tempo.

– Então é assim que funciona... – Sara o olhava encantada com o modo com que os olhos dele mudavam lentamente do verde para o azul. – Charlie... É melhor você comer logo! – Ela falou como se tivesse acordado de um transe.

– Também acho, falando nisso, eu estava certo e Steve não esta muito longe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capitulo seguinte promete ^-~ >>>