Tess

17/06/2014 às 16:31 • Prólogo
OI!!!!!! Já me animei! Segundo volume!!!!! Adorei! Até mais!


Resposta do Autor [Megumi Kowata]: Que bom que você ficou feliz! Desculpe a demora, estou tentando ser cuidadosa :3 Espero que goste! Obrigada o


Tess

17/06/2014 às 21:28 • Capitulo 1- Vinda Inesperada
Agora vai ficar interessante... Foi um ótimo começo! Esses dois me deixam extasiada... Já estou amando o segundo volume! Beijos ♥ Até Mais!!


Resposta do Autor [Megumi Kowata]: Sério mesmo que vc gostou? :O Obrigada mais uma vez! hahahaha Beijos!


Tess

17/06/2014 às 21:33 • Capitulo 2- O Segredo Revelado
Eu sabia!!!! Charlie Lobo!!!!! Adorei!!


Resposta do Autor [Megumi Kowata]: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Tess

18/06/2014 às 17:23 • Capitulo 3
Charlie é um pouco ingenuo as vezes.... A história está ficando ótima!


Tess

18/06/2014 às 17:25 • Capitulo 4
Hehehe.... Não me dixe ansiosa! Vou acabar tendo um ataque cardíaco! Sua história está ficando bastante interessante! Espero que mais gente esteja lendo!


Resposta do Autor [Megumi Kowata]: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Realmente, Charlie é ingênuo demais xD
Hahahaha a curiosidade faz parte ;) Vlw mais uma vez pela força, eu tbm espero que tenha mais leitores! Eu estou tentando ao máximo não perder o foco da história e tem muito a acontecer ainda ;)


Tess

21/06/2014 às 20:13 • Capitulo 5- Transformação
Demorei mas cheguei!! Uau! Essa história me deixa mais impressionada a cada capítulo! Sério, eu estou gostando bastante! Charlie e Sarah estão se tornando um casal interessante! Bem, até o próximo!


Resposta do Autor [Megumi Kowata]: Quem bom que você esta gostando, isso significa que eu não estou estragando a história rsrsrsrsrs Obrigada por isso, em breve postarei o próximo :3


Tess

29/06/2014 às 20:25 • Capitulo 6
Charlie se mostra a cada dia mais interessante! Caramba! Eu estou louquinha para descobrir mais sobre a nova forma dele! E quase teve flagra! Adorei o capítulo!


Resposta do Autor [Megumi Kowata]: Uau, como vc é rápida :O heihioheiohieoheoia É minha leitora numero 1 hahahahaha Obrigada por ler e comentar, vc esta sempre me dando forças! E estou super feliz com a resposta que vc me deu no comentário da sua história! Beijos!


Tess

29/06/2014 às 20:33 • Capitulo 7
Ah, mas eu gostei! Pra escrever cenas assim é preciso ter criatividade! E, bem, você tem muita! O segundo volume está me deixando ainda mais curiosa que o primeiro! Os personagens evoluíram e tornaram a história ainda melhor de ler! Parabéns!!


Resposta do Autor [Megumi Kowata]: E eu estava morrendo de medo do segundo volume sair ruim já que ele centraliza mais o romance entre os dois! Obrigada mesmo :3


Tess

07/07/2014 às 12:21 • Capitulo 8- Uma Vizinha Gentil.
Essa garota... Não gosto muito dela... Mas eu amei o capítulo (óbvio, não tem como não amar.)!!! Continue assim! Até mais!!!


Resposta do Autor [Megumi Kowata]: Aaah que bom que gostou! *u* kkkkkkkkkk Te entendo por não ter gostado da Sam, mas em todo romance não pode faltar uma biscate! xD


Tess

07/07/2014 às 12:27 • Capitulo 9- Grande Susto
Que fofo *-* Uma gracinha Charlie se transformar e ficar com a cabeça no colo da Sarah... Lindo!!!! Continue escrevendo tão bem assim! Beijos ♥ Até Mais!!!


Resposta do Autor [Megumi Kowata]: Awn obrigada! Foi uma cena em que eu tive algumas dificuldades em descrever.*-* Você me deixou tão feliz com esse comentário que vou até começar a escrever o próximo capitulo hoje! Hahahaha Obriga de verdade! ♥ Beijos!!!