Série Ômega- O Herdeiro da Maldição escrita por Miyuki Shimizu


Capítulo 10
Capitulo 9- Grande Susto


Notas iniciais do capítulo

Espero que eu tenha me saído bem nesse :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514089/chapter/10

Charlie diminuiu seus passos quando viu que Sara conversava com um garoto. Ainda havia a luz da tarde que estava quase no fim e Sara caminhava calmamente dando risadas com seu amigo. Ela parecia distraída até que olhou para frente e seu olhar se cruzou ao de Charlie.

– Sara! – Ele caminhou até ela e seu amigo. – Esta tudo bem?

– Oi, Charlie. – Ela parecia tensa.

– Bom, eu vou ter que ir, mas foi bom falar com você Sara. – Falou o jovem que a acompanhava. Ele não chegava a ser da altura de Charlie, mas era um tanto maior que Sara. Tinha olhos cor de mel, seus cabelos eram compridos até os cotovelos e vestia-se como um estudante normal.

– Tudo bem, igualmente, mas espera! Esse daqui é o Charlie, meu namorado.

Charlie sorriu para si mesmo quando ela disse a ultima palavra, mas achou estranha a expressão dela.

– E Charlie, esse é o Drake um amigo da escola.

– Olá. – Charlie e Drake falaram em uníssono ao se cumprimentarem formalmente com um aperto de mãos. Isso fez Sara sorrir por um instante.

– Bom, agora tenho que ir. Até mais e até semana que vem, Sara.

– Até.

Drake foi embora e deixou os dois sozinhos.

– Sara, eu tenho que te explicar o que houve assim que chegarmos em casa.

– Por mim tudo bem– Ela saiu na frente dele.


Ao chegarem a casa, Sara subiu direto para o quarto e Charlie foi atrás dela.

– Onde esta meu pai? – Ela jogou a mochila no chão próxima de sua cama.

– Ele recebeu uma ligação e foi trabalhar.

– Que pena. Agora me diga quais suas explicações por ter se esquecido de mim.

– Sara... – Charlie a olhava enquanto ela estava de costas mexendo em seu guarda-roupa. – Eu não me esqueci de você! Seu pai teve que pegar o carro para ir trabalhar e eu tive que fazer companhia a... Samantha.

– O que?! – Sara se virou e caminhou até Charlie. – O que a Samantha estava fazendo aqui com o MEU namorado? SOZINHOS? Sério? Vocês estavam sozinhos???? Charlie, responde!

– Se você me deixar responder! – Ele deu um passo pra trás.

– Começa- a- falar. – Ela falava seriamente.

– A Sam veio até aqui porque não tinha ninguém para abrir a porta da casa pra ela e seu pai permitiu que ela ficasse aqui, mas ele já estava de saída. O que fizemos foi conversar e só! Eu não tinha como ir te buscar.

– Conversar? Sam? Você a chama de Sam! Nossa, como vocês são grandes amigos Charlie! Não conhecia essa sua capacidade de fazer amigas tão rapidamente!

– Calma Sara, não é nada disso, eu mal a conheci! Você esta alterada demais!

– Charlie... – Ela olhou bem pra ele. – Quando eu realmente ficar alterada... Você não vai gostar de me ver!

– Meu amor... – Charlie aproximou-se e a envolveu com os braços. – Eu te amo muito, não tem porque se preocupar com a Sa... Samantha.

– Como não Charlie? – Ela se soltou do abraço dele e o afastou. – E o pior é que ela nem pode saber que somos mais que primos! Aposto que ela mudaria de ideia se soubesse que você... – Ela parou de falar de repente.

–... Se ela soubesse o que eu realmente sou? Bom, acho que ela teria medo de mim, assim como você! – Ele deu um passo á frente, o que de algum modo à fez ficar assustada.

Ele parecia estar irritado e notando isso, Sara afastou-se.

– É isso não é?... Você sente medo de mim desde que eu...

– Charlie... – Os olhos delas encheram-se de lágrimas e ele pode perceber. – Eu não tenho culpa...

Charlie deu mais um passo á frente, tirou sua camiseta e em seguida começou a se transformar de repente. Sara deu passos para trás, mas acabou tropeçando na sua mochila que estava no chão. As lágrimas que ela prendia começaram a escorrer e ela tapou a boca com as duas mãos e fechou os olhos para não ter que vê-lo. Ela teria se afastado mais se não fosse pela parede atrás de si.

– Charlie!... Me escuta... Eu não quis irritar você! Me desculpe, me desculpe! – Ela soluçava enquanto chorava. Ela demonstrava desespero em sua fala.

O youkai-lobo pareceu ignorar a reação dela ao se aproximar ainda mais. Ao abrir os olhos, ela olhou diretamente para os olhos do grande lobo á sua frente. Se ele tivesse saído do seu controle poderia ser o fim, mas para sua surpresa, ele apenas deitou-se e ficou a observando atentamente.

Ela já não tinha como se encolher mais, o lobo ainda estava ali e agora tão próximo dela e nem mesmo tentou machuca-la. Ao encara-lo ela ficou mais calma e neste instante, ela percebeu que Charlie estava no controle.

– Charlie... – Ela ainda estava confusa, ela não sabia ao certo o porquê dele ter feito aquilo.

O youkai-lobo moveu uma de suas patas como se arranhasse o chão de madeira e em seguida abaixou sua cabeça. Logo tudo pareceu fazer sentido.

– Você quer que... Eu faça carinho em você?...

Ele demonstrou arranhar o chão mais uma vez, mas evitou deixar alguma marca, aquilo era apenas um gesto. Sara finalmente se moveu, ela esticou a mão com cuidado em direção dele e quando as pontas de seus dedos encostaram-se à pelagem negra do Youkai, ela sorriu.

Ele levantou o olhar para ela e assim que Sara notou, ela rapidamente afastou sua mão dele. Ele rosnou baixinho e de repente aproximou-se mais para perto dela e com esforço, ela não se encolheu outra vez.

Ele deitou a cabeça sobre o colo de Sara e ela, com cuidado, acariciou a cabeça dele. Estava bem claro que ele queria fazê-la perder o medo que sentia.

– Charlie... Não precisava se preocupar com isso.

Ele apenas moveu uma das suas orelhas.

– Charlie?... Você não consegue falar comigo quando esta na sua forma de lobo?... – ele moveu a orelha outra vez. – É, acho que não.

Ele levantou-se de repente. Primeiro ele afastou-se dela e só então ele começou a voltar ao normal. Sara preferiu não ficar olhando, mas ela desviava o olhar pra ele de vez em quando. Logo, ele estava diante dela, humano, mas de cabelos pretos e olhos verdes assim como o esperado.

Ela finamente levantou-se e foi até ele.

– Eu tive que fazer isso, Sara.

– Você me assustou... É melhor se explicar.

–Eu sempre soube que você passou a ter medo de mim. Sara... A nossa infância foi bem...

– Difícil. Até hoje eu tenho trauma da época que você me arrastava pelos cabelos.

– Calma, não precisava aprofundar tanto. – Ele riu e se aproximou dela tocando em sua mão. – Enfim, eu tive que fazer você se acostumar comigo depois que eu mudei e nos reencontramos depois de tanto tempo separados. Então... Se o seu medo voltou, eu tenho que fazer você se acostumar outra vez, só que...

– Só que...?

– Não é comigo que você tem que se acostumar. Você tem que se acostumar com o meu lado Youkai... E se servir de consolo... Esse meu lado Youkai-Lobo já se familiarizou com você... Apesar de ele ter ciúmes daquele tal de “Drake”.

– Drake? – Ela começou a dar risada. – Sério que é o seu lado Youkai-Lobo que tem ciúmes dele?

– É sério. Eu confesso que senti ciúmes, mas também confesso que não foi fácil controlar o lobo quando eu olhei pra ele tão perto de você. Ele não gostou nem um pouco.

–... Isso é loucura.

– Não, não é. É realidade.

Ela o abraçou de repente.

– Charlie, eu prometo... Que vou perder o meu medo.

Ele sorriu e correspondeu ao abraço.

– Eu sei que você vai perder esse medo Sara... E eu vou te ajudar com isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capitulo! Desculpem-me qualquer erro.