Our Strange Duet escrita por Elvish Song


Capítulo 17
Sedução


Notas iniciais do capítulo

Celine e Erik cedem à paixão que sentem um pelo outro, dispostos a iniciar uma vida juntos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513405/chapter/17

POV Celine

A alegria estava estampada no rosto do casal, quando chegaram à Casa do Lago; a noite havia sido maravilhosa, e nenhum dos dois jamais havia se sentido tão feliz! Ainda de braços dados, falando animadamente sobre a festa e cantando um para o outro, desceram as escadas até a Sala do Órgão. Praticamente em êxtase, abraçaram-se intensamente.

Celine riu quando Erik a levantou num último rodopio antes de beijá-la. Como o amava! Tirando a própria máscara, ela se sentou no divã, puxando-o consigo enquanto se reclinava. Beijando-o, levou as mãos ao colete vermelho e começou a desabotoá-lo. Ao perceber aquilo, ele se afastou. Com um sorriso, ela se sentou e perguntou:

– O que foi? Com medo de mim, me Anjo? – A moça correu as mãos pelo peito firme do Fantasma, sorrindo provocante. Ela sabia que seu Anjo a desejava, e que só não tentara seduzi-la até agora por temer assustá-la; ah, seu querido Erik! Já chegava de esperar; queria pertencer a ele, e que ele lhe pertencesse. Aquela noite servira para lhe mostrar que poderiam ter uma vida juntos, e ela não pretendia esperar mais.

– Celine – o desejo estava claro nos olhos verdes e na voz grave quando ele correu ambas as mãos pelos flancos da jovem – Você sabe o que vai acontecer, se continuar a me provocar.

– Estou contando com isso – ela o beijou novamente, tirando-lhe o colete; não tinha medo da paixão. Já não lhe bastava a companhia de Erik! Queria ser mais do que sua companheira: queria ser sua mulher. Queria ser feliz e fazê-lo feliz!

Segurando-a com firmeza pela cintura, ele a puxou para si e colou seus corpos, os olhos verdes faiscando de excitação:

– Você não sabe com quem está brincando, garota. – Seu olhar era como o de um leão fitando a presa; ela sentiu um arrepio de prazer em saber que provocava um desejo tão intenso no homem a quem amava:

– Então, por que você não me mostra? – Mesmo que jamais houvesse estado com um homem, ela não estava assustada. Sabia que seu amado jamais a machucaria, e estava disposta a se entregar totalmente a ele. – Eu quero ser sua, meu amor.

Erik pareceu se render ao próprio desejo: no instante seguinte, suas mãos desatavam os laços do corpete de Celine enquanto ele beijava o ombro nu. A moça entrelaçou os dedos em seus cabelos e, quando seu amado ergueu o rosto para fitá-la, tirou-lhe a máscara delicadamente. Ele não tentou se esconder: pela primeira vez, sentia-se atraente e desejado. Tampouco ela sentiu qualquer constrangimento quando, afinal, seu vestido caiu ao chão: apesar das cicatrizes, sentia-se linda.

O Fantasma tirou a camisa e ergueu sua amada nos braços, carregando-a para o quarto. Logo, o que restava das vestes de ambos jazia espalhado pelo chão do aposento. Encantada com a beleza do corpo de seu Anjo, a artista correu as mãos pelos músculos firmes, conhecendo pela primeira vez um corpo masculino enquanto ele acariciava e provocava a mulher em seus braços, beijando-a e mordiscando a pele alva.

Seus corpos nus se entrelaçavam no leito amplo, os gemidos de ambos ecoando pelos subterrâneos de pedra. Naquela noite, Celine entregou-se totalmente a seu amor, confiando totalmente no coração que batia dentro do peito colado ao seu. Nos olhos dele ela via amor, adoração, confiança e, acima de tudo, felicidade. Aquele, com certeza, era o momento mais feliz da vida de ambos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam deste capítulo? Eu queria escrever uma ceninha quente, mas que não tivesse detalhes demais. Consegui fazer direito?