Our Strange Duet escrita por Elvish Song


Capítulo 11
Culpa


Notas iniciais do capítulo

Um capítulo curtinho, apenas para mostrar os sentimentos de nosso herói.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513405/chapter/11

POV Erik

Ver Celine sair correndo, contendo as lágrimas, e saber que fora ele quem provocara aquilo, partiu o coração do Fantasma. Sabia que tivera uma reação agressiva demais, com a única pessoa que confiava totalmente nele, mas saber que ela o vira daquele modo, perturbado, vulnerável, num estado completamente vergonhoso, fizera com que ele quisesse afastá-la. E pior: ela vira seu santuário a Christine, e o resultado de seu ataque de raiva. Ele nunca quisera que ela visse aquilo! Não era apenas por si, mas por ela. Não sabia o que ela sentiria, e tinha medo da reação da jovem.

Mas não perdeu muito tempo com pensamentos: Celine tomara uma passagem diferente das que lhe apresentara, e havia o perigo de cair em uma das armadilhas que pontilhavam os percursos. Parando apenas para vestir a máscara, ele correu ao encalço dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer?