Chocolate lovers escrita por Miss Sweet


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Hey minaaa!!
Desculpem não ter escrito nada é que muita coisa está acontecer comigo e vem tudo ao mesmo tempo. Queria dedicar este capítulo a todos os leitores fantasmas que tenho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511015/chapter/6

Lysandre e eu estávamos a andar de carrinhos de choque, era bastante divertido, tirando o facto que cada vez que apanhávamos um choque eu saltar quase fora do carrinho. Olhei para Lysandre, ele estava todo corado, mordi o lábio.

Eu: Que tens Lys?
Lysandre: Nada… Hmm…
Eu: Lysandre… Podes-me dizer se faz favor?
Lysandre: Os teus trampolins saltam cada vez que levamos um choque – Ele disse envergonhando.
Eu: Han? Trampolins?
Lysandre: Os teus seios…
Eu: As minhas mamas?
Lysandre: N-Não queria ser mal educado…
Eu: Andas a olhar para as minhas mamas? – Eu disse a rir, ele corou ainda mais.
Lysandre: Na-Não, eu … Eu… eu não… Não foi por mal…
Eu: Calma Lys, ahahha…

Lysandre suspirou de alivio, apanhamos mais uns encontrões e depois fomos dar uma volta pela feira, e ele ganhou um Koala grande de peluche para mim, *-* Foi tão fofo… Comemos cachorros quentes e ele levou-me a casa…

Eu: Então… Amanha tens planos?
Lysandre: Na-Não…
Eu: Agora tens, vamos a praia…
Lysandre: Então venho-te buscar a que hora? :)
Eu: 11 da manhã, ahahah, almoçamos lá… Eu sei uma praia onde não vai la ninguém.
Lysandre: HAHA, ME GUSTA…
Eu: Então até amanhã…
Lysandre: Er… Tchau ♥

Dei-lhe um leve beijinho na bochecha, e fechei a porta, sorri. Soltei o cabelo, e desabotoei a minha camisa, ficando com ela aberta, apenas de sutiã e calções, subi as escadas em direcção ao meu quarto, abri a porta quando vejo Castiel lá deitado, na minha cama, a olhar para mim com um olhar tão atrevido que me arrepiou.

Castiel: Buuh! – Ele disse atrevido, com aquela voz rouca e sexy.
Eu: Q-Que fazes aqui?
Castiel: Nada de mais…
Eu: Então sai…
CASTIEL: Não!
Eu: Okay! ENTÃO FICA AI! Eu não vou cair nessa Castiel! Se eu fizer algo contigo mando chocolate fora lembras-te? POR ISSO EU E TU = A NADA! – Eu disse cruzando os braços.

Castiel fez um sorriso provocante, e deslizou a camisola para cima, uma onda de calor percorreu o meu corpo, mordi o lábio, ai que desejo, ai que corpo, ai que estupida que sou. Cruzei mais os braços.

Eu: Não tem efeito…
Castiel: Hm… Então tenho mesmo de tirar isto… - Ele aproximou-se de mim e tirou as calças.
Ele olhou para mim com ar de tarado, reparei que o alto nos boxers dele crescia, arrepiei-me mordi o lábio inferior, Castiel aproximou-se mais, reduzindo ainda mais a nossa distância a dois centímetros, e segurou-me nos braços, descruzando-os e deslizando as suas mãos até as minhas, entrelaçando os seus dedos nos meus. Aproximou a sua boca da minha raspando o seu lábio inferior no meu.

Eu: Castiel… Pára…
Castiel: Não queres é?
Eu: Não, não quero!
Castiel: Mentirosa… Queres tanto como eu…

Empurrei-o, mas ele aproximou-se de novo e tirou-me a camisa. Empurrei-o mais uma vez, mas ele agarrou-me e caímos ambos em cima da cama, eu em cima dele, ficamos a olharmo-nos nos olhos, ele agarrou-me pela nuca e deu-me um beijo feroz, estávamos a beijarmo-nos como loucos, estávamos ofegantes, Ele desabotoou o meu sutiã e deitou-me levemente na cama… Beijando-me o pescoço, a sua língua percorria o meu maxilar fazendo-me soltar pequenos gemidos. Por mais que tenta-se não dava para parar… Ele retirou-me os calções, e de seguida mordeu o lábio, espalhou beijos pela minha barriga até chegar ao elástico das minhas cuecas, ele mordeu o elástico e puxou, e logo de seguida levou as mãos para tirar-me as cuecas, tirou-as e beijou-me novamente, fazendo movimentos com o seu corpo contra mim. Gemi, e gemi e ainda dei mais um gemidos e quando reparei estava com a minha mão agarrada ao alto gigante nos seus boxers. Ele olhou para mim e sorriu, mordendo o lábio e beijando-o de novo… Apalpei-o com mais força.

Castiel: Auuu… Calma…
Eu: Desculpa… - Eu disse soltando a mão
Castiel: Continua…

Obedeci-lhe levei a minha mão de novo ao seu alto e apalpei-o, amando cada vez mais a sua reacção, ele girou-nos na cama, fazendo colocar as minhas mãos no seu peito , ficando sentada, ele agarrou-me pelo rabo, fazendo-me movimentar em cima dele, ainda não o tinha dentro de mim mas ele já tava a dar comigo em doida… Beijei-o mais uma vez, os lábios dele sabiam a… a… CHOCOLATE… Lembrei-me da minha promessa, algo com Castiel e ficava sem chocolate… Saltei rapidamente do seu colo.

Eu: NANANA CASTIEL!
Castiel: Anda cá… Não me faças isto… - Ele disse deitado na cama com uma vozinha lenta e sedutora.
Eu: NAAAO!

Ele sorriu levantou-se, e caminhou em minha direcção, corri , começamos a correr em volta da cama ele a tentar apanhar-me. Corri em direcção a porta mas ele percebeu e correu atraz de mim agarrando-me pela cintura, beijou-me de novo. Não resisti, e beijei-o, continuamos a nossa noite de sexo, e quando chegamos ao orgasmo deitamo-nos nos braços um do outro, quando me levanto, enrolo-me rapidamente no lençol.

Eu: Castiel sai -.-‘
Castiel: Eu sabia que não resistias… - Ele agarrou-me pela cintura puxando-me contra ele e beijando-me os lábios. Não retribuí.
Eu: Achas bem? Estares a fazer isto ao Lysandre? Tu sabes que ele está apaixonado por mim… Saí Castiel!
Castiel: E eu? Já ninguém liga ao que eu sinto?
Eu: Tu tens esse sentimento por varias raparigas… Castiel sai..
Castiel: Tudo bem, mas eu não vou desistir até dizer que me amas…

Corei, ele vestiu-se, e virou-me as costas abrindo a porta do meu quarto, mas antes disso, sinto-o a segurar-me na cintura e rapidamente colocar a cabeça para a frente beijando-me o canto da boca, rapidamente ele virou-me sem me puder deixar fazer nada, ou algo e beijou-me, coloquei as mãos no peito dele e empurrei-o de leve, ele deu um sorriso atrevido e mordeu o lábio, olhei ele abrindo levemente os olhos como se disse-se “saí” e ele roubou-me um beijinho e saiu com um sorriso nos lábios. Ouvi a porta da rua a bater, corri rapidamente a gavetinha do meu quarto, tirei um chocolate Milka, fui a janela vi Castiel e mandei-lhe com o chocolate a cabeça!

Castiel: ENTÃO, isso é para que?– Ele disse meio a gritar, olhando pela janela!
Eu: Eu disse que ia cumprir a promessa, e esse vai ser o único chocolate que vou perder!
Castiel: HAHAH, VAMOS VER!
Eu: Vai-te foder! – Fiz-lhe o dedo do meio, ele riu-se e eu fechei a janela.

Deitei-me na cama a pensar no meu “pequeno pecado” com Castiel, quando recebo uma mensagem, era Castiel:

Castiel mensagem: “Mandaste-me ir fuder, mas se quiseres vou ai a cima tratar do teu recado, hahah, boa noite princesa”
Eu mensagem: “Vai pastar vacas Castiel! Esta foi a ultima vez percebes-te? A ULTIMA!”
Castielmensagem: “Ultima vez? Admite que me amas! “
Eu mensagem: “ Cala-te! “
Castiel mensagem: “ Tambem te amo”

Não lhe respondi, fechei os olhos… QUAL EU TE AMO? ELE ESTAVA-ME A PROVOCAR EU SEI BEM DISSO… Mas algo fazia com que eu não conseguisse adormecer, mas acabei por fechar os olhos, e só me lembro de acordar com o telemóvel a tocar…

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?
Eu to com pena do Castiel (cof cof), será que a confissão era verdadeira? Ou ele está só a gozar com os sentimentos [Teu Nome]...
Não perca o proximo épisodio de "Chocolate Lovers", porque nos também não!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chocolate lovers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.